Siga-nos em nossas redes

Famosos

Depois de se assumir gay, Diego Hypólito revela sonho de ter filhos

Publicado a

em

Em participação no Altas Horas, da Globo, no sábado (25), o ginasta Diego Hypólito comentou a decisão de se assumir homossexual e revelou um grande sonho: constituir uma família.

“Eu tenho o objetivo sim (de ter filhos). Eu vi a Drica, achei tão bonito a oportunidade de ver as fotos nas suas redes sociais, ver o carinho, o afeto, porque é exatamente isso. Para mim os pais são quem criam”, derreteu-se, inspirado pela experiência com a maternidade da atriz Drica Moraes.

E continuou: “Tive a grande sorte de ter tido pais maravilhosos, minha mãe e meu pai são sensacionais, criaram três filhos com o maior orgulho, lutaram muito para que a gente tivesse os nossos objetivos. Então acho que num plano que eu estiver mais estabilizado financeiramente com certeza eu quero ter filho”, concluiu.

Diego Hypólito concede entrevista reveladora ao Conexão Repórter

Diego Hypólito ainda desabafou sobre a decisão de sair do armário. “Por mais que todo mundo ache que soubesse, ninguém nunca soube da minha própria boca”, analisa.

O ginasta, hoje, lida com a repercussão do ato. “A partir do momento que eu me posicionei, fui muito elogiado por algumas pessoas, principalmente por gays que têm problema com sua própria sexualidade. Mas também fui muito julgado, principalmente por questões de crença. Eu sou uma pessoa que geralmente vou ao culto toda quinta-feira. Não sei realmente o que é certo e o que é errado, mas tenho que fazer o que me faz bem, o que me faz feliz”.

O atleta desabafou sobre as dificuldades da autoaceitação. “Alguns anos atrás, tinham me perguntado sobre a questão de sexualidade, que é algo que eu acho que muitos jovens lutam contra e acabam muitas vezes tendo depressão, problemas… Assim como aconteceu comigo, que relutei durante muito tempo. Por questão de crença também, de religião, de criação… Acho que os ensinamentos são muito severos muitas vezes. E o mundo tem globalizado demais e eu acho que as pessoas têm direito de ser o que elas querem ser”.

Foto: Reprodução/Globo

Comentários

Famosos

Alexandre Frota humilha Thammy Miranda e insulta filho de Gretchen

Publicado a

em

O ex-ator pornô e deputado federal Alexandre Frota criticou Thammy Miranda e Andressa Ferreira por estarem esperando um filho.

Na última terça-feira (16) o político gerou polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário transfóbico com o filho de Gretchen.

LEIA TAMBÉM: Após calote, boate gay pede bloqueio de salários de Frota

Frota comentou uma notícia da revista Quem em que Andressa revela onde quer ter o bebê que espera com Thammy.

“O mundo de ponta cabeça mulher engravida de mulher, a mulher do ano é um homem, o homem do ano é uma mulher, o galã da novela é fraco, carente depressivo é Bi e trai a namorada com o Boy Magia. Tá engraçado e depois o Frota é pervertido machista misógino lgbtfóbico rsrs”, afirmou o deputado em sua publicação.

LEIA TAMBÉM: Alexandre Frota é processado por mãe de seu filho mais velho

Porém, os internautas saíram em repúdio ao comentário do deputado na web. O público ironizou o fato dele ter defender a “família tradicional” mas já ter sido uma estrela de filmes pornô (inclusive homossexuais) nos anos 2000 e o fato de ser acusado de abandonar o próprio filho.

“Pelo menos o Thammy Miranda não vai abandonar o filho sem pensão fingindo que ele não existe”, afirmou um internauta rebatendo o que o deputado disse. Até o momento, Thammy não respondeu os comentários feitos por Frota.

Confira a publicação:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Luana Piovani e Paulo Vilhena curtem noite juntos em Portugal

Publicado a

em

Na madrugada desta quarta-feira (17), Luana Piovani e Paulo Vilhena curtiram a noite juntos em Lisboa, Portugal.

Os famosos não esconderam as demonstrações de carinho. “Apenas um reencontro lisbonense”, disse o ator ao ser questionado pelo colunista Leo Dias.

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani revela os procedimentos estéticos aos quais já se submeteu

O relacionamento dos artistas acabou há mais de 10 anos, mas essa não é a primeira vez que eles saem juntos após o fim do namoro.

Há duas semanas, a apresentadora e o ator se encontraram em um bar e continuaram a noite com amigos em uma boate. Piovani e Vilhena viveram um breve romance em 2002.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine nega ter conhecido ex de Kardashian em app de pegação para milionários

Publicado a

em

Bruna Marquezine deu o que falar no Brasil e no mundo depois de surgir em um encontro com o modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian. Aos poucos, novas informações sobre a relação da atriz com o bonitão vão surgindo.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, já se sabe como Bruna Marquezine conheceu Younes Bendjima. A atriz e o modelo deram “match” em um aplicativo de pegação, o Raya.

Marina Ruy Barbosa após ataque hacker: “Medo de deletarem minha conta”

A questão é que o aplicativo tem um público-alvo bem definido: a plataforma de paquera permite entre seus usuários apenas pessoas muito ricas e celebridades.

Para conseguir um convite para o app, os internautas devem comprovar ter, no mínimo, o equivalente a US$ 1 milhão na conta bancária ou, ainda, receber uma indicação de outro usuário da plataforma.

Bruna Marquezine esteve com Younes Bendjima em um badalado restaurante de Los Angeles, na Califórnia. A imprensa dos Estados Unidos chamou a brasileira de “sósia” de Kourtney Kardashian. Desde que o affair se tornou público, o modelo decidiu desativar sua conta no Instagram.

Através de suas redes sociais, Bruna Marquezine negou já ter se encontrado com alguém que conheceu em algum aplicativo de relacionamento, mas confessa que no passado já foi adepta da ferramenta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Tatá Werneck e Taís Araújo caem no choro ao comentar dramas da maternidade

Publicado a

em

Tatá Werneck caiu no choro ao refletir sobre a maternidade com ninguém menos que Taís Araújo, no Lady Night, do Multishow. A apresentadora, que está grávida de sua primeira filha, abriu o jogo sobre seus medos em relação à chegada da herdeira, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

“Ser mãe gera muita culpa mesmo. A gente não sabe como agir, vai sempre errar de alguma maneira. Eu estou gravando, passando mal. Saio daqui, vou fazer ultra(sonografia), porque tenho medo de ter feito (esforço) demais. Eu quero não abrir mão de trabalhar, mas ao mesmo tempo não quero perder nada da minha filha”, contou Tatá Werneck, em lágrimas.

Rafael Vitti muda o visual após o fim das gravações de Verão 90

“Morro de medo de que tipo de mãe eu vou ser, se serei uma mãe boa o suficiente. Se vou conseguir não gerar traumas na minha filha. Só quero facilitar a vida dela”, desabafou.

Taís Araújo também comentou as dificuldades que enfrentou. “Na gravidez de Maria Antônia, eu tive em um dia oito crises de choro. Ela não conseguia amamentar, tive uma infecção renal e tomei antibiótico no final da gravidez. Quando fui tentar dar de mamar pra ela, ela não quis mais. Era ela chorando de um lado e eu do outro. Eu queria acordar de madrugada, queria estar com ela. Eu me sentia tão culpada, sabe, de uma coisa que eu não tinha culpa”, lamentou a atriz, em prantos.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Karina Bacchi lembra concepção de Enrico e como conheceu Amaury Nunes

Publicado a

em

Karina Bacchi relembrou a decisão de ter um filho sozinha durante entrevista a Luciana Gimenez no Luciana By Night, da RedeTV.

“Eu pensei: vou fazer porque eu quero e posso”, disse Karina Bacchi.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

E continuou, empoderada: “Por isso eu acabo motivando tantas pessoas, e não sobre fazer produção independente ou não, mas a assumir as próprias escolhas. Não ter medo de tomar um passo diferente do que a maioria da nossa comunidade, e realmente escolher o que deixa a gente feliz”, completou.

A escolha de seguir em produção independente teve um preço, explica. “Culminou no término de um relacionamento de 15 anos, a chegada dos 40 anos e a vontade de ser mãe. Mas o grande despertar da maternidade foi quando descobri que tinha um problema nas trompas. Aquilo serviu como um alerta”.

A esperança de ter uma família completa, porém, nunca morreu, e Karina Bacchi se casou em novembro do ano passado com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes. “Eu esperava a chegada de um novo amor e chegou”, conta a loira, que conheceu o marido 20 dias depois do nascimento de seu filho, Enrico.

“A gente tinha um amigo em comum mas nunca conseguia se encontrar (…) Ele estava em Miami também e perguntou se podia conhecer o Enrico, e desde então me visitou todos os dias. Foi um amor que fomos construindo”, lembra.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia