Beleza em dose tripla! Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Claudia Raia fazem ensaio na praia - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Beleza em dose tripla! Paolla Oliveira, Mariana Ximenes e Claudia Raia fazem ensaio na praia

Publicado a

em


Paolla Oliveira e Mariana Ximenes são super especiais na vida de Claudia Raia, tanto que elas foram madrinhas de seu casamento com Jarbas Homem de Mello, no final do ano passado.

Enzo Celulari posa com Claudia Raia e Paolla Oliveira: “Família”

E as três estão tirando férias juntinhas na Bahia. Tanto que fizeram um ensaio exclusivo uma ao lado da outra de biquíni. Foi o fotógrafo e amigo das três, Ale de Souza que postou a foto das três em seu Instagram, nesta quinta-feira, dia 10.

No clique, as atrizes aparecem fazendo carão e exibindo parte do corpo de biquíni. Claudia está no centro, mostrando que aos 52 anos de idade, é possível estar plena. Na legenda, avisa: “Musianes praianas”.

Nos comentários, os fãs enlouqueceram e decretaram: “musas”, “que tiro” e “lindas”.

Visualizar esta foto no Instagram.

Musianes praianas ????

Uma publicação compartilhada por Ale de Souza (@aledesouza1970) em

Comentários

Famosos

Gretchen defende Thammy Miranda de ataques de vereador: “Respeito”

Publicado a

em


Gretchen acionou o modo mamãe leoa para defender Thammy Miranda após o filho ser vítima de comentários transfóbicos em plena Câmara Municipal de São Paulo.

O vereador Camilo Cristófaro (PSB), que conseguiu reverter sua cassação e impediu que Thammy Miranda tomasse posse como vereador de São Paulo na última quinta-feira (21), referiu-se ao filho de Gretchen repetidamente no gênero feminino, e gerou reações da cantora.

Thammy Miranda perde vaga de vereador antes mesmo de tomar posse

“Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino”, lamentou Gretchen, pelas redes sociais.

“Não importa, FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam. Estou aqui sempre, como você sabe”, completou.

Gretchen ainda exigiu que o vereador Camilo Cristófaro, que havia sido cassado por supostamente usar recursos de origem ilícita em sua campanha eleitoral, tenha respeito com Thammy Miranda. “E você, vereador Camilo, saiba bem que o Thammy Miranda tem mãe e tem família, por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

No último post que fiz pra vc, mencionei exatamente dificuldades que vc iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hj foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que vc ainda enfrentará. Vc foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a vc no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E vc fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE,COMO VC BEM SABE. E VC SR @camilo.cristofaro SAIBA BEM Q O @thammymiranda TEM MÃE E TEM FAMÍLIA. por isso RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO.

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Continue lendo

Famosos

Claudia Raia homenageia a mãe, morta na última semana: “Voe para a luz”

Publicado a

em


Claudia Raia voltou a usar as redes sociais na sexta-feira (22), para homenagear a mãe, dona Odette, que morreu aos 95 anos na última semana.

“Voe para a luz, rainha Raia! Te amarei eternamente”, escreveu Claudia Raia no Instagram.

Enzo Celulari lamenta a morte da avó, Odette, mãe de Claudia Raia: “Virou estrela”

A notícia da morte de dona Odette foi dada pela própria Claudia Raia pelas redes sociais, na quarta-feira (20).

Na ocasião, Claudia Raia descreveu-se como “desnorteada” pela morte da mãe. A atriz era bastante próxima da matriarca.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Lívia Andrade detona repórter do Fofocalizando e defende Bruna Marquezine

Publicado a

em


Lívia Andrade surpreendeu e saiu em defesa de Bruna Marquezine depois de a atriz ser constrangida por uma repórter do Fofocalizando, do SBT.

“Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine. Fiquei sabendo por meio das redes sociais”, contou Lívia Andrade.

Bruna Marquezine desabafa contra Leo Dias: ‘Aula do que não fazer em jornalismo’

E continuou: “Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas (nesse caso, a repórter) e divulgo aqui pra vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio nem concordo com o que ela (a repórter) fez. Não respondo pelo Fofocalizando, muito menos por ela, apenas por mim”, completou a apresentadora.

Pouco depois, Lívia Andrade voltou a falar com seus seguidores sobre o assunto. “Sobre a matéria da ‘repórter’, soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte: eu estarei aqui para o que der e vier. Trabalho nisso há 23 anos, me preparei e me responsabilizo pelas merdas que eu falo. Respeito a opinião e críticas de vocês, ofensas, não!”, avisou.

Lívia Andrade ainda elogiou a postura de Bruna Marquezine, por “ela mesma estar indo resolver as tretas dela, sem assessoria respondendo no lugar”.

Foto: Reprodução/SBT

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine desabafa sobre ataques de haters: “A tendência é piorar”

Publicado a

em


Bruna Marquezine voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre os recorrentes ataques de haters que recebe pelas redes sociais.

Em entrevista à Quem, Bruna Marquezine admitiu que só vê perspectivas de piora nos ataques que sofre.

“Eu fico triste, porque tudo está tomando um rumo tão pesado, e a tendência é piorar”, lamenta Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine desabafa contra Leo Dias: ‘Aula do que não fazer em jornalismo’

“Com a internet, as pessoas não se preocupam mais com credibilidade, não valorizam mais a verdade, elas não têm mais limites. Não pensam se vai ferir o outro ou não, o que vão dizer. É uma maldade só. É banal. Isso tudo me entristece, mas não me surpreende mais”, admite a atriz.

Bruna Marquezine aposta que o uso das redes sociais deve começar a decair por conta dessa tendência. “É óbvio que existe uma troca de amor grande e eu me apego a isso. Só que, infelizmente, eu acho que a tendência é as pessoas se fecharem mais. Acho que muito em breve nós vamos parar um pouco de usar as redes sociais, porque acho que são ciclos. A gente usou muito essa plataforma. Mas também tem muita coisa boa na internet também”.

A atriz ainda voltou a elogiar Maisa Silva. “Maisa é uma princesa. Ela é uma pessoa que me enche de esperança no futuro. Ela é uma menina inteligente, coerente, correta, com um discurso inteligentíssimo. Ela é muito madura pra idade dela”, derreteu-se Bruna Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Juliana Paes confirma rumores e deixa Grande Rio para se dedicar a novela

Publicado a

em


Os rumores foram confirmados e Juliana Paes está, de fato, de saída da Grande Rio. Depois de dois anos como rainha de bateria da agremiação, a atriz deixou o posto para se dedicar a seu novo papel na Globo.

Juliana Paes já está filmando A Dona do Pedaço, próxima novela das 21h, da qual será protagonista.

Foi a própria Juliana Paes quem revelou a saída da Grande Rio, pelo Instagram, na sexta-feira (22).

Juliana Paes deve perder posto de rainha de bateria da Grande Rio

“Foram dois anos sensacionais à frente da Invocada. Me joguei feliz demais! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali. Jayder (Jayder Soares, presidente de honra da agremiação) é um pai, amigo e protetor que nem sei como agradecer! E ainda me deu a chance de ficar mais um ano! Quanta honra! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso. Não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda. A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Não é fácil escolher assim. Obrigada, Grande Rio!”, escreveu Juliana Paes.

Até o momento, no entanto, a Grande Rio afirma não ter escolhido a substituta de Juliana Paes. “A escola está, neste momento, voltada para a questão do enredo”, comunicou a agremiação. Boatos dão conta, porém, de que a escola de samba quer Erika Januza como rainha de bateria em 2020. Será?

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Ta vendo essa cara aí? É minha melhor expressão de alegria… de prazer, encantamento! Isso é o Carnaval pra mim… se a felicidade pudesse se materializar, ganharia forma num desfile de Carnaval, na Sapucaí, na frente da bateria… Foi assim por muitos anos com a Viradouro e nos últimos dois com a espetacular Grande Rio… Pra quem não se lembra deixei a Viradouro num excelente momento da escola, mas precisava cumprir compromissos profissionais e já vislumbrava a maternidade, queria viver esse momento com tranquilidade e foco total. Pedro chegou pouco depois! A Grande Rio foi paixão de Carnaval… que virou amor! Lembro do Jaider a cada ano depois disso, me ‘cantar’: -Vem, Rainha, vem desfilar com a gente! Rainha não fica fora da Avenida!! Eu sempre enrolada, rodando filme ou novela, resistia, ficava quietinha só assistindo de um camarote ou outro… Confesso, que muitas vezes dava vontade de pular na Avenida! Até que um dia, depois de tantos apelos, de outras pessoas tbm do Carnaval, eu disse SIM!!!!!!! E foram dois anos SENSACIONAIS à frente da #invocada …. me joguei feliz demais!!! Fui acarinhada, paparicada, amada, recebi muitas demonstrações de afeto por todos ali!!!! Jaider é um pai amigo e protetor que nem sei como agradecer!!!! Me estendeu um tapete vermelho… verde… o Arco iris inteiro de carinho… e ainda a chance de ficar mais um ano! Meu Deus, quanta honra!!!! Mas é justamente por amor e respeito que digo que não posso… não poderei! A nova novela e compromissos de trabalho tomarão conta da minha agenda toda… A vida da atriz é incompatível com a vida no samba em alguns momentos. E esse ano será de mergulho vertical na profissão que escolhi com toda fé, amor e entrega! Eu sinto muito! Sinto muito… não é fácil escolher assim… queria dizer sim pra todos os Carnavais! Mas a vida é escolher, priorizar e seguir em frente na certeza de que se fez o melhor pra si e para todos a sua volta! Obrigada Grande Rio! Obrigada Jaider! Obrigada @davidbrazil Obrigada minha #invocada Parabéns mestre Fafá! Arrase ano que vem igualzinho! Um abraço carinhoso em cada um que me mandou um axé lá em Caxias! Valeu demais!!!!! Foi lindo!!!! @granderio

A post shared by Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) on

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia