Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia

Publicado a

em


Um episódio de intolerância pintou de tons tristes a atual temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A modelo Andressa Alves, uma das preferidas do público, revelou que foi vítima de um espancamento motivado por racismo e homofobia.

Negra e bissexual assumida, Andressa Alves revelou em entrevista ao UOL que foi agredida com chutes e socos depois de beijar uma mulher em uma balada de São Paulo.

Dois homens abordaram a modelo e a ofenderam ao vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estava acompanhadas por seus respectivos namorados.

De acordo com o relato de Andressa Alves, os homens começaram a disparar palavras racistas e homofóbicas. “Preta e ainda beijando mulher”, teriam dito.

Luiza Brunet nega acusação de racismo contra advogada: “Não cometi crime”

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, revelou a participante do De Férias com o Ex.

Apesar da violência, Andressa Alves conseguiu identificar os agressores pela placa do carro que usavam. A modelo registrou boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito.

“Estamos aguardando a intimação para os dois deporem e imagens de segurança da casa noturna. Vou até o fim”, afirmou a modelo.

Maisa Silva lamenta morte de fã em ataque homofóbico

Andressa Alves garante que o episódio não vai mudar sua vida. “Nunca deixe de ser quem você é, não abaixe a cabeça. Eu fiquei muito feliz de poder ser eu lá dentro. Se quero beijar mulher eu vou beijar, se quero beijar homem eu vou beijar também. É quebrar tabus e não essa parada de ter que ser homem com mulher e vice-versa. Os seres humanos podem se amar independentemente de sexo. As pessoas que me acompanham falam que sou referência e mesmo ter sido agredida, eu jamais vou deixar de ser quem eu sou”.

E finalizou com uma reflexão. “Meus pais são muito religiosos e não aceitam o jeito que eu uso o cabelo, não aceitam que eu também me relacione com mulher. Aí você sai na rua e passa por tudo isso. Mas faz com que eu só cresça e lute mais contra o preconceito. Ser escolhida para participar do reality, a única negra, mostra que tenho capacidade de segurar qualquer coisa”.

Comentários

Famosos

William Bonner surpreende ao mostrar carro de estimação

Publicado a

em


William Bonner voltou com tudo às redes sociais. O apresentador surpreendeu ao mostrar mais um detalhe de sua vida pessoal, um de seus itens mais valiosos: seu carro de estimação.

No entanto, quem imaginou que William Bonner fosse ostentar com algum carrão de luxo acabou surpreendido. O apresentador mostrou, orgulhoso, seu Gol GT 1986, um dos automóveis mais vendidos do país nos anos 1980.

William Bonner se declara para Natasha Dantas: “Faça chuva ou sol”

No Instagram, William Bonner publicou uma foto dirigindo o carro e exibiu detalhes do veículo. “A voz da experiência”, brincou o apresentador ao mostrar o ronco do motor.

Nos comentários, os internautas se divertiram. “Estou surpresa, Bonner é gente como a gente”, brincou um. “Isso é que eu chamo de relíquia”, disse outro.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

GT 86

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

View this post on Instagram

A pedidos.

A post shared by realwbonner (@realwbonner) on

Continue lendo

Famosos

Anitta desabafa sobre preconceito contra o funk: “Espero que acabe logo”

Publicado a

em


Anitta refletiu sobre as conquistas em sua carreira durante participação no Super Ding Dong, do Domingão do Faustão, do último domingo (17). A cantora lamentou o preconceito contra o funk, gênero musical que a fez estourar Brasil afora.

“Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né? Hoje em dia acontece tudo, eu fico aqui em uma plenitude… Depois que você já tomou um monte, fica alerta”, revelou Anitta.

Anitta posa com Simone e deixa boatos de briga para trás

A cantora ainda afirmou que continua correndo atrás do sucesso. “Eu não fico esperando as coisas acontecerem, coloco a meta na minha cabeça e vou atrás. Dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá”, comemorou Anitta.

A estrela ainda comentou a luta para marcar presença no Brasil e no exterior. “O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui”, compara.

“O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é superconhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando”, finaliza Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Paula Siebert nega fama de arrogante de Roberto Justus: “É um personagem”

Publicado a

em


Ana Paula Siebert é puro orgulho do maridão, o apresentador Roberto Justus. A ex-O Aprendiz revelou que é uma grande defensora da volta do marido ao programa que o levou para a TV, quase 15 anos atrás.

“Com respeito a todos os outros, esse é um reality que trabalha a inteligência e a capacidade de empreender. É diferenciado”, conta Ana Paula Siebert em entrevista ao UOL. A loira conheceu Roberto Justus durante sua participação em O Aprendiz de 2009.

Fabiana Justus deixa maternidade com Sienna e Chiara

“Prefiro ele em O Aprendiz, mas não concordo com as críticas de que ele era um robô (em A Fazenda). Ele apresentou A Fazenda do jeito dele. Ele é um homem elegante, sério. Talvez tenham apresentadores que funcionem melhor nesse formato”, avalia Ana Paula Siebert.

A ex-O Aprendiz nega que o marido seja malvado ou arrogante. “O personagem é carrasco, mas não ele. Esse personagem por muitos anos deu a ele essa fama de se achar, mas o Roberto é adorado pelos funcionários. Ele é humilde e muito simples. É generoso e trata todo mundo bem”, garante a esposa de Roberto Justus, que não esconde a vontade de ter filhos.

“Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade”, torce Ana Paula Siebert.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Jonathan Couto nega ter estuprado Letícia Almeida: “Não posso me calar”

Publicado a

em


Jonathan Couto jura de pés juntos que não estuprou Letícia Almeida. O empresário rebateu as acusações que a atriz fez no Superpop, da RedeTV, na semana passada.

“Cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Letícia Almeida. Não posso me calar diante das mentiras proferidas pela Letícia, sem qualquer prova”, alegou Jonathan Couto, em comunicado divulgado à imprensa e publicado pelo jornal Meia Hora.

Letícia Almeida desabafa sobre estupro de Jonathan Couto

E continuou: “Estávamos em casa conversando e, depois de todos irem dormir, continuamos conversando. Fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio, que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegado pela Letícia consiga subir aquela escada”, finalizou Jonathan Couto.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco revela motivo para ter se afastado da Sapucaí no Carnaval

Publicado a

em


Deborah Secco é só alegria com a melhor fase de sua vida. É o que garante a própria atriz, em entrevista ao jornal Extra.

A atriz celebrou o Carnaval e a alegria que sente com a festa. “No carnaval, quando as pessoas se fantasiam e dão vida a personagens, parece que todos entendem mais o que eu faço nos 365 dias do ano. É uma das festas que mais amo”, comemora Deborah Secco.

Deborah Secco se derrete após primeira viagem solo com a filha: “Minha”

No entanto, a atriz não sabe se desfilará na Sapucaí neste ano, por um motivo inusitado. “Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos”.

A esposa de Hugo Moura ainda celebrou as mudanças no cabelo, hoje curtíssimos e descoloridos. “Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”.

Quem não gostou do look foi a pequena Maria Flor, de 3 anos, fruto da relação de Deborah Secco com Hugo Moura. “Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou ‘eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom’. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: ‘mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim’”.

Casada desde 2015 com Hugo Moura, Deborah Secco também se derreteu pelo marido. “Ele me ensina muito e eu também tento ensiná-lo. Essa troca é o que faz a gente ser interessante um para o outro. Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia