Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota

Publicado a

em


O barraco entre o ex-ator pornô e deputado federal eleito por São Paulo Alexandre Frota com o filho mais velho, Mayã, continua rendendo. Desta vez, foi a mãe do menino, Samantha Gondim, quem entrou na confusão.

Desde que Mayã e Alexandre Frota começaram a trocar ofensas na internet, Samantha Gondim ainda não havia se pronunciado sobre os ataques sofridos por ela e pelo filho da parte do ex-ator pornô.

No Instagram, a mãe de Mayã Frota fez um longo desabafo. Sem citar nomes, ela quebrou o silêncio.

Mãe de Mayã decide processar Alexandre Frota após barraco online

“Outrora, a opinião e o julgamento dos outros me moviam e me incomodavam muito, mas no decorrer da minha caminhada, fui aprendendo que a voz que valia a pena ser ouvida era a voz da minha consciência, pois no caminho da verdade, não da para se sentir em confusão! E a respeito da voz da consciência, aprendi que as decisões mais importantes não são julgadas no “certo ou errado”, mas no fato de sabermos se irá te trazer paz ou não!”, começa Samantha Gondim.

“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opiniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros”, avalia: “E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal nunca jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”, finalizou.

Tretas em família!

Comentários

Famosos

Anitta afirma estar “livre” após se divorciar de Thiago Magalhães

Publicado a

em


Popstar, poderosa e “na pista”, Anitta está curtindo a vida de solteira da melhor forma que pode, até flertando online com o jogador James Rodriguez.

Anitta e Austin Mahone podem fazer parceria

Apesar de qualquer término ser difícil, a cantora garante que se sente “livre” após se divorciar de seu marido de quase um ano, o empresário Thiago Magalhães.

Ela revelou isso em entrevista Amaury Jr, que vai ao ar neste sábado, dia 20, às 23h45 na Band, ao falar do término: “livre e solteira”.

Já sobre os rumores de que seria bissexual, Anitta riu e afirmou: “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não.” Ainda revela na entrevista que ninguém é obrigado a gostar de sua música: “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical.”

Continue lendo

Famosos

Marília Mendonça fala sobre término entre Neymar e Bruna Marquezine

Publicado a

em


Se você acha que só os fãs estão sofrendo pelo término de namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, está muito enganado! Até os famosos estão tristes com a situação.

Whindersson Nunes comenta sobre o fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

Whindersson Nunes afirmou em seu Twitter, na quinta-feira, dia 19, estar decepcionado com as pessoas comemorando o término de BruMar. Assim Marília Mendonça resolveu se pronunciar.

Em resposta ao tweet de Whindersson, Marília afirmou: “quem tem coragem de fazer piada com o término dos outros nem é gente… é monstro #empatia”

Vale lembrar que Bruna e Neymar estavam juntos, entre idas e vindas, desde 2013. A última volta foi no ano-novo de 2017 e eles ficaram juntos por vários meses.

Confira o tweet, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Ex de Neymar, Camila Karam se pronuncia após ser flagrada ao lado do craque

Publicado a

em


Bruna Marquezine confirmou o término de namoro com Neymar, durante a festa de 30 anos da Le Lis Blanc, na quinta-feira, dia 18, afirmando ter sido uma “decisão dele”.

Fãs torcem por namoro entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes

Desde então, fãs especularam o que isso significaria e quando o craque foi flagrado com a ex-namorada, Camila Karam, em uma festa muitos já foram logo afirmando que Neymar teria feito a fila andar.

Mas em seu Instagram, nesta sexta-feira, dia 19, Camila fez questão de anunciar que as fotos eram antigas e ela não tem mais contato com o astro do futebol.

Ela explica: “Estamos em países diferentes, essas fotos são antigas e não sou eu! Nunca fui nessa balada. E não vim de jatinho, comprei minha própria passagem faz um tempo, junto com meus amigos, que estão viajando comigo. Aliás, tem vlog no meu canal dos preparativos da viagem.”

Ainda em comentário na página Dona das Fofocas, ela avisou: “Que affair? Vocês estão loucas?Estou há mais de um mês viajando pela Europa com os meus amigos agora resolvem inventar, gente doida.”

Para adicionar mais lenha na fogueira, tem até um vídeo da balada com supostamente os dois no local, sentados no sofá. Será mesmo? Confira, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Fãs torcem por namoro entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes

Publicado a

em


Desde que Bruna Marquezine confirmou o término de namoro com Neymar, fãs estão especulando qual será o próximo affair da famosa. Chay Suede agiu rápido e já começou a seguir a musa nas redes sociais.

Bruna Marquezine tem futuro definido na Globo

Mas os fãs de Marquezine querem algo mais internacional! Isso porque, desde que rumores circularam em 2017 que a atriz teria ficado com Shawn Mendes, todos querem que esse casal aconteça de verdade.

Assim, os internautas estão fazendo uma campanha em peso para os dois ficarem juntos. Na última publicação de Mendes no Instagram, os comentários já avisam: “Bruna está solteira”, “vai que é o seu momento” e “fique com a Bruna Marquezine.”

No Twitter, nem todos os fãs estão nesse barco, no entanto: “desculpe, mas não shippo esses dois”, um afirmou e outro foi bem claro: “Eu tô rindo muito com o pessoal dizendo que o Shawn Mendes tá de olho na Bruna Marquezine,essa é pra dar risada.”

Será mesmo? Confira a torcida para esse casal, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Juliana Didone fala sobre dar mamadeira para a filha: “Libertador”

Publicado a

em


Juliana Didone deu à luz sua primeira filha, Liz, em abril deste ano e explicou para a revista Quem, em entrevista nesta sexta-feira, dia 19, o motivo de mudar a amamentação da pequena.

Fofura! Juliana Didone pratica ioga com sua filha Liz

Isso porque a atriz resolveu introduzir a mamadeira para Liz e explica suas motivações: “Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, duas horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo.”

“Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador,” ela confessa.

Didone, enfim, afirma que agora tem tempo para fazer o que ela mais deseja: “Posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, tem sido libertador também porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio.”

Juliana Didone mudou após se tornar mãe: “Estou mais atenta, precavida”

Por fim, Juliana Didone confessa que a amamentação é algo lindo, mas não é nada fácil: “Foi difícil a amamentação. Teve um momento que achei que não tinha leite e quase dei fórmula. Por achar que a Liz estava sofrendo de fome, por ouvir as pessoas dizendo: ‘coitadinha, essa menina está chorando de fome’. O pior para mim é o sono. Tenho ele muito leve e dormir é algo salutar para mim.”

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia