Siga-nos em nossas redes

Famosos

Perlla revela que ex queria esposa “submissa” e que casamento nunca foi feliz

Publicado a

em

Perlla ainda lida com o conturbado fim do casamento com Cássio Castilhol, após oito anos. A cantora deixou com as filhas a casa que dividia com o pastor e, agora, acusa o ex de comportamentos abusivos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Perlla contou estar morando com as filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5, na casa de sua mãe, na Zona Oeste do Rio.

Não foi a primeira vez que o casamento chegou ao fim. Com apenas 43 dias de casados, conta Perlla, os dois já haviam se separado, por “imaturidade”. Agora, garante, a relação não tem mais volta.

Perlla faz tratamento contra a depressão após participação em A Fazenda

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, conta a cantora.

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui pra casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, explica Perlla.

A crise começou muito antes de sua participação em A Fazenda e se agravou após o reality. “Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar. E era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo pra que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que eu entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era megaciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”, desabafa.

Perlla admite ter “descumprido” as exigências do então marido durante A Fazenda 10. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”, defende-se.

E continuou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.

Agora, Perlla quer se dar um tempo de sua vida pública. “Pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”, conta.

Para as mulheres na mesma situação, a cantora ainda deixou um recado: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia, sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Perlla anuncia o fim do casamento com Cássio Castilhol

Chegou ao fim o casamento da cantora Perlla e do músico e pastor Cássio Castilhol. O casal, que tem duas filhas, Pérola e Pietra, não está mais dividindo o mesmo teto.

Perlla já está morando em outra casa com as meninas, e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam”, confirmou a assessoria da cantora, em entrevista ao UOL.

A representante da funkeira e ex-A Fazenda explicam que o ex-marido de Perllatem tido bastante contato com as crianças.

Perlla comenta experiência em A Fazenda: “Quase perdi meu casamento”

Perlla sempre foi e sempre erá uma mulher incrível”, comentou Cássio Castilhol.

O casal se conheceu, noivou e se casou em três meses. A união já durava oito anos e chegou ao fim há cerca de uma semana.

Vale lembrar que, durante a permanência de Perlla em A Fazenda, com direito a flertes com o colega de confinamento Aloísio Chulapa, o músico e pastor já teria demonstrado insatisfação com o casamento.

Comentários

Famosos

Maisa Silva prestigia show de Larissa Manoela em São Paulo

Publicado a

em

O primeiro fim de semana após o anúncio da despedida do SBT foi bastante especial para Larissa Manoela. A jovem atriz e cantora levou a São Paulo o show de sua turnê, Além do Tempo.

A estrela teen ainda recebeu no camarim uma visita pra lá de especial: a amiga (e até então colega de emissora) Maisa Silva.

Nova onda de demissões no Grupo Silvio Santos abala SBT

“Olha quem veio invadir meu camarim antes do show começar”, contou Larissa Manoela, no Instagram. “Já tietei, olha como ela está maravilhosa com essa produção”, respondeu Maisa Silva.

“Finalmente eu não vou acompanhar só pelo Stories”, completou a apresentadora. “Ae, esse momento chegou”, comemorou Larissa Manoela.

Animada, a apresentadora do Programa da Maisa fez questão de compartilhar com seus seguidores vários registros do show!

Vale lembrar que as duas atrizes do SBT contracenaram juntas no remake de Carrossel.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Sophia Abrahão revela planos de casamento com Sergio Malheiros

Publicado a

em

Está chegando a hora do “sim” de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz revelou que pensa em oficializar em breve o casamento com o ator.

Em entrevista à Quem, Sophia Abrahão contou que não pensa em fazer um “casamento tradicional”, mas que a união deve ser formalizada em um cartório logo, logo!

Sergio Malheiros revela que sofre racismo: “As pessoas olham torto”

“Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, conta.

E continua: “Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor”.

A atriz explica que não tem pressas para ter filhos, algo que planeja para daqui a uns “cinco ou seis anos”. Enquanto isso, Sophia Abrahão aposta na sintonia musical com Sergio Malheiros.

“A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo”, finalizou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia