Eduardo Costa dispara contra Fernanda Lima: "A mamata vai acabar" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Eduardo Costa dispara contra Fernanda Lima: “A mamata vai acabar”

Publicado a

em


O cantor Eduardo Costa não poupou críticas a Fernanda Lima após declarações da apresentadora durante o Amor e Sexo, da Globo.

Fernanda Lima fez um discurso no qual pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disparou a esposa de Rodrigo Hilbert.

E continuou: “Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou Fernanda Lima.

Acusado de crime, Eduardo Costa vai parar na delegacia

Foi o suficiente para conquista a fúria de Eduardo Costa. No Instagram, o cantor, que enfrenta processos na Justiça por danos ambientais e estelionato, detonou Fernanda Lima por suas declarações. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, vociferou o sertanejo.

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou Eduardo Costa.

Comentários

Famosos

Marina Ruy Barbosa agradece a fãs por apoio

Publicado a

em


Marina Ruy Barbosa aproveitou o Dia do Fã, celebrado na segunda-feira (18), para desabafar. A atriz agradeceu pelo apoio dos admiradores quando mais precisou, sobretudo após ser injustiçada nas redes sociais e na própria Globo.

Pelos Stories de seu perfil no Instagram, Marina Ruy Barbosa mostrou mensagens de carinho que recebeu dos fãs e quebrou o silêncio sobre ter sido apontada como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

Marina Ruy Barbosa se declara a Xandinho Negrão: “Pra sempre”

“Eu queria muito agradecer vocês, por todo carinho, toda curtida e todas as mensagens. Eu sou muito grata”, afirmou Marina Ruy Barbosa.

“Vocês não imaginam o quanto isso é importante para mim, para a minha vida. Eu fico muito, muito feliz que tenho esse apoio e que tem tantas pessoas torcendo para me ver feliz. Um beijo, amo vocês e obrigada por todo carinho”, completou, emocionada.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Noiva de Kaká, Carol Dias corta o próprio cabelo: “Meio torto, mas tudo bem”

Publicado a

em


Carol Dias, noiva do ex-jogador de futebol Kaká, resolveu mudar o visual de uma maneira, no mínimo, inusitada.

Pelo Instagram, Carol Dias mostrou que agora está de franja e revelou que foi ela mesma quem fez o corte. No entanto, algo saiu errado.

Carol Dias desabafa sobre relação com filhos do noivo, Kaká: “Tive medo”

“Está meio torta, mas tudo bem. É aquele ditado de quando você faz besteira: o cabelo cresce”, contou Carol Dias, com bom humor.

“Andressa, amiga, lembra quando a gente cortou a franja porque queria ficar iguala Pitty? Ontem eu não queria ficar a Pitty, mas entrei no banheiro e falei: ‘Quer saber, vou cortar essa franja”, finalizou Carol Dias.

Será que Kaká gostou do visual da noiva?

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Claudia Leitte quer dar à luz na Bahia

Publicado a

em


Claudia Leitte vive há cinco meses entre Los Angeles, nos Estados Unidos, e Salvador, na Bahia. No entanto, a cantora nem pensa em ter sua terceira filha, Bela, fora do Brasil.

Em entrevista à Quem, Claudia Leitte revelou que pretende fazer o parto de Bela em Salvador.

“Eu quero ter a Bela na Bahia. Mesmo morando há cinco meses lá e cá, nunca deixei a minha terra e minhas raízes. Sempre fui e voltei”, garante Claudia Leitte.

Claudia Leitte comenta mudanças no corpo: “Bochechas redondinhas”

A cantora contou, ainda, que já nota alguns traços da personalidade da filha. “Já dá pra sentir bem a Bela se mexendo. Ela é bagunceira também. Todo ultrassom que eu faço, ela está se mexendo. Já fui em dois médicos diferentes. Meu médico viajou e não podia me atender, daí fui em um outro. E ele falou a mesma coisa que o meu médico de sempre fala: ‘ela é animada, hein? Puxou a mãe!'”, revela.

Claudia Leitte é casada com Marcio Pedreira, com quem já tem Davi e Rafael.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine se desculpa com fãs e revela problema de saúde

Publicado a

em


Na segunda-feira (18) foi celebrado o Dia do Fã, mas Bruna Marquezine deixou seus admiradores no vácuo. Nesta terça-feira (19), a atriz explicou o motivo pelos Stories.

“Eu sei que não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, só pra dizer que não passei aqui ontem porque foi muito corrido. Já queria agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada”, explicou Bruna Marquezine.

Bruna Marquezine pede convite para ir ao Programa da Maisa

Nas imagens, a atriz aparece com o nariz bastante estupido, a voz bem rouca e os olhos lacrimejando.

“Ontem à noite teve célula, não consegui falar com vocês. Dormi com meus amigos anjos. Um caminhão de bençãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo”, brincou Bruna Marquezine.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Whindersson Nunes lamenta morte de fã por depressão: “Sensação de impotência”

Publicado a

em


Acostumado a fazer os fãs rirem bastante, Whindersson Nunes usou suas redes sociais nesta terça-feira (19) para revelar um fato triste e desabafar sobre a morte de um fã.

Pelo Twitter, Whindersson Nunes lamentou a morte de sua admiradora e não entrou em maiores detalhes, limitando-se a dizer que a fã teria sido vítima de depressão.

Whindersson Nunes revela susto com terremoto no Japão

“Perdi mais uma fã hoje pra maldita depressão. Muitos fãs se tornam amigos com o passar dos tempos. Madalena me acompanhava há cinco anos, em todos os shows ela estava. ‘PQP’, que sensação estranha”, escreveu Whindersson Nunes.

O influencer lamentou não ter podido impedir a tragédia. “Sensação de impotência, de não ter feito mais, né? Meu Deus, que coisa ruim”, desabafou Whindersson Nunes.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia