Danilo Gentili detona vice de Bolsonaro após nomeação suspeita - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Danilo Gentili detona vice de Bolsonaro após nomeação suspeita

Publicado a

em


Depois de fazer campanha pela eleição de Jair Bolsonaro e se tornar um ávido defensor do presidente, Danilo Gentili acabou saindo da linha com a mais nova polêmica do governo do capitão reformado: a nomeação do filho do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, para o cargo de assessor especial do Banco do Brasil.

Pelo Twitter, mesma plataforma utilizada para defender Jair Bolsonaro e criticar quem fosse contra o governo do pesselista, Danilo Gentili criticou abertamente a promoção de Antônio Hamilton Rossell Mourão, filho do vice.

“Filho de Vice-presidente nomeado pra cargo público com salário de 37 mil? Essa não é a ‘Nova Era’. Essa é a ‘Era Sarney’”, disparou Danilo Gentili.

Alexandre Garcia volta a se encontrar com Jair Bolsonaro

O apresentador do The Noite, do SBT, ainda mandou uma indireta não muito sutil para Hamilton Mourão. “Se você quer um País melhor não vire político. Deixe que seu pai vire. O País será bem melhor pra você”.

O filho do vice de Bolsonaro foi promovido na última terça-feira (8), apenas oito dias depois da posse de Mourão. Ele tem quase 20 anos de trabalho dentro do Banco do Brasil e acabou de ter o salário triplicado, chegando ao teto do funcionalismo, R$ 36,3 mil por mês.

A versão oficial de Hamilton Mourão é de que o filho recebeu a promoção “por mérito próprio” e que o cargo não veio antes porque Antônio sofria “perseguição” da parte de gestões anteriores.

Comentários

Famosos

Laura Neiva e Chay Suede inauguram casa nova com festão

Publicado a

em


O sábado (19) foi bastante animado na casa nova de Laura Neiva e Chay Suede. O casal recebeu amigos para inaugurar o espaço e a atriz se jogou na comemoração.

Em alguns vídeos que circularam pelas redes sociais, Laura Neiva aparece dançando bastante funk, rebolando até o chão, muito animada.

Laura Neiva e Chay Suede já podem estar casados, entenda!

Ao fundo de um dos registros aparece Chay Suede, bastante à vontade, apenas de bermuda, cercado por amigos e seu cãozinho de estimação.

Laura Neiva e Chay Suede reataram em meados de dezembro o relacionamento de quatro anos que romperam em julho. Os atores podem ter se casado no começo de janeiro, embora a confirmação ainda não tenha sido feita.

Continue lendo

Famosos

William Waack decide voltar à TV um ano após demissão da Globo

Publicado a

em


William Waack foi demitido da Globo há pouco mais de um ano, após o vazamento de um vídeo pelo qual foi acusado de racismo. Desde então, o apresentador não deu mais as caras na TV aberta. Isso pode mudar logo, logo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, William Waack decidiu colocar um ponto final em seu momento sabático e vai voltar à televisão.

William Waack relembra saída da Globo: “Me livrei de um peso”

“Estou tomando pé das coisas… Há interesse de vários lados, mas ainda nada fechado”, contou William Waack.

O apresentador trabalhou na Globo por 21 anos. Desde sua demissão, William Waack tem investido em um programa na internet, o Painel WW.

Agora, especula-se que o apresentador possa estar acertando um contrato com a BandNews, muito comentado nos últimos meses, ou possa esperar para se firmar como um dos nomes fortes da CNN Brasil, que deve entrar no ar em breve.

Continue lendo

Famosos

Giulia Bertolli, filha de Lília Cabral, ganha papel em Malhação

Publicado a

em


Filha de peixe, peixinha é. Depois de uma participação bastante especial em O Sétimo Guardião, a filha de Lília Cabral, Giulia Bertolli, agradou e fisgou uma vaga na nova temporada de Malhação.

Giulia Bertolli está oficialmente escalada para Malhação: Toda Forma de Amar, que estreia em abril. A atriz deve ficar do começo ao fim da temporada na novelinha teen.

Lília Cabral bate boca com Marina Ruy Barbosa nos bastidores de novela: “Mimada”

Em O Sétimo Guardião, a herdeira de Lília Cabral interpretou a personagem da mãe em um flashback.

A próxima temporada de Malhação começa a ser gravada no mês que vem. O roteiro é de Emanuel Jacobina. No elenco, já estão confirmados nomes como Henri Castelli, Mariana Santos e Rosanne Mulholland.

Continue lendo

Famosos

BBB 19: Vanderson perde a calma após Gustavo chamar índios de “animais”

Publicado a

em


O BBB 19 acabou virando cenário de uma aula sobre história e antropologia. Durante um jogo de palavras na noite de sábado (19), Gustavo e Vanderson acabaram se desentendendo por conta de um comentário que deu o que falar.

Gustavo classificou a figura do índio como um animal, para fúria de Vanderson, que é coordenador educacional indígena.

No jogo, os BBBs precisavam adivinhar qual animal existia dentro da casa, ao que Gustavo respondeu “índio”, entre risadas. Os demais brothers riram, até que Vanderson fechou a cara.

Paula causa polêmica no BBB 19: “Fábio Assunção, vamos cheirar um pó juntos?”

“Isso é crime, só pra você saber”, disparou o acreano.

A brincadeira acabou na hora e Gustavo voltou para a área interna da casa, enquanto Vanderson explicou os motivos de sua revolta.

“Não estou com raiva de ninguém, mas não é certo. Essa figura do ‘índio’ que foi feita pelas pessoas precisa ser descartada do universo, isso é crime. Eu sei que o Gustavo não falou na maldade, mas eu fiquei chateado. Animalizar um ser humano, um indivíduo que, aliás, é dono de tudo isso aqui e tem uma cultura absurda, não é aceitável. E isso acontece todo dia na rua para os caras”, lamentou Vanderson.

Continue lendo

Famosos

Galã de Chaves, Hector Bonilla comenta relação com brasileiros e critica Bolsonaro

Publicado a

em


Quem assistiu o seriado Chaves deve se lembrar bem do galã Hector Bonilla, que levou as mulheres da vila a se derreterem em suspiros. Às vésperas de completar 80 anos, o ator, que realmente se chama Hector Bonilla, comentou a experiência de participar de um dos seriados mais icônicos da TV.

“Dou muita risada quando brasileiros me veem e me reconhecem pelo Chaves. Chama a minha atenção, porque é precisamente no Brasil que acontece isso. Toda vez que encontro um brasileiro, me dizem isso. É muito engraçado”, diverte-se Hector Bonilla em entrevista ao UOL.

O ator lembra como foi parar no seriado mexicano de Roberto Bolaños. “Não estava gostando de como eram feitas as novelas e me aproximei de Roberto Bolaños, porque soube que ele trabalhava com apenas uma câmera, em vez de três. Ele falou: ‘Vou escrever um programa pra você'”, lembra o ator.

Ex-ator de Chaves fala sobre maus-tratos da Televisa

Hector Bonilla não se esquece do tempo que passou na vila do Chaves. “Tive boa relação com praticamente todos, incluindo Roberto Bolaños. Esse capítulo que Chespirito escreveu, passou um tempo e ele depois o refez com outro ator. Isso me fez rir muito”, ri o galã.

Apesar de nunca ter vindo ao Brasil, Hector Bonilla lamentou o cenário político polarizado do país e criticou o presidente Jair Bolsonaro.

“Na América Latina, há processos parecidos. A esquerda aparece periodicamente, cheia de demagogias, e o projeto de equidade e equilíbrio se torna uma mentira. O povo se decepciona e leva à presidência um homem que vota pela tortura e diz abertamente que seus ídolos são torturadores”, lamenta o ator, que é fã de Caetano Veloso.

“Sempre tive carinho e admiração pelo povo brasileiro. A impressão que tenho é de espontaneidade, simplicidade e qualidade musical. Escuto música brasileira com frequência. Gosto de Caetano Veloso e de samba. Toda a música brasileira é maravilhosa. Sonho ir ao Brasil. Pra viajar, preciso estar com o samba treinado”, brinca Hector Bonilla.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia