David Brazil encontra Bruna Marquezine em show de Ivete Sangalo e é ignorado - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

David Brazil encontra Bruna Marquezine em show de Ivete Sangalo e é ignorado

Publicado a

em


Desde que terminaram em outubro do ano passado, Bruna Marquezine e Neymar deixaram de se seguirem nas redes sociais e a atriz foi além: parou de seguir os parças de Neymar, incluindo o promoter David Brazil.

Anitta exibe boa forma em selfie com David Brasil

Sobre o unfollow, David já foi bem franco em entrevistas afirmando que foi uma decisão de Bruna deixar de segui-lo e que ele esperava que os dois pudessem voltar a se falar. Pelo visto, isso nunca vai acontecer!

Isso porque, em entrevista ao TV Fama, na quinta-feira, dia 10, David contou que viu Bruna em um show da Ivete Sangalo no final do ano passado e foi ignorado. Sobre o ocorrido, ele admite: “Eu estava lá, eu estava aqui, ela nem me deu confiança, nem me cumprimentou e nem voltou a me seguir.”

Apesar disso, o promoter garante que não tem problemas com Marquezine e faz um apelo: “Bruna Marquezine, quero que você seja feliz. Sou fã da Bruna, acho que ela é um gata, está conquistando todos com os seus objetivos. Que ela seja feliz, continuo fã, curtindo tudo e admirando.”

Ele, aliás, ainda torce por Brumar: “Era um casal tão bonitinho, fofinho. Mas eu não me meto, só casais sabem o que acontecem com eles.”

Comentários

Famosos

BBB 19: Vanderson perde a calma após Gustavo chamar índios de “animais”

Publicado a

em


O BBB 19 acabou virando cenário de uma aula sobre história e antropologia. Durante um jogo de palavras na noite de sábado (19), Gustavo e Vanderson acabaram se desentendendo por conta de um comentário que deu o que falar.

Gustavo classificou a figura do índio como um animal, para fúria de Vanderson, que é coordenador educacional indígena.

No jogo, os BBBs precisavam adivinhar qual animal existia dentro da casa, ao que Gustavo respondeu “índio”, entre risadas. Os demais brothers riram, até que Vanderson fechou a cara.

Paula causa polêmica no BBB 19: “Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos?”

“Isso é crime, só pra você saber”, disparou o acreano.

A brincadeira acabou na hora e Gustavo voltou para a área interna da casa, enquanto Vanderson explicou os motivos de sua revolta.

“Não estou com raiva de ninguém, mas não é certo. Essa figura do ‘índio’ que foi feita pelas pessoas precisa ser descartada do universo, isso é crime. Eu sei que o Gustavo não falou na maldade, mas eu fiquei chateado. Animalizar um ser humano, um indivíduo que, aliás, é dono de tudo isso aqui e tem uma cultura absurda, não é aceitável. E isso acontece todo dia na rua para os caras”, lamentou Vanderson.

Continue lendo

Famosos

Galã de Chaves, Hector Bonilla comenta relação com brasileiros e critica Bolsonaro

Publicado a

em


Quem assistiu o seriado Chaves deve se lembrar bem do galã Hector Bonilla, que levou as mulheres da vila a se derreterem em suspiros. Às vésperas de completar 80 anos, o ator, que realmente se chama Hector Bonilla, comentou a experiência de participar de um dos seriados mais icônicos da TV.

“Dou muita risada quando brasileiros me veem e me reconhecem pelo Chaves. Chama a minha atenção, porque é precisamente no Brasil que acontece isso. Toda vez que encontro um brasileiro, me dizem isso. É muito engraçado”, diverte-se Hector Bonilla em entrevista ao UOL.

O ator lembra como foi parar no seriado mexicano de Roberto Bolaños. “Não estava gostando de como eram feitas as novelas e me aproximei de Roberto Bolaños, porque soube que ele trabalhava com apenas uma câmera, em vez de três. Ele falou: ‘Vou escrever um programa pra você'”, lembra o ator.

Ex-ator de Chaves fala sobre maus-tratos da Televisa

Hector Bonilla não se esquece do tempo que passou na vila do Chaves. “Tive boa relação com praticamente todos, incluindo Roberto Bolaños. Esse capítulo que Chespirito escreveu, passou um tempo e ele depois o refez com outro ator. Isso me fez rir muito”, ri o galã.

Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, Hector Bonilla lamentou o cenário político polarizado do país e criticou o presidente Jair Bolsonaro.

“Na América Latina, há processos parecidos. A esquerda aparece periodicamente, cheia de demagogias, e o projeto de equidade e equilíbrio se torna uma mentira. O povo se decepciona e leva à presidência um homem que vota pela tortura e diz abertamente que seus ídolos são torturadores”, lamenta o ator, que é fã de Caetano Veloso.

“Sempre tive carinho e admiração pelo povo brasileiro. A impressão que tenho é de espontaneidade, simplicidade e qualidade musical. Escuto música brasileira com frequência. Gosto de Caetano Veloso e de samba. Toda a música brasileira é maravilhosa. Sonho ir ao Brasil. Pra viajar, preciso estar com o samba treinado”, brinca Hector Bonilla.

Continue lendo

Famosos

Anitta cede e participa do Desafio dos 10 Anos ao lado de prima

Publicado a

em


Anitta bateu o pé e se negou a participar do Desafio dos 10 Anos. No entanto, acabou cedendo.

Diante da cobrança dos fãs, a cantora chegou a dar o braço a torcer um pouco e publicou uma crítica ambiental que compara os danos à natureza nos últimos dez anos. Não foi o suficiente para saciar a sede dos fãs.

Foi só no último sábado (19) que a cantora finalmente aceitou entrar na brincadeira que tomou conta das redes sociais.

Anitta revela que está “firme e forte” em sua dieta vegana

Pelo Instagram Stories, Anitta publicou dois cliques, divididos pelo intervalo de uma década, nos quais aparece ao lado de uma prima.

No clique de 2009, Anitta aparece antes das plásticas, de cabelo bem curtinho e cara de novinha, com uma câmera digital na mão.

Já na foto de 2019, a cantora aparece como a estrela internacional que se tornou, com direito a make poderosa e smartphone moderninho.

Continue lendo

Famosos

Internautas criticam participação de Eduardo Costa no Altas Horas

Publicado a

em


O público que acompanha a Globo e comenta tudo nas redes sociais não está nem um pouco feliz com a decisão da emissora de exibir a participação de Eduardo Costa no Altas Horas do último sábado (19).

O sertanejo voltou a um programa da emissora carioca após sua polêmica participação no Conversa com Bial e os ataques que fez a Fernanda Lima, a quem chamou de “imbecil”.

Eduardo Costa revela apelido da namorada: “Gorda”

Eduardo Costa abriu o Altas Horas e foi recebido com bastante carinho por Serginho Groisman e seus convidados, Fernanda Gentil, Mumuzinho e Leandro Hassum.

A entrevista de Eduardo Costa a Serginho Groisman aconteceu antes das ofensas a Fernanda Lima, o que fez com que o apresentador gravasse cenas extras com o sertanejo para falar sobre o polêmico episódio.

“Eu podia ter sido muito mais comedido nas minhas palavras”, avaliou Eduardo Costa.

No Twitter, a participação de Eduardo Costa gerou críticas dos internautas. Confira abaixo.

Continue lendo

Famosos

Cinco anos após acidente, Laís Souza sonha com casamento

Publicado a

em


Laís Souza vive um momento de redescoberta pessoal. Com 30 anos recém-completados e às vésperas do aniversário de cinco anos do acidente que mudou sua vida, a ex-ginasta revelou em entrevista à Veja seus planos para o futuro.

Atualmente, Laís Souza vive em Vila Velha, no Espírito Santo, com a namorada, Paula, com quem está há dois anos.

“Está sendo muito gostoso. Estou aprendendo muito, estamos somando uma à outra. Tem pontos que acabam sendo difíceis. Por exemplo, tenho um cuidador, e é complicado ter uma terceira pessoa em casa, sabe? Para estar ali, no meio dos nossos problemas e também das nossas felicidades, na nossa vida particular. Mas o relacionamento é ótimo, estou amando muito. Ela é uma menina muito generosa, verdadeira. Não é todo mundo que namoraria uma tetraplégica… porque é realmente difícil. Eu, na época em que andava, nunca conseguiria”, explica Laís Souza.

Hoje, a ex-ginasta já se considera adaptada ao estilo de vida que foi abrigada a adotar após ficar paraplégica, depois de sofrer um acidente de esqui.

Detalhe em amigo oculto de Neymar com amigos chama a atenção dos fãs

“Normalmente acordo cedo, gosto muito de ver o nascer do sol tomando café. Caminho com meu cachorro, hoje faço minha fisioterapia aqui mesmo, consigo escolher os exercícios. Termino essas atividades por volta das 11h e entro de cabeça no trabalho, respondo e-mails, redes sociais, posso atender pedidos de entrevistas e cuidar das minhas palestras, estudar, ler. E no fim da tarde vou à praia de novo, passear com meu cachorro. Mas varia, tem dias que não dá nem tempo de sair”, conta.

Agora, Laís Souza faz planos para o futuro e sonha em construir uma família. “Penso muito em ter minha casa, filhos, estudar, estamos traçando planos devagar. Pensamos em adotar, mas ela também tem vontade de engravidar… vamos ver. Esse ano eu gostaria mesmo de me casar. Penso em filhos para daqui uns quatro anos, até porque o processo de adoção demora”, revela a ex-atleta.

Seu quadro clínico, porém, não tem tido evolução. “Melhorou minha sensibilidade, óbvio, mas ainda está meio que estabilizado. Minhas vitórias têm vindo de outros jeitos, estou me conhecendo melhor, gostando mais de ficar em casa, tenho dado mais atenção à limpeza, higiene, porque não consigo fazer xixi sozinha”.

Laís Souza vive com uma pensão do governo federal de pouco mais de R$ 5.000 e de um patrocínio da Universidade Estácio de Sá. Além disso, a ex-ginasta faz palestras pelo Brasil inteiro para contar sua história e recebe a ajuda do jogador de futebol Neymar e do cavaleiro Doda Miranda.

“Tive uma fase complicada de grana e tive simplesmente que cortar o que era supérfluo. Parei de fazer compras gigantes, coisas de marcas famosas, desapeguei. Estou comendo em casa, não saio tanto para bar, ando menos de carro, tive de juntar um pouco mesmo, por necessidade. Não é fácil ter um gasto mensal fixo perto de 2.000 reais só de sonda para fazer xixi, mais remédio, hospital… E isso porque eu tenho mais possibilidades, patrocínios, tem gente que depende só de ajuda do governo. Eu tento juntar dinheiro para a minha velhice. Por enquanto estou nova, não tenho problema de saúde, mas tenho de pensar no futuro”, avalia Laís Souza.

Caio Junqueira tem piora no estado de saúde e volta a ser sedado

O fatídico acidente, durante a preparação para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, não sai de sua cabeça, porém.

“Muitas vezes eu me pego pensando no que aconteceu, dá vontade de voltar no local, ver se não tem um portal para que eu possa voltar. Porque em um segundo mudou toda a minha vida, é quase impossível não pensar. Não me arrependo do que fiz, nem de nada. Mas a aceitação demorou, nestes cinco anos tive muitos altos e baixos, várias coisas me surpreenderam. Não imaginei que fosse sentir adrenalina de novo, que fosse me apaixonar, que alguém fosse gostar de mim. Estava muito negativa e hoje percebo que não é a cadeira que me faz ser melhor ou pior, mais feia ou mais bonita. O que está mudando é a minha atitude perante às pessoas, tento ser mais verdadeira, entender o outro. Perguntei mil vezes a Deus: por que o corpo todo? Mas me encontrei, mesmo sem ter uma resposta”.

Na onda do Desafio dos 10 Anos, a ex-ginasta sonha alto com a próxima década. “Queria muito que já existisse uma “cadeira do futuro”, ou que encontrassem a cura para a paralisia. Queria conseguir ter um movimento de braço, de perna. E também me enxergo com a minha família, pode ser na praia mesmo… e um mundo melhor, com menos maldade”, finaliza.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia