Dado Dolabella dispara contra Juliana Paes e musas do Carnaval: "Hipocrisia" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Dado Dolabella dispara contra Juliana Paes e musas do Carnaval: “Hipocrisia”

Publicado a

em

Dado Dolabella resolveu mirar contra Juliana Paes, Claudia Raia e Viviane Araújo em mais um de seus arroubos de ativismo vegano.

Depois de disparar contra famosos, como Rafael Ilha e Dani Suzuki, Dado Dolabella, que é ativista vegano há quatro anos, não gostou nem um pouco da fantasia utilizada por Juliana Paes durante o desfile da escola de samba Grande Rio, no Carnaval carioca.

Dado Dolabella se arrepende de entrevista e impede que material seja publicado

Em seu desabafo, Dado Dolabella publicou uma foto de Juliana Paes desfilando e chamou a atenção para a roupa usada pela atriz, feita com penas do rabo de um pássaro raríssimo da Indonésia. No processo, ainda sobrou para Claudia Raia e Viviane Araújo, que tiveram fotos também publicadas pelo polêmico ator.

“Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor, causando o inferno na Terra para todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem”, disparou Dado Dolabella.

O que o ator não sabia é que a fantasia de Juliana Paes não foi feita com penas naturais, e sim industriais, como explicou David Brazil, amigo íntimo da atriz. Dado Dolabella, porém, não acreditou.

“Ela mesma disse na entrevista, David. São penas raíssimas e vieram sei lá de onde. Sei que você trabalha para a Grande Rio, vai meter esse KO pra cima de mois?”, questionou o ator.

Porém, nem só de críticas viveu Dado Dolabella no Carnaval. O ator também aproveitou para elogiar Sabrina Sato, Thaila Ayala, Juju Salimeni e outras musas que desfilaram “sem cometer crueldade animal”.

“Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Vocês têm todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis”, finalizou Dado Dolabella.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. 🤚🏽💚♻️🌎 “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” #Repost @bancadavegana with @get_repost ・・・ Exploração animal sem fim. Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias. O carnaval é responsavel pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo. 💩💩💩💩 #stopcruelty #chegadecrueldade #carnavalsemcrueldade #libertacaoanimal

A post shared by DADO (@dadodolabella) on

View this post on Instagram

Gratidão em nome de todas as vítimas inocentes e indefesas, à todas as musas que desfilaram sem crueldade animal. Usando a criatividade e bom gosto driblaram o caminho mais fácil, a exploração dos animais. Foram elas: @sabrinasato @taniaoliveira @thailaayala @cacaucolucci @ladyfontenelle @jujusalimeni… 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Vocês tem todo o meu respeito e admiração pela atitude diante de tanta indiferença pelos vulneráveis! Peço perdão por divulgar que a @araujovivianne usou crina de animais, estava escrito no @portalg1, depois de alguns alertas por aqui fui conferir e foi cabelo humano natural. Parabéns pra todas que escolheram desfilar sem penas reais. Não há beleza aonde tem sofrimento. ⭐️💛 ▫️▫️▫️▫️▫️ ▫️▫️▫️▫️ ▫️▫️▫️ ▫️▫️ ▫️ #carnaval2019 #crueltyfree #semcrueldade #musa #musasdocarnaval

A post shared by DADO (@dadodolabella) on

Comentários

Famosos

Madonna e Anitta gravarão clipe em comunidade do Rio de Janeiro

Publicado a

em

Anitta e Madonna Instagram

Madonna e Anitta estão planejando gravar o videoclipe da música ‘Faz Gostoso’ em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Anitta está atrás de parcerias para financiar a produção.

LEIA TAMBÉM: Madonna revela o motivo de não fazer clipe de música com Anitta

O orçamento para o vídeo gira em torno de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) e a música é uma das mais executadas do álbum ‘Madame X’ de Madonna.

“Estou esperando pela Anitta”, disse a cantora internacional nas redes sociais e elogiou a brasileira: “Nunca conheci alguém assim antes”.

Não será a primeira vez que a carioca gravará um videoclipe na comunidade! Anitta fez o clipe de ‘Perdendo a Mão’, com Jojo Todynho, em Honório Gurgel.  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ludmilla fala sobre presente que deu para mãe: “Silicone. Ela amou”

Publicado a

em

Ludmilla gravou uma participação no Caldeirão do Huck nesta terça-feira (25) e falou sobre o inusitado presente de aniversário que deu para a mãe.

Em entrevista ao Gshow, a funkeira brincou sobre o presente que deu para Silvana, sua mãe: “Comprei, já está no peito dela [risos]. Silicone”.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fará uma participação em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Silvana, mãe de Ludmilla, completa 45 anos nesta terça-feira (25)! Sobre o presente que deu para ela, a artista revelou o que ele achou: “Ela amou”.

A artista também homenageou a mãe com uma publicação nas redes sociais. “Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu Porto Seguro”, Lud disse na legenda da foto. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital após cirurgia

Publicado a

em

Na tarde desta terça-feira (25), Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após cirurgia.

O menino de 11 anos sofreu um grave acidente com wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).  Ele foi parar na UTI e passou por uma cirurgia para corrigir um afundamento craniano.

LEIA TAMBÉM: Filho de Luciano Huck e Angélica deixa UTI e vai para o quarto após cirurgia

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (25) pelo jornal O Globo, a criança evoluiu com ótima recuperação clínica do trauma cranioencefálico.

Ele recebeu alta hospitalar para sua casa, acompanhado de seus pais. No entando, segundo a nota, Benício será reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial.

Benício se acidentou na tarde do último sábado (22). O menino se desequilibrou e caiu, sofrendo uma pancada com a prancha na cabeça. O trauma foi tratado em cirurgia por traumatismo cranioencefalico, com afundamento da têmpora direita.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Em recuperação, Agnaldo Timóteo afirma: “Quero voltar a cantar”

Publicado a

em

Agnaldo Timóteo está em recuperação e já respira sem ajuda de aparelhos no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do site O Globo, o cantor demonstra disposição para voltar ao trabalho: “Quero voltar a cantar”, ele pediu após a retirada das sondas.

LEIA TAMBÉM: Na UTI, Agnaldo Timóteo recebe carta de ex-presidente Lula

Agnaldo completou um mês de tratamento médico. O artista foi internado após um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, mas depois foi transferido para São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele deverá receber alta do hospital em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Maria Braga ganha diploma de chef da Le Cordon Bleu: “Uma honra!”

Publicado a

em

Ana Maria Braga conquistou um diploma de chef da Le Cordon Bleu! A apresentadora recebeu o certificado no programa Mais Você, da Globo, desta terça-feira (25).

Ela celebrou a conquista do certificado por toda sua carreira relacionada à culinária. “Uma honra! Pelo tempo e experiência durante esses 30 anos que estamos fazendo isso”, afirmou Ana.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga monta ‘esquadrão’ de Santo Antônio para encontrar novo amor

“Momento muito importante que eu vivi. Uma das maiores honrarias na carreira de uma pessoa que gosta de culinária, que gosta de cozinhar. Fiquei orgulhosa!”, explicou a apresentadora.  

Ana Maria fez uma publicação nas redes sociais, onde também celebrou a conquista: “Honrada! Acabo de receber, pelos meus 30 anos de trabalho ligado à culinária, o “grand diplome” de cozinha e patisserie!”.

A apresentadora posou ao lado de Andre Cointreau, presidente da escola de culinária, e outros diretores da Le Cordon Bleu. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia