Ex de Vanderson, do BBB 19, detalha agressões: "Ele puxava meu cabelo" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Ex de Vanderson, do BBB 19, detalha agressões: “Ele puxava meu cabelo”

Publicado a

em

Aos poucos, a denúncia de agressão contra o BBB Vanderson Brito vão tomando cores ainda mais dramáticas. Desta vez, a ex-namorada do participante do reality da Globo, Maíra Menezes, detalhou os ataques que sofria de Vanderson.

“Como todo e qualquer relacionamento abusivo, começou aos poucos. Aconteceram várias coisas que eu não consigo falar abertamente porque me machucam muito”, afirmou a estudante, de 27 anos, em entrevista ao UOL.

“Ele chegou na minha casa, estava bêbado. Fomos deitar e começamos uma discussão. Ele começou a me empurrar e eu a querer me levantar. Toda vez que eu me levantava, ele me empurrava de novo. Até que ele me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara e a gritar comigo”, lembra Maíra Menezes.

Gleici Damasceno desiste de torcer por Vanderson no BBB após denúncias

“Na hora, a única coisa que eu pensava era ‘não acredito que isso está acontecendo comigo’. Sabe quando você não imagina que isso está acontecendo com você? E justo aquela pessoa que eu amava! Eu era muito nova, muito apaixonada”, contou a estudante, em lágrimas.

E continuou: “Comecei a gritar e a minha empregada começou a bater na porta, porque ele tinha trancado. Foi quando ele me soltou e começou a falar que eu era louca. Peguei as coisas dele e a jogar fora da minha casa. Mandei ele embora”.

“Me sentia (culpada) às vezes. Desde ontem (9), fico repensando a imagem, porque durante muito tempo fui desacreditada. Tive vergonha e medo (para denunciar). Fiquei uma semana sem sair de casa e sem pentear os cabelos porque doía o meu couro cabeludo de tão forte que ele puxou”, conta.

Desde que Maíra Menezes fez as denúncias nas redes sociais, pelo menos três mulheres já entraram em contato com ela para contar que também foram agredidas pelo biólogo.

“Espero que a Justiça seja feita. Que ele tenha o que merece”, afirma a estudante, que torce para que o ex não permaneça entre os participantes do BBB 19. “Não sei se vão querer outro agressor de mulheres no Big Brother”, desejou.

BOMBA! Vanderson Brito é acusado de abusos antes de estreia do BBB 19

A irmã de Vanderson Brito, por sua vez, nega veementemente as acusações de Maíra Menezes. Vanda Brito confirma que a estudante namorou o BBB, mas negou que tenha agredido a jovem. A família do biólogo entrará com processo por calúnia e difamação contra a estudante.

“Pela idoneidade dele e a criação que tivemos da nossa mãe, tenho certeza de que ele não fez isso. Essas acusações são falsas. Essa moça tinha muitos problemas psicológicos, tanto é que o caso deles não deu certo. Era uma menina muito agressiva, ciumenta. Vamos tomar as providências e colher as provas”, afirmou a irma de Vanderson.

“Conheço muito bem o meu irmão, e ele não é capaz de cometer uma covardia dessa contra uma mulher. Nós, suas irmãs e mãe, não admitiríamos”, finalizou Vanda Brito.

A irmã do BBB contou que a Globo já entrou em contato com a família de Vanderson Brito, assegurando a permanência dele no reality.

Comentários

Famosos

Thalita Carauta revela racismo no meio artístico: “Faço a empregada”

Publicado a

em

Thalita Carauta foi uma das entrevistadas do programa ‘Espelho’, no Canal Brasil, na última segunda-feira (17). Na conversa, a atriz falou sobre o racismo estrutural no meio artístico.

“Comecei a olhar que tinha uma cor e uma limitação no meu trabalho. Quando comecei a fazer novela, cinema, não faço a rica, faço a empregada”, revelou a Lázaro Ramos.

LEIA TAMBÉM: Milton Gonçalves lamenta processo por racismo contra Paulo Betti: “Dor no coração”

A artista explicou que, por ser negra de pele clara, também perde personagens importantes. “Quando precisam de protagonista negra, vão chamar uma escura, não uma meia bomba”, afirmou Carauta.

O último papel de Thalita Carauta nas telinhas, foi como Gorete em Segundo Sol (2018), na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha alfineta grupo de WhatsApp com Xuxa, Eliana e Angélica

Publicado a

em

Mara Maravilha comentou nas redes sociais sobre a notícia de que Xuxa, Eliana e Angélica tem um grupo juntas no WhatsApp.

No Stories de seu perfil no Instagram, a apresentadora alfinetou o trio. “Eu tenho tantas histórias para contar com Eliana e Xuxa. Daria um livro só de histórias maras”, disse Mara.

LEIA TAMBÉM: Xuxa, Eliana e Angélica planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos”

“Mas a imprensa fica criando atrito, só que a verdade… Não tenho problema, eu não faço questão de participar de WhatsApp. Para mim o que importa é amizade sincera”, disparou a artista, após o público ter ironizado a falta de Mara Maravilha no grupo de Whatsapp.

Tudo porque as quatro são apresentadoras de programas infantis de sucesso dos anos 1990. A polêmica surgiu após entrevista de Xuxa Meneghel ao programa Eliana no último domingo (16).

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha detona Léo Dias: “Pare de vitimismo”

Depois do ‘desabafo’ de Mara Maravilha, os internautas voltaram a criticar a apresentadora. “A inveja meu pai, completamente frustrada pelas “rivais” que amadureceram e superaram o passado, e ela ainda vivendo nos anos 90”, disparou um seguidor no Instagram.

Confira o vídeo-resposta de Mara Maravilha sobre a polêmica do grupo de WhatsApp de Xuxa, Eliana e Angélica:

Foto: Montagem/ Reprodução

Continue lendo

Famosos

Monica Iozzi diz que não seria amiga de Kim: “Ela é insuportável”

Publicado a

em

Monica Iozzi foi uma das convidadas do programa Altas Horas do último sábado (15). A atriz falou sobre Kim, sua personagem em A Dona do Pedaço.

Na novela das nove da Globo, ela vive a moderna agente de personalidades da internet, os ‘influciadores digitais’. Mas, a atriz revelou que na vida real, sua relação com a web é bem diferente.

LEIA TAMBÉM: Monica Iozzi desabafa e deixa o Facebook: “Tentando me entender”

Na entrevista, Monica revelou que decidiu se distanciar das redes sociais: “Eu dei um tempo. Tinha todas as redes sociais, comecei a perceber que eu estava passando quatro horas por dia naquilo ali. Não estava fazendo muito sentido. Dei uma diminuída, agora tenho uma só”.

Com opiniões polêmicas, a loira comenta sobre não ter mudado seus discursos na internet. “A gente está vivendo um momento mais intolerante, eu acho. Mas não sinto que eu tenha mudado, não”, afirma Iozzi.

“Acho que continuo me colocando da mesma maneira. Talvez tentando ser mais didática um pouco, tentando alcançar pessoas que pensam diferente de mim. Porque eu acho que a gente está nesse momento, a gente precisa voltar a ter diálogo”, declara a atriz.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Kim se torna alvo de Chiclete

Sobre Kim, Monica Iozzi garante que não seria amiga da personagem. “Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga”, a atriz dispara e explica: “Ela realmente é preconceituosa”.

“A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama… É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu”, ela explica sua personagem. “Está sendo ótimo, mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags ainda #MorreKim”, brincou a atriz no Altas Horas.

Foto: João Cotta/ Globo

Continue lendo

Famosos

Diego Hypólito grava primeiro videoclipe e se lança como cantor

Publicado a

em

Diego Hypólito revelou recentemente a vontade de investir em uma carreira de cantor. O ginasta anunciou na última segunda-feira (17), que começou a gravar seu primeiro videoclipe.

Em entrevista a Revista Quem, o atleta falou sobre planos de mudar de carreira. Em parceria com a Som Star Produtora, Diego deu o primeiro passo e divulgou fotos dos bastidores da produção!

LEIA TAMBÉM: Depois de se assumir gay, Diego Hypólito revela sonho de ter filhos

Porém, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a música, nem sobre o videoclipe. Segundo o ginasta, desde jovem ele sonha em se tornar músico, o que não aconteceu por sua dedicação ao esporte.

“Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Muita gente não sabe que eu canto. […]”, explicou Diego Hypólito a Revista Quem.

View this post on Instagram

Em breve novidades! Aguardem 🚀🎙🎥 @diegohypolito

A post shared by Som Star Produtora (@somstarprodutoraoficial) on

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Xuxa, Eliana e Angélica planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos”

Publicado a

em

Xuxa Meneghel foi a entrevistada especial do Programa Eliana do último domingo (16). Na conversa, as loiras revelaram que elas e Angélica planejam uma viagem juntas!

As apresentadoras, famosas por uma ‘rivalidade’ criada pela mídia na década de 1990, destacaram que são amigas e tem um grupo de WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: Eliana recebe Xuxa em sua casa no programa deste domingo

As loiras revelaram que Angélica também participa do grupo e contam sobre planos que fizeram juntas. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável”, Eliana explicou.

“A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos”, ressaltou a loira, que garantiu que as três sempre foram próximas.

Mara Maravilha, que antes também era considerada ‘rival’ das apresentadoras, fica de fora dos planos. Tudo indica que a morena não mantém amizade com as três apresentadoras.

Foto: Reprodução/ Caras/ Hopi Hari

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia