Famosos criticam venda de máscaras de Carnaval de Fábio Assunção - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Famosos criticam venda de máscaras de Carnaval de Fábio Assunção

Publicado a

em


A semana vai se encerrando com polêmica no mundo dos famosos. Várias celebridades vieram a público para criticar a mais nova moda do momento: máscaras de Carnaval com o rosto de Fábio Assunção.

Os apetrechos fazem alusão aos memes que pipocaram na internet após Fábio Assunção surgir alterado e ter respondido na Justiça por acusações de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão.

Fábio Assunção posta primeira foto ao lado da atual namorada

O influencer AD Junior fez questão de criticar a venda das máscaras de Fábio Assunção. “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de ‘opioid crisis’. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”, disparou.

Vários famosos fizeram questão de apoiar a publicação do influencer, como Juliana Alves, Gleici Damasceno e Dan Ferreira.

Em outubro de 2018, Fábio Assunção desabafou sobre o estigma de dependente químico. Na ocasião, o ator declarou que já teve “uso exagerado e uma relação obsessiva” com as drogas.

View this post on Instagram

Eu vi cerca de 20 ou mais pessoas compartilhando a máscara de carnaval do Fábio Assunção e deixei de seguir todas… Sim amigos, Estão preparando fantasias de Carnaval com máscaras desse homem que tem/teve problemas com uso de entorpecentes . Você já teve um amigo, conhecido ou parente com esse problema? O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado. Em 2019 podemos ser mais sensíveis, conscientes e principalmente adultos… Quer um Brasil melhor comece encarando problemas de saúde pública e a esfera íntima de uma pessoa doente com mais respeito. Eu preciso lutar contra o racismo? Yes! Mas não adianta nada eu falar contra o preconceito contra negros e fingir que misoginia, gordofobia, homofobia etc. não existem as vezes até combinado! Obrigado @liz_lykkegaard pelo texto maravilhoso.

A post shared by AD Junior (@adjunior_real) on

Comentários

Famosos

Maria Ribeiro é flagrada com novo affair após fim de namoro com Fábio Assunção

Publicado a

em


A fila andou para Maria Ribeiro. Solteira desde o fim do relacionamento iôiô com Fábio Assunção, a atriz surgiu com um novo affair.

Maria Ribeiro foi flagrada beijando um homem misterioso na noite de sexta-feira (18), no Rio de Janeiro. As informações são da Quem.

Camila Pitanga, Nathália Dill e Maria Ribeiro participam de batizado da filha de Gregório Duvivier

Para não deixar dúvidas de que se trata de um novo romance, o casal deixou um restaurante de mãos dadas.

Maria Ribeiro foi casada por 11 anos com o ator Caio Blat. A atriz assumiu um relacionamento com Fábio Assunção em abril do ano passado, que chegou ao fim em agosto.

Continue lendo

Famosos

Dudu Azevedo encanta ao mostrar filho de cinco meses dançando

Publicado a

em


O ator Dudu Azevedo é um paizão coruja. Curtindo ao máximo seu primeiro filho, o protagonista da novela Jesus, da Record, encantou seus seguidores no último sábado (19).

Em um registro no Instagram, Dudu Azevedo mostrou o pequeno Joaquim, de cinco meses, em um momento especial com o papai, que tocava violão.

Dudu Azevedo se derrete por Joaquim: “Maior prova de amor e fé”

No vídeo, o bebê dança animado enquanto Dudu Azevedo toca a música Vamos Fugir, de Gilberto Gil, no violão.

“Onde está o seu coração, ali estará também o seu tesouro”, escreveu Dudu Azevedo na legenda.

Joaquim é fruto do casamento de Dudu Azevedo com a médica Fernanda Mader, sobrinha da atriz Malu Mader.

Continue lendo

Famosos

Marina Ruy Barbosa, Lília Cabral e Globo negam briga nos bastidores de novela

Publicado a

em


Os jornais O Globo e Extra, publicados pela mesma empresa, noticiaram no sábado (19) que o clima andava pesado nos bastidores de O Sétimo Guardião, com direito a bate boca entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. No entanto, a Globo fez questão de desmentir a situação, bem como as atrizes.

“Não aconteceu nada demais e não houve atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual, em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia, e alguns atores conseguiram se ajustar, outros, não. Não há clima de discussão nem brigas nos bastidores de O Sétimo Guardião”, informa a Globo por nota publicada pelo Extra.

No entanto, não é como se nada tivesse acontecido. “O que houve foi uma conversa entre as duas atrizes, e tudo se esclareceu”, finaliza a nota.

Lília Cabral bate boca com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de novela: “Mimada”

Pelo Instagram, Marina Ruy Barbosa reproduziu a resposta da Globo ao jornais do Grupo Globo.

“Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e denegrir outras se espalham. Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, O Sétimo Guardião. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico”, defendeu-se Marina Ruy Barbosa.

Lília Cabral também desmentiu que tenha discutido publicamente com a ruiva. “Imagina se um dia passaria pela minha cabeça que esta foto tirada do Instagram, num dia tão bonito, seria usada pra ilustrar a matéria que eu e Marina Ruy Barbosa fizemos parte hoje. Jamais chamaria ela de ‘mimada’ e muito menos diria ‘quem você pensa que é’. Sei muito bem quem ela é: uma pessoa que eu respeito, admiro e tenho muito carinho”, disparou a veterana.

View this post on Instagram

COMUNICADO OFICIAL Meu maior desejo era que notícias do bem se espalhassem com a mesma velocidade que notícias maldosas e com o intuito de prejudicar e ferir outras se espalham. “Quero deixar claro o meu compromisso com meu trabalho e, principalmente, com a produção que estou envolvida, “O Sétimo Guardião”. Nunca faltaria com o respeito e a consideração de deixar nenhum profissional me esperando por pura irresponsabilidade. Isso não faz parte do meu histórico. Na quinta feira, dia 17, eu estava roteirizada para chegar nos Estúdios Globo às 23h. À tarde, a produção me mandou mensagem perguntando se poderia antecipar o meu horário, e eu expliquei que estava a caminho de um compromisso importante pessoal e se por eles tudo bem manter o meu horário. E fui respondida que sim. Consegui adiantar um pouco meus compromissos pessoais e cheguei às 22:30h na emissora (antes do horário que estava marcada), me arrumei rapidamente e ainda esperei um pouco. Assim que me chamaram pra ir para o set eu já estava pronta. No set, perguntei ao nosso querido diretor geral, Allan Fiterman, se tinha atrapalhado algo, já me desculpando previamente. Ele me disse que eu poderia ficar tranquila, que nenhum ator, atriz ou profissional ficou me esperando, que estava tudo seguindo de acordo com o cronograma. Novela é um processo longo, de muitos meses e precisamos estar unidos e seguir sendo sempre generosos uns com os outros para que tudo de certo, sem desgastes e respeito como profissionais e seres humanos acima de tudo. Mais uma vez deixo claro que não atrasei para a gravação de quinta feira, que terminou inclusive bem antes do previsto. E aproveito pra deixar claro que amo trabalhar, é isso que me move desde os 9 anos. Sou grata a todas as oportunidades e quem me conhece e já trabalhou comigo sabe. Mesmo gravando muitas vezes a semana inteira, tento conciliar com outros trabalhos, de pessoas e empresas que também confiam em mim. Sendo assim, no atual momento da minha vida, priorizo o trabalho sempre, por isso muitas vezes, se necessário, trabalho de madrugada e inclusive aos domingos.”

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continue lendo

Famosos

Laura Neiva e Chay Suede inauguram casa nova com festão

Publicado a

em


O sábado (19) foi bastante animado na casa nova de Laura Neiva e Chay Suede. O casal recebeu amigos para inaugurar o espaço e a atriz se jogou na comemoração.

Em alguns vídeos que circularam pelas redes sociais, Laura Neiva aparece dançando bastante funk, rebolando até o chão, muito animada.

Laura Neiva e Chay Suede já podem estar casados, entenda!

Ao fundo de um dos registros aparece Chay Suede, bastante à vontade, apenas de bermuda, cercado por amigos e seu cãozinho de estimação.

Laura Neiva e Chay Suede reataram em meados de dezembro o relacionamento de quatro anos que romperam em julho. Os atores podem ter se casado no começo de janeiro, embora a confirmação ainda não tenha sido feita.

Continue lendo

Famosos

William Waack decide voltar à TV um ano após demissão da Globo

Publicado a

em


William Waack foi demitido da Globo há pouco mais de um ano, após o vazamento de um vídeo pelo qual foi acusado de racismo. Desde então, o apresentador não deu mais as caras na TV aberta. Isso pode mudar logo, logo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, William Waack decidiu colocar um ponto final em seu momento sabático e vai voltar à televisão.

William Waack relembra saída da Globo: “Me livrei de um peso”

“Estou tomando pé das coisas… Há interesse de vários lados, mas ainda nada fechado”, contou William Waack.

O apresentador trabalhou na Globo por 21 anos. Desde sua demissão, William Waack tem investido em um programa na internet, o Painel WW.

Agora, especula-se que o apresentador possa estar acertando um contrato com a BandNews, muito comentado nos últimos meses, ou possa esperar para se firmar como um dos nomes fortes da CNN Brasil, que deve entrar no ar em breve.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia