Siga-nos em nossas redes

Famosos

Camila Rodrigues revela ter congelado óvulos: “Priorizei o trabalho”

Publicado a

em

Aos 35 anos, Camila Rodrigues se prepara para protagonizar a próxima trama do horário nobre da Record, Topíssima, que estreia no próximo dia 21. Emendando uma novela em outra desde 2012, a atriz não se arrepende do ritmo de trabalho e já se questionou sobre o desejo da maternidade.

“Essa é a questão da mulher que está aí pra meter a cara a tapa e ser independente, a gente lida com esse momento: e a maternidade?”, comentou a atriz, em entrevista ao UOL.

Camila Rodrigues é alvo de disputa na Record

“Eu ainda não sou mãe, acabei priorizando muito meu trabalho, vou fazer 36 anos, mas a gente, graças a Deus, tem uma medicina maravilhosa e um tempo maior pra ser mãe. Estamos começando a nos adaptar melhor com essa questão de trabalho e filho. Congelei óvulos no ano passado”, admite.

Camila Rodrigues namora há mais de dois anos o diretor publicitário Ighor Payola. A atriz foi casada com o ator Bruno Gagliasso e o empresário Roberto Costa.

“Minha mãe sempre trabalhou e minha avó também. Então, a questão de ser independente, de trabalhar, de tentar meu lugar ao mundo, sempre aconteceu na minha vida”, avalia.

Foto: Reprodução/Instagram

Renata Dominguez congela os óvulos pelo sonho de ser mãe: “Mas não agora”

Renata Dominguez quer realizar o sonho de ser mãe. Aos 39 anos, a atriz revelou que decidiu congelar seus óvulos há cerca de nove meses para poder programar sua gravidez.

“Congelei meus óvulos e me liberei da pressão psicológica do relógio biológico”, contou Renata Dominguez, em entrevista ao GShow.

“Essa foi a decisão importante, me senti muito adulta. Porém, minha vida não está estruturada para ter um bebê agora”, explica Renata Dominguez.

Fernanda Gentil fala sobre Priscila Montandon e vontade de ser mãe de novo

A tarefa não será fácil. A atriz descobriu que sua reserva de óvulos é baixa para a idade em que está. “Chorei muito. Precisei refazer uma vez o procedimento”, contou.

A atriz, que está solteira, não quer fazer uma produção independente. “Confesso que tudo isso mexeu com o meu emocional e minha fé. Por mais que a gente faça absolutamente tudo que está ao nosso alcance, a decisão final é de Deus. Existe uma série de variáveis que a medicina não controla. Então está nas mãos dele. Fiz a minha parte. Tenho certeza que vou ser mãe”, finalizou Renata Dominguez.

Comentários

Famosos

Rachel Sheherazade sai em defesa de Leo Dias após polêmica no Fofocalizando

Publicado a

em

Depois de se desentender ao vivo com Décio Piccinini no Fofocalizando e virar alvo de indiretas de Val Marchiori, Leo Dias recebeu um apoio inesperado.

O jornalista se desculpou pelas redes sociais, esclareceu que tem trabalhado muito, sem pausas, o que o tem deixado bastante eufórico.

Rachel Sheherazade pode trocar o SBT pela CNN Brasil se bancar multa milionária

Pelas redes sociais, Rachel Sheherazade decidiu publicar uma mensagem de carinho para Leo Dias, seu colega de emissora.

“Leo, você é lindo, é adorável do jeito que é! Elétrico, intenso, apaixonado, transparente, é lindo também! Segue firme, amigo”, escreveu a jornalista.

Leo Dias se emocionou com a demonstração de apoio. “Essa eu vou guardar pra vida”, escreveu o apresentador.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Agnaldo Timóteo recebe alta após dois meses internado

Publicado a

em

O fim de semana começa com uma ótima notícia para os fãs de Agnaldo Timóteo. O cantor, de 82 anos, recebeu alta hospitalar!

Agnaldo Timóteo estava internado há dois meses, desde que sentiu um mal-estar e deu entrada num hospital da cidade de Barreiras, na Bahia. O diagnóstico foi de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Padre Marcelo Rossi revela ter feito “B.O” após ataque no altar: “Bíblia e Oração”

Desde o dia 21 de maio, o cantor estava internado no Hospital Geral Roberto dos Santos, em Salvador. Por lá, o veterano sofreu complicações e chegou a precisar da ajuda de aparelhos para respirar e entrar em coma induzido.

No começo de junho, Agnaldo Timóteo foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Apresentadora Eliana curte férias na Itália

Publicado a

em

Eliana está curtindo férias de suas funções no SBT. A apresentadora revelou na sexta-feira (19) que está aproveitando o tempo para descansar na Europa.

Nas redes sociais, Eliana posou com um sorrisão no rosto em frente à Torre de Pisa, na Itália.

Sem as gêmeas, Ivete Sangalo sai de férias com o marido e o filho

“Mini férias na Itália”, escreveu a loira na legenda.

Os seguidores se deleitaram com o clique. “Olha toda menininha!”, comentou uma fã. “O lugar fica mais lindo ainda com a sua presença.”, completou outra. “Que vestido maravilhoso!”, elogiou uma. “Esse vestido super combinou com você”, disse ainda outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco rebate críticas de Bolsonaro a filme Bruna Surfistinha: “Triste”

Publicado a

em

Deborah Secco não gostou nem um pouco do que Jair Bolsonaro (PSL) disse sobre o filme Bruna Surfistinha. A atriz reagiu à declaração do político, que afirmou que “não pode admitir” que produções com temas parecidos com o da trama recebam investimentos de dinheiro público.

“Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar”, disparou Deborah Secco, por meio de sua assessoria de imprensa.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

A atriz foi uma das produtoras do filme e a protagonista de Bruna Surfistinha. Recentemente, a global admitiu ter investido dinheiro do próprio bolso, e ter levado prejuízo, por conta da produção.

Deborah Secco ainda aproveitou para refletir sobre o Brasil estar longe de ficar livre de assuntos como prostituição e drogas. “Temos que debater sobre a realidade. A história retrata uma história real”, concluiu.

Bruna Surfistinha conta a história de Raquel Pacheco, que fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Em 2012, o filme foi premiado nas categorias Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, pelo Grande Prêmio de Cinema Brasileiro.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Antonia Fontenelle receberá R$ 25 milhões da herança de Marcos Paulo

Publicado a

em

Antonia Fontenelle foi às lágrimas nas redes sociais ao anunciar a vitória na Justiça, que a reconheceu como herdeira legítima do ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Agora, vem a público o valor pelo qual a influencer e as filhas do global tanto brigavam.

De acordo com o colunista Leo Dias, Antonia Fontenelle terá direito a cerca de R$ 25 milhões, o equivalente a 50% do valor da herança de Marcos Paulo.

Mr. Catra não deixou herança e família conta com direitos autorais

Os 50% restantes serão divididos entre as três filhas do ator e diretor: Vanessa Serina,da relação com a italiana Tina Serina; Mariana Sochaczewski, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia Costa, fruto de relacionamento com a atriz Flavia Alessandra.

O jornalista aponta que as filhas de Marcos Paulo não ficaram felizes com a decisão, pois consideravam que Antonia Fontenelle deveria receber apenas 12,5% da herança. Apesar disso, elas não devem recorrer da sentença judicial.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia