Siga-nos em nossas redes

Famosos

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em São Paulo

Publicado a

em

Luto no jornalismo brasileiro! Morreu em São Paulo o apresentador da Band Ricardo Boechat!

O jornalista estava entre as vítimas de um grave acidente de helicóptero nesta segunda-feira (11). A aeronave que levava Ricardo Boechat e mais uma pessoa caiu sobre a Rodovia Anhanguera, por volta do meio dia.

Morre pai de Ana Hickmann, aos 59: “Parece mentira”

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o helicóptero caiu em cima de um caminhão que trafegava pela via, no sentido interior, próximo a uma praça de pedágio. O motorista do caminhão foi socorrido pela concessionária.

A informação seria de ciência da Band, emissora da qual Ricardo Boechat era contratado, desde o começo da manhã, mas só foi oficializada no começo da tarde.

Ricardo Boechat tinha 66 anos e já trabalhou nos maiores jornais do Brasil, como O Globo, O Estado de São Paulo, O Dia e Jornal do Brasil. O jornalista era casado desde 2005 com Veruska Seibel, com quem tinha duas filhas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. O apresentador deixa outros quatro filhos, frutos do casamento com Claudia Costa de Andrade: Bia, de 40 anos, Rafael, de 38, Paula, de 36, e Patrícia, de 29.

Comentários

Famosos

Zeca Pagodinho esclarece boatos de morte: “Estou bem vivo!”

Publicado a

em

Zeca Pagodinho se pronunciou nas redes sociais após sua suposta morte. Nesta quinta-feira (22), uma imagem publicada na web divulgou a falsa morte do cantor.

“Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa… Fica aí ‘matando os outros’. Quero dizer que estou bem vivo!”, afirmou o cantor em um vídeo no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Falsa morte de Zeca Pagodinho é compartilhada nas redes sociais

O vídeo-resposta sobre a notícia falsa veio acompanhada do comunicado: “Olha a fake news! Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca! Mais vivo e cada vez mais feliz!”.

Confira a publicação de Zeca Pagodinho sobre os boatos de sua falsa morte:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Tatá Werneck exibe barrigão na reta final da gravidez

Publicado a

em

Na última quarta-feira (21), Tatá Werneck brincou nas redes sociais sobre as dificuldades da reta final de sua gravidez.

“Fui diagnosticada com ‘você nunca malhou não, Tata?’. Aos poucos tentando me alongar, voltar aprender a respirar e todas as outras coisas que eu sempre brinquei que jamais faria”, a famosa escreveu na legenda de uma foto em seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Momentos divertidos e emocionantes da primeira gravidez de Tatá Werneck

Tatá aproveitou para explicar a posição que está na imagem: “Nessa foto eu não estava fingindo que estava meditando, porque não sabia que iam tirar foto. Senão eu fingiria”.

No mesmo dia, a humorista compartilhou outra foto deitada e fez uma piada com os conselhos que recebeu durante a gravidez. “Aproveita pra dormir agora, porque depois…”, escreveu a apresentadora. Confira:

View this post on Instagram

“Aproveita pra dormir agora, pq depois…”

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Luana Piovani rebate crítica sobre diferença de idade com namorado

Publicado a

em

Luana Piovani não leva desaforo para casa! A famosa rebateu críticas sobre o relacionamento com o namorado, Ofek Malka.

Nas redes sociais, a famosa de 42 anos foi questionada por uma seguidora sobre a diferença de idade com o rapaz de 33 anos.

LEIA TAMBÉM: Relembre as polêmicas entre Luana Piovani e Pedro Scooby

“Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imatura igual ao outro”, disse a internauta.

Piovani mostrou que não tem paciência para comentários preconceituosos e respondeu a crítica: “Ele que me pegou, ‘frô’. E eu estou namorando, não vou casar e ter filho, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Claudia Leitte posta linda foto amamentando a filha Bela. Veja!

Publicado a

em

Claudia Leitte encantou seus seguidores nesta quinta-feira (22) ao compartilhar uma foto amamentando Bela, sua filha recém-nascida.

A cantora deixou a maternidade dois dias após seu parto cesárea. Ela mostrou em suas redes sociais a ida do hospital para casa e, em seguida, o lindo momento entre mãe e filha.

LEIA TAMBÉM: Claudia Leitte e outras famosas que tiveram seus filhos nos Estados Unidos

Os seguidores foram só elogios no Instagram para a foto das duas. “Eu ia encher de tanto cheiro! Meu Deus!”, disse uma internauta.

A famosa deu à luz a sua terceira filha na última terça-feira (20), em Miami, nos Estados Unidos. “Seja bem-vinda, minha estrela”, escreveu a famosa na legenda da primeira foto de Bela.

Veja a linda foto de Claudia Leitte amamentando a filha recém-nascida:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Falsa morte de Zeca Pagodinho é compartilhada nas redes sociais

Publicado a

em

Zeca Pagodinho foi a mais nova vítima de fake news! Nesta quinta-feira (22) uma imagem publicada na internet divulgou a falsa morte do cantor nas redes sociais.

A montagem trazia a mensagem “Vai com Deus Zeca” e a logomarca da Rede Globo. O anúncio falso foi divulgado pelo Facebook e no WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: Regina Casé conta por que não chama Zeca Pagodinho de ‘amigo’

A imagem trazia também a data de hoje e a idade do pagodeiro, 60 anos. Na suposta publicação original, o autor escreveu: “O cantor Zeca Pagodinho passa mal durante show agora há pouco e não resiste a infarto fulminante”.

O post também explicava como ocorreu a “fatalidade”: “O show era realizado na cidade de Rio das Ostras/RJ. Fãs Gravaram o momento que ele passa mal e cai durante o show”.

Quando a notícia se espalhou, fãs do cantor reagiram a fake news preocupados com o ocorrido. Confira a publicação e a reação das pessoas na web sobre a falsa morte do pagodeiro:

Foto: Divulgação

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia