Ex-BBB Hana abre o jogo sobre bissexualidade - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Ex-BBB Hana abre o jogo sobre bissexualidade

Publicado a

em

Hana Khalil ficou conhecida, durante sua breve passagem pelo BBB 19, como alguém sem papas na língua. E a ex-BBB mostrou mais uma vez não ter medo de falar o que pensa em entrevista ao jornal Extra, abrindo o jogo sobre a relação com a família e sua bissexualidade.

“Já tive meus casos com mulheres. Sempre gostei de mulheres, mas sempre inibi isso em mim por conta da homofobia descarada, de te colocarem no lugar de um ET, de dizerem que você tem uma doença. E achava que eu tinha mesmo algum problema. A partir do momento em que eu me empoderei, vi que podia fazer o que eu quisesse fazer. Já me apaixonei por uma mulher e tive uma coisa profunda com uma melhor amiga, mas nunca namorei uma”, conta Hana Khalil.

A ex-BBB revelou, ainda, não ter uma relação fácil com o pai, o músico Robertinho de Recife. “Não vou mentir com relação a isso. Meus pais não estão acostumados com essas coisas de bissexualidade. É aquela coisa: você só descobre que você é homofóbico de verdade quando você tem alguém na sua família que é gay, ou bi ou trans. Eles atribuíram muito isso a uma fase. Minha mãe prefere pensar que é uma fase. Eles se comportam como se fosse uma situação passageira”, desabafa Hana Khalil.

Hana não descarta namoro com Alan fora do BBB e detona Diego: ‘Obcecado por mim’

“Hoje ele conversa de igual para igual. Sempre tive muita dificuldade de ter liberdade com o meu pai, só que agora estou garantindo uma liberdade com ele, de confiança. Ele entende os meus traumas e as minhas decepções. Mas sobre bissexualidade eu não falo com ele. E nem tem por que falar. Ele já sabe, sabe, e pronto”, conta.

Hana Khalil admitiu ter sido vítima de relacionamentos abusivos. “Namorei quatro homens, todos abusivos para caramba, machistas, controladores, opressores, racistas. Fui muito submissa a todos eles, deixei eles me controlarem, de não poder usar tal roupa, falar alto. Tive um namorado que não me deixava ficar em pé na boate para as pessoas não olharem para a minha bunda. Isso foi muito punk para mim”.

Hana Khalil, que pretende voltar a trabalhar em seu canal no YouTube, desabafou, ainda, sobre os motivos pelos quais acredita ter sido eliminada na terceira semana. “O Brasil que me eliminou foi um Brasil que não está preparado para escutar uma mulher empoderada, militante, com características masculinas, que tem confiança quando fala, não tem medo de falar as coisas. É um Brasil que não está acostumado a ver uma menina descabelada, que não vai usar maquiagem na hora que ela não quiser, que vai incomodar as pessoas. Incomodei, sim. Mas, ao mesmo tempo, ganhei uma legião de pessoas que me amam”.

Foto: Reprodução/TV Globo

Comentários

Famosos

Game of Thrones: A Batalha começa no trailer do 3º episódio da 8ª temporada

Publicado a

em

Rei da Noite Game of Thrones HBO

Game of Thrones estreou a 8ª e última temporada na HBO no dia 14 de abril. Após dois episódios, a emissora liberou o trailer do terceiro capítulo.

Na prévia, podemos ver a Batalha de Winterfell irá começar! O terceiro episódio promete fortes emoções na guerra dos vivos contra o Rei da Noite e seu exército dos mortos.

LEIA TAMBÉM: Estrela de Game of Thrones revela ter depressão: “Pensei em suicídio”

Os personagens estão preparados para enfrentar os poderosos inimigos. Daenerys (Emilia Clarke) avisa para Jon Snow (Kit Harrington) que “os mortos jão estão aqui”.

O episódio será o mais longo de toda a série e foi dirigido por Miguel Sapochnik, o mesmo que comandou os episódios “A Batalha dos Bastardos” e “Hardhome”.

Os episódios são disponibilizados mundialmente sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO e na HBO Go.

Confira o trailer do 3º episódio da 8ª temporada de Game of Thrones:

Foto: Reprodução/ HBO

Game of Thrones bate recorde de audiência na estreia da 8ª temporada

A transmissão do primeiro episódio da 8ª temporada de Game of Thrones bateu novos recordes de audiência para a HBO nos Estados Unidos.

Segundo dados divulgados pela emissora, a premiere da temporada final alcançou 17,4 milhões de espectadores pela exibição no canal e nos aplicativos HBO GO e HBO NOW.

LEIA TAMBÉM: Título da 9ª temporada de American Horror Story é revelado; veja o teaser!

O número supera o recorde anterior de 2017, que era de 16,9 milhões de espectadores no último episódio da 7ª temporada.

A HBO também divulgou que o episódio foi o assunto mais comentado no Twitter, com mais 5 milhões de tweets e 11 milhões de menções, durante o fim de semana.

Os episódios são disponibilizados mundialmente sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO e na HBO GO.

Continue lendo

Famosos

Jojo Todynho posa para foto impressionante após remover 1,8kg de mama

Publicado a

em

Jojo Todynho revelou que passou recentemente por uma cirurgia para redução das mamas. A cantora surpreendeu seus fãs ao revelar a quantidade de tecido que tirou do corpo.

De acordo com o colunista Leo Dias, Jojo Todynho retirou 1,8kg de mama e colocou mais de 1 litro de silicone! Trata-se da maior prótese disponível no mercado.

A cantora já se recupera em casa da cirurgia. A funkeira revelou que foi removida uma glândula fazia seu peito crescer, bem como o excesso de pele e gordura.

Jojo Todynho passa por cirurgia para redução da mama após emagrecimento

“Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, conta.

A mudança complementa a transformação no visual da funkeira, que eliminou recentemente 16 quilos por conta de problemas de saúde.

O colunista Leo Dias ainda compartilhou a forte imagem da cantora carregando duas sacolas com todo o material que foi removido de suas mamas:

Jojo Todynho passa por cirurgia para redução da mama após emagrecimento

Jojo Todynho está exibindo uma nova silhueta. A cantora, conhecida pelos seios fartos, passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20).

De acordo com a revista Quem, a cantora foi operada para retirada de excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.

“Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16kgs que perdi”, contou a funkeira.

A nutricionista Renata Pigliasco Branco está acompanhando a cantora desde o período de emagrecimento até no pós-operatório.

Continue lendo

Famosos

Perlla revela que ex queria esposa “submissa” e que casamento nunca foi feliz

Publicado a

em

Perlla ainda lida com o conturbado fim do casamento com Cássio Castilhol, após oito anos. A cantora deixou com as filhas a casa que dividia com o pastor e, agora, acusa o ex de comportamentos abusivos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Perlla contou estar morando com as filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5, na casa de sua mãe, na Zona Oeste do Rio.

Não foi a primeira vez que o casamento chegou ao fim. Com apenas 43 dias de casados, conta Perlla, os dois já haviam se separado, por “imaturidade”. Agora, garante, a relação não tem mais volta.

Perlla faz tratamento contra a depressão após participação em A Fazenda

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, conta a cantora.

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui pra casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, explica Perlla.

A crise começou muito antes de sua participação em A Fazenda e se agravou após o reality. “Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar. E era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo pra que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que eu entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era megaciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”, desabafa.

Perlla admite ter “descumprido” as exigências do então marido durante A Fazenda 10. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”, defende-se.

E continuou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.

Agora, Perlla quer se dar um tempo de sua vida pública. “Pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”, conta.

Para as mulheres na mesma situação, a cantora ainda deixou um recado: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia, sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Perlla anuncia o fim do casamento com Cássio Castilhol

Chegou ao fim o casamento da cantora Perlla e do músico e pastor Cássio Castilhol. O casal, que tem duas filhas, Pérola e Pietra, não está mais dividindo o mesmo teto.

Perlla já está morando em outra casa com as meninas, e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam”, confirmou a assessoria da cantora, em entrevista ao UOL.

A representante da funkeira e ex-A Fazenda explicam que o ex-marido de Perllatem tido bastante contato com as crianças.

Perlla comenta experiência em A Fazenda: “Quase perdi meu casamento”

Perlla sempre foi e sempre erá uma mulher incrível”, comentou Cássio Castilhol.

O casal se conheceu, noivou e se casou em três meses. A união já durava oito anos e chegou ao fim há cerca de uma semana.

Vale lembrar que, durante a permanência de Perlla em A Fazenda, com direito a flertes com o colega de confinamento Aloísio Chulapa, o músico e pastor já teria demonstrado insatisfação com o casamento.

Continue lendo

Famosos

Marido homenageia Thaeme Mariôto após mais de 39 horas de trabalho de parto

Publicado a

em

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz no último domingo (21) à pequena Liz, primeira filha com o marido, Fábio Elias. E o empresário fez questão de se derreter em elogios à esposa, que tentou por mais de 39 horas ter um parto normal.

“Queria falar dessa grande mulher chamada Thaeme, e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de tentar o parto normal. Hoje, tive uma experiência que me fez valorizar a coragem dessas mães, pois Thaeme ficou fo dia 18, quinta-feira, das 3h13 da madrugada ao dia do nascimento, 20, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Mariôto, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não coneguiu a dilatação ideal”, escreveu o marido da sertaneja.

Nasce Liz, primeira filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias; confira!

A cantora sentiu muitas dores e passou por diversas etapas que foram importantes para a saúde da pequena Liz. Por fim, Thaeme Mariôto desistiu do parto normal, para evitar qualquer sofrimento ao bebê.

“Então, Thaeme… Meus parabéns por essa força que não conhecia. Você é f***! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês, mães, é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por esse momento único e por essa bênção de ser pai”, escreveu Fabio Elias.

Foto: Reprodução/Instagram

Nasce Liz, primeira filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias; confira!

Thaeme Mariôto anunciou neste último sábado (20) o nascimento de Liz, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias.

A cantora usou o Instagram para compartilhar a notícia com seus fãs e seguidores. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento!”, disse na publicação.

LEIA TAMBÉM: Thaeme Mariôto revela detalhes da reta final de sua gravidez

“Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo”, continuo a cantora. Ela deu à luz na maternidade São Luiz, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa de Thaeme Mariôto, Liz nasceu às 17h37, de cesária, e pesa 2,850 kg.

A cantora sertaneja tentou o parto normal, mas não conseguiu e teve a filha de cesariana. Confira uma das publicações do nascimento de Liz no Instagram!

Continue lendo

Famosos

Semelhança de Marina Ruy Barbosa com a mãe impressiona internautas

Publicado a

em

Marina Ruy Barbosa teve uma Páscoa nostálgica. A atriz resolveu relembrar a infância no domingo (21) celebrado pelos cristãos.

No Instagram, a ruiva compartilhou um clique no qual aparece ainda criança, com a mãe, vestida de coelhinha!

Protagonista de O Sétimo Guardião revela mágoa por afastamento de atrizes após caso José Loreto

Nos comentários, os fãs dispararam diversos elogios à fofura da atriz no clique. Outros, ainda, se surpreenderam com a forte semelhança entre a atriz e a mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

“Mãe linda é essa, hein”, elogiou um seguidor. “Você é a cópia da sua mãe”, disse outro. “Clone da mãe”, avaliou mais um.

Marina Ruy Barbosa sensualiza de lingerie nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa aproveitou a noite de segunda-feira (8) para sensualizar, para deleite de seus seguidores.

Em preto e branco, a atriz posou de forma ousada, apenas de lingerie, em seu Instagram.

“Porque lingerie não é só sedução, é sobre abraçar o seu feminino. Tentando manter a plenitude após 15 horas de trabalho”, escreveu.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Que mulher maravilhosa”, escreveu um. “Quando você vai governar o mundo?”, brincou outra. “Um corpo é um corpo”, disse mais um.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia