Siga-nos em nossas redes

Famosos

Famosos quebram silêncio sobre escândalo do médium João de Deus

Publicado a

em

Aos poucos, os famosos que já passaram pela Casa Dom Inácio de Loyola, do médium João de Deus, vão quebrando o silêncio sobre as graves acusações de assédio sexual e estupro contra o religioso.

Personalidades como Xuxa Meneghel, Giovanna Antonelli, Juliana Paes, Grazi Massafera, Camila PItanga, Luciana Gimenez, Cissa Guimarães, Isabella Santoni, Paula Burlamaqui, Bárbara Paz, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Ricceli, Fábio Assunção e até a norte-americana Oprah Winfrey já passaram pelo centro de João de Deus. No entanto, até o momento, poucos se pronunciaram sobre o escândalo.

O primeiro a se manifestar foi o autor Aguinaldo Silva, que não poupou críticas a João de Deus. “E esses guias espirituais que se aproveitam das carências de suas discípulas, hein? Primeiro foi o tal de Prem Baba, agora o João de Deus… Se fosse um médico ou um dentista, já estava preso. Mas como os tais guias espirituais são de outro plano… Fica por isso mesmo?”, disparou.

Matéria do Fantástico revela que médium João de Deus teria abusado de crianças

A atriz Alessandra Maestrini, que também já frequentou a Casa Dom Inácio de Loyola, mostrou toda a sua indignação com o caso. “Horrorizada com essa história, até porque eu fui lá em um momento, assim como grande parte das pessoas que vai lá, de fragilidade, buscando esperança, então poderia ter sido comigo”, afirmou a atriz em vídeo publicado no Instagram.

A autora Gloria Perez compartilhou uma notícia sobre o escândalo, mas sem citar diretamente João de Deus. A apresentadora Maria Cândido, que já esteve em Abadiânia, também fez seu desabafo. “Eu o conheci e, provavelmente porque eu trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá”, lamentou.

A apresentadora Lívia Andrade lembrou o quanto é perigoso colocar pessoas em pedestais. “Existem, sim, pessoas iluminadas com a luz de Deus, como também existem pessoas sombrias e monstruosas”.

View this post on Instagram

Nada disso tem a ver com religião. O caso João de Deus tem a ver com a pior faceta do ser humano, que com máscaras diferentes, intimida, humilha, constrange e chega ao abuso sexual como cereja do bolo. O que está acontecendo em Abadiânia, em Goiás, onde já fui e me receberam muito bem, é vergonhoso (no mínimo dos mínimos). Eu o conheci e provavelmente, porq trabalho na TV, não passei por isso. Horrível pensar no que se passava lá. Pessoas que procuravam a cura, serem abusadas. Muitas mulheres vieram a público e se manifestaram no programa do @pedrobial @conversacombial , em matéria no @showdavida e na @folhadespaulo , contando detalhes do que acontecia muitas vezes nas consultas particulares do médium João de Deus. Abuso sexual, abuso de poder, abuso de menor, REPITO, inaceitável! Nós temos que nos manifestar, nós temos que nos posicionar, para que isso não aconteça nunca mais. #abusodepoder #nao #abusosexual #abadiania #goias #joaodedeus #cura #centroespiritual #joaodedeus #abadiania #abuso #abusosexual #abusoinfantil #abusodepoder #abusodeautoridade #mariacandida #mariacandidatv

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on

View this post on Instagram

Não é de hoje que PADRES, PASTORES, MÉDIUNS e LÍDERES de seitas cometem abusos. É muito perigoso "endeusar" pessoas, líderes religiosos, esquecendo que somos todos seres humanos pecadores e errantes. Existem sim pessoas iluminadas com a luz de Deus, como também existem pessoas sombrias e monstruosas do Malígno se escondendo num templo, usando seus fiéis, a religião e a FÉ das pessoas. Cuidado, sabemos que está cheio de gente enchendo a boca pra falar em nome de Deus mas que são lobos em pele de cordeiro, mais sujos do que pau de galinheiro!!! Vamos acabar de vez com esses monstros que abusam de Homens, Mulheres e Crianças. SE VOCÊ FOI ABUSADO DENUNCIE, NÃO TENHA MEDO, DEUS ESTÁ NA VERDADE, LIBERTE-SE! #fé #ação #atitude #coragem #força #guerracontraoabuso #deusémais

A post shared by Lívia Andrade (@liviaandradereal) on

Comentários

Famosos

Avatar de Neymar em game é comparado a Bruna Marquezine

Publicado a

em

O ex-casal Brumar voltou a virar notícia na última quinta-feira (18). Neymar compartilhou uma imagem de um game e acabou gerando especulações nas redes sociais a respeito de Bruna Marquezine.

No Stories, o atleta compartilhou a imagem de um vídeo game que estava jogando. O que Neymar não imaginou é que os internautas comparariam o avatar que ele estava usando no game a sua ex-namorada.

Bruna Marquezine abre o jogo sobre sua vida amorosa e revela se está namorando

Muito semelhante a Bruna Marquezine, a boneca do jogador de futebol virou assunto no Twitter e ganhou até montagem ao lado da atriz.

“Idêntica real”, disse uma seguidora. “Ainda bem que minhas paranóias nunca estão erradas”, falou outra. “A boneca é mais a Bruna do que a própria”, escreveu outra.

Bruna Marquezine e Neymar anunciaram em outubro do ano passado o fim do relacionamento de 6 anos, entre idas e vindas.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Após anunciar gravidez, Alok se declara para Romana Novais

Publicado a

em

Alok é pura alegria pela gravidez da esposa, Romana Novais. Depois de surpreender os fãs na sexta-feira (19), com o anúncio da novidade, o DJ mais famoso do Brasil decidiu homenagear a mulher.

Alok surgiu fazendo um carinho na barriguinha de quatro meses de Romana Novais. Na legenda de outro clique, o DJ aproveitou para se declarar à esposa.

Laura Neiva mostra ultrassom de sua primeira gravidez: “Viva Maria”

“Agora somos 3. Sou o homem mais feliz do mundo! Gratidão, Deus, por nos abençoar tanto!”, derreteu-se o artista.

Alok e Romana Novais se casaram em janeiro deste ano, em uma cerimônia durante o nascer do sol, no Cristo Redentor.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Rayanne Morais estaria desolada após não ter contrato renovado na Record

Publicado a

em

Rayanne Morais não faz mais parte do quadro de funcionários da Record. E a atriz está desolada com a situação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, a emissora optou por não renovar o contrato de Rayanne Morais, que deve ser desligada do canal assim que Topíssima chegar ao fim.

Tino Marcos e Marcos Uchôa pedem afastamento da Globo

Fontes da emissora contam que a atriz teria ficado desolada com a novidade. A ex de Latino tentou até se aproximar dos produtores de elenco, sem sucesso.

A Record confirma o fim do contrato com Rayanne Morais e explica que, após o fim de Topíssima, a atriz está liberada para novos trabalhos.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Antonia Fontenelle revela ter sido sondada para o governo de Jair Bolsonaro

Publicado a

em

Antonia Fontenelle é conhecida por não esconder suas opiniões, por mais polêmicas que sejam, nem mesmo a respeito de política. Agora, a influencer considera uma carreira no meio!

Em seu canal no YouTube, Antonia Fontenelle comentou seus projetos para o futuro e revelou que já considerou entrar para a política.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

“Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco”, admite a loira.

A herdeira de Marcos Paulo explica que chegou a ser sondada para compor o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política”, avisou.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Raquel Pacheco rebate críticas de Bolsonaro: “Cuidando do que não precisa”

Publicado a

em

A empresária e escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, não gostou das críticas de Jair Bolsonaro (PSL) ao longa-metragem que conta sua história, baseado no livro O Doce Veneno do Escorpião.

Na sexta-feira (19), Bruna Surfistinha classificou as declarações do presidente como “infelizes” e disparou que, antes de fazer juízo de valor, o presidente deveria “cuidar da moral de sua própria família”.

Carlos Bolsonaro se irrita ao discutir curtidas no Instagram com Marcelo D2

Raquel Pacheco foi além e afirmou que Jair Bolsonaro está cuidando demais “do que não precisa” e “fazendo pouco” do seu dever principal, que é gerir o país.

“Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, eu digo que ele, antes de fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família. E ainda do nosso país. Afinal, ele está cuidando demais do que não precisa e fazendo pouco o dever dele principal: que é ser presidente”, alfinetou.

A atriz Deborah Secco também protestou contra as falas do político. “Fico um pouco chocada com o ‘Bruna’ ter sido colocado nesse lugar, porque o filme retrata uma história real não só da Raquel, mas de outras milhares de mulheres que se encontram nessa situação”, disse.

Foto: Reprodução

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia