Celso Portiolli compartilha slogan da ditadura e discute com internautas - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Celso Portiolli compartilha slogan da ditadura e discute com internautas

Publicado a

em

Celso Portiolli acabou tomando um baita puxão de orelha do SBT, justamente às vésperas do Teleton. O apresentador foi orientado a maneirar o tom e a apagar uma série de mensagens nas quais bateu boca com fãs no Twitter na tarde de quinta-feira (8).

A confusão começou quando Celso Portiolli discutiu com internautas por defender uma campanha do SBT com lemas da ditadura militar (1964-1985). O apresentador, ainda, manifestou apoio ao presidente eleito, Jair Bolsonaro.

No entanto, o SBT correu para apagar o incêndio, com medo de que possíveis doadores do Teleton, que começa nesta sexta (9), se ofendessem com os textos de Celso Portiolli e desistissem de ajudar a campanha.

SBT nega Jair Bolsonaro no Teleton, mas confirma convite a Michelle

“Como ele vai pedir solidariedade com uma publicação dessas?”, confidenciou uma fonte do Notícias da TV.

“Para quem não ama o Brasil, a Venezuela é logo ali”, escreveu o apresentador, que é um dos padrinhos do Teleton, em uma das polêmicas postagens na rede social.

“A direção comemorou a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda, da Record. Isso mudou o foco nas redes sociais e o volume de reclamações direcionadas ao SBT despencou. Deram graças a Deus de ter um monte de polêmicas ao mesmo tempo. Aí vem o Portiolli e coloca o assunto na roda de novo”, relatou a fonte.

Silvio Santos quer Jair Bolsonaro no encerramento do Teleton

No decorrer da conversa com fãs, Celso Portiolli abusou do tom debochado e agressivo. O suficiente para ser advertido pela alta cúpula da emissora de Silvio Santos. O apresentador do Domingo Legal apagou os textos mais ofensivos e irônicos que havia publicado em resposta a alguns seguidores no Twitter e, em seguida, publicou um vídeo de autoajuda, no qual fala sobre o poder da fé.

Enquanto isso, o SBT adiantou-se para criticar a própria campanha com slogans da ditadura, e afirmou por nota que “a emissora cometeu um equívoco de não se atentar que este bordão foi forte na época do regime militar”.

Comentários

Famosos

Madonna e Anitta gravarão clipe em comunidade do Rio de Janeiro

Publicado a

em

Anitta e Madonna Instagram

Madonna e Anitta estão planejando gravar o videoclipe da música ‘Faz Gostoso’ em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Anitta está atrás de parcerias para financiar a produção.

LEIA TAMBÉM: Madonna revela o motivo de não fazer clipe de música com Anitta

O orçamento para o vídeo gira em torno de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) e a música é uma das mais executadas do álbum ‘Madame X’ de Madonna.

“Estou esperando pela Anitta”, disse a cantora internacional nas redes sociais e elogiou a brasileira: “Nunca conheci alguém assim antes”.

Não será a primeira vez que a carioca gravará um videoclipe na comunidade! Anitta fez o clipe de ‘Perdendo a Mão’, com Jojo Todynho, em Honório Gurgel.  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ludmilla fala sobre presente que deu para mãe: “Silicone. Ela amou”

Publicado a

em

Ludmilla gravou uma participação no Caldeirão do Huck nesta terça-feira (25) e falou sobre o inusitado presente de aniversário que deu para a mãe.

Em entrevista ao Gshow, a funkeira brincou sobre o presente que deu para Silvana, sua mãe: “Comprei, já está no peito dela [risos]. Silicone”.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fará uma participação em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Silvana, mãe de Ludmilla, completa 45 anos nesta terça-feira (25)! Sobre o presente que deu para ela, a artista revelou o que ele achou: “Ela amou”.

A artista também homenageou a mãe com uma publicação nas redes sociais. “Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu Porto Seguro”, Lud disse na legenda da foto. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital após cirurgia

Publicado a

em

Na tarde desta terça-feira (25), Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após cirurgia.

O menino de 11 anos sofreu um grave acidente com wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).  Ele foi parar na UTI e passou por uma cirurgia para corrigir um afundamento craniano.

LEIA TAMBÉM: Filho de Luciano Huck e Angélica deixa UTI e vai para o quarto após cirurgia

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (25) pelo jornal O Globo, a criança evoluiu com ótima recuperação clínica do trauma cranioencefálico.

Ele recebeu alta hospitalar para sua casa, acompanhado de seus pais. No entando, segundo a nota, Benício será reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial.

Benício se acidentou na tarde do último sábado (22). O menino se desequilibrou e caiu, sofrendo uma pancada com a prancha na cabeça. O trauma foi tratado em cirurgia por traumatismo cranioencefalico, com afundamento da têmpora direita.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Em recuperação, Agnaldo Timóteo afirma: “Quero voltar a cantar”

Publicado a

em

Agnaldo Timóteo está em recuperação e já respira sem ajuda de aparelhos no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do site O Globo, o cantor demonstra disposição para voltar ao trabalho: “Quero voltar a cantar”, ele pediu após a retirada das sondas.

LEIA TAMBÉM: Na UTI, Agnaldo Timóteo recebe carta de ex-presidente Lula

Agnaldo completou um mês de tratamento médico. O artista foi internado após um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, mas depois foi transferido para São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele deverá receber alta do hospital em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Maria Braga ganha diploma de chef da Le Cordon Bleu: “Uma honra!”

Publicado a

em

Ana Maria Braga conquistou um diploma de chef da Le Cordon Bleu! A apresentadora recebeu o certificado no programa Mais Você, da Globo, desta terça-feira (25).

Ela celebrou a conquista do certificado por toda sua carreira relacionada à culinária. “Uma honra! Pelo tempo e experiência durante esses 30 anos que estamos fazendo isso”, afirmou Ana.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga monta ‘esquadrão’ de Santo Antônio para encontrar novo amor

“Momento muito importante que eu vivi. Uma das maiores honrarias na carreira de uma pessoa que gosta de culinária, que gosta de cozinhar. Fiquei orgulhosa!”, explicou a apresentadora.  

Ana Maria fez uma publicação nas redes sociais, onde também celebrou a conquista: “Honrada! Acabo de receber, pelos meus 30 anos de trabalho ligado à culinária, o “grand diplome” de cozinha e patisserie!”.

A apresentadora posou ao lado de Andre Cointreau, presidente da escola de culinária, e outros diretores da Le Cordon Bleu. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia