Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota

Publicado a

em


O barraco entre o ex-ator pornô e deputado federal eleito por São Paulo Alexandre Frota com o filho mais velho, Mayã, continua rendendo. Desta vez, foi a mãe do menino, Samantha Gondim, quem entrou na confusão.

Desde que Mayã e Alexandre Frota começaram a trocar ofensas na internet, Samantha Gondim ainda não havia se pronunciado sobre os ataques sofridos por ela e pelo filho da parte do ex-ator pornô.

No Instagram, a mãe de Mayã Frota fez um longo desabafo. Sem citar nomes, ela quebrou o silêncio.

Mãe de Mayã decide processar Alexandre Frota após barraco online

“Outrora, a opinião e o julgamento dos outros me moviam e me incomodavam muito, mas no decorrer da minha caminhada, fui aprendendo que a voz que valia a pena ser ouvida era a voz da minha consciência, pois no caminho da verdade, não da para se sentir em confusão! E a respeito da voz da consciência, aprendi que as decisões mais importantes não são julgadas no “certo ou errado”, mas no fato de sabermos se irá te trazer paz ou não!”, começa Samantha Gondim.

“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opiniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros”, avalia: “E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal nunca jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”, finalizou.

Tretas em família!

Comentários

Famosos

Rapper Ghostemane, que vem ao Brasil em março, é preso na Espanha

Publicado a

em


Tem atração internacional com viagem marcada para o Brasil no xilindró! O rapper Ghostemane foi preso no domingo (17), após um show em Madrid, na Espanha.

Ghostemane, que canta em março em solo brasileiro, foi preso pelas autoridades espanholas por destruir o palco e os camarins do Teatro Barceló, no qual se apresentou.

De acordo com o jornal Destak, os responsáveis pelo espaço alertaram os integrantes da banda de Ghostemane que eles deveriam encerrar o show, mas não houve consenso e a apresentação continuou.

Ator de Velozes e Furiosos é preso após agredir namorada

Os funcionários do Teatro Barceló, então, cortaram o áudio do palco de Ghostemane e acenderam as luzes, começando o esvaziamento do local.

Furiosos, Ghostemane e equipe destruíram o palco, bem como instrumentos e camarins. O rapper foi preso ainda no local por danos materiais.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Famosos

William Bonner surpreende ao mostrar carro de estimação

Publicado a

em


William Bonner voltou com tudo às redes sociais. O apresentador surpreendeu ao mostrar mais um detalhe de sua vida pessoal, um de seus itens mais valiosos: seu carro de estimação.

No entanto, quem imaginou que William Bonner fosse ostentar com algum carrão de luxo acabou surpreendido. O apresentador mostrou, orgulhoso, seu Gol GT 1986, um dos automóveis mais vendidos do país nos anos 1980.

William Bonner se declara para Natasha Dantas: “Faça chuva ou sol”

No Instagram, William Bonner publicou uma foto dirigindo o carro e exibiu detalhes do veículo. “A voz da experiência”, brincou o apresentador ao mostrar o ronco do motor.

Nos comentários, os internautas se divertiram. “Estou surpresa, Bonner é gente como a gente”, brincou um. “Isso é que eu chamo de relíquia”, disse outro.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

GT 86

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

View this post on Instagram

A pedidos.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Continue lendo

Famosos

Anitta desabafa sobre preconceito contra o funk: “Espero que acabe logo”

Publicado a

em


Anitta refletiu sobre as conquistas em sua carreira durante participação no Super Ding Dong, do Domingão do Faustão, do último domingo (17). A cantora lamentou o preconceito contra o funk, gênero musical que a fez estourar Brasil afora.

“Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né? Hoje em dia acontece tudo, eu fico aqui em uma plenitude… Depois que você já tomou um monte, fica alerta”, revelou Anitta.

Anitta posa com Simone e deixa boatos de briga para trás

A cantora ainda afirmou que continua correndo atrás do sucesso. “Eu não fico esperando as coisas acontecerem, coloco a meta na minha cabeça e vou atrás. Dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá”, comemorou Anitta.

A estrela ainda comentou a luta para marcar presença no Brasil e no exterior. “O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui”, compara.

“O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é superconhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando”, finaliza Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Paula Siebert nega fama de arrogante de Roberto Justus: “É um personagem”

Publicado a

em


Ana Paula Siebert é puro orgulho do maridão, o apresentador Roberto Justus. A ex-O Aprendiz revelou que é uma grande defensora da volta do marido ao programa que o levou para a TV, quase 15 anos atrás.

“Com respeito a todos os outros, esse é um reality que trabalha a inteligência e a capacidade de empreender. É diferenciado”, conta Ana Paula Siebert em entrevista ao UOL. A loira conheceu Roberto Justus durante sua participação em O Aprendiz de 2009.

Fabiana Justus deixa maternidade com Sienna e Chiara

“Prefiro ele em O Aprendiz, mas não concordo com as críticas de que ele era um robô (em A Fazenda). Ele apresentou A Fazenda do jeito dele. Ele é um homem elegante, sério. Talvez tenham apresentadores que funcionem melhor nesse formato”, avalia Ana Paula Siebert.

A ex-O Aprendiz nega que o marido seja malvado ou arrogante. “O personagem é carrasco, mas não ele. Esse personagem por muitos anos deu a ele essa fama de se achar, mas o Roberto é adorado pelos funcionários. Ele é humilde e muito simples. É generoso e trata todo mundo bem”, garante a esposa de Roberto Justus, que não esconde a vontade de ter filhos.

“Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade”, torce Ana Paula Siebert.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Jonathan Couto nega ter estuprado Letícia Almeida: “Não posso me calar”

Publicado a

em


Jonathan Couto jura de pés juntos que não estuprou Letícia Almeida. O empresário rebateu as acusações que a atriz fez no Superpop, da RedeTV, na semana passada.

“Cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Letícia Almeida. Não posso me calar diante das mentiras proferidas pela Letícia, sem qualquer prova”, alegou Jonathan Couto, em comunicado divulgado à imprensa e publicado pelo jornal Meia Hora.

Letícia Almeida desabafa sobre estupro de Jonathan Couto

E continuou: “Estávamos em casa conversando e, depois de todos irem dormir, continuamos conversando. Fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio, que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegado pela Letícia consiga subir aquela escada”, finalizou Jonathan Couto.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia