Surpresa com fim do Vídeo Show, Sophia Abrahão abre o jogo sobre futuro profissional - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Surpresa com fim do Vídeo Show, Sophia Abrahão abre o jogo sobre futuro profissional

Publicado a

em


Sophia Abrahão confessou que foi pega de surpresa com o anúncio do final do Vídeo Show, da TV Globo, onde trabalhou por cerca de dois anos.

Emocionada na última edição da atração, Sophia Abrahão confessou em entrevista ao site Pure People, nesta sexta-feira, dia 11, que está pensando cautelosamente sobre os próximos passos em sua carreira.

A atriz e apresentadora confessa, no entanto, que a “ficha ainda não caiu” sobre o fim do Vídeo Show: “Só vou entender segunda. São dois anos diariamente, em uma super rotina com Natal, Réveillon, tudo. ‘Vídeo Show’ foi a minha vida mesmo durante esses dois anos. Por enquanto ainda estou tentando entender como será a segunda-feira.”

Mesmo assim, ela afasta rumores de que estaria chateada com o fim do Vídeo Show: “Estamos em um momento saudoso, nostálgico, mas estamos muito felizes ali. Gostamos muito e queremos nos divertir até o último segundo.”

Sophia ainda confirma que ficou sabendo do término do Vídeo Show através das especulações online. No entanto, não culpa ninguém pelo o que aconteceu: “Soube por agora e já tinha ouvido na imprensa. Sabíamos que alguma mudança ia acontecer no programa, mas quando recebemos a notícia que o programa de fato iria acabar, ficamos tristes. Entendemos que é uma empresa, que é um ciclo. Entendemos tudo que envolve essa decisão e que não nos cabe. Não tem nada a ver com nenhum departamento específico. É uma coisa que vem de cima. Mas não tem como não ficar com o coração apertado.”

Por fim, a atriz conta quais serão os próximos passos em sua vida profissional e avisa aos fãs: “Agora tenho um tempo para descobrir novas coisas, sem o compromisso diário na agenda. Tenho 27 anos e comecei com 13 a trabalhar, na Globo com 16, e é a primeira vez que vou pensar em mim. Mesmo. As coisas na minha carreira foram acontecendo e fui aproveitando, agora vou pensar tipo: ‘E aí?’. Vai ser muito bom esse tempo e tendo a oportunidade de estar contratada, isso torna mais confortável analisar e pensar a carreira. Agora vou dar uma respirada, não de ir para praia, ou ir, mas respirar de entender meus próximos passos mesmo.”

Comentários

Famosos

Giulia Bertolli, filha de Lília Cabral, ganha papel em Malhação

Publicado a

em


Filha de peixe, peixinha é. Depois de uma participação bastante especial em O Sétimo Guardião, a filha de Lília Cabral, Giulia Bertolli, agradou e fisgou uma vaga na nova temporada de Malhação.

Giulia Bertolli está oficialmente escalada para Malhação: Toda Forma de Amar, que estreia em abril. A atriz deve ficar do começo ao fim da temporada na novelinha teen.

Lília Cabral bate boca com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de novela: “Mimada”

Em O Sétimo Guardião, a herdeira de Lília Cabral interpretou a personagem da mãe em um flashback.

A próxima temporada de Malhação começa a ser gravada no mês que vem. O roteiro é de Emanuel Jacobina. No elenco, já estão confirmados nomes como Henri Castelli, Mariana Santos e Rosanne Mulholland.

Continue lendo

Famosos

BBB 19: Vanderson perde a calma após Gustavo chamar índios de “animais”

Publicado a

em


O BBB 19 acabou virando cenário de uma aula sobre história e antropologia. Durante um jogo de palavras na noite de sábado (19), Gustavo e Vanderson acabaram se desentendendo por conta de um comentário que deu o que falar.

Gustavo classificou a figura do índio como um animal, para fúria de Vanderson, que é coordenador educacional indígena.

No jogo, os BBBs precisavam adivinhar qual animal existia dentro da casa, ao que Gustavo respondeu “índio”, entre risadas. Os demais brothers riram, até que Vanderson fechou a cara.

Paula causa polêmica no BBB 19: “Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos?”

“Isso é crime, só pra você saber”, disparou o acreano.

A brincadeira acabou na hora e Gustavo voltou para a área interna da casa, enquanto Vanderson explicou os motivos de sua revolta.

“Não estou com raiva de ninguém, mas não é certo. Essa figura do ‘índio’ que foi feita pelas pessoas precisa ser descartada do universo, isso é crime. Eu sei que o Gustavo não falou na maldade, mas eu fiquei chateado. Animalizar um ser humano, um indivíduo que, aliás, é dono de tudo isso aqui e tem uma cultura absurda, não é aceitável. E isso acontece todo dia na rua para os caras”, lamentou Vanderson.

Continue lendo

Famosos

Galã de Chaves, Hector Bonilla comenta relação com brasileiros e critica Bolsonaro

Publicado a

em


Quem assistiu o seriado Chaves deve se lembrar bem do galã Hector Bonilla, que levou as mulheres da vila a se derreterem em suspiros. Às vésperas de completar 80 anos, o ator, que realmente se chama Hector Bonilla, comentou a experiência de participar de um dos seriados mais icônicos da TV.

“Dou muita risada quando brasileiros me veem e me reconhecem pelo Chaves. Chama a minha atenção, porque é precisamente no Brasil que acontece isso. Toda vez que encontro um brasileiro, me dizem isso. É muito engraçado”, diverte-se Hector Bonilla em entrevista ao UOL.

O ator lembra como foi parar no seriado mexicano de Roberto Bolaños. “Não estava gostando de como eram feitas as novelas e me aproximei de Roberto Bolaños, porque soube que ele trabalhava com apenas uma câmera, em vez de três. Ele falou: ‘Vou escrever um programa pra você'”, lembra o ator.

Ex-ator de Chaves fala sobre maus-tratos da Televisa

Hector Bonilla não se esquece do tempo que passou na vila do Chaves. “Tive boa relação com praticamente todos, incluindo Roberto Bolaños. Esse capítulo que Chespirito escreveu, passou um tempo e ele depois o refez com outro ator. Isso me fez rir muito”, ri o galã.

Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, Hector Bonilla lamentou o cenário político polarizado do país e criticou o presidente Jair Bolsonaro.

“Na América Latina, há processos parecidos. A esquerda aparece periodicamente, cheia de demagogias, e o projeto de equidade e equilíbrio se torna uma mentira. O povo se decepciona e leva à presidência um homem que vota pela tortura e diz abertamente que seus ídolos são torturadores”, lamenta o ator, que é fã de Caetano Veloso.

“Sempre tive carinho e admiração pelo povo brasileiro. A impressão que tenho é de espontaneidade, simplicidade e qualidade musical. Escuto música brasileira com frequência. Gosto de Caetano Veloso e de samba. Toda a música brasileira é maravilhosa. Sonho ir ao Brasil. Pra viajar, preciso estar com o samba treinado”, brinca Hector Bonilla.

Continue lendo

Famosos

Anitta cede e participa do Desafio dos 10 Anos ao lado de prima

Publicado a

em


Anitta bateu o pé e se negou a participar do Desafio dos 10 Anos. No entanto, acabou cedendo.

Diante da cobrança dos fãs, a cantora chegou a dar o braço a torcer um pouco e publicou uma crítica ambiental que compara os danos à natureza nos últimos dez anos. Não foi o suficiente para saciar a sede dos fãs.

Foi só no último sábado (19) que a cantora finalmente aceitou entrar na brincadeira que tomou conta das redes sociais.

Anitta revela que está “firme e forte” em sua dieta vegana

Pelo Instagram Stories, Anitta publicou dois cliques, divididos pelo intervalo de uma década, nos quais aparece ao lado de uma prima.

No clique de 2009, Anitta aparece antes das plásticas, de cabelo bem curtinho e cara de novinha, com uma câmera digital na mão.

Já na foto de 2019, a cantora aparece como a estrela internacional que se tornou, com direito a make poderosa e smartphone moderninho.

Continue lendo

Famosos

Internautas criticam participação de Eduardo Costa no Altas Horas

Publicado a

em


O público que acompanha a Globo e comenta tudo nas redes sociais não está nem um pouco feliz com a decisão da emissora de exibir a participação de Eduardo Costa no Altas Horas do último sábado (19).

O sertanejo voltou a um programa da emissora carioca após sua polêmica participação no Conversa com Bial e os ataques que fez a Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil”.

Eduardo Costa revela apelido da namorada: “Gorda”

Eduardo Costa abriu o Altas Horas e foi recebido com bastante carinho por Serginho Groisman e seus convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

A entrevista de Eduardo Costa a Serginho Groisman aconteceu antes das ofensas a Fernanda Lima, o que fez com que o apresentador gravasse cenas extras com o sertanejo para falar sobre o polêmico episódio.

“Eu podia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras”, avaliou Eduardo Costa.

No Twitter, a participação de Eduardo Costa gerou críticas dos internautas. Confira abaixo.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia