Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia

Publicado a

em

Um episódio de intolerância pintou de tons tristes a atual temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A modelo Andressa Alves, uma das preferidas do público, revelou que foi vítima de um espancamento motivado por racismo e homofobia.

Negra e bissexual assumida, Andressa Alves revelou em entrevista ao UOL que foi agredida com chutes e socos depois de beijar uma mulher em uma balada de São Paulo.

Dois homens abordaram a modelo e a ofenderam ao vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estava acompanhadas por seus respectivos namorados.

De acordo com o relato de Andressa Alves, os homens começaram a disparar palavras racistas e homofóbicas. “Preta e ainda beijando mulher”, teriam dito.

Luiza Brunet nega acusação de racismo contra advogada: “Não cometi crime”

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, revelou a participante do De Férias com o Ex.

Apesar da violência, Andressa Alves conseguiu identificar os agressores pela placa do carro que usavam. A modelo registrou boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito.

“Estamos aguardando a intimação para os dois deporem e imagens de segurança da casa noturna. Vou até o fim”, afirmou a modelo.

Maisa Silva lamenta morte de fã em ataque homofóbico

Andressa Alves garante que o episódio não vai mudar sua vida. “Nunca deixe de ser quem você é, não abaixe a cabeça. Eu fiquei muito feliz de poder ser eu lá dentro. Se quero beijar mulher eu vou beijar, se quero beijar homem eu vou beijar também. É quebrar tabus e não essa parada de ter que ser homem com mulher e vice-versa. Os seres humanos podem se amar independentemente de sexo. As pessoas que me acompanham falam que sou referência e mesmo ter sido agredida, eu jamais vou deixar de ser quem eu sou”.

E finalizou com uma reflexão. “Meus pais são muito religiosos e não aceitam o jeito que eu uso o cabelo, não aceitam que eu também me relacione com mulher. Aí você sai na rua e passa por tudo isso. Mas faz com que eu só cresça e lute mais contra o preconceito. Ser escolhida para participar do reality, a única negra, mostra que tenho capacidade de segurar qualquer coisa”.

Comentários

Famosos

Morre neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini

Publicado a

em

O neto dos atores Paulo Betti e Eliane Giardini, de apenas 1 ano e 7 meses faleceu no início da semana. Segundo a jornalista Keila Jimenez, do site R7, Antônio sofria de leucemia mieloide.

O filho de Mariana Betti e Quito Ribeiro lutava contra o câncer há algum tempo. Segundo informações, os atores devem se afastar por alguns dias das gravações de ‘Órfãos da Terra’.

LEIA TAMBÉM: Eliane Giardini e Paulo Betti vivem casal 20 anos depois de divórcio na vida real

Mariana compartilhou uma foto do filho nas redes sociais e se declarou ao pequeno: “Obrigada, meu filho Antônio”, escreveu na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos prestaram o apoio para a mãe de Antônio. “Obrigada, Antônio. Obrigada, Mari! Obrigada, Quito”, disse a atriz Maria Ribeiro na publicação.

Paulo Betti e Eliane Giardini foram casados por quase 20 anos e se divorciaram em 1997. Atualmente, eles estão no ar na novela das seis da Globo.

Foto: Divulgação/ Globo

Continue lendo

Famosos

Anitta revela que prefere beijar mulheres: “Os beijos são mais delicados”

Publicado a

em

Em uma entrevista nos Estados Unidos, Anitta revelou que prefere beijar mulheres e explicou o motivo.

Segundo informações do site RD1, questionada sobre o nome de seu último álbum ‘Kisses’ (que significa ‘beijos’), a cantora abriu o jogo.

LEIA TAMBÉM: Anitta não foi o motivo do fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

“Um beijo verdadeiro é que é um beijo bom. Precisa ser com vontade”, disse Anitta. O entrevistador, ciente da bissexualidade da artista, perguntou para se são os homens ou as mulheres que beijam melhor.

“As mulheres. Acho que os beijos são mais delicados”, ela explicou. “Mas esse beijo com vontade [que ela interpretou] parece com um homem…”, comentou o repórter. “É que estou com um novo namorado”, a artista explicou.

LEIA TAMBÉM: Anitta fará o show de encerramento da Copa América

“Por isso que agora é o beijo que eu gosto mais”, Anitta disse, se referindo ao namorado, o surfista profissional Pedro Scooby.

Na entrevista, ela também falou sobre suas várias personalidades no álbum: “Eu tenho amor próprio, autoestima, é isso que tento passar com minha música. É o mais importante”.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Fábio Assunção revela estar magoado com memes: “Dependência não é brincadeira”

Publicado a

em

Na última terça-feira (18), Fabio Assunção abriu o jogo para o TV Fama sobre o que sente com relação aos memes sobre seu vício em drogas.

Em entrevista ao programa da RedeTV, o ator revelou que algumas vezes fica magoado com as piadas na internet.

LEIA TAMBÉM: Rafael Ilha se solidariza com Fábio Assunção: “Fui a piada que ele é hoje”

“Dependência não é brincadeira. Acho que a gente encontrou um caminho assertivo […] para um problema que causa muita vergonha. O ser humano é vulnerável e tem que ter muita coragem para ser vulnerável”, disse o ator na entrevista.

“Esse é um assunto muito cercado de tabus, tem aspectos morais envolvidos, tem questões de saúde, de segurança pública. É um assunto muito complexo”, explicou Fábio sobre o seu problema de saúde.

Foto: Divulgação

Continue lendo

Famosos

‘Mistério no Mediterrâneo’ se torna o filme com a maior estreia da Netflix

Publicado a

em

Com Adam Sandler e Jennifer Aniston, a comédia ‘Mistério no Mediterrâneo’ bateu o recorde de visualizações entre os filmes da Netflix

A plataforma de streaming confirmou que mais de 30 milhões de pessoas assistiram a produção que estreou na última sexta-feira (14). 

LEIA TAMBÉM: Netflix renova ‘Queer Eye’ para mais duas temporadas

Na história, Nick Spitz (Sandler) e sua esposa (Aniston) viajam para a Europa e participam de um jantar especial no iate de um milionário. Porém, quando o anfitrião é assassinado, a culpa cai sobre os dois novos convidados.

Recentemente, a série ‘Olhos que Condenam‘ também atingiu recorde de acessos na sua estreia na Netflix.

Foto: Divulgação/ Netflix

Continue lendo

Famosos

Anitta fará o show de encerramento da Copa América

Publicado a

em

Anitta será a grande estrela na final da Copa América 2019! Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ela fará um pocket show no Estádio do Maracanã.

A festa está marcada para o dia 7 de julho, a partir das 17h. Ao que tudo indica o show da cantora acontecerá momentos antes da final.

LEIA TAMBÉM: Anitta não foi o motivo do fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby

A abertura da Copa América contou com Léo Santana e a cantora colombiana Karol G, com seu hit ‘Vibra Continente’, tema da competição;

Conhecida internacionalmente, Anitta terá mais shows importantes fora do Brasil, como no Festival Tomorrowland 2019, na Bélgica.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia