Interferência da Igreja Universal nos programas da Record irrita funcionários da emissora - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Interferência da Igreja Universal nos programas da Record irrita funcionários da emissora

Publicado a

em


A interferência excessiva da Igreja Universal em todas as áreas da Rede Record tem deixado os contratados da emissora insatisfeitos.

Chefe de redação da Record deixa a emissora por perseguição política

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, apresentadores e atores da emissora estariam se queixando da falta de liberdade criativa e ameaçando deixar o canal de Edir Macedo não afrouxar seu cabresto sobre o canal.

“Todo mundo chora o tempo todo nas novelas e nos programas da emissora, como o de Rodrigo Faro. Só se ri no ‘Porchat'”, revelou uma das fontes da jornalista.

Fábio Porchat foi um exemplo de funcionário que deixou a emissora por não concordar com a linha editorial dos bispos da IURD. Após a Record anunciar publicamente seu apoio ao candidato eleito para a presidência do Brasil, Porchat decidiu não renovar seu contrato.

Nós últimos anos, a Record vem perdendo boa parte de sua equipe jornalística e de entretenimento. Alguns atores voltaram para a Globo, e a diretora do núcleo de jornalismo do canal pediu demissão após constatar a parcialidade da emissora em relação ao candidato de extrema-direita que venceu as eleições presidenciais de 2018.

Comentários

Famosos

Lady Gaga ajuda vítimas dos incêndios na Califórnia

Publicado a

em


Lady Gaga quase perdeu sua casa no grandioso incêndio que atingiu quase todo o norte da Califórnia, na sexta-feira, dia 9 e se estendeu por vários dias.

Incêndio na Califórnia atinge casas de Kim Kardashian, Lady Gaga e Guillermo del Toro

Ciente da sorte que ela teve de escapar quase impune, a cantora e atriz decidiu ajudar as pessoas mais prejudicadas com o incêndio, nesta segunda-feira, dia 12.

Lady Gaga atuou como voluntária em um abrigo para vítimas. No vídeo, captado exclusivamente pelo site TMZ, a cantora aproveitou para conversar com algumas das pessoas no local: “Eu estendo meu amor a vocês. Eu sei que não nos conhecemos, mas eu amo vocês. Essa é uma emergência, mas vocês não estão sozinhos.”

Gaga ainda incentivou para que os sobreviventes buscassem os profissionais de saúde presentes no local: “Se você está se sentindo triste, com medo ou sem esperanças, vão até um dos profissionais e conversem. Lembrem-se deste momento e vamos manter a fé juntos.”

Continue lendo

Famosos

Beto Barbosa celebra fim de quimioterapia

Publicado a

em


Beto Barbosa sempre foi muito honesto com sua luta contra o câncer. O cantor compartilhou em suas redes sociais cada passo do processo da quimioterapia.

Câncer de Beto Barbosa regride 60% e cantor se prepara para cirurgia

E nesta segunda-feira, dia 12, teve um grande motivo para comemorar: ele vai completar sua última sessão de quimioterapia. No Instagram, ele postou uma foto para celebrar o momento.

No clique, ele aparece em uma cama de hospital com óculos escuros. Beto desabafa na legenda: “Ás 20:30 de hoje, encerro a última quimio em nome de Deus. Meu coração me diz que estou curado. Minha fé sempre foi grande e as orações e vibrações de cura foram centenas de milhares..Deus ajuda quem pede e espera com fé.”

O cantor também justifica, na postagem, o uso de óculos escuros: “Os óculos escuros escondem o inchaço das medicações. Esperar agora os exames do dia 21/11 para operar em janeiro de 2019. Obrigado a toda equipe de médicos e enfermeiros da equipe do Dr. Fernando Maluf . Amo Deus diante de todas as coisas; meus fãs, amigos e familiares.”

Os fãs torcem, nos comentários, para a total recuperação de Beto.

Continue lendo

Famosos

Susana Vieira agradece apoio dos fãs após revelar diagnóstico de leucemia

Publicado a

em


Susana Vieira confirmou, através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira, dia 12, que há três anos luta contra a leucemia.

Susana Vieira está com leucemia

Os fãs da atriz, é claro, mostraram seu apoio nas redes sociais e Susana resolveu se pronunciar, oficialmente, pelo seu Instagram sobre sua doença.

No clique, ela aparece super sorridente ao lado de sua personal trainer, da academia Body Tech no Rio de Janeiro. Na legenda, Susana tranquiliza seus fãs: “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! ❤️ Estou ótima e feliz!”

Nos comentários, os mais de 2 milhões de seguidores dela, continuaram a torcer pela saúde de sua diva: “força, ícone”, “linda” e “que a cura venha logo, te amamos diva.”

Continue lendo

Famosos

Surfista, Isabella Santoni desabafa sobre poluição do mar: “Me desconecta”

Publicado a

em


Isabella Santoni é uma atriz super engajada! Neste mês ela lançou seu projeto autoral, o Pegada do Mar, que reúne banhistas para limparem as praias do Rio de Janeiro.

Manu Gavassi e Isabella Santoni detonam o ex, Leo Picon na web e ele rebate

Seu amor pelo surfe transparece a cada momento. Tanto que nesta segunda-feira, dia 12, em entrevista para a revista Glamour, ela fala mais sobre seu projeto: “Às vezes você entra na água e encontra um monte de lixo, como eu já encontrei, e isso me desconecta do meu bem-estar. O projeto é algo que me motiva e talvez por isso o projeto tenha começado nas praias, pois foi onde eu me conectei com a causa.”

Isabella, aliás, acredita que o surfe é um estilo de vida: “Acho que não é só um esporte, é um lifestyle. Ele tem a ver com a saúde, dormir cedo, acordar cedo e priorizar uma vida saudável. É um estilo de vida simples – você vê o nascer do sol e fica feliz; desce uma onda e isso já traz felicidade.”

Para a revista, aliás, Santoni faz um balanço de seu 2018 e o que espera de 2019: “u espero que meu ano se multiplique, por que se 2019 for a metade de 2018 já ficarei muito feliz. Espero conseguir seguir com meus trabalhos de atriz, curtir minha família, praticar meus esportes e arrumar tempo para viajar.”

Continue lendo

Famosos

Anitta revela ter passado por forte depressão

Publicado a

em


Anitta está com tudo! Depois de lançar seu EP Solo, ela também está divulgando o documentário Vai, Anitta que será lançado na Netflix ainda este mês.

Ex de Anitta se pronuncia sobre supostas indiretas no EP Solo

Em entrevista para a imprensa, nesta segunda-feira, dia 12, via a revista Glamour, Anitta afirmou que o motivo para o lançamento ter demorado tanto foi por causa da depressão que ela sofreu ao longo deste ano.

Ela conta: “Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras.”

“Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. “Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim,” Anitta finaliza, admitindo que tudo foi documentado na série Vai Anitta.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia