Evandro Santo não perdoa Ana Paula Renault e revela que peões usaram cogumelos - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Evandro Santo não perdoa Ana Paula Renault e revela que peões usaram cogumelos

Publicado a

em

Evandro Santo não tem intenções de perdoar a rival Ana Paula Renault, mesmo depois do fim de A Fazenda.

Em um bate-papo no YouTube no canal de Caio Fischer, o ex-peão detonou a ex-BBB, com quem teve várias brigas dentro do confinamento.

“Falei que ela não tem valor social, não representa nada socialmente, não passa de uma chata. Tem 36 anos e nunca trabalho, depende de um pai velho, político de 89 anos. Ela disse que eu falei mal da carreira política do pai dela. Eu não conheço o pai dela, não sei que cargo ele tinha. Falei que ela falava o tempo todo que era rica e não precisava desse milhão”, desabafou Evandro Santo.

Gabi Prado desabafa depois de chamar Evandro Santo de “macumbeiro”

O humorista garante que não pretende perdoar Ana Paula Renault. “Jamais! Ela é arrogante, grossa. É carinhosa com quem convém a ela. É deslocada, desmiolada, não tem coerência no discurso dela. Ela distorce toda hora pra se dar bem. Ela se orgulha de nunca ter trabalhado. Se sou rico, não fico com quem não gosto ao meu redor e pago a multa contratual. Isso é uma pessoa rica, não quem paga de aluguel em flat. Todos tempos problemas psiquiátricos, mas o dela é maior”, detonou o ex-peão.

Evandro Santo afirmou, ainda, que não tem medo de ser processado pela ex-BBB. “Vai me processar pelo quê? Já me xingou de tudo, até racista. Ela esquece que trabalhei no programa mais processado do país, que se chama Pânico, e que ganhou a maioria das causas. Não sou uma pessoa desprotegida, muita gente gosta de mim e me apoia. Cuidado! Não sou a bichinha do fundo. Sou a bichinha do fundo com o pai que é dono da escola”, defendeu-se.

O ex-peão admitiu culpa pelas expulsões de Nadja Pessoa e Cátia Paganote. “Nas duas eu estava envolvido. A Nadja, pois eu não segurei a perna dela quando ela agrediu o Caíque. Eu tava segurando ela, mas quando ela foi dar o chute, eu estava longe”. O humorista foi, em seguida, vítima de uma agressão da ex-paquita durante uma prova.

Evandro Santo ainda revelou que praticamente todos os colegas de confinamento eram medicados. “Todo mundo, menos o João (Zoli, segundo colocado). Eu tomava o meu da manhã, da tarde e pra dormir, à noite. Mas vi gente ser chamada quatro, cinco vezes. Vi quando descobriram cogumelo na horta, muitos começaram a comer pra ver se dava babado”, entregou.

Comentários

Famosos

Angélica revela que filhos puxaram solidariedade de Luciano Huck: “Inspiração”

Publicado a

em

Angélica é uma mulher orgulhosa da família que formou ao lado de Luciano Huck. A apresentadora revela que os filhos, Joaquim, Benício e Eva, puxaram o pai no quesito solidariedade.

“As crianças acompanham muito o trabalho do Luciano e gostam de ajudar, de estar junto. São eles que separam roupas e brinquedos para doação. Queremos que nossos filhos sejam cidadãos de bem, e ter esse exemplo em casa é realmente uma inspiração”, conta a loira, em entrevista ao jornal Extra.

Fernanda Gentil e Angélica vão para a geladeira na Globo após cancelamentos

Luciano Huck celebrou o crescimento que teve nos últimos 20 anos, à frente do Caldeirão, da Globo.

“Não tenho a menor dúvida de que sou um cidadão melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor do que era quando comecei a fazer televisão. Quem faz o Caldeirão comigo enxerga o mundo de um jeito parecido: o de empoderar as pessoas, ouvir as histórias, entender que a gente pode ser um canal de notícias boas e inspiradoras”, conta o apresentador.

Neste sábado (20), o Caldeirão mostra o especial Inspiração, que mostra iniciativas de pessoas comuns que também fazem o bem para o coletivo.

Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel comenta vida em família e rivalidade com Angélica

Xuxa Meneghel abriu o coração durante sua participação no canal Foquinha, no YouTube. A eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a vida com Junno Andrade, o genro Bruno Montaleone, a amizade de infância de Sasha Meneghel e Bruna Marquezine e até a suposta rivalidade com Angélica.

Precisando responder sobre situações hipotéticas, Xuxa Meneghel já começou garantindo que jamais trocaria de corte de cabelo com o namorado de Sasha MeneghelBruno Montaleone.

“Ele acabou de fazer uma novela, em que ele colocou aplique e quando ia lá em casa, volta e meia, eu via uns pedaços do cabelo dele por ali. Ele ficava com uma aparência suja, que esse negócio dá. E eu já usei pra fazer filme, parece um carrapatinho, é a pior coisa, não pode lavar o cabelo, não pode passar escova”, entrega Xuxa Meneghel.

Xuxa Meneghel revela vontade de ser avó logo: “Um sonho”

Junno Andrade, por sua vez, jamais seria alguém que Xuxa Meneghel deixaria dar conselho a uma criança. “Ele fala muito palavrão. Não que ele não dê bons conselhos”, explicou a apresentadora.

Xuxa Meneghel ainda entregou que Bruna Marquezine e Sasha Meneghel são bastante bagunceiras. “Elas têm o mesmo signo, leão. Uma vez entrei no quarto e tive que passar por cima de todas as roupas para chegar até elas. Elas são as pessoas mais bagunceiras. Quando vou visitar a Sasha (que estuda Moda em Nova York), fico mais tempo pra arrumar as coisas dela do que qualquer outra coisa. Tenho um pouco de TOC”, admite.

A paquita dos sonhos de Xuxa Meneghel seria Angélica, por anos apontada como sua rival. “Ela tem cara de paquita, aquele cabelinho loiro… Gosto muito da Angélica. Aprendi a conhecer uma pessoa que não dava nos tempos de apresentadora. E as pessoas falavam umas coisas. Mas quando a gente se conheceu… Ela tem um humor… É muito legal. Queria ter tido mais tempo de estar perto dela, mais contato”, conta.

Continue lendo

Famosos

Gusttavo Lima comenta apoio a Jair Bolsonaro e vida em família

Publicado a

em

Gusttavo Lima é um homem apaixonado pela família. Pai de Samuel e Gabriel, frutos do casamento com Andressa Suita, o cantor revelou que vive em função de encontrar tempo para passar com a prole.

“Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles”, conta Gusttavo Lima, em entrevista ao jornal Extra.

Coruja, o sertanejo revelou que Gabriel mostra talento para a música assim como o papai famoso. “Realmente, apesar de tão novo, ele já mostra uma afinidade com a música. Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer”, explica.

Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram 7 meses de Samuel

Apesar do amor pela família, o sertanejo descarta, no momento, ter mais filhos. “Dois está bom. Quem sabe mais pra frente, a gente tenta mais algum ou alguns”, brinca.

Gusttavo Lima garante que, apesar de apoiar Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por suas polêmicas declarações homofóbicas, não acredita que seu posicionamento ofenda parte de seus fãs.

“Graças a Deus tenho um diálogo bem aberto com meu público, então as pessoas sabem que, mesmo defendendo a bandeira da família, jamais descriminaria um fã por conta de gênero. Pra mim, o que importa é o amor e o respeito”, resume.

O cantor ainda adiantou seus próximos passos. “Além dos trabalhos do novo DVD, tenho gravado alguns singles em espanhol. Acho que composições latinas serão algo diferente, apesar do meu foco não ser em uma carreira internacional”, conta.

Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima ostenta carrão de R$ 3 milhões

Gusttavo Lima gosta de ostentar. O sertanejo voltou a exibir, todo orgulhoso, seu carrão de luxo.

Pelo Instagram, nesta sexta-feira (1), Gusttavo Lima posou ao lado de sua Lamborghini Aventador, avaliada em mais de R$ 3 milhões!

Depois de megafesta, Andressa Suita e Gusttavo Lima partem para lua de mel

Nos comentários, até mesmo os amigos famosos demonstraram admiração pelo “brinquedo” do sertanejo.

“Carro do Batman”, comparou Lucas Lucco. “Pobrinho ele. Sucesso, irmão”, escreveu Sidney Sampaio. “Se te uma conta que fecha, é essa aí, viu?”, escreveu Thiago Brava.

Continue lendo

Famosos

Jojo Todynho passa por cirurgia para redução da mama após emagrecimento

Publicado a

em

Jojo Todynho está exibindo uma nova silhueta. A cantora, conhecida pelos seios fartos, passou por uma cirurgia nas mamas na manhã deste sábado (20).

De acordo com a revista Quem, Jojo Todynho foi operada para retirada de excesso de pele e gordura dos seios e implantou uma prótese de silicone para garantir o mesmo tamanho das mamas, corrigindo a flacidez causada pelo emagrecimento.

Fila anda e Jojo Todynho assume novo namorado

“Não reduzi o tamanho, corrigi a flacidez causada pelos quase 16kgs que perdi”, contou a funkeira.

A nutricionista Renata Pigliasco Branco está acompanhando a cantora desde o período de emagrecimento até no pós-operatório.

Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho sensualiza de lingerie: “Seja ridícula”

Jojo Todynho está feliz da vida com seu novo corpo, 14 quilos mais magro. No Instagram, a cantora fez questão de mostrar a boa forma.

Em um clique publicado na sexta-feira (5), a cantora aparece empoderada, apenas de lingerie. Na legenda, a cantora deixou um conselho para os seguidores.

“Seja ridícula, mas seja feliz e não seja frustrada. Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre o amor. Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo para ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais”, escreveu.

E continuou: “Não se importe com a opinião dos outros. Antes ridícula para as pessoas do que um infeliz para si mesmo”, finalizou.

Continue lendo

Famosos

Silvio Santos troca diretor do Fofocalizando e Lívia Andrade vai às lágrimas

Publicado a

em

Lívia Andrade acabou indo às lágrimas durante o Fofocalizando, do SBT, da última sexta-feira (19). A apresentadora se emocionou ao se despedir do diretor Márcio Esquilo, que deixa a atração por ordem de Silvio Santos.

A partir de agora, o Fofocalizando será dirigido por Caco Rodrigues, ex-apresentador do Fantasia.

“Nós estamos aqui em família, e eu vou dizer o seguinte: quando a gente trabalha assim é tão bom… Feriado, não importa o dia, porque estamos em família. Aqui existe muito amor, muito carinho e muito respeito. E eu quero agradecer, por tudo, ao nosso diretor Esquilo, que hoje, um ciclo está sendo finalizado aqui, e a gente já sente muita saudade”, disse Lívia Andrade, emocionada.

E continuou: “Porque é muito difícil chegar numa formação com muito amor, carinho e respeito, e nós temos isso. E eu vou sentir muita falta disso. Em todos os dias do meu trabalho, eu vou lembrar de você, e lembrar de tudo o que você fez por mim e por todos os meus colegas e amigos aqui. Obrigado, Esquilo”, disse a apresentadora, fazendo sutil referência à conturbada saída de Mara Maravilha do Fofocalizando.

Lívia Andrade e Leo Dias vão estrelar reality show Lá na Casa da Lívia

Silvio Santos decidiu trocar o diretor do vespertino em uma tentativa de fazer a atração reagir no ibope, já que tem se mantido na terceira posição desde que a Record começou a reprisar Bela, a Feia.

Apesar de nenhuma mudança no time de apresentadores estar prevista, outras novidades devem surpreender o público. A hashtag do Fofocalizando já foi retirada da atração e os comentários de internautas não serão mais exibidos. Lívia Andrade, Leo Dias, Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Gabriel Cartolano seguem à frente do programa.

Foto: Reprodução/SBT

Repórter do Fofocalizando é detonada ao abordar Bruna Marquezine sobre Anitta

Leo Dias reclamou sobre a falta de acessibilidade da imprensa com relação a Bruna Marquezine e agora prova. A atriz passou por uma saia justa e teve uma resposta inusitada a uma repórter do Fofocalizando, do SBT.

Durante um evento do Cirque du Soleil, no Rio de Janeiro, uma repórter do Fofocalizando achou de bom tom perguntar se Bruna Marquezinetorcia para Anitta ficar com Neymar ou Gabriel Medina.

Ignorando as câmeras, Bruna Marquezine olhou para a profissional e não titubeou.

Bruna Marquezine comenta apoio de Neymar e briga com Anitta

“Você jura? Você não tem vergonha de perguntar isso, não?”, disparou Bruna Marquezine.

A jornalista respondeu que não e seguiu sem resposta para sua pergunta.

Nas redes sociais, internautas têm detonado a abordagem da repórter do Fofocalizando.

“As pessoas estão perdendo a compaixão. Que ridículo”, comentou um deles. “Que constrangimento. O povo gosta de fofoca mas tocar em algo que machuca é triste”, opinou outra pessoa. “Isso é profissionalismo? Mais respeito”, pediu outra fã.

Após a repercussão, Leo Dias tirou o post do Instagram do ar e informou que a matéria não irá mais ao ar, “por respeito à atriz”.

Continue lendo

Famosos

Luiza Possi exibe o barrigão de seis meses em dia de sol

Publicado a

em

Luiza Possi decidiu aproveitar o sábado (20) para renovar o bronze e colocou a barriguinha de seis meses de gestação no sol.

No Instagram, a cantora, que espera o primeiro filho, Lucca, posou de biquíni para desejar um bom feriado aos fãs.

Luiza Possi relembra primeira foto com o marido

“Eu e o Lucca estamos passando aqui para te desejar uma feliz Páscoa!”, escreveu..

A cantora é casada com o diretor Cris Gomes e já revelou estar e sentindo muito disposta nesta fase da gravidez. “Ficar grávida é muito bom. Estou disposta, acariciada e feliz”, celebrou.

Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Possi mostra barriguinha de quatro meses de gravidez: “Mama rocks”

Luiza Possi não perde o estilo mesmo com a barriguinha de quatro meses de gestação.

A cantora encantou os seguidores na noite de terça-feira (4) ao exibir a barriguinha no Instagram.

Nas imagens, a cantora está caprichando no look rock ‘n roll. “Eu não poderia deixar de exaltar esse look m-a-r-a de ontem! Mama rocks”, escreveu a cantora.

A loira espera o primeiro filho, Lucca, fruto do casamento com o diretor de TV Cris Gomes.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia