Marco Pigossi avalia saída da Globo: "Essa vontade estava gritante em mim" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Marco Pigossi avalia saída da Globo: “Essa vontade estava gritante em mim”

Publicado a

em


Marco Pigossi surpreendeu ao deixar a Globo no final de 2017, após emendar diversas novelas na emissora carioca, onde estava desde 2009. Agora, o galã planeja novos passos em sua carreira.

Depois de anunciar um curso de interpretação em Londres, o ator precisou mudar de planos diante do interesse da Netflix. Com a gigante do streaming, Marco Pigossi acertou a participação em duas séries.

A primeira, Tidelands, estreia na sexta-feira (14). É o primeiro trabalho da Netflix na Austrália e conta com elenco internacional.

“O interessante desta comunidade é que eles vêm de diferentes partes do mundo. O objetivo, então, era ter uma variação de sotaques. Tinha um ator indiano, a Elsa (Pataky), com sotaque forte espanhol… Enxergo também como uma tática para abraçar públicos de lugares diferentes. Então, você ter alguém da América Latina, alguém da Europa… Você vai juntando audiências”, avaliou Marco Pigossi em entrevista ao UOL.

Marco Pigossi explica saída da Globo: “Precisava de um desafio”

O ator ainda comentou a experiência de gravar em inglês. “É uma coisa interessante. Eu falando inglês já era um personagem que eu precisava fazer ali. De alguma maneira, me ajudou no processo construtivo de quem era esse cara. Eles queriam que eu tivesse o meu sotaque. Algumas vezes, aconteceu de simplesmente não entenderem o que eu falava. Foi na boa, faz parte”, comenta.

Marco Pigossi explica que estava cansado de novelas. “Essa vontade de procurar outras coisas estava muito gritante em mim, há muito tempo. Porque, por mais que você altere de horário, a novela é o mesmo formato. Você tem ali de 40 a 60 minutos de material bruto, diários, num período de oito a dez meses. E por ser um formato muito fixo, muito padrão, os personagens acabam sendo muito padrões também, muito fixos. No fundo, todos têm a mesma função dramatúrgica. Eu já sabia o que ia acontecer antes mesmo de receber os capítulos das novelas”, lembra.

O ator valoriza a liberdade. “Qualquer artista, em qualquer lugar do mundo, não tem carteira assinada, é um cara da vida, vai onde tem os personagens. Eu tive essa necessidade de tomar a rédea da minha carreira. O que eu quero pra mim”, dispara Marco Pigossi.

Comentários

Famosos

Débora Nascimento posa amamentando filha

Publicado a

em


Débora Nascimento vive encantando seus fãs com cliques da bela família que construiu ao lado do ator José Loreto, com quem tem a pequena Bella. Nesta terça-feira (15) não foi diferente.

Pelo Instagram, Débora Nascimento apareceu amamentando a filha, para deleite dos seguidores.

Débora Nascimento posa nua com Bella para celebrar Natal

Na imagem, a atriz aparece apenas com uma camiseta branca, carregando Bella nos braços.

Nos comentários, os fãs se derreteram em elogios. “A melhor parte de ser mãe é amamentar. Curta pq esse momento é único”, comentou uma. “Ser mãe e a profissão mas linda do mundo”, opinou outra. “Muito plena divando no amor líquido”, declarou a colega Quitéria Chagas.

Continue lendo

Famosos

Wellington Muniz e Mirella Santos combinam look em dia de praia

Publicado a

em


Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos mostraram nesta terça-feira (15) que são um casal com ainda mais sintonia do que se pensa.

Durante um passeio à praia, Wellington Muniz e Mirella Santos apostaram em looks combinando, tudo de acordo com a moda do neon.

Wellington Muniz desabafa sobre situação brasileira: “Medo de sair de casa”

“Peppa Pig e a Pantera cor de rosa. Não necessariamente nessa mesma ordem”, disse o humorista, para logo se corrigir: “P. S.: Brincadeirinha amor…”, pelas redes sociais.

Horas antes, Mirella Santos já havia mostrado outra foto do casal, desta vez ao lado da herdeira, Valentina, de 4 anos. A família está curtindo férias em Santa Catarina.

Continue lendo

Famosos

Parceria entre Anitta e Ludmilla contará com nome internacional

Publicado a

em


Aos poucos, mais detalhes vão sendo revelados sobre a esperada parceria entre Anitta e Ludmilla.

Nesta terça-feira (15), o colunista Leo Dias revelou que a música, que tem sido guardada a sete chaves, não terá apenas as brasileiras, mas contará com um grande nome internacional.

Após críticas por foto com retoque, Anitta mostra celulites

O nome da estrela que vai gravar com Anitta e Ludmilla ainda é mantido em sigilo absoluto até o momento.

A dificuldade em conciliar as agendas de Anitta, Ludmilla e a parceria misteriosa estaria, inclusive, sendo um entrave na produção. Seria este o motivo para o clipe ainda não ter sido gravado.

Continue lendo

Famosos

Joana Balaguer celebra batizado dos filhos em Portugal

Publicado a

em


A família da atriz Joana Balaguer está em festa nesta terça-feira (15). Pelo Instagram, a beldade celebrou o batismo de seus filhos em Lisboa, onde mora há anos.

Foram batizados os pequenos Martin e Gaia, frutos do casamento com Paulo Miguel de Souza, com quem trocou alianças em 2011.

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari posam juntinhos na Chapada dos Veadeiros

Joana Balaguer aproveitou a presença de todos os padrinhos das crianças em Portugal para realizar a cerimônia.

“Porque ter todos os dindos em Portugal foi único e não podíamos deixar passar essa oportunidade”, registrou Joana Balaguer nas redes sociais.

Continue lendo

Famosos

Após 35 anos, José Mayer não faz mais parte do elenco da Globo

Publicado a

em


Depois de dois anos de geladeira e 35 anos na Globo, José Mayer está fora da emissora carioca.

Por meio de comunicado, a Globo informou, na noite desta terça-feira (15), que a parceria com José Mayer “chegou ao fim, de comum acordo, no final de 2018”.

Na Globo, José Mayer estrelou mais de 40 obras, entre novelas, séries e minisséries. O ator estreou na emissora em 1983, na novela Guerra dos Sexos.

Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer às novelas

José Mayer estava afastado da telinha desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, após um escândalo de assédio sexual contra uma figurinista da emissora. Desde então, o ator estava na geladeira, sem previsão de ser aproveitado pela Globo.

O escândalo de José Mayer gerou comoção entre famosos e anônimos e acabou com a criação do movimento feminista Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia