Após condenação, Danilo Gentili se compara a Hitler - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Após condenação, Danilo Gentili se compara a Hitler

Publicado a

em

Na última semana o apresentador do SBT que repetidamente viu seu nome envolvido em uma polêmica acabou pagando um preço alto por algumas atitudes que teve no passado. Danilo que foi condenado a indenizar o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), por ofensas quando o parlamentar ainda era deputado estadual no Rio de Janeiro, também foi condenado a seis meses e 28 dias no regime semiaberto, por injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS).

Leia mais: Danilo Gentili recebe Márcia Fernandes no The Noite desta segunda; confira!

A polêmica da vez é que Danilo Gentili deu uma entrevista ao canal de Leda Nagle e se comparou ao ditador Adolf Hitler pela condenação no crime de injúria racial praticado a deputada Maria do Rosário. Segundo o apresentador, ambos os casos tem a ver com acusações que os dois receberam, como racismo, machismo, fascismo e homofobia.

Leia mais: Em Paris, Antônia Morais filma a Catedral de Notre-Dame em chamas

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou. Tenho mais acusação que o Hitler”, disse Gentili durante a entrevista.

Danilo ainda aproveitou o bate papo para fazer uma comparação do seu caso, como um questionamento que assombra nosso cotidiano. “Quando você diz pra uma mulher, que é um absurdo, ‘você estuprada, mas também estava de minissaia’, está colocando a culpa na vítima, quando só o estuprador é o culpado. E é o mesmo caso aqui. Você culpa a vítima da censura por uma pena tão discrepante como essa”.

O apresentador do SBT garantiu que não vai mudar sua forma de trabalho, como evitar piadas por medo de processos e tbm opinou sobre a repercussão que suas condenações tiveram no meio artístico, como a publicação da atriz Paula Lavigne, que demonstrou claramente sua satisfação após a condenação do apresentador.

“Não fiquei chateado, nem fiquei bravo. Estou achando muito interessante que chegou num ponto que algumas coisas ficam claras. Tem pessoas que se escondiam atrás da defesa da liberdade de expressão, que agora estão comemorando a prisão de um comediante. É bom porque muitas máscaras caem”.

Confira o vídeo;

Imagem Reprodução

Comentários

Famosos

MasterChef Brasil: eliminados disputam repescagem neste domingo

Publicado a

em

O MasterChef Brasil terá a repescagem da temporada neste domingo (16). Os nove cozinheiros eliminados terão uma chance de voltar ao programa!

A prova será disputada em trios fora da cozinha e o desafio será preparar três pratos com proteínas diferentes, utilizando apenas brasa.

LEIA TAMBÉM: Baixa audiência faz Band alterar novamente dia do MasterChef Brasil

O pior trio desse desafio será eliminado e os outros dois participam de outra prova. Os seis competidores restantes farão versão de bife Wellington.

Eles terão cinco versões como referência, com bife, lagosta, pato, beterraba e couve-flor, mas terão liberdade para fazer a versão que escolherem.

O cozinheiro com o melhor prato da prova voltará a competição. O MasterChef Brasil 2019 vai ao ar aos domingos, às 20h, na Band.

Foto: Divulgação/ Band

Continue lendo

Famosos

Longe da TV, Marcelo Augusto curte férias na Disney com namorado

Publicado a

em

Longe da TV desde 2012, o ator Marcelo Augusto está curtindo uma temporada na Disney ao lado do namorado, Fagner Bancke.

Segundo o site do jornal Extra, o casal está junto desde 2013 e gostam de compartilhar a paixão com os seguidores nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Marcelo Augusto celebra aniversário com namorado 20 anos mais novo

O ator compartilha na web cliques de viagens, eventos e momentos em família, como no réveillon passado junto com o amado e seus pais.

Galã nos anos 90, ele integrou o programa humorístico ‘Turma do Didi’ por noves anos e atuou em filmes com Renato Aragão. Marcelo concilia a carreira de ator com a de cantor.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Val Marchiori entra para time fixo do ‘Tricotando’ na RedeTV

Publicado a

em

Val Marchiori é a nova contratada da RedeTV! Ela entrou para o time fixo de apresentadores do ‘Tricotando’ e promete causar polêmicas.

Segundo o Fofocalizando, do SBT, a emissora apostou na socialite para “apimentar” o programa de fofocas.

LEIA TAMBÉM: Val Marchiori se nega a pedir desculpas a Ludmilla após graves acusações

Val Marchiori já fez participações especiais na atração e promete ser polêmica com suas alfinetadas e comentários sobre o mundo dos famosos.

Ela coleciona algumas discussões com famosos, como Ludmilla e Jojo Todynho. A ex-Mulheres Ricas teve que indenizar Ludmilla após insultos racistas contra a cantora e precisou desembolsar R$ 10 mil por danos morais em junho de 2018.

Foto: Reprodução/ RedeTV

Continue lendo

Famosos

Elenco de Malhação 2007 se reencontra após 12 anos: “Nada mudou”

Publicado a

em

Parte do elenco da temporada 2007 de ‘Malhação’, da Globo, se reencontrou na última quinta-feira (13).

A turma se encontrou 12 anos após o fim da produção e celebrou: “Velha guarda… muito amor!”, escreveu Giovanna Ewbank sobre o encontro.

LEIA TAMBÉM: Malhação – Viva a Diferença ganha o Emmy Internacional Kids

Além da atriz, estiveram presentes Rômulo Arantes Neto, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis, Giselle Batista e Michelle Batista.

“A certeza de que mesmo depois de 12 anos, nada mudou! AMO VCS!”, se declarou Gio, que aproveitou para falar sobre o motivo do reencontro.

“Fiquem ligados aí que logo logo tem revival #malhacao2007 no @gioh_oficial e foi LINDOOOO!”, escreveu a atriz na legenda. Confira a publicação:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Monique Evans revela que abandonou igreja evangélica: “Muita cobrança”

Publicado a

em

Monique Evans bem que tentou, mas não encontrou sua fé em igrejas evangélicas. Depois de idas e vindas a diversos templos nos últimos cinco anos, a loira revelou que não se considera mais evangélica.

De acordo com o colunista Leo Dias, Monique Evans começou a se afastar da religião depois de ser atacada por seu relacionamento com a DJ Cacá Werneck. Por conta do preconceito, a loira preferiu se afastar.

Bárbara Evans se prepara para terceiro reality e avisa: “Não sou barraqueira”

“Só tenho Deus no coração agora. Estavam me cobrando demais só porque eu namoro uma mulher”, desabafou.

“De 100 comentários (nas redes sociais), apenas uns três são com algo idiota. Melhorou muito. Mas, mesmo assim, quando comentam, são aqueles ‘crentes’. Eles perguntam: ‘ué, você não era protestante?’. Aí me cobram demais, sabe?”, lamenta.

E continua: “Quando nós nos assumimos, a igreja massacrou a gente. Por sermos duas mulheres, o julgamento foi imenso. Mas tudo bem, só faz a gente ter cada vez mais força, mais vontade de encarar. O amor supera”, dispara Monique Evans.

A ex-modelo lamenta que o mundo tenha ficado “mais careta”. “O mundo tá realmente careta. Hoje em dia não pode mais nem colocar mamilo de fora no Facebook. Isso é surreal. Eu na praia, no Carnaval, nas revistas, até na Vogue, mas não posso postar essas fotos”, observa.

E finaliza: “Estamos vivendo um momento muito estranho. Tá rolando muita cobrança por tudo. Cada um tem seu jeito de amar, mas o mundo não aceita”, completa Monique Evans.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia