Bruna Marquezine discute com seguidores por causa de Neymar: "Não aguento mais" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Bruna Marquezine discute com seguidores por causa de Neymar: “Não aguento mais”

Publicado a

em

Bruna Marquezine não aguenta mais. A atriz voltou a discutir com seguidores no Twitter por conta de Neymar no sábado (9).

Tudo começou depois que a atriz curtiu uma publicação que dizia: “Sorry, ur not Bruna Marquezine” (“Desculpa, você não é a Bruna Marquezine”). O problema é que a frase fazia parte de uma lista de 16 condições para namorar ninguém menos que Neymar.

Por conta disso, alguns fãs foram ao Twitter de Bruna Marquezine questioná-la pela curtida.

“Oi! Eu não sei de onde aquilo foi tirado, apareceu na minha timeline e curti. Qual o problema dessa vez?”, perguntou Bruna Marquezine. “É de uma lista machista aí que fizeram com o seu nome envolvido e a pessoa que postou cortou só aquela parte como se tivesse te enaltecendo, mas é simplesmente ridículo e depreciativo com outras mulheres”, respondeu a fã.

Bruna Marquezine doou todas as roupas que já usou com Neymar

“Eu não curti nada pejorativo sobre ele. Não faria isso. Se curti, foi sem querer e descurti assim que percebi/descobri”, escreveu. “É insano. Eu não aguento mais isso”, desabafou Bruna Marquezine.

A atriz e Neymar anunciaram o fim do relacionamento em outubro de 2018. Desde então, são diversos boatos envolvendo o ex-casal, como o que afirma que Bruna Marquezine doou todas as roupas que já usou com o ex.

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Famosos

Jojo Todynho posa para foto impressionante após remover 1,8kg de mama

Publicado a

em

Jojo Todynho revelou que passou recentemente por uma cirurgia para redução das mamas. A cantora surpreendeu seus fãs ao revelar a quantidade de tecido que tirou do corpo.

De acordo com o colunista Leo Dias, Jojo Todynho retirou 1,8kg de mama e colocou mais de 1 litro de silicone! Trata-se da maior prótese disponível no mercado.

A cantora já se recupera em casa da cirurgia. A funkeira revelou que foi removida uma glândula fazia seu peito crescer, bem como o excesso de pele e gordura.

Jojo Todynho passa por cirurgia para redução da mama após emagrecimento

“Tirei o meu peito e coloquei uma prótese no lugar do meu peito”, conta.

A mudança complementa a transformação no visual da funkeira, que eliminou recentemente 16 quilos por conta de problemas de saúde.

O colunista Leo Dias ainda compartilhou a forte imagem da cantora carregando duas sacolas com todo o material que foi removido de suas mamas:

Jojo Todynho passa por cirurgia para redução da mama após emagrecimento

Jojo Todynho está exibindo uma nova silhueta. A cantora, conhecida pelos seios fartos, passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20).

De acordo com a revista Quem, a cantora foi operada para retirada de excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.

“Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16kgs que perdi”, contou a funkeira.

A nutricionista Renata Pigliasco Branco está acompanhando a cantora desde o período de emagrecimento até no pós-operatório.

Continue lendo

Famosos

Perlla revela que ex queria esposa “submissa” e que casamento nunca foi feliz

Publicado a

em

Perlla ainda lida com o conturbado fim do casamento com Cássio Castilhol, após oito anos. A cantora deixou com as filhas a casa que dividia com o pastor e, agora, acusa o ex de comportamentos abusivos.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Perlla contou estar morando com as filhas, Pérola, de 7 anos, e Pietra, de 5, na casa de sua mãe, na Zona Oeste do Rio.

Não foi a primeira vez que o casamento chegou ao fim. Com apenas 43 dias de casados, conta Perlla, os dois já haviam se separado, por “imaturidade”. Agora, garante, a relação não tem mais volta.

Perlla faz tratamento contra a depressão após participação em A Fazenda

“Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse pra ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor pra nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”, conta a cantora.

“Peguei minhas filhas, algumas peças de roupa e fui pra casa da minha mãe até resolver parte da documentação. A vida não gira ao redor dos desejos dele apenas, tudo tem que ser resolvido junto, em casal. Já entramos com o pedido de divórcio e a minha advogada está resolvendo tudo”, explica Perlla.

A crise começou muito antes de sua participação em A Fazenda e se agravou após o reality. “Ele concordou que eu participasse do programa, mas me deu uma lista gigantesca de como eu deveria me comportar. E era assim na vida, todas essas exigências. Coisas como ‘não fale com homens’, ‘não chegue perto de homens’, ‘não beba’, tudo pra que não desse problemas no nosso casamento. Eu tinha que me comportar. Assim que eu entrei no programa, o João Zoli veio falar comigo com todo carinho e eu me abri pra ele. Disse que meu marido era megaciumento e que eu não poderia ficar perto dele, do João”, desabafa.

Perlla admite ter “descumprido” as exigências do então marido durante A Fazenda 10. “Fiquei 15 dias sem beber nada, mas depois, com as meninas, que queriam me ver alegre, acabei curtindo mais. Mas saí bastante debilitada, porque sabia que o meu até então marido estava com ódio de mim. A psicóloga, na saída do programa, me informou tudo. Depois disso, o Cássio falou pra sumirmos juntos, fazermos uma viagem, não ficar na exposição… E assim fizemos, para que os haters parasse de comentar sobre nós. Ele não gostava disso, mas casar com uma pessoa pública é assim”, defende-se.

E continuou: “Desde que me casei, nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim pra tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam pra baixo. Ele não aceitava minha família, minha vida pública, minha carreira. Fazia com que eu me sentisse sempre inferior. Eu sempre colocando ele pra cima, incluía ele em tudo, inclusive no meu trabalho”.

Agora, Perlla quer se dar um tempo de sua vida pública. “Pretendo ficar um tempo sem me expor. Tenho minhas filhas, que são mais importantes que tudo. Pretendo seguir minha vida, o que passou, passou. Estamos com uma ajuda psicológica. As meninas estavam acostumadas com o pai e precisam lidar com essa situação de separação”, conta.

Para as mulheres na mesma situação, a cantora ainda deixou um recado: “Sejam independentes. Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia, sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Perlla anuncia o fim do casamento com Cássio Castilhol

Chegou ao fim o casamento da cantora Perlla e do músico e pastor Cássio Castilhol. O casal, que tem duas filhas, Pérola e Pietra, não está mais dividindo o mesmo teto.

Perlla já está morando em outra casa com as meninas, e Cássio ficou no apartamento onde eles moravam”, confirmou a assessoria da cantora, em entrevista ao UOL.

A representante da funkeira e ex-A Fazenda explicam que o ex-marido de Perllatem tido bastante contato com as crianças.

Perlla comenta experiência em A Fazenda: “Quase perdi meu casamento”

Perlla sempre foi e sempre erá uma mulher incrível”, comentou Cássio Castilhol.

O casal se conheceu, noivou e se casou em três meses. A união já durava oito anos e chegou ao fim há cerca de uma semana.

Vale lembrar que, durante a permanência de Perlla em A Fazenda, com direito a flertes com o colega de confinamento Aloísio Chulapa, o músico e pastor já teria demonstrado insatisfação com o casamento.

Continue lendo

Famosos

Marido homenageia Thaeme Mariôto após mais de 39 horas de trabalho de parto

Publicado a

em

A cantora Thaeme Mariôto deu à luz no último domingo (21) à pequena Liz, primeira filha com o marido, Fábio Elias. E o empresário fez questão de se derreter em elogios à esposa, que tentou por mais de 39 horas ter um parto normal.

“Queria falar dessa grande mulher chamada Thaeme, e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de tentar o parto normal. Hoje, tive uma experiência que me fez valorizar a coragem dessas mães, pois Thaeme ficou fo dia 18, quinta-feira, das 3h13 da madrugada ao dia do nascimento, 20, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Mariôto, sendo mais ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não coneguiu a dilatação ideal”, escreveu o marido da sertaneja.

Nasce Liz, primeira filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias; confira!

A cantora sentiu muitas dores e passou por diversas etapas que foram importantes para a saúde da pequena Liz. Por fim, Thaeme Mariôto desistiu do parto normal, para evitar qualquer sofrimento ao bebê.

“Então, Thaeme… Meus parabéns por essa força que não conhecia. Você é f***! Hoje eu posso afirmar, a garra de vocês, mães, é linda e grandiosa. Muito obrigado, Deus, por esse momento único e por essa bênção de ser pai”, escreveu Fabio Elias.

Foto: Reprodução/Instagram

Nasce Liz, primeira filha de Thaeme Mariôto e Fábio Elias; confira!

Thaeme Mariôto anunciou neste último sábado (20) o nascimento de Liz, sua primeira filha, fruto do casamento com o empresário Fábio Elias.

A cantora usou o Instagram para compartilhar a notícia com seus fãs e seguidores. “Seja bem vinda a nossa vida, amor! Liz… Meu Deus é abundância… Meu Deus é juramento!”, disse na publicação.

LEIA TAMBÉM: Thaeme Mariôto revela detalhes da reta final de sua gravidez

“Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo”, continuo a cantora. Ela deu à luz na maternidade São Luiz, em São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa de Thaeme Mariôto, Liz nasceu às 17h37, de cesária, e pesa 2,850 kg.

A cantora sertaneja tentou o parto normal, mas não conseguiu e teve a filha de cesariana. Confira uma das publicações do nascimento de Liz no Instagram!

Continue lendo

Famosos

Semelhança de Marina Ruy Barbosa com a mãe impressiona internautas

Publicado a

em

Marina Ruy Barbosa teve uma Páscoa nostálgica. A atriz resolveu relembrar a infância no domingo (21) celebrado pelos cristãos.

No Instagram, a ruiva compartilhou um clique no qual aparece ainda criança, com a mãe, vestida de coelhinha!

Protagonista de O Sétimo Guardião revela mágoa por afastamento de atrizes após caso José Loreto

Nos comentários, os fãs dispararam diversos elogios à fofura da atriz no clique. Outros, ainda, se surpreenderam com a forte semelhança entre a atriz e a mãe, Gioconda Ruy Barbosa.

“Mãe linda é essa, hein”, elogiou um seguidor. “Você é a cópia da sua mãe”, disse outro. “Clone da mãe”, avaliou mais um.

Marina Ruy Barbosa sensualiza de lingerie nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa aproveitou a noite de segunda-feira (8) para sensualizar, para deleite de seus seguidores.

Em preto e branco, a atriz posou de forma ousada, apenas de lingerie, em seu Instagram.

“Porque lingerie não é só sedução, é sobre abraçar o seu feminino. Tentando manter a plenitude após 15 horas de trabalho”, escreveu.

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Que mulher maravilhosa”, escreveu um. “Quando você vai governar o mundo?”, brincou outra. “Um corpo é um corpo”, disse mais um.

Continue lendo

Famosos

Renatão, ex-cinegrafista do Domingão do Faustão, reaparece 70kg mais magro

Publicado a

em

Renato Larangeira, conhecido como Renatão, marcou época como cinegrafista do Domingão do Faustão, da Globo, entre os anos 1990 e 2000. No último domingo, ele voltou a aparecer na telinha, porém na concorrente Record.

Geraldo Luís apresentou em seu Domingo Show o resultado de uma cirurgia bariátrica que fez Renatão eliminar mais de 70 quilos.

Silvio Santos comenta salário de Faustão: “R$ 5 milhões? Mentiroso”

Aos 72 anos, o ex-cinegrafista surgiu de terno e gravata no palco da atração de Geraldo Luís e ainda se emocionou ao reencontrar um antigo parceiro dos tempos de Globo, o “cabo man” Waltinho.

Afastado da TV desde 2011, Renatão revelou sofrer com problemas de saúde relacionados à obesidade. “Um amigo que falou assim: ‘cara, vai cuidar da sua saúde ou você vai morrer, e eu não quero perder um amigo'”, conta, sobre os motivos que o fizeram sair do Domingão do Faustão em 2004.

“O Fausto falou pra mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, lembra o ex-cinegrafista.

Foto: Reprodução/Record

Miguel Falabella se emociona com homenagem no Domingão do Faustão

Miguel Falabella se emocionou no Domingão do Faustão durante participação no Arquivo Confidencial, no último domingo (21). E a atriz Maria Padilha, longe das novelas desde 2015, quando participou de A Regra do Jogo, voltou a surgir na TV para relembrar o passado com o apresentador, ator e diretor.

“Tanto a família dele quanto a minha não faziam fé na nossa escolha, mas nós decidimos morar juntos. Era uma vida dura, muito apertada. Chato era ficar comendo pouco. Ficar com fome às vezes era bem chato”, confessou Maria Padilha.

Miguel Falabella muda de visual e adota barba aos 62 anos

“Morávamos num apartamentinho na Urca, a gente não tinha grana nenhuma”, confirmou Miguel Falabella, que também dividiu o teto com Zezé Polessa.

“Acabamos morando juntos com uma amiga em comum, uma figurinisita. Tínhamos muita dificuldade financeira. Volta e meia batia um cobrador, dizia ‘vou cortar a luz’. O cara riu da gente. Ele (Miguel Falabella) disse: ‘não ria de mim, sou irmão da Vera Fischer e você vai ver, vou fazer muito sucesso’”, lembrou a Milu, de O Sétimo Guardião. “Quem tem um amigo como você tem tudo e muito mais”, derreteu-se.

“Nós éramos tão felizes, a nossa vida era tão divertida, a gente era tão criativo e inventava maneiras de sobreviver. Isso nos fortalece, nos dá têmpera, não faz mal a ninguém. Bens materiais, sinais exteriores de riqueza… Tudo uma grande bobagem, o que une é afeto. Eu, Zezé e Maria Padilha dividimos um sonho em comum, isso não se perde nunca, fica pra sempre. A gente vai embora, isso fica”, avalia Miguel Falabella.

O loiro ainda relembrou como chegou à Globo. “O (diretor) Roberto Talma foi me ver no teatro, depois nos encontramos e ficamos conversando sem eu saber quem ele era. Ele falou: ‘quer fazer uma novela? Passa na Globo amanhã, quero conversar com você’. E assim foi. Eu estava no lugar certo, na hora certa, em uma época em que os diretores iam ao teatro”, conta.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia