Antes de entrar para o BBB 19, Hana Khalil já fez campanha por boicote à Globo - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Antes de entrar para o BBB 19, Hana Khalil já fez campanha por boicote à Globo

Publicado a

em


“Faça o que eu digo, mas não o que eu faço” poderia ser o lema da BBB Hana Khalil. A participante da 19ª edição do reality nem sempre foi favorável à Globo, emissora que transmite o programa.

Em 2010, Hana Khalil engrossou o coro nas redes sociais que pregava um boicote à Globo durante a exibição de um jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo.

Youtuber Hana Khalil é a nona participante do BBB 19: “Sou debochada”

“Campanha Dia sem Globo, hein? Amanhã todo mundo vendo o jogo na Band”, escreveu a agora BBB.

Youtuber e ativista, Hana Khalil já é mais famosa que vários participantes de A Fazenda. A BBB tem mais de 37 mil seguidores no Instagram e 35 mil inscritos no YouTube.

https://twitter.com/hanakhalil/status/16853341570

Comentários

Famosos

Leonardo não foi a casamento de Jéssica Costa pois ficou irritado com cachê

Publicado a

em


Cerca de duas semanas depois do casamento após um noivado-relâmpago de Sandro Pedroso e Jéssica Costa, o jornal Extra revelou o suposto motivo pelo qual o cantor Leonardo não compareceu à cerimônia da própria filha.

De acordo com a publicação, Leonardo se irritou com o fato de o casamento ter sido bancado por um programa de televisão. Por isso, o sertanejo preferiu não comparecer.

Leonardo e filhos faltam a casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso

“Ainda teve o fato de o casal ter recebido cachê para dizer o sim em frente às câmeras”, conta uma fonte ligada a Leonardo.

O casamento de Jéssica Costa e Sandro Pedroso aconteceu no dia 11 deste mês, data em que Leonardo não tinha nenhum show marcado na agenda.

Leonardo nunca aprovou a relação de Jéssica Costa com Sandro Pedroso, mas é o cantor que sustenta o casal, com uma mesada de R$ 5 mil para a filha. Os recém-casados têm um filho, Noah, de 3 anos, e vivem com a mesada de Leonardo e os publiposts que Jéssica Costa faz, já que Sandro Pedroso não está trabalhando. “É ela que leva tudo sozinha e paga as contas”, garante uma amiga da moça.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruna Lombardi posa na cama com Sônia Braga

Publicado a

em


Bruna Lombardi e Sônia Braga surgiram sensualizando juntinhas nas redes sociais na noite de sexta-feira (22), para deleite dos fãs.

Em seu perfil, Bruna Lombardi compartilhou um clique no qual aparece na cama, aparentemente nua, com Sônia Braga.

Sônia Braga surpreende ao surgir de cabelos grisalhos e sem maquiagem

A foto foi feita durante uma visita de Bruna Lombardi a Sônia Braga em Nova York, onde a eterna Gabriela vive, para uma entrevista.

“Na cama com a Sônia foi um dos momentos hilários do nosso encontro”, escreveu Bruna Lombardi.

Os seguidores adoraram o registro de Bruna Lombardi e Sônia Braga. “Divas, legítimas em poder”, comentou um “Emoção em dose dupla”, disse outro fã.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Gretchen defende Thammy Miranda de ataques de vereador: “Respeito”

Publicado a

em


Gretchen acionou o modo mamãe leoa para defender Thammy Miranda após o filho ser vítima de comentários transfóbicos em plena Câmara Municipal de São Paulo.

O vereador Camilo Cristófaro (PSB), que conseguiu reverter sua cassação e impediu que Thammy Miranda tomasse posse como vereador de São Paulo na última quinta-feira (21), referiu-se ao filho de Gretchen repetidamente no gênero feminino, e gerou reações da cantora.

Thammy Miranda perde vaga de vereador antes mesmo de tomar posse

“Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político Camilo Cristófaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino”, lamentou Gretchen, pelas redes sociais.

“Não importa, FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam. Estou aqui sempre, como você sabe”, completou.

Gretchen ainda exigiu que o vereador Camilo Cristófaro, que havia sido cassado por supostamente usar recursos de origem ilícita em sua campanha eleitoral, tenha respeito com Thammy Miranda. “E você, vereador Camilo, saiba bem que o Thammy Miranda tem mãe e tem família, por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito”, disparou.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

No último post que fiz pra vc, mencionei exatamente dificuldades que vc iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hj foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que vc ainda enfrentará. Vc foi humilhado e desrespeitado por aquele político @camilo.cristofaro que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a vc no feminino. Não importa FILHO. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Vc está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E vc fará pelos que precisam, tenho certeza disso. MAS ESTOU AQUI SEMPRE,COMO VC BEM SABE. E VC SR @camilo.cristofaro SAIBA BEM Q O @thammymiranda TEM MÃE E TEM FAMÍLIA. por isso RESPEITO É A PALAVRA DA VEZ. ESTÁ DITO.

A post shared by Gretchenoficial (@mariagretchen) on

Continue lendo

Famosos

Claudia Raia homenageia a mãe, morta na última semana: “Voe para a luz”

Publicado a

em


Claudia Raia voltou a usar as redes sociais na sexta-feira (22), para homenagear a mãe, dona Odette, que morreu aos 95 anos na última semana.

“Voe para a luz, rainha Raia! Te amarei eternamente”, escreveu Claudia Raia no Instagram.

Enzo Celulari lamenta a morte da avó, Odette, mãe de Claudia Raia: “Virou estrela”

A notícia da morte de dona Odette foi dada pela própria Claudia Raia pelas redes sociais, na quarta-feira (20).

Na ocasião, Claudia Raia descreveu-se como “desnorteada” pela morte da mãe. A atriz era bastante próxima da matriarca.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Lívia Andrade detona repórter do Fofocalizando e defende Bruna Marquezine

Publicado a

em


Lívia Andrade surpreendeu e saiu em defesa de Bruna Marquezine depois de a atriz ser constrangida por uma repórter do Fofocalizando, do SBT.

“Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine. Fiquei sabendo por meio das redes sociais”, contou Lívia Andrade.

Bruna Marquezine desabafa contra Leo Dias: ‘Aula do que não fazer em jornalismo’

E continuou: “Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas (nesse caso, a repórter) e divulgo aqui pra vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio nem concordo com o que ela (a repórter) fez. Não respondo pelo Fofocalizando, muito menos por ela, apenas por mim”, completou a apresentadora.

Pouco depois, Lívia Andrade voltou a falar com seus seguidores sobre o assunto. “Sobre a matéria da ‘repórter’, soube que ela desativou a conta! Quero que saibam o seguinte: eu estarei aqui para o que der e vier. Trabalho nisso há 23 anos, me preparei e me responsabilizo pelas merdas que eu falo. Respeito a opinião e críticas de vocês, ofensas, não!”, avisou.

Lívia Andrade ainda elogiou a postura de Bruna Marquezine, por “ela mesma estar indo resolver as tretas dela, sem assessoria respondendo no lugar”.

Foto: Reprodução/SBT

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia