Giovanna Lancellotti celebra aniversário de 1 ano dos irmãos gêmeos - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Giovanna Lancellotti celebra aniversário de 1 ano dos irmãos gêmeos

Publicado a

em

A segunda-feira (11) foi de festa na casa de Giovanna Lancellotti! A atriz usou o Instagram para celebrar uma data bastante especial.

Há exatamente um ano nasciam os gêmeos Nasser e Lucca, irmãos por parte de pai de Giovanna Lancellotti.

Giovanna Lancellotti revela seu maior desejo para 2019

Na rede social, Giovanna Lancellotti apareceu em uma foto com os pequenos, bastante sorridente, e celebrou a vida dos irmãozinhos.

“Hoje meus pivetinhos completam seu 1 ano de vida! Em apenas 365 dias eles viraram nossa vida de cabeça pra baixo.Trouxeram tanto amor, tanta união e alegria…E mesmo sem ter a mínima noção dessa ‘responsabilidade’, correspondem como se soubessem”, escreveu Giovanna Lancellotti na legenda.

Em seguida, a atriz prometeu ficar ao lado dos irmãos até a velhice. “Meus IRMÃOS, estarei ao lado de vocês até ficar bem velhinha, quando será a vez de vocês cuidarem de mim. Nosso elo é eterno e eu farei o meu melhor pra ajudar a tornar vocês dois homens íntegros, de caráter, que respeitam as mulheres e os animais. Dois homens lindos que vão nos dar muito orgulho. Sejam felizes, meus amores! Com muito amor, sua irmã”.

Nasser e Lucca são fruto do casamento do pai de Giovanna Lancellotti, Pérsio Roxo Jr., com Bernadete Sebba.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Hoje meus pivetinhos completam seu 1 ano de vida! 💕 Em apenas 365 dias eles viraram nossa vida de cabeça pra baixo. Trouxeram tanto amor, tanta união e alegria…E mesmo sem ter a mínima noção dessa "responsabilidade", correspondem como se soubessem. Meus IRMÃOS, estarei ao lado de vocês até ficar bem velhinha, quando será a vez de vocês cuidarem de mim. Nosso elo é eterno e eu farei o meu melhor pra ajudar a tornar vocês dois homens íntegros, de caráter, que respeitam as mulheres e os animais. Dois homens lindos que vão nos dar muito orgulho. Sejam felizes, meus amores! Com muito amor, Sua irmã. 👼🏻❤👼🏻 #lucca #nasser #brothers #love

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Comentários

Famosos

Gretchen desabafa sobre mágoa por traição do pai de Thammy: “Não vou superar

Publicado a

em

Gretchen nunca superou o traumático fim da relação com o pai de Thammy Miranda, o delegado Silva Neto, assim como o término com o cantor Chrystian, da dupla com Ralf.

Em um vídeo no YouTube, Gretchen fez um desabafo bastante sincero e revelou ainda sentir a dor das traições.

Gretchen defende Thammy Miranda de ataques de vereador: “Respeito”

“Nunca superei. Convivo com a dor da traição até hoje. Cada vez que eu lembro do que aconteceu, eu sinto os mesmos sentimentos que eu senti no dia que eu soube, que eu descobri”, conta a dançarina.

E continua, sem mostrar otimismo: “Acho que não vou superar nunca. É uma marca que nunca se apaga. Uma traição não se supera. Eu não consegui superar até hoje”, admite.

Foto: Reprodução/YouTube

Confira abaixo o desabafo de Gretchen:

Gretchen celebra posse de Thammy Miranda como vereador de São Paulo

Gretchen é puro orgulho do filho, Thammy Miranda, que assume nesta quinta-feira (21) o cargo de vereador pela cidade de São Paulo.

Nas redes sociais, Gretchen comemorou a vitória do filho, que vem sofrendo críticas por parte de internautas por entrar para a política.

Vereador em São Paulo, Thammy Miranda revela sua maior proposta

“Sei de todas as suas batalhas na vida. Acompanho cada minuto da sua luta. Sei das suas dores e sofrimentos. Só eu e você sabemos. Mas Deus sabe mais que nós dois. E por isso você recebeu mais essa vitória na vida”, escreveu Gretchen.

E continuou: “Parabéns! Não posso estar aí na sua posse, mas sei que você sente minha presença em tudo que você faz. Meu pensamento e coração estarão aí com você. Força. Se você era discriminado, ofendido, maltratado como artista, imagina agora, como político? Mas vou estar sempre do seu lado, e na sua frente, para combater quem quer que pense em te fazer mal”.

Gretchen prosseguiu celebrando o orgulho que sente do filho. “Thammy, meu nome é orgulho. Vai, meu amor. É só o começo de uma nova luta na sua vida. Te amo. Meu colo será seu berço eterno. Deixem falar o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui, meu bebê. Sempre pra te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo para fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: ‘é homem ou mulher?’, responda apenas: ‘sou ser humano. Feito por Deus e filho de uma mulher poderosa’”, finalizou Gretchen.

Continue lendo

Famosos

“Já deixei um casamento por minha carreira”, confessa Leona Cavalli

Publicado a

em

Leona Cavalli é, definitivamente, uma mulher bem diferente de sua personagem, Teresa, em Órfãos da Terra, trama das 18h da Globo. Ao contrário da cantora que vive na ficção, que deixou a carreira para se casar com Norberto (Guilherme Fontes), a atriz revelou que já abriu mão de uma relação em nome do trabalho.

“Eu já deixei um casamento por causa da minha carreira. Então, não faria o mesmo que Teresa, mas eu a entendo. Ela gosta do marido. Agora é que vai acabar pesando o amor pelo sonho”, conta Leona Cavalli, em entrevista ao jornal Extra.

Órfãos da Terra: Soraia e Hussein fogem de Aziz

A decisão de Tereza se mostra um erro, já que o empresário se mostra cada vez mais controlador e não gosta nada do interesse de Teresa e do filho, Bruno (Rodrigo Simas), pela causa dos refugiados.

“Minha personagem é muito humana e, por isso, se sensibiliza com o drama dos refugiados. E tem aí uma parceria com o filho, encontrando nele um apoio. Os embates com o marido vão existir. Não quer dizer que para amar você precisa concordar com tudo”, analisa.

A situação da personagem, revela, está presentes a mudar. “Teresa vai se envolver com um refugiado”, entrega a atriz.

“A temática dos refugiados é um dos principais assuntos do mundo hoje e é algo que afeta diretamente o Brasil, que é um país de imigrantes. Estou feliz em poder contar essa história”, comemora.

Foto: Divulgação/Globo

Leona Cavalli tem celular hackeado

A atriz Leona Cavalli passou por um sufoco nesta sexta-feira, dia 25, e não teve o feriado tranquilo e agradável como esperava.

Globo cancela volta de Camila Pitanga às novelas e escala Letícia Sabatella

Isso porque, segundo o site Uol, ela teve que prestar um boletim de ocorrência na 78º DP, no bairro dos Jardins em São Paulo, alegando ter sido vítima de um hacker que falsificou seus documentos e que comprou um novo chip de celular para fingir que era ela.

Em seu Instagram, ela dividiu uma foto do boletim de ocorrência e detalhou o caso: “Ontem tive meu celular rackeado. Incrivelmente a VIVO vendeu um chip pra uma pessoa que falsificou um documento meu, sem averiguar absurdo!”

Mas o caso trágico teve um final feliz. Segundo a atriz, a VIVO já estava à procura de quem seria o responsável: “Por favor desconsiderem as postagens e mensagens de ontem. Já devidamente registrado, BO feito, denunciado quem enviou mensagens falsas e tentou extorquir minha família e meu amigos. Publico para alertar! Obrigada pelo apoio de todos”.

Procurada pelo Uol, a Vivo afirmou que está tratando minuciosamente o caso.

Continue lendo

Famosos

“Demonizaram a Lei Rouanet”, desabafa Ingrid Guimarães

Publicado a

em

Ingrid Guimarães decidiu sair em defesa da Lei Rouanet em entrevista à rádio Jovem Pan. Na conversa, a atriz e humorista lamentou que a lei de incentivo à cultura tenha sido alterada e demonizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“As pessoas demonizaram a Lei Rouanet sem saber a importância que ela tem. A verdade é essa. Quando a Lei Rouanet acabar, se é que ela vai acabar, você vai ver como a cultura vai parar nesse País”, disparou Ingrid Guimarães.

Dira Paes defende Lei Rouanet: “Usada para criminalizar artistas”

A atriz e humorista relembrou que o dinheiro da Lei Rouanet nem sequer vem do governo, e sim de empresas que apoiam os projetos. Com o fim do incentivo, a global acredita que a riqueza de produções brasileiras vai sofrer graves consciências.

“As pessoas são mal informadas a respeito da lei. Essa frase ‘mamar na teta’ não existe. Eles acham que a lei dá dinheiro para gente direto. Gente, você tem que prestar conta de tudo que você fez”, conta.

Por fim, Ingrid Guimarães defendeu uma reformulação da lei. “Acho que a gente pode repensar a Lei Rouanet. Esculhambaram sem saber, sem informação suficiente. Acho que a Lei Rouanet tem que ser revista, sim, tem algumas falhas, o pequeno artista fica um pouco desprezado, porque as empresas não querem colocar dinheiro em um artista desconhecido. Eu fui essa artista e vivi isso”, concluiu.

Foto: Reprodução

Fernanda Montenegro defende Lei Rouanet: “Não somos os ladrões”

Fernanda Montenegro não poupou críticas a quem condena a Lei Rouanet. Agraciada com o Troféu Domingão – Melhores do Ano, na categoria Personagem do Ano, a veterana desabafou sobre as críticas que tem recebido por defender a lei.

“Nós somos de uma profissão digna. Nós somos parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós, gente de palco, atores de televisão e de cinema, os responsáveis pela derrocada econômica deste país. Não somos corruptos. Não somos responsáveis pela crise de corrupção pela qual este país está passando. Estende-se por esse país uma visão negativa, torpe, agressiva em cima de nós. Não somos responsáveis pela corrupção deste país através da lei Rouanet”, disparou a atriz.

Troféu Domingão – Melhores do Ano premia destaques de 2018

E continuou: “É preciso que busquem as gangues onde elas estão. Eu aproveito esse seu programa de tanta popularidade, onde você hoje apresentou dezenas de atores e atrizes, que não somos corruptos. Eu sei que há uma terra de ninguém, que é a internet. Então, nós temos que, de uma maneira palpável, se posicionar. Somos dignos, temos uma profissão extraordinária. Tenho certeza que pra nós é a maior profissão deste mundo. Podemos não ser prioritários, mas temos uma profissão libertária nos nossos palcos, nos nossos programas de TV ligados à dramaturgia”.

Fernanda Montenegro seguiu seu discurso cobrando tamanha indignação contra quem realmente merece. “É uma busca constante de amplidão do imaginário, da sensibilidade, e isso nos leva a uma integração de nação, de cultura. Não somos corruptos, não somos isso que, assim de uma forma agressiva, nos jogam brutalmente. Não somos ladrões diante da lei Rouanet. Procurem nos verdadeiros buracos os corruptos deste país”, finalizou.

Criada pelo Governo Federal, a Lei Rouanet fornece incentivos financeiros a produções culturais do país. Fernanda Montenegro, de 89 anos, foi uma das acusadas de se aproveitar da lei por discursar a favor ou contra determinado grupo político.

Continue lendo

Famosos

David Brazil desabafa após ter o carro vandalizado: “Não sou racista”

Publicado a

em

O promoter David Brazil passou por um momento inusitado e desagradável na manhã desta quinta-feira (25). O amigo íntimo de Neymar desabafou pelas redes sociais que teve seu carro arranhado com a palavra “racista”.

“Oi, meus amores! Eu não queria mostrar os arranhões no meu carro, mas como tem pessoas duvidando, eu vou mostrar. Não acredito que tem gente que acha que estou de mentira. Eu trabalho com a verdade. Olha aí, todo riscadinho”, contou David Brazil.

David Brazil confirma romance de Anitta e Gabriel Medina: “Pegou mesmo”

E continuou: “Eu só queria encontrar a pessoa e falar ‘amor eu não sou racista. Não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar paz, amor e luz pelo mundo”, afirmou.

A confusão começou quando o promoter deixou um comentário no Instagram de Gominho que posou ao lado dos ex-BBBs Rodrigo, Gabriela e Hana Khalil e defendeu que “vidas negras importam”. “Todas as vidas importam, meu bem! To-das! Independente de cor, raça ou religião”, escreveu David Brazil, que foi imediatamente corrigido por Preta Gil.

“David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha [sic] escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, escreveu Preta Gil.

Arrependido, David Brazil se desculpou. “Se errei, peço perdão! Sempre mexo com o Gominho e ele comigo aqui no Insta, desculpa, mesmo! Não tive a intenção de ser escroto com ninguém, e racista nunca, jamais”, garantiu.

No entanto, como indica o vandalismo no carro do promoter, tudo indica que nem todo mundo comprou sua justificativa. Que situação!

Foto: Reprodução/Instagram

David Brazil filma Anitta para Gabriel Medina: “Sereia tá aqui”

Durante o aniversário de Anitta, na última quinta-feira (28), Anitta foi filmada por David Brazilespecialmente para Gabriel Medina.

Confira o que rolou no aniversário de Anitta

“Gabriel, cadê você? Oi, boa noite… Gente, o mar sem um surfista… Só que a sereia está aqui”, brincou David Brazil, apontando a câmera para Anitta.

A cantora não se fez de rogada e deu uma risada do comentário de David Brazil, que acabou apagando o registro das redes sociais.

Continue lendo

Famosos

Belo admite traição pela primeira vez e pede desculpas a Viviane Araújo

Publicado a

em

Belo não pretende mais negar que traiu Viviane Aráujo, com quem se relacionou entre 1998 e 2009. Direto da Irlanda, o cantor se pronunciou sobre as supostas indiretas que a ex tem feito a ele e sua atual companheira, Gracyanne Barbosa.

O pagodeiro revelou não entender as indiretas de Viviane Araújo, que considera deselegante. “Não entendo. É muito deselegante. Eu nunca fiz nenhum mal a ela, e, se fiz, foi lá atrás. A gente já botou um ponto final no relacionamento”, disparou Belo, em entrevista a Leo Dias.

Viviane Araújo canta música sobre ex e fãs apontam indireta para Belo

“Eu acho que a forma de agradecimento que eu tenho pelo que ela fez por mim, eu já fiz, dela estar do meu lado no momento mais difícil que eu passei na minha vida, mas isso não tem a ver com relacionamento, são coisas distintas”, ressaltou o cantor.

Belo ainda relembrou o episódio no qual Viviane Araújo surgiu cantando músicas de sua autoria. “Eu acho que as músicas ela tem direito de cantar, é até legal, isso é bom pra mim. Ela é uma pessoa pública, uma pessoa sensacional, mas esse negócio foi uma coisa muito complicada, porque a Gracyanne teceu um elogio a ela. A Gracyanne nunca fez nada para a Viviane, ela não tem nada a ver com o nosso término, ela chegou na minha vida muito depois”, garante o pagodeiro.

O cantor lamentou os ataques que a atual companheira tem sofrido nas redes sociais. “Maturidade é você deixar o passado pra trás e seguir sua vida em frente. Ela não pode continuar sofrendo essa injustiça”, lamenta.

Belo finalizou pedindo desculpas a Viviane Araújo. “Eu não posso afirmar isso, porque eu estava vivendo um momento complicado na minha vida. O que eu posso dizer é que nós não somos santos nessa relação”, completa.

Foto: Reprodução/Instagram

Belo processou Viviane Araújo durante participação em A Fazenda

Tudo indica que o fim da relação de Belo e Viviane Araújo foi ainda mais conturbado do que se pensa. O pagodeiro teria acionado a ex na Justiça após o término!

De acordo com o Fofocalizando, do SBT, Beloteria processado a ex anos atrás, proibindo a atriz de mencionar seu nome publicamente.

O processo teria sido aberto em 2012, época em que a atriz fazia parte do elenco de A Fazenda, da Record.

Viviane Araújo se defende após alfinetada de Gracyanne Barbosa

Apesar da intenção de impedir a aex de citá-lo, Belo acabou sendo derrotado na ação, mas mais de sete anos depois da ação, o cantor pode voltar a acionar Viviane Araújo na Justiça.

Gracyanne Barbosa, atual esposa de Belo, confirmou o caso e negou que o marido pretenda voltar a processar a ex. “Nem cheguei a falar com ele sobre isso, mas acho que é mentira. Não sei se ele entrou de novo”, explicou.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia