Samantha Gondim revela detalhes sobre relação com Alexandre Frota - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Samantha Gondim revela detalhes sobre relação com Alexandre Frota

Publicado a

em

Se depender de Samantha Gondim, as acusações de Alexandre Frota não sairão baratas!

Em entrevista ao jornal Extra, a mãe de Mayã Frota, filho mais velho do deputado federal eleito, revelou que teve um relacionamento com o polêmico ex-ator pornô quando ainda era menor de idade e falou sobre a briga na Justiça.

“Eu estava no camarote da Micarecandanga, em Brasília. Eu era muito jovem, tinha apenas 16 anos. O Alexandre estava com a equipe do programa Galera, que estrearia no mês seguinte. Conversamos, trocamos contato. No último dia de micareta nós fomos juntos no bloco do Chiclete com Banana. Ficamos juntos e iniciamos um relacionamento”, revelou Samantha Gondim.

A personal trainer nega que o filho seja resultado de uma única noite. “Mayã não é fruto de uma única transa como o Alexandre insiste em afirmar durante todos esses anos. Mas ainda que fosse, que diferença faria? Seria menos filho? Mereceria sofrer linchamento moral incitado pelo próprio pai por toda sua vida? Alexandre e eu vivemos um relacionamento, sim”, disparou.

Mãe de filho de Alexandre Frota rebate acusações

Samantha Gondim ainda revelou a natureza do relacionamento que teve com Alexandre Frota. “Depois da Micarecandanga, Alexandre me convidou para comparecer na inauguração do programa “Galera”, em São Paulo. Arcou com as despesas e passamos o fim de semana em São Paulo, e voltamos juntos para Brasília. Ainda fui várias vezes a São Paulo ficar na casa dele em Moema”.

Revoltada pelas declarações recentes de Alexandre Frota, a personal trainer atacou o ex. “Não parece ter muita coerência defender a família e rejeitar o próprio filho publicamente durante anos. Defende a mulher, mas insiste em tentar me diminuir ou banalizar o nascimento do até então único filho, agrendindo-me como mulher. Mesmo que o Mayã fosse fruto de um relacionamento de uma noite, o amor, o carinho, o respeito e os deveres de um pai em relação a um filho deveriam se sobrepor a isso. Já esclareci que não usei drogas com Alexandre e nem faço uso de drogas”.

De acordo com Samantha Gondim, o relacionamento acabou quando Alexandre Frota descobriu a gravidez. “Não é novidade para ninguém que Alexandre não queria ter o filho e deixou claro que quanto a decisão de levar adiante a gravidez foi só minha. Ele registrou o filho, mas nunca fez questão de cumprir com seus deveres de pai. Ajudava esporadicamente, e de forma não habitual. Foi então que eu precisei ir à Justiça para garantir a manutenção do meu filho”.

Comentários

Famosos

Thalita Carauta revela racismo no meio artístico: “Faço a empregada”

Publicado a

em

Thalita Carauta foi uma das entrevistadas do programa ‘Espelho’, no Canal Brasil, na última segunda-feira (17). Na conversa, a atriz falou sobre o racismo estrutural no meio artístico.

“Comecei a olhar que tinha uma cor e uma limitação no meu trabalho. Quando comecei a fazer novela, cinema, não faço a rica, faço a empregada”, revelou a Lázaro Ramos.

LEIA TAMBÉM: Milton Gonçalves lamenta processo por racismo contra Paulo Betti: “Dor no coração”

A artista explicou que, por ser negra de pele clara, também perde personagens importantes. “Quando precisam de protagonista negra, vão chamar uma escura, não uma meia bomba”, afirmou Carauta.

O último papel de Thalita Carauta nas telinhas, foi como Gorete em Segundo Sol (2018), na Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Famosos

Mara Maravilha alfineta grupo de WhatsApp com Xuxa, Eliana e Angélica

Publicado a

em

Mara Maravilha comentou nas redes sociais sobre a notícia de que Xuxa, Eliana e Angélica tem um grupo juntas no WhatsApp.

No Stories de seu perfil no Instagram, a apresentadora alfinetou o trio. “Eu tenho tantas histórias para contar com Eliana e Xuxa. Daria um livro só de histórias maras”, disse Mara.

LEIA TAMBÉM: Xuxa, Eliana e Angélica planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos”

“Mas a imprensa fica criando atrito, só que a verdade… Não tenho problema, eu não faço questão de participar de WhatsApp. Para mim o que importa é amizade sincera”, disparou a artista, após o público ter ironizado a falta de Mara Maravilha no grupo de Whatsapp.

Tudo porque as quatro são apresentadoras de programas infantis de sucesso dos anos 1990. A polêmica surgiu após entrevista de Xuxa Meneghel ao programa Eliana no último domingo (16).

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha detona Léo Dias: “Pare de vitimismo”

Depois do ‘desabafo’ de Mara Maravilha, os internautas voltaram a criticar a apresentadora. “A inveja meu pai, completamente frustrada pelas “rivais” que amadureceram e superaram o passado, e ela ainda vivendo nos anos 90”, disparou um seguidor no Instagram.

Confira o vídeo-resposta de Mara Maravilha sobre a polêmica do grupo de WhatsApp de Xuxa, Eliana e Angélica:

Foto: Montagem/ Reprodução

Continue lendo

Famosos

Monica Iozzi diz que não seria amiga de Kim: “Ela é insuportável”

Publicado a

em

Monica Iozzi foi uma das convidadas do programa Altas Horas do último sábado (15). A atriz falou sobre Kim, sua personagem em A Dona do Pedaço.

Na novela das nove da Globo, ela vive a moderna agente de personalidades da internet, os ‘influciadores digitais’. Mas, a atriz revelou que na vida real, sua relação com a web é bem diferente.

LEIA TAMBÉM: Monica Iozzi desabafa e deixa o Facebook: “Tentando me entender”

Na entrevista, Monica revelou que decidiu se distanciar das redes sociais: “Eu dei um tempo. Tinha todas as redes sociais, comecei a perceber que eu estava passando quatro horas por dia naquilo ali. Não estava fazendo muito sentido. Dei uma diminuída, agora tenho uma só”.

Com opiniões polêmicas, a loira comenta sobre não ter mudado seus discursos na internet. “A gente está vivendo um momento mais intolerante, eu acho. Mas não sinto que eu tenha mudado, não”, afirma Iozzi.

“Acho que continuo me colocando da mesma maneira. Talvez tentando ser mais didática um pouco, tentando alcançar pessoas que pensam diferente de mim. Porque eu acho que a gente está nesse momento, a gente precisa voltar a ter diálogo”, declara a atriz.

LEIA TAMBÉM: A Dona do Pedaço: Kim se torna alvo de Chiclete

Sobre Kim, Monica Iozzi garante que não seria amiga da personagem. “Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga”, a atriz dispara e explica: “Ela realmente é preconceituosa”.

“A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama… É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu”, ela explica sua personagem. “Está sendo ótimo, mas ela é insuportável. Estou esperando hashtags ainda #MorreKim”, brincou a atriz no Altas Horas.

Foto: João Cotta/ Globo

Continue lendo

Famosos

Diego Hypólito grava primeiro videoclipe e se lança como cantor

Publicado a

em

Diego Hypólito revelou recentemente a vontade de investir em uma carreira de cantor. O ginasta anunciou na última segunda-feira (17), que começou a gravar seu primeiro videoclipe.

Em entrevista a Revista Quem, o atleta falou sobre planos de mudar de carreira. Em parceria com a Som Star Produtora, Diego deu o primeiro passo e divulgou fotos dos bastidores da produção!

LEIA TAMBÉM: Depois de se assumir gay, Diego Hypólito revela sonho de ter filhos

Porém, ainda não foram revelados maiores detalhes sobre a música, nem sobre o videoclipe. Segundo o ginasta, desde jovem ele sonha em se tornar músico, o que não aconteceu por sua dedicação ao esporte.

“Tenho muita vontade. Sempre cantei quando era mais novo. Minha mãe me fazia cantar para a minha família na infância. Muita gente não sabe que eu canto. […]”, explicou Diego Hypólito a Revista Quem.

View this post on Instagram

Em breve novidades! Aguardem 🚀🎙🎥 @diegohypolito

A post shared by Som Star Produtora (@somstarprodutoraoficial) on

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Xuxa, Eliana e Angélica planejam viagem juntas: “Só as três, sem os maridos”

Publicado a

em

Xuxa Meneghel foi a entrevistada especial do Programa Eliana do último domingo (16). Na conversa, as loiras revelaram que elas e Angélica planejam uma viagem juntas!

As apresentadoras, famosas por uma ‘rivalidade’ criada pela mídia na década de 1990, destacaram que são amigas e tem um grupo de WhatsApp.

LEIA TAMBÉM: Eliana recebe Xuxa em sua casa no programa deste domingo

As loiras revelaram que Angélica também participa do grupo e contam sobre planos que fizeram juntas. “Nosso objetivo é fazer uma viagem ou um encontro – um encontro é mais provável”, Eliana explicou.

“A viagem seria incrível, mas não sei se a gente vai conseguir. Eu adoraria. Só as três, sem os maridos”, ressaltou a loira, que garantiu que as três sempre foram próximas.

Mara Maravilha, que antes também era considerada ‘rival’ das apresentadoras, fica de fora dos planos. Tudo indica que a morena não mantém amizade com as três apresentadoras.

Foto: Reprodução/ Caras/ Hopi Hari

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia