Siga-nos em nossas redes

Famosos

Patricia Abravanel dá à luz ao terceiro filho, confira

Publicado a

em

A apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel deu à luz a seu terceiro filho neste domingo 14. Patrícia que á casada com o deputado Fábio Faria, compartilhou a imagem do novo integrante da família nas suas redes e aproveitou para revelar o nome do novo herdeiro.

Leia mais:Patricia Abravanel quer batizar terceiro filho em homenagem a Silvio Santos

“Meu filho amado, você chegou! “Que o Senhor te abençoe e te guarde; que Ele te trate com bondade e misericórdia, que Deus olhe para você com amor e te dê paz todos os dias da sua vida.” (Números 6:24-26). Filho, depois de pensar e orar muito, finalmente decidimos que seu nome seria uma homenagem ou seu avô Senor, um homem forte e corajoso, abençoado por Deus e que sempre escolheu pelo bom caminho da vida”, escreveu a apresentadora.

Leia mais:Silvio Santos celebra novo penteado na volta das férias: “Estou bacana, hein”

“Todos o conhecem como Sílvio Santos, mas seu nome verdadeiro é Senor Abravanel. Foi o Senor que construiu uma família unida, cheia de alegria e de amor. Através do seu avô e da sua avó Íris, conhecemos a Deus, e isso faz toda a diferença em nossas vidas”, disse Patricia sobre o nome da escolha do filho.

Patricia compartilhou uma imagem em seu Instagram em que aparece com o marido e filho ao lado e continuou a homenagem ao pai, Silvio Santos. Confira a publicação de Patricia Abravanel.

Imagem reprodução Instagram

Comentários

Famosos

Avatar de Neymar em game é comparado a Bruna Marquezine

Publicado a

em

O ex-casal Brumar voltou a virar notícia na última quinta-feira (18). Neymar compartilhou uma imagem de um game e acabou gerando especulações nas redes sociais a respeito de Bruna Marquezine.

No Stories, o atleta compartilhou a imagem de um vídeo game que estava jogando. O que Neymar não imaginou é que os internautas comparariam o avatar que ele estava usando no game a sua ex-namorada.

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua vida amorosa e revela se está namorando

Muito semelhante a Bruna Marquezine, a boneca do jogador de futebol virou assunto no Twitter e ganhou até montagem ao lado da atriz.

“Idêntica real”, disse uma seguidora. “Ainda bem que minhas paranóias nunca estão erradas”, falou outra. “A boneca é mais a Bruna do que a própria”, escreveu outra.

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram em outubro do ano passado o fim do relacionamento de 6 anos, entre idas e vindas.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Após anunciar gravidez, Alok se declara para Romana Novais

Publicado a

em

Alok é pura alegria pela gravidez da esposa, Romana Novais. Depois de surpreender os fãs na sexta-feira (19), com o anúncio da novidade, o DJ mais famoso do Brasil decidiu homenagear a mulher.

Alok surgiu fazendo um carinho na barriguinha de quatro meses de Romana Novais. Na legenda de outro clique, o DJ aproveitou para se declarar à esposa.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

“Agora somos 3. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!”, derreteu-se o artista.

Alok e Romana Novais se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia durante o nascer do sol, no Cristo Redentor.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Rayanne Morais estaria desolada após não ter contrato renovado na Record

Publicado a

em

Rayanne Morais não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. E a atriz está desolada com a situação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a emissora optou por não renovar o contrato de Rayanne Morais, que deve ser desligada do canal assim que Topíssima chegar ao fim.

Tino Marcos e Marcos Uchôa pedem afastamento da Globo

Fontes da emissora contam que a atriz teria ficado desolada com a novidade. A ex de Latino tentou até se aproximar dos produtores de elenco, sem sucesso.

A Record confirma o fim do contrato com Rayanne Morais e explica que, após o fim de Topíssima, a atriz está liberada para novos trabalhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Antonia Fontenelle revela ter sido sondada para o governo de Jair Bolsonaro

Publicado a

em

Antonia Fontenelle é conhecida por não esconder suas opiniões, por mais polêmicas que sejam, nem mesmo a respeito de política. Agora, a influencer considera uma carreira no meio!

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle comentou seus projetos para o futuro e revelou que já considerou entrar para a política.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

“Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco”, admite a loira.

A herdeira de Marcos Paulo explica que chegou a ser sondada para compor o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política”, avisou.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Raquel Pacheco rebate críticas de Bolsonaro: “Cuidando do que não precisa”

Publicado a

em

A empresária e escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, não gostou das críticas de Jair Bolsonaro (PSL) ao longa-metragem que conta sua história, baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião.

Na sexta-feira (19), Bruna Surfistinha classificou as declarações do presidente como “infelizes” e disparou que, antes de fazer juízo de valor, o presidente deveria “cuidar da moral de sua própria família”.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

Raquel Pacheco foi além e afirmou que Jair Bolsonaro está cuidando demais “do que não precisa” e “fazendo pouco” do seu dever principal, que é gerir o país.

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família. E ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco o dever dele principal: que é ser presidente”, alfinetou.

A atriz Deborah Secco também protestou contra as falas do político. “Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar, porque o filme retrata uma história real não só da Raquel, mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação”, disse.

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia