Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia

Publicado a

em


Um episódio de intolerância pintou de tons tristes a atual temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A modelo Andressa Alves, uma das preferidas do público, revelou que foi vítima de um espancamento motivado por racismo e homofobia.

Negra e bissexual assumida, Andressa Alves revelou em entrevista ao UOL que foi agredida com chutes e socos depois de beijar uma mulher em uma balada de São Paulo.

Dois homens abordaram a modelo e a ofenderam ao vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estava acompanhadas por seus respectivos namorados.

De acordo com o relato de Andressa Alves, os homens começaram a disparar palavras racistas e homofóbicas. “Preta e ainda beijando mulher”, teriam dito.

Luiza Brunet nega acusação de racismo contra advogada: “Não cometi crime”

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, revelou a participante do De Férias com o Ex.

Apesar da violência, Andressa Alves conseguiu identificar os agressores pela placa do carro que usavam. A modelo registrou boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito.

“Estamos aguardando a intimação para os dois deporem e imagens de segurança da casa noturna. Vou até o fim”, afirmou a modelo.

Maisa Silva lamenta morte de fã em ataque homofóbico

Andressa Alves garante que o episódio não vai mudar sua vida. “Nunca deixe de ser quem você é, não abaixe a cabeça. Eu fiquei muito feliz de poder ser eu lá dentro. Se quero beijar mulher eu vou beijar, se quero beijar homem eu vou beijar também. É quebrar tabus e não essa parada de ter que ser homem com mulher e vice-versa. Os seres humanos podem se amar independentemente de sexo. As pessoas que me acompanham falam que sou referência e mesmo ter sido agredida, eu jamais vou deixar de ser quem eu sou”.

E finalizou com uma reflexão. “Meus pais são muito religiosos e não aceitam o jeito que eu uso o cabelo, não aceitam que eu também me relacione com mulher. Aí você sai na rua e passa por tudo isso. Mas faz com que eu só cresça e lute mais contra o preconceito. Ser escolhida para participar do reality, a única negra, mostra que tenho capacidade de segurar qualquer coisa”.

Comentários

Famosos

Fãs torcem por namoro entre Bruna Marquezine e Shawn Mendes

Publicado a

em


Desde que Bruna Marquezine confirmou o término de namoro com Neymar, fãs estão especulando qual será o próximo affair da famosa. Chay Suede agiu rápido e já começou a seguir a musa nas redes sociais.

Bruna Marquezine tem futuro definido na Globo

Mas os fãs de Marquezine querem algo mais internacional! Isso porque, desde que rumores circularam em 2017 que a atriz teria ficado com Shawn Mendes, todos querem que esse casal aconteça de verdade.

Assim, os internautas estão fazendo uma campanha em peso para os dois ficarem juntos. Na última publicação de Mendes no Instagram, os comentários já avisam: “Bruna está solteira”, “vai que é o seu momento” e “fique com a Bruna Marquezine.”

No Twitter, nem todos os fãs estão nesse barco, no entanto: “desculpe, mas não shippo esses dois”, um afirmou e outro foi bem claro: “Eu tô rindo muito com o pessoal dizendo que o Shawn Mendes tá de olho na Bruna Marquezine,essa é pra dar risada.”

Será mesmo? Confira a torcida para esse casal, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Juliana Didone fala sobre dar mamadeira para a filha: “Libertador”

Publicado a

em


Juliana Didone deu à luz sua primeira filha, Liz, em abril deste ano e explicou para a revista Quem, em entrevista nesta sexta-feira, dia 19, o motivo de mudar a amamentação da pequena.

Fofura! Juliana Didone pratica ioga com sua filha Liz

Isso porque a atriz resolveu introduzir a mamadeira para Liz e explica suas motivações: “Descobri na amamentação um prazer único. Como é gostosa a troca de carinho, de olhar, como é especial ver a Liz se deliciar com esse momento. Mas confesso, prende, te limita, é doação o tempo inteiro. Então, ando procurando jeitos de resgatar minha individualidade. Aos poucos, duas horas todo dia, ou que seja vai, duas vezes na semana já é um bom começo.”

“Mas, sentindo que ela já tem bem definido o que é bico do peito, comecei aos poucos a dar mamadeira, com meu leite mesmo e adivinhem, tem sido libertador,” ela confessa.

Didone, enfim, afirma que agora tem tempo para fazer o que ela mais deseja: “Posso andar de bicicleta, fazer a unha, ir andar, ler, não fazer nada. Descobrir o que eu quero fazer! Porque depois de ser mãe a gente se anula tanto que muitas vezes se perde. Pra ela, tem sido libertador também porque as vezes que tive no final do dia baixa produção de leite, ter um estoque no freezer e colocar na mamadeira foi um alívio.”

Juliana Didone mudou após se tornar mãe: “Estou mais atenta, precavida”

Por fim, Juliana Didone confessa que a amamentação é algo lindo, mas não é nada fácil: “Foi difícil a amamentação. Teve um momento que achei que não tinha leite e quase dei fórmula. Por achar que a Liz estava sofrendo de fome, por ouvir as pessoas dizendo: ‘coitadinha, essa menina está chorando de fome’. O pior para mim é o sono. Tenho ele muito leve e dormir é algo salutar para mim.”

Continue lendo

Famosos

Klebber Toledo dá beijaço em Camila Queiroz em festa, veja!

Publicado a

em


Klebber Toledo e Camila Queiroz se casaram em uma linda cerimônia no final de agosto e desde então estão curtindo muito sua vibe de recém-casados.

Camila Queiroz e Klebber Toledo comemoram um mês de casados

Super apaixonados, o casal protagonizou um beijaço durante a festa de 30 anos da marca Le Lis Blanc, que aconteceu no Rio de Janeiro, na quinta-feira, dia 18.

No clique, compartilhado em seu Instagram, ele aparece com os braços em volta da cintura de sua amada, com os dois dando um beijo “daqueles de cinema”.

Na legenda, o ator colocou apenas um emoji de coração, mas já foi o suficiente, né? Que casal! Confira a foto, abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Klebber Toledo (@klebbertoledo) em

Continue lendo

Famosos

Bruna Marquezine tem futuro definido na Globo

Publicado a

em


As coisas não andam fáceis para Bruna Marquezine, mas podem melhorar em breve. Depois de romper o namoro com Neymar, a atriz sofreu uma reviravolta em sua carreira.

Walcyr Carrasco pretendia contar com Bruna Marquezine como protagonista de sua próxima novela, Dias Felizes, com estreia prevista para o ano que vem.
Porém, a atriz já estava comprometida com outro trabalho. A ex de Neymar seria a protagonista de Troia, da autora Manuela Dias, que acabou sendo adiada.

Solteira, Bruna Marquezine começa a ser seguida por Chay Suede

Assim, Bruna Marquezine volta a ficar disponível para um novo projeto na Globo, o que abre caminho para Walcyr Carrasco.

No entanto, os fãs da atriz ainda precisam esperar para comemorar. Por enquanto, não há um novo trabalho firmado de forma concreta para Bruna Marquezine.

A previsão é de que a ex de Neymar fique de férias nos próximos meses. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o nome de Bruna Marquezine não consta em nenhum projeto da emissora.

Continue lendo

Famosos

Whindersson Nunes comenta sobre o fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

Publicado a

em


Whindersson Nunes tem um casamento muito divulgado com a cantora Luísa Sonza e ele deve entender melhor do que ninguém a pressão da mídia e de fãs sobre relacionamentos.

Casa de Luísa Sonza e Whindersson Nunes é alagada em SP

Tanto que, na quinta-feira, dia 18, quando Bruna Marquezine confirmou o fim de namoro com o Neymar, o comediante fez questão de falar sobre o assunto.

Em seu Twitter, ele informou estar chocado com a falta de tato das pessoas: “Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, carai mermao, o povo é mto ruim.”

Ainda finalizou com uma (in)direta para todos que desejaram a infelicidade do casal BruMar: “Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros.”

Confira os tweets, na íntegra, abaixo!

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia