Siga-nos em nossas redes

Famosos

Marília Mendonça abre o jogo sobre seu amor por cerveja: “Relacionamento abusivo”

Publicado a

em

Marília Mendonça é uma das cantoras sertanejas de maior sucesso do Brasil e sua personalidade expansiva é muito querida pelos seus fãs, já que a jovem divide várias partes de sua vida nas redes sociais.

Marília Mendonça convida Neymar para seu primeiro show internacional

Seu emagrecimento foi documentado de perto pelos fãs, assim como a resolução de Marília de parar de beber e fumar. Sobre essa decisão, em entrevista ao site Quem, nesta segunda-feira, dia 28, a jovem afirma que foi uma de suas melhores escolhas.

Sobre ter cortado o fumo e a cerveja, Marília explica que faz parte de seu programa de emagrecimento: “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar, para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows.”

“Acho que como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem ao próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar,” Marília explica.

Já em relação à cerveja, ela confessa ter maior dificuldade: ” Eu tomo outras bebidas alcoólicas, mas a cerveja, eu tive que cortar. A cerveja é mais pesada. Eu tenho consumido bebidas mais leves, como vinho, gin. Mas enjoa, viu?! Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja, era um amor que eu tinha um relacionamento abusivo. Ela acabava comigo. Mas que dá vontade de beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor.”

Por fim, ela conta que, apesar das dificuldades e privações, sua dieta continua firme e forte: “Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes que eu não tinha limite. Eu comecei mais pela saúde, mas o bem-estar e a disposição que estou tendo em meus shows têm me ajudado muito também. Estou em um momento muito feliz.”

Comentários

Famosos

Neymar ironiza boatos de que paga mesada para “parças”

Publicado a

em

Neymar voltou a ocupar manchetes por todo o mundo por supostamente pagar salários a seus “parças” que o acompanham pelo mundo inteiro. Tudo por conta de uma matéria do jornal espanhol Mundo Deportivo, que dizia que o jogador pagava R$ 50 mil reais para cada um de seus amigos mais próximos (Jota Amancio, Gil Cebola, Gui Pitta, Álvaro Costa, Gustavo Almeida e Cris Guedes) por mês.

A publicação garante que Neymar pagaria a mesada aos parças para estar sempre próximo aos amigos. Alguns dos amigos do craque, ainda, teriam funções específicas: um deles é o fotógrafo oficial de Neymar, enquanto outro organiza férias e rolês, por exemplo.

Anitta manda suposta indireta para Pedro Scooby: “Pavor de boy chiclete”

Sem responder diretamente aos boatos, Neymar fez um comentário em uma publicação de um dos amigos dando a entender que tudo não passa de fake news.

“Cada um na sua área. Todos temos sonhos e somos motivados por eles. É muito gratificante relembrar como cada um de nós era e como está agora. E eu prometo aqui publicamente que vocês, meus irmãos, ainda terão muito mais orgulho de mim. O caminho que escolhi não tem volta. É pra cima! Foco total. A mensagem que eu deixo é a seguinte: tenha amigos verdadeiros. Tenha amigos para todos os momentos, os bons e principalmente os ruins. Amigo é a família que a gente escolhe”, escreveu Gustavo Almeida, no Instagram.

O ex de Bruna Marquezine, então, deixou um comentário ironizando os rumores: “Nessa época você já recebia quanto?”, escreveu.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

A fila anda e Pedro Scooby vive affair com ex de Rico Mansur

Publicado a

em

Tudo indica que a fila andou para Pedro Scooby, após o polêmico fim de relacionamento com a cantora Anitta. O surfista encontrou consolo nos braços de um novo amor.

De acordo com o colunista Leo Dias, Pedro Scooby está “conhecendo melhor” a modelo internacional Cìntia Dicker, ex-namorada de Rico Mansur (famoso por seu envolvimento romântico com celebridades como Gisele Bündchen e Isabeli Fontana).

Anitta manda suposta indireta para ex: “Pavor de boy chiclete”

O novo casal circulou em clima de romance pelo festival Sea.Hear.Now, em Nova Jérsei, nos Estados Unidos, no último fim de semana.

No Instagram, Cíntia Dicker compartilhou um clique no qual aparece ao lado de Pedro Scooby, que compartilhou a postagem. Em outra publicação, no Stories do surfista, o novo casal demonstra intimidade em meio a brincadeiras na van de volta para o hotel após o festival.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Ator Leo Rosa pede trabalho e faz vaquinha para continuar luta contra câncer

Publicado a

em

O ator Leo Rosa está passando por um momento bastante difícil. Lutando contra um câncer, o artista começou uma nova campanha para arrecadar dinheiro para a nova etapa do tratamento.

Pela internet, Leo Rosa, de 35 anos, criou uma vaquinha para tentar chegar aos R$ 180 mil que precisa para ficar mais seis meses entre o México e os Estados Unidos, onde se trata.

A crise financeira é tamanha que o ator esta vendendo seu carro, um Peugeot 307, primeiro veículo que comprou, quando estreou em Vidas Opostas, da Record.

Ana Furtado comemora primeiro check-up após fim do tratamento contra câncer

“Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”, anunciou o ator em seu perfil no Instagram.

Além do dinheiro para continuar o tratamento, Leo Rosa pede emprego até como jardineiro para bancar suas contas.

“De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta”, apela o ator: “Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”.

O ator recebeu o diagnóstico de câncer em 2017 e desde então está longe da TV. No começo deste ano, Leo Rosa passou uma temporada no Health Institute de Tijuana, no México, para um tratamento alternativo. Hoje, o artista vive no interior do Rio, circula de ônibus pela cidade e sobrevive com a ajuda de amigos e familiares.

FOTO: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Luciano Huck se articula para disputar a Presidência do Brasil em 2022

Publicado a

em

Luciano Huck presidente? Tudo indica que este é, definitivamente, um cenário possível. Com um discurso oficial de que está em uma “jornada por conhecimento”, o apresentador da Globo é apontado como um dos candidatos que despontam na disputa presidencial de 2022.

O marido de Angélica, que esteve perto de concorrer ao Planalto em 2018, vem intensificando sua movimentação política nos últimos meses e dá sinais de que sua candidatura está vivíssima!

Em conversa com a Folha de S.Paulo, amigos de Luciano Huck garantem que o apresentador está “considerando” a possibilidade de se candidatar, embora a decisão só deva ser anunciada oficialmente mais tarde.

Após troca de Bolsonaro na Ancine, SBT e Band recebem milhões em recursos

Nos últimos meses, o apresentador não tem poupado nas críticas contra Jair Bolsonaro (PSL) e se articula ancorado em movimentos que pregam renovação política. Luciano Huck também tem aproveitado suas muitas viagens para gravações para reuniões com governantes e influenciadores.

A eventual candidatura do apresentador leva, ainda, a outras especulações, como, por exemplo, sua filiação política. Hoje, o global não é filiado a nenhum partido, embora tenha estabelecido pontes com o Cidadania, antigo PPS (destino mais provável caso efetive a candidatura), o DEM (jantou com o presidente da legenda, ACM Neto) e o PSDB (onde tem a bênção de Fernando Henrique Cardoso).

Não por acaso, Luciano Huck se tornou alvo de críticas de Jair Bolsonaro, assim como o ex-aliado João Doria. No mês passado, o político do PSL disse que ambos se aproveitaram da “teta” do BNDES, por terem comprado jatinhos a juros subsidiados pela instituição, o que, de acordo com o apresentador, aconteceu dentro da lei. Em seguida, o marido de Angélica minimizou os ataques de Bolsonaro, no estilo “quando um não quer, dois não brigam”.

Caso realmente se candidate à Presidência, Luciano Huck precisará, ainda, se entender com a Globo. Com contrato até 2021, o apresentador precisará se resolver com a política interna da emissora, que seria “ainda mais rigorosa do que a lei” eleitoral, informa a Globo em comunicado. Segundo a nota, o canal “respeita a liberdade de manifestação de pensamento, expressão e informação” dos funcionários, “mas entende que posicionamento pessoal e profissional não podem se misturar”.

FOTO: Reprodução

Continue lendo

Famosos

Pabllo Vittar é puxada por fã e desaba de palco durante show em Curitiba

Publicado a

em

Desta vez Pabllo Vittar não foi longe demais. Pelo contrário, acabou estatelada no chão, e por conta de um fã exaltado.

No último fim de semana, durante um show em Curitiba (PR), Pabllo Vittar passou por um baita susto e foi derrubada do palco por um admirador.

Anitta manda suposta indireta para Pedro Scooby: “Pavor de boy chiclete”

Em cenas que circulam nas redes sociais, um fã que estava na plateia dribla os seguranças e puxa a drag queen pelo braço, de cima do palco, durante uma apresentação.

A cantora chega a cair do palco e pediu ajuda pelo microfone. “Não faz isso”, disse.

Após o episódio, seguiram-se cenas de tumulto e apreensão. Pabllo Vittar pediu calma aos seguranças e insistiu que o DJ continuasse com a música. Compreensiva, a artista defendeu o fã e o levou para outra parte do palco.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia