Eduardo Costa dispara contra Fernanda Lima: "A mamata vai acabar" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Eduardo Costa dispara contra Fernanda Lima: “A mamata vai acabar”

Publicado a

em


O cantor Eduardo Costa não poupou críticas a Fernanda Lima após declarações da apresentadora durante o Amor e Sexo, da Globo.

Fernanda Lima fez um discurso no qual pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disparou a esposa de Rodrigo Hilbert.

E continuou: “Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou Fernanda Lima.

Acusado de crime, Eduardo Costa vai parar na delegacia

Foi o suficiente para conquista a fúria de Eduardo Costa. No Instagram, o cantor, que enfrenta processos na Justiça por danos ambientais e estelionato, detonou Fernanda Lima por suas declarações. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, vociferou o sertanejo.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou Eduardo Costa.

Comentários

Famosos

Débora Nascimento posa amamentando filha

Publicado a

em


Débora Nascimento vive encantando seus fãs com cliques da bela família que construiu ao lado do ator José Loreto, com quem tem a pequena Bella. Nesta terça-feira (15) não foi diferente.

Pelo Instagram, Débora Nascimento apareceu amamentando a filha, para deleite dos seguidores.

Débora Nascimento posa nua com Bella para celebrar Natal

Na imagem, a atriz aparece apenas com uma camiseta branca, carregando Bella nos braços.

Nos comentários, os fãs se derreteram em elogios. “A melhor parte de ser mãe é amamentar. Curta pq esse momento é único”, comentou uma. “Ser mãe e a profissão mas linda do mundo”, opinou outra. “Muito plena divando no amor líquido”, declarou a colega Quitéria Chagas.

Continue lendo

Famosos

Wellington Muniz e Mirella Santos combinam look em dia de praia

Publicado a

em


Wellington Muniz, o Ceará, e Mirella Santos mostraram nesta terça-feira (15) que são um casal com ainda mais sintonia do que se pensa.

Durante um passeio à praia, Wellington Muniz e Mirella Santos apostaram em looks combinando, tudo de acordo com a moda do neon.

Wellington Muniz desabafa sobre situação brasileira: “Medo de sair de casa”

“Peppa Pig e a Pantera cor de rosa. Não necessariamente nessa mesma ordem”, disse o humorista, para logo se corrigir: “P. S.: Brincadeirinha amor…”, pelas redes sociais.

Horas antes, Mirella Santos já havia mostrado outra foto do casal, desta vez ao lado da herdeira, Valentina, de 4 anos. A família está curtindo férias em Santa Catarina.

Continue lendo

Famosos

Parceria entre Anitta e Ludmilla contará com nome internacional

Publicado a

em


Aos poucos, mais detalhes vão sendo revelados sobre a esperada parceria entre Anitta e Ludmilla.

Nesta terça-feira (15), o colunista Leo Dias revelou que a música, que tem sido guardada a sete chaves, não terá apenas as brasileiras, mas contará com um grande nome internacional.

Após críticas por foto com retoque, Anitta mostra celulites

O nome da estrela que vai gravar com Anitta e Ludmilla ainda é mantido em sigilo absoluto até o momento.

A dificuldade em conciliar as agendas de Anitta, Ludmilla e a parceria misteriosa estaria, inclusive, sendo um entrave na produção. Seria este o motivo para o clipe ainda não ter sido gravado.

Continue lendo

Famosos

Joana Balaguer celebra batizado dos filhos em Portugal

Publicado a

em


A família da atriz Joana Balaguer está em festa nesta terça-feira (15). Pelo Instagram, a beldade celebrou o batismo de seus filhos em Lisboa, onde mora há anos.

Foram batizados os pequenos Martin e Gaia, frutos do casamento com Paulo Miguel de Souza, com quem trocou alianças em 2011.

Paloma Bernardi e Dudu Pelizzari posam juntinhos na Chapada dos Veadeiros

Joana Balaguer aproveitou a presença de todos os padrinhos das crianças em Portugal para realizar a cerimônia.

“Porque ter todos os dindos em Portugal foi único e não podíamos deixar passar essa oportunidade”, registrou Joana Balaguer nas redes sociais.

Continue lendo

Famosos

Após 35 anos, José Mayer não faz mais parte do elenco da Globo

Publicado a

em


Depois de dois anos de geladeira e 35 anos na Globo, José Mayer está fora da emissora carioca.

Por meio de comunicado, a Globo informou, na noite desta terça-feira (15), que a parceria com José Mayer “chegou ao fim, de comum acordo, no final de 2018”.

Na Globo, José Mayer estrelou mais de 40 obras, entre novelas, séries e minisséries. O ator estreou na emissora em 1983, na novela Guerra dos Sexos.

Aguinaldo Silva pede a volta de José Mayer às novelas

José Mayer estava afastado da telinha desde o fim da novela O Outro Lado do Paraíso, após um escândalo de assédio sexual contra uma figurinista da emissora. Desde então, o ator estava na geladeira, sem previsão de ser aproveitado pela Globo.

O escândalo de José Mayer gerou comoção entre famosos e anônimos e acabou com a criação do movimento feminista Mexeu Com Uma, Mexeu Com Todas.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia