Siga-nos em nossas redes

Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega revela que filho sofreu gravíssimo infarto

Publicado a

em

A família do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega passa por momentos difíceis. Por conta disso, o comandante do programa A Praça é Nossa decidiu encerrar a edição desta quinta-feira (14), no SBT, de uma forma diferente.

Carlos Alberto de Nóbrega decidiu prestar uma homenagem ao filho, Marcelo de Nóbrega, que dirige A Praça é Nossa, que sofreu um grave infarto na última semana.

Ao lado de Ary Toledo e da neta, Dalila, Carlos Alberto de Nóbrega reunirá o elenco de A Praça é Nossa para tratar sobre o assunto.

Morre Demétrius, ícone da Jovem Guarda, aos 76 anos

“Eu vou dedicar o programa de hoje a uma equipe. Ou melhor, a duas equipes. Uma comandada pelo médico Dr. Celso Alves, que é da Amil de Alphaville. A segunda é a equipe caridológica e da UTI do Totalcor, aqui de São Paulo”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.

Em seguida, o apresentador falou sobre o problema de saúde de Marcelo de Nóbrega.

“Eu não noticiei, porque não faz parte da minha maneira de viver contar minha vida pessoal, mas o Marcelo, na quinta-feira passada, teve um infarto muito forte. Está vivo por milagre e porque existe uma equipe igual à do Dr. Celso Alves. Ele teve oito paradas cardíacas e está vivo por milagre”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.

“Está salvo, fora de perigo, está em casa. E eu queria dizer, a todos os médicos que atenderam meu filho: Deus lhe pague! Deus me devolveu o Marcelo vivo, inteiro! Muito obrigado!”, emociona-se o apresentador.

Nas redes sociais, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega falou brevemente sobre seu problema de saúde. “Sofri um infarto, mas já estou em casa me recuperando. Deus me deu mais uma oportunidade, não foi dessa vez! Agradeço a todos pelo carinho”, escreveu Marcelo de Nóbrega, via Facebook.

Foto: Divulgação/SBT

Comentários

Famosos

Avatar de Neymar em game é comparado a Bruna Marquezine

Publicado a

em

O ex-casal Brumar voltou a virar notícia na última quinta-feira (18). Neymar compartilhou uma imagem de um game e acabou gerando especulações nas redes sociais a respeito de Bruna Marquezine.

No Stories, o atleta compartilhou a imagem de um vídeo game que estava jogando. O que Neymar não imaginou é que os internautas comparariam o avatar que ele estava usando no game a sua ex-namorada.

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua vida amorosa e revela se está namorando

Muito semelhante a Bruna Marquezine, a boneca do jogador de futebol virou assunto no Twitter e ganhou até montagem ao lado da atriz.

“Idêntica real”, disse uma seguidora. “Ainda bem que minhas paranóias nunca estão erradas”, falou outra. “A boneca é mais a Bruna do que a própria”, escreveu outra.

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram em outubro do ano passado o fim do relacionamento de 6 anos, entre idas e vindas.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Após anunciar gravidez, Alok se declara para Romana Novais

Publicado a

em

Alok é pura alegria pela gravidez da esposa, Romana Novais. Depois de surpreender os fãs na sexta-feira (19), com o anúncio da novidade, o DJ mais famoso do Brasil decidiu homenagear a mulher.

Alok surgiu fazendo um carinho na barriguinha de quatro meses de Romana Novais. Na legenda de outro clique, o DJ aproveitou para se declarar à esposa.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

“Agora somos 3. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!”, derreteu-se o artista.

Alok e Romana Novais se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia durante o nascer do sol, no Cristo Redentor.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Rayanne Morais estaria desolada após não ter contrato renovado na Record

Publicado a

em

Rayanne Morais não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. E a atriz está desolada com a situação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a emissora optou por não renovar o contrato de Rayanne Morais, que deve ser desligada do canal assim que Topíssima chegar ao fim.

Tino Marcos e Marcos Uchôa pedem afastamento da Globo

Fontes da emissora contam que a atriz teria ficado desolada com a novidade. A ex de Latino tentou até se aproximar dos produtores de elenco, sem sucesso.

A Record confirma o fim do contrato com Rayanne Morais e explica que, após o fim de Topíssima, a atriz está liberada para novos trabalhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Antonia Fontenelle revela ter sido sondada para o governo de Jair Bolsonaro

Publicado a

em

Antonia Fontenelle é conhecida por não esconder suas opiniões, por mais polêmicas que sejam, nem mesmo a respeito de política. Agora, a influencer considera uma carreira no meio!

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle comentou seus projetos para o futuro e revelou que já considerou entrar para a política.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

“Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco”, admite a loira.

A herdeira de Marcos Paulo explica que chegou a ser sondada para compor o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política”, avisou.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Raquel Pacheco rebate críticas de Bolsonaro: “Cuidando do que não precisa”

Publicado a

em

A empresária e escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, não gostou das críticas de Jair Bolsonaro (PSL) ao longa-metragem que conta sua história, baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião.

Na sexta-feira (19), Bruna Surfistinha classificou as declarações do presidente como “infelizes” e disparou que, antes de fazer juízo de valor, o presidente deveria “cuidar da moral de sua própria família”.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

Raquel Pacheco foi além e afirmou que Jair Bolsonaro está cuidando demais “do que não precisa” e “fazendo pouco” do seu dever principal, que é gerir o país.

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família. E ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco o dever dele principal: que é ser presidente”, alfinetou.

A atriz Deborah Secco também protestou contra as falas do político. “Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar, porque o filme retrata uma história real não só da Raquel, mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação”, disse.

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia