Siga-nos em nossas redes

Famosos

Bruna Marquezine doou todas as roupas que já usou com Neymar

Publicado a

em

Tudo indica que, desta vez, o rompimento entre Bruna Marquezine e Neymar é definitivo. Depois de reatarem o relacionamento quatro vezes e terminarem novamente em outubro do ano passado, o casal parece não ter terminado em bons termos.

De acordo com o colunista Leo Dias, Bruna Marquezine não quis saber nem mesmo das roupas que tinha na casa de Neymar, em Paris.

Madrasta de Neymar, Franciely Freduzeski posa para ensaio sensual

Em outubro do ano passado, Neymar mandou tudo de Bruna Marquezine que estava com ele por meio de um amigo. A atriz, porém, não quis nem ver o que tinha nas malas.

O colunista aponta que Bruna Marquezine doou cada peça de roupa que lhe foi enviada por Neymar, a fim de se desfazer de cada lembrança do ex.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Famosos

“Medo de me apaixonar”, diz Eduardo Costa sobre Antonia Fontenelle

Publicado a

em

Eduardo Costa participou do ‘Na Lata’, programa do canal de Antonia Fontenelle no YouTube. O cantor abriu o coração sobre a relação e revelou um medo.

“Sou um homem forte, mas tenho medo de Antonia Fontenelle. É um medo de me apaixonar pela sua intensidade”, afirmou o sertanejo.

LEIA TAMBÉM: Eduardo Costa admite pagar mesada generosa a ex-noiva: “Nada mais justo”

Durante a conversa, ele foi só elogios à loira. “Sempre te achei linda, maravilhosa. Você é encantadora!”, declarou. Fontenelle também abriu o coração sobre seus relacionamentos passados.

“Tenho 45 anos, quatro maridos e um namoro tumultuado de quatro meses que todo mundo sabe [Emerson Sheik]. Depois que Salvatore nasceu, fiquei três anos freada. Depois desenfrearam”, revelou a famosa. Confira o vídeo:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine e outros famosos fazem campanha pela preservação da Amazônia

Publicado a

em

Nos últimos dias, grandes nomes como Taís Araújo, Bruna Marquezine, Anitta e muitas outras celebridades do mundo inteiro se manifestaram a respeito das queimadas e do desmatamento na Amazônia. As redes sociais tornaram-se palco da campanha dos famosos em nome da preservação da floresta, que fornece 20% do oxigênio do mundo inteiro.

De acordo com o G1, o número de queimadas na Amazônia aumentou 82% em relação ao mesmo período do ano passado. Assim, Bruna Marquezine se juntou a outras celebridades brasileiras em apelo nas redes sociais. Confira o que os famosos estão dizendo sobre a situação na maior floresta tropical do mundo!

TAÍS ARAÚJO

A atriz Taís Araújo desabafou em um texto publicado no Instagram. “Já passou da hora de nos importarmos e salvarmos o que ainda nos resta do amanhã. Falar sobre isso é apenas o primeiro passo”, escreveu a atriz e apresentadora do Popstar.

THAINÁ DUARTE

A atriz Thainá Duarte lembrou o drama do incêndio da Catedral de Notre Dame, na França, e cobrou uma comoção maior por conta da situação brasileira. “Houve uma comoção mundial quando a catedral de Notre Dame estava pegando fogo. Por que não há o mesmo nível de revolta pelo fogo destruindo a Floresta Amazônica?”, questionou a global.

ANITTA

A cantora Anitta lembrou o assassinato da ativista Dorothy Stang e a impunidade na região da Amazônia. “As pessoas que tentam lutar para que isso acabe, um grande exemplo, Dorothy Stang, são assassinadas. Nesses lugares, a polícia, a fiscalização, não é tão forte como na cidade grande não são tão fortes. Nesses lugares existem matadores de aluguel e pessoas que silenciam essas pessoas que têm menos voz. Ninguém vai me silenciar e estou pouco me lixando para todos vocês que vão tentar fazer alguma coisa contra mim”, disparou a Poderosa, em uma série de vídeos no Instagram.

LEWIS HAMILTON

O piloto britânico Lewis Hamilton usou suas redes sociais para chamar a atenção para as queimadas na Amazônia. “O mundo precisa se unir e ajudar”.

KIM KARDASHIAN

A socialite e empresária Kim Kardashian se propôs a ajudar na causa amazônica. “Alguém sabia como podemos fazer para ajudar?”, escreveu. A esposa de Kanye West também compartilhou uma mensagem que critica as políticas do governo de Jair Bolsonaro (PSL) para o meio ambiente. “Queimadas têm se espalhado por semanas devido ao enfraquecimento de agências responsáveis por defender a floresta tropical pelo governo brasileiro”, diz o texto.

CAETANO VELOSO

O cantor Caetano Veloso usou suas redes sociais para convocar seus seguidores para um ato no Rio de Janeiro, no domingo (25), em defesa da Amazônia. “Não podemos esperar mais pra defender a Amazônia”, escreveu.

CAMILA PITANGA

A atriz Camila Pitanga, que estrela a série do GloboPlay Aruanas, situada na Amazônia, salientou os índices alarmantes sobre o crescimento das queimadas na região. “Desde o começo do ano até agora, as queimadas aumentaram 83% quando comparamos ao mesmo período do ano passado. São mais de 72 mil pontos de incêndios. É triste, revoltante e não são fake news”, citou.

BRUNA MARQUEZINE

A atriz Bruna Marquezine lembrou que o planeta está no limite de seus recursos naturais e convidou seus seguidores a assinarem uma petição do Greenpeace em defesa da Amazônia. “Nós somos a última geração que pode salvar a floresta amazônica, o pulmão do mundo”, escreveu a estrela da Globo.

ISIS VALVERDE

A atriz Isis Valverde desabafou sobre a Amazônia ser a principal floresta tropical do mundo. “Todas essas belezas naturais precisam ser preservadas, pois são muitas espécies de animais que correrm risco de extinção e as áreas cobertas de vegetação estão diminuindo cada vez mais”.

GISELE BÜNDCHEN

A über model Gisele Bündchen convidou seus seguidores a assinarem a mesma petição que a atriz Bruna Marquezine, do Greenpeace em defesa da Amazônia. “Salvem a Amazônia e permaneçam com os guardiões da floresta. Assine a petição agora e proteja as terras das comunidades indígenas e tradicionais”, escreveu a loira. “A floresta tem um papel fundamental no equilíbrio do clima na Terra e, consequente, em nossas vidas. Não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo na Amazônia”.

GIOVANNA EWBANK

A esposa de Bruno Gagliasso publicou uma arte que mostra uma cidade representada como uma arma, apontando para a natureza, que chora. “Diante das notícias sobre as queimadas e desmatamento da Amazônia, eu apenas não consigo acreditar no que está acontecendo! Que tristeza profunda…O ser humano está arruinando o seu próprio lar, destruindo outras espécies e não consegue entender que tudo isso destrói a nós mesmos?”, lamentou Giovanna Ewbank.

PAOLLA OLIVEIRA

A atriz Paolla Oliveira, intérprete de Vivi Guedes em A Dona do Pedaço, lamentou os reflexos do comportamento humano na natureza. “Um país em chamas. Vidas de todos os tipos ameaçadas pela irresponsabilidade e ganância do ser humano”, escreveu.

FERNANDA PAES LEME

A atriz Fernanda Paes Leme desabafou sobre o medo pelo que acontece na Amazônia. “Eu temo por mim, por você, por todos os animais e florestas”, escreveu, lamentando os compromissos dos políticos brasileiros com a causa ambiental. “As consequências dos crimes que estão sendo legalizados nesse país ainda serão sentidas por muitas gerações. Que Deus no proteja!!! Que a mãe natureza nos perdoe!”, finalizou.

LUÍSA MELL

A ativista Luísa Mell atacou o presidente Jair Bolsonaro por suas políticas ambientais. “Para você, que aplaudiu nosso presidente desdenhar de R$ 300 milhões do Fundo da Amazônia, quando não temos dinheiro para conter incêndios florestais nem fiscais… Fica a pergunta: até quando? Vamos esperar o quê? A floresta veio até aqui pedir socorro! Nosso ar está doente. Vamos esperar ficarmos sem água para acordar?”, alertou a loira.

LETÍCIA SABATELLA

A atriz Letícia Sabatella, que participa de ONGs voltadas à preservação da Amazônia, publicou a foto de um animal que foi vítima dos incêndios. “Era uma vez um país verde e amarelo com o vermelho correndo em suas veias nutrindo a vida. O cinza de hoje fataliza o nosso futuro. A saudade sem volta, a dor extrema, a indiferença nos adoece. Mais Amor. Amor não só por Jesus na Cruz da igreja, mas pelo Deus da Vida, da compaixão , da responsabilidade com todos os seres . Precisaremos de muita força pra aguentar, que a usemos para lutar e curar esta barbárie”, escreveu.

Continue lendo

Famosos

Marcos Mion e outros famosos que têm filhos com deficiência

Publicado a

em

Lindos, ricos e famosos, nem sempre as celebridades têm uma vida fácil. Grandes nomes da televisão, como o apresentador Marcos Mion, sofrem com dramas familiares e têm filhos com algum tipo de deficiência.

Marcos Mion é um porta-voz da causa do autismo por conta de seu filho mais velho, Romeo, de 14 anos, e faz questão de participar de cada momento marcante na vida do herdeiro. Conheça outras celebridades que têm filhos especiais e transbordam amor!

MARCOS MION

O filho mais velho de Marcos Mion, Romeo, tem dificuldades de desenvolvimento que o enquadram dentro do chamado espectro autista. Recentemente, o apresentador chegou a ser convidado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para colaborar com políticas para deficientes no Brasil.

ROMÁRIO

Uma das filhas do ex-jogador e senador Romário, Ivy, tem síndrome de Down. Logo após o nascimento da menina, o ex-atleta revelou ter se tornado um pai mais dedicado, menos egoísta e mais participativo. Hoje, ele é um dos ativistas pela causa dos deficientes no Brasil.

HENRIQUE FOGAÇA

O chef de cozinha e jurado do MasterChef tem uma filha especial, que se alimenta por sonda. Henrique Fogaça sofre um drama com Olívia, que ainda não tem um diagnóstico conclusivo sobre sua condição.

SILVIA ABRAVANEL

A filha de Silvio Santos é mãe de Luana, portadora de galactosemia, uma deficiência do organismo em processar o açúcar presente no leite. A menina também tem déficit neurológico por complicações na hora do parto. No Instagram, Silvia Abravanel já se declarou para a pequena. “Cuidar de você é um aprendizado constante, e a cada dia venho aprendendo mais”, declarou a apresentadora do SBT.

ISABEL FILLARDIS

A atriz Isabel Fillardis já era mãe da pequena Analuz quando engravidou de seu segundo filho, Jamal Anuar, que ainda pequeno foi diagnosticado com Síndrome de West. A condição é uma forma de epilepsia que se inicia ainda na infância. Há quase 10 anos, a atriz fundou a ONG Força do Bem, que ajuda famílias que lidam com deficiências.

BEL KUTNER

A atriz Bel Kutner, filha de Paulo José, revelou em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes que seu filho, Davi, é autista e portador de esclerose tuberosa. “A gente quer o bem-estar dos nossos filhos e quer que toda as crianças que passam dificuldades tenham acesso também. Uma ajuda dos pais também é muito importante… As pessoas terem esse apoio, porque quem tem uma família unida está mais forte”, declarou.

TICIANE PINHEIRO

A apresentadora Ticiane Pinheiro e seu então marido, o também apresentador Roberto Justus, só abriram o jogo sobre a condição da filha, Rafaella, três anos depois do nascimento da menina, hoje com 10 anos de idade. “Minha filha teve uma coisa que chama estenose crâniofacial. Uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia e com o uso de aparelho ortodôntico”, explicou o apresentador de O Aprendiz, negando que a filha tenha alguma deficiência motora ou de inteligência.

ISABELLA FIORENTINO

Um dos trigêmeos da modelo e apresentadora Isabella Fiorentino sofre com as consequências de problemas após o parto. O pequeno Lorenzo teve uma hemorragia cerebral quando estava na UTI neonatal e apresenta dificuldades motoras.

Continue lendo

Famosos

Ana Paula Arósio e outros famosos que caíram no anonimato e você nem sabia

Publicado a

em

Nem sempre uma carreira de sucesso significa fama eterna. Apesar do glamour e da beleza do mundo dos famosos, muitos nomes, como Ana Paula Arósio e Susana Werner, preferiram trocar uma vida sob os holofotes por uma rotina fora da telinha.

Confira com o EntrePOP alguns famosos que, assim como Ana Paula Arósio, trocaram a carreira no mundo dos famosos por uma vida discreta, longe das câmeras.

SERGIO HONDJAKOFF

O eterno Cabeção, de Malhação, anda bastante sumido da telinha! Sergio Hondjakoff começou na atuação aos 4 anos de idade, em comerciais e campanhas publicitárias, mas estourou para a fama no ano 2000. Ficou por oito anos na novelinha teen da Globo e acabou esquecido. O ator chegou a trabalhar como atendente de supermercado, em Nova York, nos EUA, até voltar ao Brasil e tentar voltar ao mundo dos famosos como músico, sem sucesso.

SUSANA WERNER

Ex-modelo, Susana Werner estreou na televisão em 1995, na novela Cara e Coroa, seguindo para Malhação no ano seguinte. No entanto, ficou famosa mesmo pelas relações amorosas com famosos: namorou Ronaldo Fenômeno e, em seguida, se apaixonou e se casou com o ex-goleiro Júlio César. Com o marido, teve dois filhos e viveu em diversos países: Itália, Portugal, Canadá… E nunca mais atuou.

ANA PAULA ARÓSIO

Uma das principais atrizes do primeiro escalão da Globo, Ana Paula Arósio abandonou a fama no auge da carreira em nome de uma vida no anonimato. A atriz se preparava para viver mais uma protagonista na Globo, em Insensato Coração, de 2010, quando desistiu da produção e passou a viver em uma fazenda.

NUNO LEAL MAIA

Nuno Leal Maia viveu papéis memoráveis na TV, como o marcante Professor Pasqualete, de Malhação. No entanto, abandonou o mundo dos famosos em 2012, após uma participação na novela Amor Eterno Amor. Os fãs do ator, porém, podem se animar: o artista deve assinar contrato temporário com a Globo para participar de uma das novas séries da emissora!

CECÍLIA DASSI

Depois de estrear aos 6 anos de idade em frente às câmeras, Cecília Dassi tornou-se logo uma velha conhecida dos brasileiros. Por 17 anos, a jovem atriz desfilou por papéis de sucesso, como Por Amor, Suave Veneno, O Beijo do Vampiro e Alma Gêmea. O último papel de Cecília Dassi foi em Viver a Vida, em 2009. Desde então, a jovem estudou psicologia e atua no ramo.

MÁRIO GOMES

Um dos maiores galãs da Globo nas décadas de 1980 e 1990, o ator Mário Gomes deixou a atuação para viver como empresário. O último trabalho dele nas telinhas foi em A Favorita, de 2008. Hoje, ele tem negócios no ramo da gastronomia e não planeja voltar a viver como ator.

THALMA DE FREITAS

A atriz e cantora Thalma de Freitas conseguiu se destacar em tramas como Laços de Família e o Clone. Porém, depois de estrelar mais de 15 novelas na Globo, a atriz anda fora das telinhas. Desde 2012, Thalma de Freitas se dedica exclusivamente à carreira de cantora e se apresenta mundo afora com a Big Band Orquestra Imperial.

JULIA ALMEIDA

Filha do autor Manoel Carlos e atriz de ao menos 12 novelas da Globo, Julia Machado está longe das telinhas desde 2012. O último trabalho da artista, que estreou aos 8 anos de idade, em 1991, foi em Vida da Gente.

GISELE FRADE

Longe das telinhas, mas não da arte, Gisele Frade se cansou da TV. Depois de quatro temporadas como a Drica, de Malhação, e algumas novelas na Globo, a atriz se dedica hoje ao teatro e à carreira de DJ.

GABRIEL WAINER

Lançado ao estrelato como antagonista da temporada 2006 de Malhação, o ator Gabriel Wainer sumiu das telinhas depois de trabalhos apagados em Passione e Ciranda de Pedra. Hoje, o ex-ator dá aulas de filosofia, é sócio de um aplicativo especializado em educação e trabalha como roteirista.

TIAGO IORC

Tiago Iorc surpreendeu ao abandonar o mundo dos famosos no auge da carreira em nome do anonimato. O cantor anunciou em janeiro do ano passado que se afastaria dos holofotes e cumpriu a promessa… Até agora. O músico voltou a surgir em publicações nas redes sociais e acaba de anunciar uma turnê de retorno.

Continue lendo

Famosos

Zeca Pagodinho esclarece boatos de morte: “Estou bem vivo!”

Publicado a

em

Zeca Pagodinho se pronunciou nas redes sociais após sua suposta morte. Nesta quinta-feira (22), uma imagem publicada na web divulgou a falsa morte do cantor.

“Tem gente que não tem o que fazer e fica inventando história com o nome dos outros em vez de estar trabalhando, aprendendo música, fazendo coisa boa… Fica aí ‘matando os outros’. Quero dizer que estou bem vivo!”, afirmou o cantor em um vídeo no seu Instagram.

LEIA TAMBÉM: Falsa morte de Zeca Pagodinho é compartilhada nas redes sociais

O vídeo-resposta sobre a notícia falsa veio acompanhada do comunicado: “Olha a fake news! Tem gente contando mentiras e espalhando pela internet, mas a verdade é uma só: Zeca Pagodinho está mais vivo do que nunca! Mais vivo e cada vez mais feliz!”.

Confira a publicação de Zeca Pagodinho sobre os boatos de sua falsa morte:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia