Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Samantha Gondim defende Mayã de ataques de Alexandre Frota

Publicado a

em


O barraco entre o ex-ator pornô e deputado federal eleito por São Paulo Alexandre Frota com o filho mais velho, Mayã, continua rendendo. Desta vez, foi a mãe do menino, Samantha Gondim, quem entrou na confusão.

Desde que Mayã e Alexandre Frota começaram a trocar ofensas na internet, Samantha Gondim ainda não havia se pronunciado sobre os ataques sofridos por ela e pelo filho da parte do ex-ator pornô.

No Instagram, a mãe de Mayã Frota fez um longo desabafo. Sem citar nomes, ela quebrou o silêncio.

Mãe de Mayã decide processar Alexandre Frota após barraco online

“Outrora, a opinião e o julgamento dos outros me moviam e me incomodavam muito, mas no decorrer da minha caminhada, fui aprendendo que a voz que valia a pena ser ouvida era a voz da minha consciência, pois no caminho da verdade, não da para se sentir em confusão! E a respeito da voz da consciência, aprendi que as decisões mais importantes não são julgadas no “certo ou errado”, mas no fato de sabermos se irá te trazer paz ou não!”, começa Samantha Gondim.

“Existem muitas, quase a maioria das pessoas que reagem aos fatos e as opiniões da sociedade de uma forma que percebemos que suas consciências foram roubadas, cauterizadas, massacradas pelo conformismo, pelas dores que foram impostas a sofrerem, pelo despreparo a enfrentar a vida e principalmente por sempre estarem à mercê da opinião e do julgamento dos outros”, avalia: “E algumas poucas outras, que aprenderam a reagir transformando todo julgamento, todo ódio e toda dor em antídoto contra o veneno. E ao invés de criarem muros de proteção, criaram pontes para passar para o outro lado de lá, o lado do amor, da verdade e da justiça de Deus, que por sinal nunca jamais falhou e nunca falhará. Sem mais!”, finalizou.

Tretas em família!

Comentários

Famosos

Cleo admite ter cometido bullying com a irmã: “Cresci com traumas”

Publicado a

em


Cleo fez um desabafo emocionado em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14). A atriz revelou que já repetiu um comportamento opressor que recebeu de um adulto na infância com uma de suas irmãs.

A filha de Gloria Pires tem seis irmãos: Antonia Morais, de 26 anos Ana Morais, de 18, Bento, de 14 (frutos do casamento da veterana com Orlando Morais); e Fiuk, de 28, Tainá Galvão, de 32, Krizia Galvão, de 31 (filhos de Fábio Jr.).

“Eu tenho me feito uma pergunta constantemente, que é a seguinte: por que o oprimido vira opressor? Se eu passo por uma situação horrível na minha infância, por que perpetuo ela quando cresço?”, indagou Cleo.

Cleo prova que é gatíssima mesmo sem maquiagem

A atriz abriu o jogo, então sobre traumas emocionais sofridos na infância e na adolescência. “Por exemplo, eu cresci com alguns traumas emocionais e psicológicos de alguns adultos (que viviam) à minha volta, e que achavam que estavam fazendo o melhor pra mim. Normal, acontece”, desabafou.

Cleo continuou: “Quando eu vi, eu estava fazendo a mesma coisa com minha irmã, e eu percebi isso porque a nossa relação não estava saudável. Em toda relação você tem que questionar o seu papel nela, e comecei a me questionar. Comecei a ver que eu estava perpetuando um tipo de atitude que eu odiava”, disparou.

A atriz confessou que achou que sua atitude era para o bem da irmã. “Muitas vezes a gente faz um monte de coisa achando que é para o bem, mas se a outra pessoa está reclamando, falando que está doendo ou não está bom, a gente tem que parar, questionar e melhorar. A vida é assim, gente. A gente tem que ter empatia, ter ouvido para o outro. Não pode tentar impor nossa verdade em cima do outro”, finaliza.

Continue lendo

Famosos

Cantor Jão assume homossexualidade

Publicado a

em


O cantor Jão surpreendeu nesta sexta-feira (14) ao abrir o jogo sobre sua orientação sexual. Em entrevista à revista GQ, o músico confirmou sua homossexualidade.

Jão revelou que seu mais recente single, Me Beija Com Raiva, foi escrito para um homem.

Kevin Hart desiste de apresentar Oscar após tweets homofóbicos

“Escrevi essa música para um cara que f**** meu coração. É legal que as pessoas saibam disso, que foi feito para um cara e que isso é uma coisa tão normal como qualquer outra que exista no mundo. Afinal, não deixa de ser sobre a raiva que eu sentia de mim por estar ali naquela situação, algo que todo mundo pode se identificar“, disparou.

O cantor afirma que a música é também sobre “deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins”. “É uma musica sobre controle ou a falta dele, mas também sobre deixar o amor prevalecer sobre as coisas ruins. Tudo antes parecia um ensaio, este ano tive oportunidade de fazer as coisas do meu jeito e colher os frutos disso”, explicou.

Continue lendo

Famosos

Patrícia e Rebeca Abravanel vão até o chão em festa da firma do SBT

Publicado a

em


Herdeira do SBT, Rebeca Abravanel não deixou de curtir a festa da firma nesta sexta-feira (14). Em evento transmitido ao vivo pelo Fofocalizando, Lívia Andrade recebeu quase toda a família de Silvio Santos.

Além de Rebeca entraram no palco Patricia, Cinthya, Silvia, Guilherme Stoliar e seu netinho.

Após rumores de romance, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato interagem na web

Bastante soltinha, Rebeca Abravanel chegou a ir até o chão ao som do sucesso Bumbum Tantam. Mostrando jogo de cintura, a filha de Silvio Santos não mostrou timidez diante dos funcionários do SBT.

Mesmo grávida, Patrícia Abravanel entrou na onda da irmã e rebolou bastante ao som do funk também.

Continue lendo

Famosos

Caíque Aguiar se defende de briga com Nadja Pessoa

Publicado a

em


Depois de ser coroado com o terceiro lugar de A Fazenda 10, Caíque Aguiar conheceu a rela dimensão de sua briga com Nadja Pessoa. O personal trainer se defendeu em entrevista a Flávia Viana nas redes sociais do programa.

“Se alguém achar meu Instagram me avisa, que eu também não encontrei”, disparou Caíque Aguiar, que teve a conta na rede social apagada após denúncias de fãs de Nadja Pessoa, revoltados com a expulsão da peoa.

O ex-peão garantiu não ligar para quem o prejudicou. “Não tenho que achar nada sobre essas pessoas, se alguém pensa negativo assim, não tenho que achar nada, não desejo mal, mas também não desejo o bem”.

Rafael Ilha dispara contra peoas: “As mulheres envergonharam o público”

Caíque Aguiar se defendeu diante da repercussão da expulsão da rival. “Quando começou a briga eu entrei no quarto para trocar minha camisa. Ela começou a me ofender. Sou do tipo de pessoa, que quando eu gosto de alguém e a pessoa fala mal de mim ou quer brigar comigo, quero ouvir o que ela tem para falar. Em nenhum momento eu a ofendi, a agredi ou insinuei que faria algo parecido. Ela me agrediu, jogou água, creme…”.

O ex-peão de A Fazenda ainda declarou não estar arrependido: “Tenho a minha consciência tranquila de todas as minhas ações, algumas pessoas dizem que acham que eu errei por estar insistindo depois de uma primeira agressão. Me arrepender eu não me arrependo, tenho consciência da postura”.

Continue lendo

Famosos

Halsey derrete-se por Anitta e fãs pedem parceria

Publicado a

em


A cantora norte-americana Halsey nunca escondeu sua vontade de colaborar com Anitta. Em nova entrevista, a artista voltou a falar sobre o sonho de gravar com a brasileira.

Questionada sobre uma possível parceria, Halsey elogiou a carreira de Anitta e revelou que, com a funkstar, gostaria de gravar algo ligado ao feminismo e ao empoderamento feminino.

Anitta será a última apresentadora do ano do MTV Hits

“Eu já disse isso milhares de vezes, mas eu morreria por uma colaboração com Anitta. Ela é absolutamente workaholic, consegue controlar sua carreira muito bem”, disparou Halsey.

Os fãs de Anitta podem ficar empolgados. “Eu adoraria colaborar com ela em algo sobre empoderamento feminino”, afirmou a norte-americana.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia