Paula e Hariany se encontram após expulsão no BBB 19 - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Paula e Hariany se encontram após expulsão no BBB 19

Publicado a

em

Paula e Hariany tiveram uma amizade tão sólida até a reta final do BBB 19 que acabaram ganhando um apelido dos fãs: “Pauriany”. No entanto, os internautas se preocuparam ao perceber que o castelo desabou após uma séria briga que culminou na eliminação da goiana do reality, enquanto a mineira se sagrou campeã.

Depois de ser desclassificada por empurrar Paula durante a última festa do BBB 19, Hariany resolveu tranquilizar os fãs a respeito do episódio.

‘Villa Mix’ curte show de Thiaguinho após a final do BBB 19

“Pra quem está perguntando: ‘cadê seu encontro com a Paulinha?’, já, já eu vejo ela. Não se preocupem, a gente está bem”, contou Hariany, pelo Instagram Stories.

Horas depois, a goiana apareceu na mesma rede social abraçada a Paula nos corredores de um hotel, no qual a campeã do BBB 19 posava para um ensaio fotográfico. Elana também participou do reencontro.

“Eu estava indo tirar foto e encontro Hari e Elana”, contou Paula, no Instagram. “Meus amores”, completou.

Foto: Ariane Ducati/GShow

‘Villa Mix’ curte show de Thiaguinho após a final do BBB 19

Desde muito antes da grande final, na sexta (12), o grupo Gaiola, formado por parte dos participantes do reality da Globo, não se desgrudou mais. No entanto, o grupo Villa Mix também não se largou depois do BBB 19.

De acordo com o UOL, alguns dos membros da panelinha, como Carolina, DiegoIsabellaMayconElana e Hariany, estiveram juntinhos, em clima de festa, no show mais recente de Thiaguinho, no Rio de Janeiro.

Hariany relembra briga com Paula no BBB 19: “Perdi o controle de tudo”

Juntinhos, os ex-BBBs aproveitaram a festa Tardezinha, na Marina da Glória, e capricharam nas poses nas redes sociais.

A grande campeã do BBB 19, Paula, que era da Villa Mix, acabou não curtindo o evento com os amigos. A equipe que administra as redes sociais da polêmica campeã revelou que a loira tem recebido ameaças por conta de suas declarações de cunho racista durante o reality show.

Vale lembrar que, na sexta-feira (12), logo após Paula ser consagrada a campeã do BBB 19, os ex-BBBs da Gaiola deixaram a festa de fim da temporada assim que a loira chegou, como Danrley, Hana, Rodrigo, Gabriela e outros.

Foto: Reprodução/Globo

Comentários

Famosos

Kevinho nega indireta a Flávia Pavanelli: “Não preciso”

Publicado a

em

Kevinho tem mais o que fazer além de ficar mandando indiretas para a ex-namorada, Flávia Pavanelli. É o que garantiu o funkeiro pelas redes sociais.

No Instagram, Kevinho surgiu curtindo a música Sinto Sua Falta, do cantor Ferrugem, em uma varanda.

Anitta não foi o motivo do fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

“Perdido e carente de uma ligação. Querendo uma resposta. Impossível não lembrar do nosso amor, da trajetória. Tatuou meu coração, em minha vida fez história”, diz um trecho da canção.

Os fãs imediatamente suspeitaram de uma mensagem nada sutil para a influencer, o que foi imediatamente negado por Kevinho.

“Gente, me deixa escutar meus ‘pagodin’! Não preciso ficar dando indireta para ninguém”, afirmou o cantor, após o vídeo viralizar nas redes sociais.

O funkeiro e a influencer terminaram o namoro pela segunda vez em novembro de 2018. No mês passado o ex-casal ensaiou um revival no casamento de Carlinhos Maia, mas a reconciliação não aconteceu e, em seguida, pararam de se seguir no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Rodrigo Hilbert se declara no aniversário de 42 anos de Fernanda Lima

Publicado a

em

A terça-feira (25) é de festa para Fernanda Lima. Grávida pela terceira vez, a apresentadora celebra 42 anos com direito a uma homenagem bastante especial do maridão, Rodrigo Hilbert.

Nas redes sociais, o apresentador publicou uma foto na qual aparece na cama com a esposa e se declarou.

TGrávida, Marília Mendonça se declara para namorado: “Presente de Deus”

“Feliz aniversário, meu amor”, escreveu Rodrigo Hilbert.

“Tô feliz, amor! Muito feliz!”, respondeu a apresentadora.

Fernanda Lima e o marido estão juntos desde 2004 e têm dois filhos, os gêmeos Francisco e João, de 11 anos. O casal espera a primeira menina.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Feliz aniversário meu amor!!❤️

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Continue lendo

Famosos

Thais Fersoza nega rótulo de “família perfeita” com Michel Teló

Publicado a

em

Thais Fersoza e Michel Teló formaram uma família considerada daquelas de “comercial de margarina”. No entanto, a atriz nega o status de “família perfeita”.

Em conversa com Karina Bacchi, no YouTube, Thais Fersoza explica que não acredita na definição dada por muitos fãs ao casal e seus filhos, Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1.

Carolina Dieckmann surpreende ao posar com filhos: ‘Clones dos pais’

“Não é a família perfeita. Todas as famílias tem as suas dificuldades, mas a gente procura levar tudo com amor e enfrentar as dificuldades e com diálogo”, avaliou a atriz e influencer.

“Não existe família perfeita, tem aquela que a gente idealiza, quer muito que dê certo”, completou.

Thais Fersoza ainda explicou a decisão de ter dois filhos com as idades bastante próximas. “A gente queria ter outro perto. E a gente deixou rolar, mas imaginamos que não seria tão fácil assim. No primeiro momento foi um susto, mas depois eu vi que Deus é perfeito, eu não me imagino com um neném, eu sei lidar com dois. O meu negócio é no pacote”, brincou.

Apesar da forte semelhança física entre Melinda e Teodoro, a mamãe coruja explica que os filhos são bem diferentes entre si. “A Melinda é um doce, mas ela sabe te conquistar, ela sabe como falar, conduzir, tem uma coisa mais dominadora. Ela tem um olhar muito doce, é extremamente carismática”, explicou.

O caçula, por sua vez, puxou mais o papai, Michel Teló. “O Teodoro dá risada de tudo, leva tudo numa boa, é um bebezão. Se joga no colo, deita no chão. Cai na gargalhada. Ele tem essa leveza que é mais do Michel”, conta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Luana Piovani detona Pedro Scooby e manda indireta para Anitta: “Oferenda”

Publicado a

em

Luana Piovani não parece nem um pouco disposta a deixar pra lá seus problemas com o ex-marido, Pedro Scobby. A apresentadora soltou o verbo depois de publicar um vídeo no qual aparece com o surfista.

Nas imagens, Luana Piovani aparece com o ex, com quem ficou por oito anos, para falar sobre seu novo programa. A apresentadora resolveu responder uma fã que criticou o surfista nos comentários.

Anitta divide internautas após post sobre Parada LGBTQ+ de São Paulo

“Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou! Covarde. Como pode deixar você ir e ele voltar pro Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva”, disse a internauta.

“Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá para Curicica, ele arrumou uma nova”, respondeu Luana Piovani.

“Na primeira cena quem aparece?”, perguntou outro seguidor. “A oferenda”, respondeu a polêmica apresentadora.

Pedro Scooby assumiu o namoro com Anitta durante uma viagem para a Indonésia no início de junho, meses depois de anunciar o fim do casamento com Luana Piovani. Nas imagens publicadas pela loira, o surfista aparece ganhando um morango da ex, que fala sobre fantasias sexuais.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Thaeme Mariôto leva Liz para vacinar: “Chorei mais que ela”

Publicado a

em

Thaeme Mariôto provou mais uma vez que é uma mãe preocupada com a saúde da filha e revelou ter levado a pequena Liz, de 2 meses, para tomar vacinas.

Pelo Instagram, a sertaneja, mamãe de primeira viagem, revelou que a tarefa de controlar a dor sentida pela filha não foi nada fácil.

Jessica Biel, esposa de Justin Timberlake, é detonada ao se tornar ativista antivacinas

“Dia de tomar as vacinas de 2 meses! Um misto de sentimentos! Alívio porque ela está começando a ficar protegida contra várias doenças, e dó de ver o baby levando as agulhadas! Quem se identifica?!”, narrou a cantora.

E continuou: “Na segunda agulhada, já coloquei ela no peito na mesma hora e ela parou de chorar rapidinho! Acho que chorei mais que ela”, contou Thaeme Mariôto.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia