Alexandre Borges posa em clique raro com a esposa - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Alexandre Borges posa em clique raro com a esposa

Publicado a

em

Desde que revelou o relacionamento com a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, em novembro do ano passado, o ator Alexandre Borges deu uma sumida das redes sociais e não foi mais flagrado ao lado da amada.

O ex de Julia Lemmertz, no entanto, fez questão de afastar os rumores de que o romance com a lusitana teria chegado ao fim e apareceu ao lado dele no teatro.

Alexandre Borges e a esposa apareceram juntinhos, na noite de quarta-feira (5), no encerramento da temporada da peça Uma Pilha de Pratos na Cozinha.

Julia Lemmertz quebra o silêncio sobre vídeo de Alexandre Borges com travestis

O espetáculo é dirigido por Alexandre Borges e estava em cartaz no Teatro Laura Alvin, em Ipanema, Zona Sul do Rio.

Tatiana Coelho mora no Brasil desde 2011 e foi o primeiro relacionamento assumido por Alexandre Borges depois do fim do casamento de 22 anos com Julia Lemmertz.

Comentários

Famosos

Ex-BBB Maycon Santos é indiciado por apologia a crimes contra animais

Publicado a

em

O cerco fechou contra o ex-BBB Maycon Santos. O Ministério Público do Rio de Janeiro abriu um inquérito para investigar o mineiro por suas declarações durante a mais recente edição do reality global.

De acordo com o jornal Extra, uma audiência preliminar no último dia 7 foi realizada, com um prazo de 20 dias para que o ex-BBB se defendesse. Maycon Santos é investigado por apologia a crimes contra animais.

Durante sua participação no BBB 19, o mineiro onfessou que perdeu a virgindade com uma cabra e, também, afirmou ter amarrado bombinhas no rabo de um gato.

O inquérito policial sobre o caso foi aberto na 32ª DP (Taquara) e encaminhado ao Ministério Público do Rio de Janeiro.

Maycon Santos não é o único participante do BBB 19 a ter problemas com a Justiça. Assim como ele, Paula Von Sperling e Vanderson Brito têm pendências judiciais.

Ana Clara Lima, Fernanda Keulla e Vivian Amorim têm futuro incerto após BBB 19

A campeã do programa foi indiciada pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) que concluiu que houve preconceito por parte da loira contra Rodrigo França.

Vanderson Brito acabou desclassificado do BBB 19 após ser intimado a prestar depoimento por três casos de violência doméstica, no Acre.

Foto: Reprodução/Instagram

Paula von Sperling ironiza denúncias: “Posso falar m**** em paz”

Paula von Sperling parece não ter nenhum medo das consequências de suas declarações no BBB19. Indiciada por preconceito e intolerância contra Rodrigo França após se sagrar campeã do reality da Globo, a loira ironizou as denúncias em um vídeo com o também polêmico MayconSantos, que acabou tendo as acusações arquivadas após deixar o confinamento.

No Instagram, Paula von Sperling surgiu ao lado do mineiro e fez graça sobre seus problemas com a Justiça, alegando que, agora, eles “podem falar m**** em paz”.

Fui a delegacia como bandida, declara Paula sobre preconceito no BBB

“Agora pode falar mal dos outros”, disse Maycon nas imagens. “Sem ninguém ouvir”, comemorou a loira.

Nas redes sociais, o vídeo foi detonado. “Enquanto a vergonha for de graça, essas coisas continuarão acontecendo”, disse um internauta. “Olha lá, a noção pedindo um Uber”, criticou outro. “Hipocrisia é mato”, disse mais um.

Continue lendo

Famosos

Zilu Godói se empolga e pede namorado em casamento no Instagram

Publicado a

em

Zilu Godói é uma mulher apaixonada. Ao surgir vestida de noiva em uma publicação no Instagram, a ex-mulher de Zezé di Camargo se empolgou e chegou a fazer uma proposta ousada para o namorado, Marco Ruggiero.

“Me senti realizada ao fazer parte do Casar 2019. Foi lindo, emocionante, e a receptividade das pessoas foi algo que eu nunca havia presenciado! Gratidão por tudo e por tanto! Vocês foram excepcionais! Até me empolguei em casar… E aí, Marco! Topa?”, brincou Zilu Godói na legenda.

Zilu Godói se defende após ataque de Leo Dias: “Me usou pra se promover”

O casal se conheceu em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus e nunca mais pararam de se falar. Marco Ruggiero e Zilu Godói começaram a namorar um mês depois.

Recentemente, Zilu Godói admitiu que pode subir ao altar com Marco Ruggiero e que não teria problema em convidar o ex-marido para cantar em sua festa.

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo critica Zilu Godói por abrir o jogo sobre traição: “É triste”

Zezé di Camargo nunca escondeu que está com a atual noiva, Graciele Lacerda, há mais de dez anos, apesar de só ter terminado o casamento com Zilu Godói há cinco anos. No entanto, o sertanejo não gosta quando a ex-mulher lembra que foi traída.

Depois de uma entrevista reveladora de Zilu Godói ao programa Hora do Faro, da Record, no último domingo (12), Zezé di Camargo soltou os cachorros e criticou a ex-esposa por relembrar a traição.

Zezé di Camargo e Luciano reagem a homenagem em Verão 90

“Olha, foi tão maluco essa história. O Zezé sempre foi uma pessoa muito presente como marido, como pai. Então eu não tinha como saber que tinha outra pessoa na vida dele”, disse Zilu Godói na entrevista.

“Eu sempre soube que o Zezé dava as escapulidas dele. Eu sempre larguei de lado, até pela família, pelos filhos. Aí quando surgiu essa pessoa que está com ele hoje, eu tentei salvar por três anos meu casamento”, disparou.

Após a repercussão da entrevista, o sertanejo, que ficou com a ex entre 1982 e 2014 e teve três filhos com ela, se pronunciou sobre as acusações. “Já tem dez anos isso e eles repetem a mesma história. É triste, viu”, reclamou Zezé di Camargo.

Continue lendo

Famosos

Juliana Paes faz piada com polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa

Publicado a

em

Marina Ruy Barbosa foi alvo de um unfollow coletivo de atrizes da Globo depois de ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento. Agora, Juliana Paes decidiu fazer piada com a situação.

No Instagram, Juliana Paes relembrou a polêmica ao elogiar a beleza de Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barbosa evita José Loreto em festa de novela

“Ruiva, vou te dar unfollow”, disparou a protagonista de A Dona do Pedaço. “Ah, não! Você não!”, escreveu a ruiva, que estrelou O Sétimo Guardião.

O clique curtido por Juliana Paes mostrava Marina Ruy Barbosa pronta para curtir a estreia de Les Plus Blles Années D’Une Vie no festival de Cannes, na França.

Foto: Reprodução/Instagram

Juliana Paes tem novo visual inspirado em modelo internacional

O novo visual de Juliana Paes para viver a protagonista de A Dona do Pedaço teve inspiração internacional!

Marcos Padilha, o caracterizador da novela, revelou que a modelo e influencer Rocky Barnesfoi a principal inspiração para o novo cabelo da atriz.

LEIA TAMBÉM: Agatha Moreira transforma visual para viver vilã em A Dona do Pedaço

A atriz adotou o tom loiro queimado e as madeixas volumosas. “Gosto de mudar e fiquei bem feliz com o resultado”, celebrou Juliana em entrevista ao Gshow.

O profissional revelou também as outras famosas que foram usadas como base para o visual. “Também usei como referência Beyoncé e Jennifer Lopez”, explicou Marcos.

LEIA TAMBÉM: Nathalia Dill anuncia noivado em festa de lançamento de A Dona do Pedaço

Juliana Paes interpreta a jovem humilde Maria da Paz na próxima novela das nove. Na história, a moça se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), que é de uma família rival a sua.

Acreditando que ele foi morto no dia do casamento, Maria foge de sua cidade e se muda para São Paulo. Sua vida tem uma virada, quando ela passa de vendedora ambulante de bolos para a dona da cadeia de confeitaria, a Bolos da Paz.

A Dona do Pedaço é a próxima novela das nove, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de Amora Mautner. O folhetim estreia no próximo dia 20, após o fim de O Sétimo Guardião.

Continue lendo

Famosos

Leandro Hassum se desfaz de imóveis no Brasil e se muda de vez para os EUA

Publicado a

em

Leandro Hassum não mora mais no Brasil. O ator oficialmente não tem mais uma casa para chamar de sua no país e se mudou de vez para os Estados Unidos.

Em entrevista ao GShow, Leandro Hassum revelou que já está completamente adaptado a Orlando, nos Estados Unidos, para onde se mudou com a família em 2016. Ele se desfez do imóvel que tinha no Rio de Janeiro.

“Não fazia sentido mantê-lo sem uso. Por hora não penso em voltar a morar aqui, mas não descarto. Vamos ver o que a vida me reserva”, conta.

Leandro Hassum se declara à esposa: “Me fez homem, pai, marido e adulto”

Agora, Leandro Hassum se dedica à carreira internacional. O humorista faz shows, turnês e parcerias comerciais nos Estados Unidos, no Canadá e até no Japão.

“A vida é mais tranquila [nos EUA] no quesito segurança, mas de trabalho eu continuo na ativa. Como faço o que amo, quero trabalhar sempre e para sempre”, explica.

O ator conta que a esposa, Karina, e a filha, Pietra, também já estão adaptadas à vida em Orlando. “Estou tendo a oportunidade de viver essa experiência, sempre gostei muito dos EUA. Além disso, queria oferecer isso para a minha filha, o que para ela tem sido uma vivência importante no desenvolvimento profissional. O meu país sempre será o Brasil”, garantiu.

Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine volta a surgir mascarada em festival Coachella, nos EUA

Bruna Marquezine tem aproveitado cada segundo que está passando na Califórnia, nos Estados Unidos, onde curte o festival de música Coachella. Na terra do Tio Sam desde sexta-feira (19), a atriz tem compartilhado diversos cliques de sua viagem.

Entre os registros, chamam a atenção os looks da beldade. A global se tornou uma adepta das bandanas cobrindo o rosto, popularizadas por Kendall Jenner, e precisou lidar com a repercussão de seu visual.

Bruna Marquezine tenta não ser reconhecida no Coachella

“Mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha. Inclusive, comprei a minha lá e tô comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana”, contou, pelo Instagram.

A atriz ganhou diversos elogio pelo look. “Linda”, derreteu-se Alice Wegmann. “Bandida”, resumiu Maisa Silva. “Perfeita”, elogiou o cantor Mateus Carrilho.

Continue lendo

Famosos

Humberto Martins gera desconforto entre atores ao defender Jair Bolsonaro

Publicado a

em

O Brasil vive um momento delicado, de acentuada polarização, e isso é visível em qualquer grupo de WhatsApp. Entre artistas da Globo, não é diferente. O ator Humberto Martins gerou o maior alvoroço em um grupo de globais no aplicativo de troca de mensagens por conta de seu posicionamento político.

Diante dos comentários sobre política, Humberto Martins, que está afastado de Verão 90, saiu em defesa de Jair Bolsonaro e gerou desconforto entre os colegas de emissora. As informações são da colunista Fábia de Oliveira.

Maeve Jinkings, de A Dona do Pedaço, critica Bolsonaro em defesa da cultura

O ator passou a disparar reportagens favoráveis a Jair Bolsonaro, para indignação geral do elenco de Verão 90. A discussão ficou acalorada.

Por conta do episódio, o ator Jesuíta Barbosa decidiu deixar o grupo de WhatsApp, a fim de evitar atritos com Humberto Martins. Diversos outros atores fizeram o mesmo.

Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck é detonado por seguidores de Carlos Bolsonaro nas redes sociais

Luciano Huck virou o mais recente alvo dos apoiadores da família Bolsonaro nas redes sociais. O apresentador, que chegou a ser especulado como candidato à Presidência nas últimas eleições e não descarta uma corrida eleitoral no futuro, está sendo detonado por fãs de Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), o mais polêmico dos filhos de Jair Bolsonaro (PSL).

Pelo Twitter, o vereador do Rio de Janeiro causou um alvoroço na quinta-feira (9), ao compartilhar uma notícia falsa envolvendo o marido de Angélica. Carlos Bolsonaro aproveitou para detonar Luciano Huck após o apresentador criticar o governo de Jair Bolsonaro.

Luciana Gimenez ironiza críticas após entrevista com Jair Bolsonaro

Durante participação na Brazil Conference, em Boston, nos EUA, Luciano Huck criticou medidas do governo do capitão reformado. “Não existe salvador da pátria. Precisamos organizar nossas ideias para colocar as melhores soluções em prática. Educação é a solução. É só colocar em prática. Infelizmente não é o que a gente está vendo do nosso ministro da Educação”, disparou Luciano Huck na ocasião.

Carlos Bolsonaro, então, achou adequado compartilhar uma notícia falsa envolvendo o apresentador com seu exército de seguidores agressivos nas redes sociais. “Bolsonaro descobre que Huck abocanhou 20 milhões do MEC. Comprou até jatinho”, publicou se referindo a ONG Instituto Criar, criada pelo marido de Angélica.

Em seguida, seguidores de Carlos Bolsonaro passaram a atacar Luciano Huck e inudaram a página do apresentador com críticas. Os internautas ignoravam a informação que foi desmentida pelo próprio MEC. A pasta alegou não ter feito repasses de valores por meio da Lei Rouanet para o global.

O jatinho, por sua vez, foi comprado por Luciano Huck a partir de um empréstimo bancário, sem nenhuma verba do governo, conforme explicou o apresentador.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia