Siga-nos em nossas redes

Famosos

Silvio Santos troca diretor do Fofocalizando e Lívia Andrade vai às lágrimas

Publicado a

em

Lívia Andrade acabou indo às lágrimas durante o Fofocalizando, do SBT, da última sexta-feira (19). A apresentadora se emocionou ao se despedir do diretor Márcio Esquilo, que deixa a atração por ordem de Silvio Santos.

A partir de agora, o Fofocalizando será dirigido por Caco Rodrigues, ex-apresentador do Fantasia.

“Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom… Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer, por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade”, disse Lívia Andrade, emocionada.

E continuou: “Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo”, disse a apresentadora, fazendo sutil referência à conturbada saída de Mara Maravilha do Fofocalizando.

Lívia Andrade e Leo Dias vão estrelar reality show Lá na Casa da Lívia

Silvio Santos decidiu trocar o diretor do vespertino em uma tentativa de fazer a atração reagir no ibope, já que tem se mantido na terceira posição desde que a Record começou a reprisar Bela, a Feia.

Apesar de nenhuma mudança no time de apresentadores estar prevista, outras novidades devem surpreender o público. A hashtag do Fofocalizando já foi retirada da atração e os comentários de internautas não serão mais exibidos. Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano seguem à frente do programa.

Foto: Reprodução/SBT

Repórter do Fofocalizando é detonada ao abordar Bruna Marquezine sobre Anitta

Leo Dias reclamou sobre a falta de acessibilidade da imprensa com relação a Bruna Marquezine e agora prova. A atriz passou por uma saia justa e teve uma resposta inusitada a uma repórter do Fofocalizando, do SBT.

Durante um evento do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, uma repórter do Fofocalizando achou de bom tom perguntar se Bruna Marquezinetorcia para Anitta ficar com Neymar ou Gabriel Medina.

Ignorando as câmeras, Bruna Marquezine olhou para a profissional e não titubeou.

Bruna Marquezine comenta apoio de Neymar e briga com Anitta

“Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso, não?”, disparou Bruna Marquezine.

A jornalista respondeu que não e seguiu sem resposta para sua pergunta.

Nas redes sociais, internautas têm detonado a abordagem da repórter do Fofocalizando.

“As pessoas estão perdendo a compaixão. Que ridículo”, comentou um deles. “Que constrangimento. O povo gosta de fofoca mas tocar em algo que machuca é triste”, opinou outra pessoa. “Isso é profissionalismo? Mais respeito”, pediu outra fã.

Após a repercussão, Leo Dias tirou o post do Instagram do ar e informou que a matéria não irá mais ao ar, “por respeito à atriz”.

Comentários

Famosos

Marina Ruy Barbosa e outros famosos que brigaram com colegas

Publicado a

em

Nem só de glamour vivem os famosos brasileiros. Entre as celebridades, é comum encontrar nomes como Marina Ruy Barbosa e José Loreto, que não se falam mais, ou até Regina Duarte e José de Abreu, que já trocaram ofensas pelas redes sociais.

O EntrePOP relembra as tretas mais memoráveis entre famosos brasileiros!

MARINA RUY BARBOSA E JOSÉ LORETO

Marina Ruy Barbosa foi apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Apesar de negar um affair com o ex-colega de elenco e de ser casada com o piloto e empresário Xandinho Negrão, a atriz ficou furiosa por não ter sido publicamente defendida por José Loreto. A relação ficou tão ruim que os atores passaram a se evitar nos bastidores de O Sétimo Guardião, novela que protagonizavam. Rumores apontam que Marina Ruy Barbosa discutiu feio com o ator nos bastidores e teria chamado José Loreto de “moleque”, cortando de vez relações com o ex de Débora Nascimento.

JULIANA PAES E PAOLLA OLIVEIRA

Em 2018, duas das maiores estrelas da Globo se desentenderam por conta de uma premiação. Paolla Oliveira levou o prêmio de Melhor Atriz no Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, para irritação de Juliana Paes, que concorria como a Bibi Perigosa de A Força do Querer. Juliana Paes acabou indo embora cedo da cerimônia, publicou um textão para lamentar a derrota nas redes sociais e a relação com Paolla Oliveira teria desandado. Hoje, as duas contracenam em A Dona do Pedaço.

DANIELLE WINITS E LEO DIAS

O colunista dos famosos Leo Dias jurou de pés juntos, em 2017, que a atriz Danielle Winits estaria fingindo estar grávida para furar fila em aeroporto. A loira chamou o jornalista de mentiroso e foi defendida pelo então marido, André Gonçalves, que ameaçou Leo Dias em um vídeo deletado das redes sociais, no qual anunciava: “Aqui não tem processo, eu vou quebrar seus dentes. Cheirador de cocaína, filho da p***”.

ANITTA E BRUNA MARQUEZINE

Dois dos maiores nomes do mundo dos famosos do Brasil viveram uma baita treta no último Carnaval. Anitta e Bruna Marquezine protagonizaram manchetes de jornais por conta de Neymar. A funkeira teria desfilado em clima de intimidade com o jogador de futebol no mesmo camarote em que a ex dele trabalhava. Em seguida, Bruna Marquezine e Anitta deixaram de se seguir nas redes sociais. A atriz voltou a seguir a funkeira posteriormente e alegou que o problema com ela não seria por causa de homem.

NEYMAR E LUAN SANTANA

O maior jogador brasileiro da atualidade não gostou de saber que sua ex já ficou com um dos maiores cantores do Brasil. Neymar saiu do sério ao descobrir que Luan Santana já ficou com Bruna Marquezine e parou de seguir o músico nas redes sociais. “É verdade! Ele deixou de me seguir. Acho isso uma coisa muito pequena e no próximo trabalho vou falar sobre isso”, afirmou Luan Santana, na ocasião.

PEDRO CARDOSO E GUTA STREISSER

Os inesquecíveis Agostinho Carrara e Bebel de A Grande Família não se davam muito bem. Um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira também protagonizou uma das brigas mais públicas do mundo dos famosos. Pedro Cardoso e Guta Streisser brigaram feio nos bastidores do seriado: o ator acusou a colega de chegar bêbada às gravações e alegou ter que “aturar” Guta Streisser por 12 anos.

REGINA DUARTE E JOSÉ DE ABREU

Uma das maiores defensoras de Jair Bolsonaro entre os artistas, a atriz Regina Duarte fez campanha pelo ex-deputado federal e comprou briga com colegas de Globo, como José de Abreu, por conta de seu posicionamento político. O veterano, por sua vez, não economizou nas provocações contra a atriz, a quem acusou de usar ponto eletrônico para decorar falas na Globo.

BRUNA MARQUEZINE E MARINA RUY BARBOSA

Depois de protagonizarem juntas a novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa nunca esconderam que não são amigas. A morena, inclusive, causou polêmica ao deixar de seguir a ruiva nas redes sociais, supostamente por questões ideológicas e políticas, às vésperas da última eleição.

ANITTA E SONIA ABRÃO

Sonia Abrão não esconde de ninguém que não gosta de Anitta. A confusão começou por conta de comentários da apresentadora sobre a cantora em seu programa, na RedeTV. “Anitta tem a profundidade de um pires. Ela não amadurece, não desenvolve, não tem uma visão mais ampla das coisas”, disse a jornalista em certa ocasião. Sonia Abrão ainda acusa Anitta de ser “falsiane” e de usar fake news para crescer na carreira. A funkeira, por sua vez, resume suas críticas com elegância: “Pra você que me deseja o mal, que conspira contra mim, eu queria te dizer uma coisa do fundo do meu coração, eu não desejo que nada do que você deseja pra mim, volte pra você”.

GIOVANNA EWBANK E BRUNO GAGLIASSO E THIAGO GAGLIASSO

Não foi só a sua família que brigou por política! Durante as últimas eleições, o barraco chegou à família Gagliasso/Ewbank! A confusão entre os famosos começou quando Thiago Gagliasso expôs nas redes sociais uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank. A apresentadora dava a entender que o ator seria um mal-agradecido pela ajuda que rebeceria do irmão, o astro Bruno Gagliasso, em uma confusão que estourou diante do apoio de Thiago a Jair Bolsonaro (PSL). Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso romperam relações com Thiago Gagliasso, que abandonou a carreira de ator e hoje trabalha como funcionário público do governo Witzel, no Rio de Janeiro.

XUXA MENEGHEL E MAYTÊ PIRAGIBE

O clima pesou entre as estrelas durante o Dancing Brasil. Xuxa Meneghel deu a entender que Maytê Piragibe teria tido um caso com o parceiro na competição, Paulo Victor, e a atriz não disfarçou a irritação com a exposição. A artista disse que o comentário de Xuxa era “desnecessário” e chamou a loira de “tia”. Em seguida, ela deixou de seguir a Rainha dos Baixinhos nas redes sociais.

DOUGLAS SAMPAIO E RAYANNE MORAIS

Antes de ser acusado de agredir a atriz Jeniffer Oliveira, Douglas Sampaio já teve problemas com a polícia pelo mesmo motivo, mas por conta de outra ex: Rayanne Morais. A atriz acusou o ator de agressão após o fim do relacionamento que durou um ano. A briga acabou na delegacia e até hoje ele nega ter trancado a então namorada no closet e agredido-a.

DANI BOLINA E NICOLE BAHLS

Os bastidores do Pânico na TV não eram dos mais harmoniosos. Dani Bolina insinuou que algumas colegas também trabalhavam como garotas de programa, Nicole Bahls vestiu a carapuça e as duas nunca mais se entenderam. “Perto de algumas panicats, me considero virgem. Inveja… De quem usa aplique… Maquia as estrias… Faz macumba… Cheia de tatuagem… Nem formada é? Inveja? Faça-me rir”, rebateu a esposa de Marcelo Bimbi.

Continue lendo

Famosos

Lucas Lucco e outros famosos viram piada depois de procedimentos estéticos

Publicado a

em

Na última terça-feira (21), Lucas Lucco fez uma participação em A Dona do Pedaço como um namorado de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). No entanto, mais do que a atuação do cantor, o que chamou a atenção dos internautas foi outro detalhe: o rosto do cantor.

Nas redes sociais, internautas apontavam uma suposta harmonização facial que teria dado errado como o motivo do visual diferente de Lucas Lucco.

O cantor, porém, não foi o primeiro famoso a virar alvo nas redes sociais por conta de algum procedimento estético que deu errado. Confira abaixo outros nomes que sofreram nas mãos dos internautas!

LUCAS LUCCO

A participação de Lucas Lucco em A Dona do Pedaço virou piada nas redes sociais por conta do visual do cantor. O músico apareceu com o rosto mais definido, supostamente por uma harmonização facial, e não agradou os fãs. “O que fizeram com a cara do Lucas Lucco?”, “Lucas Lucco tá parecendo o Ken Humano” e “O Lucas Lucco tá a cara do Lula Molusco (personagem de Bob Esponja) bonitão)” foram alguns dos comentários que arrancaram risadas nas redes sociais.

GRETCHEN

A rainha do rebolado também é rainha das plásticas. Depois de passar por uma recente lipoaspiração, Gretchen acabou detonada nas redes sociais por mais um procedimento estético. “Nem parece você”, detonou um internauta. “Cara quadrada”, detonou outro. “A mulher não aceita que envelheceu de jeito nenhum”, disse mais um. Com ou sem críticas, Gretchen não se intimida e já passou por diversas cirurgias, como harmonização facial, plástica no queixo e um tipo de tatuagem para amenizar olheiras.

CARLINHOS MAIA

O polêmico Carlinhos Maia também apostou na harmonização facial para ganhar um maxilar mais definido. O influencer explicou como funcionou o procedimento pelo Instagram. “Essa coisa de harmonização facial é assim mesmo. O processo todo, isso aqui vai diluir, porque no começo fica um pouco inchado, ai vai desinchando, porque é ácido. Um ácido aí”, contou. O resultado parece não ter agradado os internautas, que fizeram piada com o visual do marido de Lucas Guimarães e o compararam ao DJ Alok, também acusado de “exageros” no procedimento.

JOJO TODYNHO

A funkeira Jojo Todynho é um claro exemplo de que os internautas nunca estão satisfeitos. Quando estava mais gordinha, a cantora era alvo de ofensas. Depois de perder mais de 17 quilos e passar por uma série de cirurgias, como redução das mamas e lipoaspiração, Jojo Todynho continua na mira dos haters que agora criticam suas cicatrizes e sua nova aparência.

LUÍSA SONZA

A esposa de Whindersson Nunes até tentou negar, mas não conseguiu esconder as cirurgias plásticas às quais se submeteu. Luísa Sonza continua jurando de pés juntos que nunca passou por nenhuma operação, mas admite que fez preenchimento labial. “Eu acho engraçado, porque eu não fiz plástica. Falei há pouco tempo e a galera está achando feio só agora, inventando umas 30 plásticas pra mim. Acho que a pessoa me acha tão bonita, que isso incomoda ela. Não faz sentido nenhum”, garante a loira.

ANITTA

Sem pudor, Anitta nunca escondeu sua inclinação a procedimentos estéticos. A cantora, que já até surgiu no palco do Domingão do Faustão com um curativo no nariz após uma rinoplastia, já fez preenchimento labial, lipoaspiração, colocou silicone e muito mais. Diante dos comentários maldosos nas redes sociais, Anitta ainda garantiu não se importar com críticas.

MC MIRELLA

Entrando na onda das famosas, MC Mirella fez preenchimento labial para conseguir os lábios fartos com os quais sempre sonhou. Depois do procedimento, a funkeira foi alvo de haters nas redes sociais, mas fez questão de rebater os comentários de quem dizia que ela havia exagerado no tamanho dos lábios.

BIANCA ANDRADE

Famosa por pregar um modo de vida “saudável e natural”, a blogueira Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi detonada na internet depois de colocar silicone e fazer lipoaspiração. Depois de deixar escapar que havia feito a tal cirurgia, a influencer passou a ser detonada em suas redes sociais, a ponto de bloquear comentários. Mais tarde, Bianca Andrade explicou que não revelou ter passado pelo procedimento por medo de ser julgada como uma pessoa “plastificada”.

ALOK

Apesar do maxilar definido naturalmente, Alok também recorreu à harmonização facial. O DJ mais famoso do Brasil fez um preenchimento no maxilar, para aumentar a simetria, mas acabou virando piada nas redes sociais, já que seu rosto teria ficado “quadrado” demais.

Continue lendo

Famosos

Claudia Leitte e outras famosas que tiveram seus filhos nos Estados Unidos

Publicado a

em

Claudia Leitte surpreendeu na última terça-feira (20), ao anunciar o nascimento da pequena Bela, nos Estados Unidos. A cantora, porém, não foi a primeira famosa brasileira que escolheu dar à luz na terra do Tio Sam.

Quem quer ter um filho por lá precisa desembolsar cerca de R$ 162 mil para garantir os benefícios futuros nos Estados Unidos, tava que inclui valores de hospital e documentação.

A Constituição dos Estados Unidos garante a cidadania automática para todos os nascidos no país, como a filha de Claudia Leitte e de outros famosos que o EntrePOP apresenta!

CLAUDIA LEITTE

Mãe de Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6, Claudia Leitte optou por dar à luz a pequena Bela, fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira, em território norte-americano. A menina nasceu em uma maternidade de Miami, no Estado da Flórida.

KARINA BACCHI

A atriz e apresentadora Karina Bacchi passou toda a sua preparação para a chegada de Enrico, seu primeiro filho, nos Estados Unidos. O menino é fruto de uma produção independente e nasceu em uma clínica especializada em Miami.

ADÉLIA SOARES

A ex-BBB Adélia Soares teve seu segundo filho nos Estados Unidos. A advogada tem casa em Orlando e frequenta a cidade há mais de 15 anos, motivo pelo qual optou por dar a seu filho a cidadania americana.

LUCIANA GIMENEZ

Os dois filhos de Luciana Gimenez nasceram em Nova York, nos Estados Unidos. Lucas Jagger é fruto de um relacionamento rápido da apresentadora com o cantor Mick Jagger, enquanto Lorenzo é filho de Luciana Gimenez com o empresário e apresentador Marcelo de Carvalho.

GISELE BÜNDCHEN

A über model Gisele Bündchen vive nos Estados Unidos há mais de 20 anos e por lá formou família. Casada com a estrela do futebol americano Tom Brady, a modelo teve seus dois filhos, Vivian e Benjamin, em Boston.

Continue lendo

Famosos

Saulo Poncio e outros famosos flagrados em escândalos de traição

Publicado a

em

Na última segunda-feira (19), o cantor Saulo Poncio virou notícia após um suposto flagra de traição à esposa, a influencer e ex-De Férias com o Ex Gabi Brandt, com quem tem um filho recém-nascido, o pequeno Davi.

Filmado pelo circuito de segurança de um hotel, Saulo Poncio surgiu acompanhado pelo parceiro de Um44K, Luan Otten, e duas mulheres não identificadas em uma suposta noitada após um show. No entanto, o cantor não foi o único famoso flagrado com a boca na botija em um momento de traição.

SAULO PONCIO

Mais uma vez o cantor Saulo Poncio se viu envolvido em boatos de traição. O músico precisou se explicar depois de ser flagrado saindo com mulheres de uma boate há alguns meses e voltou a virar notícia depois de aparecer em imagens de um hotel acompanhado por outras moças. Até agora, nem Saulo Poncio, nem a esposa dele, Gabi Brandt, se manifestaram sobre o assunto.

ANDRÉ MARINHO

O ex-Broz André Marinho deu o que falar após sua participação no Power Couple Brasil. Uma mulher surgiu em público, revelando ser amante do cantor, com quem tem uma filha de 7 meses. A notícia bombástica custou o casamento de André Marinho e Drika Marinho, agora especulada para o elenco de A Fazenda 11.

JOSÉ LORETO

Protagonista de um casal margarina, o sonho de fadas de José Loreto acabou depois de Débora Nascimento flagrar mensagens suspeitas de outra atriz da Globo no celular do marido, com quem estava desde 2012 e tem uma filha, Bella, de 1 ano. Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann, Laryssa Ayres e diversas outras atrizes foram apontadas como amante do ator, que assumiu a traição, mas jamais revelou que era a mulher com quem viveu um affair. José Loreto e Débora Nascimento ensaiaram uma reconciliação, mas o casamento não suportou a crise e chegou ao fim.

BRUNO GAGLIASSO

Hoje retrato de uma família feliz, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank enfrentaram uma grave crise no começo do casamento. O ator traiu a esposa com a modelo Carol Francischini, que acabou engravidando, em 2012. No fim das contas, o bebê era de outro homem e o ator acabou se reconciliando com a esposa. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank têm dois filhos, Titi, de 7 anos, e Bless, de 4.

CAUÃ REYMOND

Um dos casais mais queridos do mundo dos famosos, Cauã Reymond e Grazi Massafera anunciaram o fim da relação em 2013. O casal rompeu após uma ruidosa traição do galã com a então colega de elenco Isis Valverde. Na época, Sofia, a filha do casal, tinha apenas 1 ano, o que aumentou o escândalo em torno do caso. Hoje, o ator exige em contrato jamais atuar com Grazi Massafera ou Isis Valverde, embora tenha uma boa relação com a ex-companheira.

MARCELO ADNET

Em 2015, o casamento de Marcelo Adnet e Dani Calabresa passou por uma grande crise, depois de o humorista ser flagrado aos beijos com uma morena misteriosa em um bar da Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, Dani Calabresa perdoou publicamente o marido, com quem estava desde 2011. Em 2017, porém, Marcelo Adnet voltou a trair a esposa, e o casamento acabou de uma vez por todas.

LUANA PIOVANI

Não são apenas os homens que traem. Luana Piovani virou notícia em 2000 após ser flagrada aos beijos com Christiano Rangel durante o Carnaval. O flagra não seria nada demais, não fosse o relacionamento de três anos de Luana Piovani e Rodrigo Santoro. Os famosos se separaram após o escândalo.

JOAQUIM LOPES

Embora nunca tenha confirmado que viveu um affair com Paolla Oliveira enquanto ainda estava com Thais Fersoza, o ator e apresentador Joaquim Lopes deu o que falar depois de se separar de Thais ainda na lua de mel. Depois de uma cerimônia requintada e uma lua de mel paradisíaca, o casal surpreendeu ao anunciar o fim do casamento ainda durante a viagem, por conta de um suposto affair dele com a Vivi Guedes, de A Dona do Pedaço, com quem assumiu namoro logo depois do fim do casamento.

ZEZÉ DI CAMARGO

Após anos de boatos, Zezé di Camargo finalmente assumiu trair a esposa, Zilu Godói, após 30 anos de casamento. O cantor assumiu relacionamento com Graciele Lacerda, com quem está há mais de dez anos, apesar de só ter se separado da ex em 2014. Zezé Camargo e Graciele Lacerda estão tentando ter um filho e anunciaram que vão se casar em fevereiro de 2020.

Continue lendo

Famosos

Tatá Werneck pede desculpas após piada com Chrystian e Ralf

Publicado a

em

A polêmica entre Tatá Werneck e a dupla Chrystian e Ralf está resolvida! Nesta segunda-feira (20), a apresentadora ligou para o empresário dos sertanejos para pedir desculpas.

Em entrevista ao Blog do Leo Dias, William Wagner revelou que desculpou a humorista. “Passei para a dupla o conteúdo da conversa e colocamos uma pedra no assunto”, explicou o profissional.

LEIA TAMBÉM: Chrystian e Ralf criticam Tatá Werneck após piada: “Estamos vivos”

A polêmica aconteceu por uma piada em um episódio do ‘Lady Night’, veiculado originalmente em 2017, no Multishow. Reexibido na Globo na última quinta-feira (15), os cantores gravaram um vídeo-resposta após Tatá questionar Michel Teló sobre eles ainda “estarem vivos”.

“Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse a apresentadora, conhecida por seu humor ácido.  

LEIA TAMBÉM: Momentos divertidos e emocionantes da primeira gravidez de Tatá Werneck

Os sertanejos usaram o Instagram da dupla para responder o questionamento: “Queremos dar um aviso para a Tatá. A gente continua vivo, viu? Às vezes você tá mal informada, né?”, Chrystian e Ralf criticaram a pergunta.

“A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção faz um tempo. A gente fez essa opção principalmente para não fazer programas como o seu, que desprestigia, bota pra baixo e denigre a imagem dos artistas”, eles explicaram o motivo de estarem ‘sumidos’ e detonaram a atração da humorista.

Foto: Reprodução/ Multishow

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia