Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Participante do De Férias com o Ex é espancada por racismo e homofobia

Publicado a

em


Um episódio de intolerância pintou de tons tristes a atual temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV. A modelo Andressa Alves, uma das preferidas do público, revelou que foi vítima de um espancamento motivado por racismo e homofobia.

Negra e bissexual assumida, Andressa Alves revelou em entrevista ao UOL que foi agredida com chutes e socos depois de beijar uma mulher em uma balada de São Paulo.

Dois homens abordaram a modelo e a ofenderam ao vê-la trocando carinhos com uma amiga. As duas estava acompanhadas por seus respectivos namorados.

De acordo com o relato de Andressa Alves, os homens começaram a disparar palavras racistas e homofóbicas. “Preta e ainda beijando mulher”, teriam dito.

Luiza Brunet nega acusação de racismo contra advogada: “Não cometi crime”

“Nisso meu namorado e o namorado da minha amiga, que não se importam de a gente se beijar, perguntaram o que estava acontecendo e rolou uma discussão. Os seguranças da casa mandaram os homens embora só que eles esperaram e jogaram o carro deles na frente do nosso. Os dois saíram do veículo, nossos namorados também e começaram a briga. Quando fui tentar apartar, os dois homens partiram para cima de mim e me espancaram, me deram uma surra com chutes na cara, na cabeça, no meu peito. Depois fugiram. Fiquei toda roxa e uns três dias com dificuldade para respirar”, revelou a participante do De Férias com o Ex.

Apesar da violência, Andressa Alves conseguiu identificar os agressores pela placa do carro que usavam. A modelo registrou boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito.

“Estamos aguardando a intimação para os dois deporem e imagens de segurança da casa noturna. Vou até o fim”, afirmou a modelo.

Maisa Silva lamenta morte de fã em ataque homofóbico

Andressa Alves garante que o episódio não vai mudar sua vida. “Nunca deixe de ser quem você é, não abaixe a cabeça. Eu fiquei muito feliz de poder ser eu lá dentro. Se quero beijar mulher eu vou beijar, se quero beijar homem eu vou beijar também. É quebrar tabus e não essa parada de ter que ser homem com mulher e vice-versa. Os seres humanos podem se amar independentemente de sexo. As pessoas que me acompanham falam que sou referência e mesmo ter sido agredida, eu jamais vou deixar de ser quem eu sou”.

E finalizou com uma reflexão. “Meus pais são muito religiosos e não aceitam o jeito que eu uso o cabelo, não aceitam que eu também me relacione com mulher. Aí você sai na rua e passa por tudo isso. Mas faz com que eu só cresça e lute mais contra o preconceito. Ser escolhida para participar do reality, a única negra, mostra que tenho capacidade de segurar qualquer coisa”.

Comentários

Famosos

Evaristo Costa faz apelo: “Ninguém quer ver sua retrospectiva”

Publicado a

em


Já virou tradição os vídeos de retrospectiva que pipocam nas redes sociais todo fim de ano. No entanto, se depender de Evaristo Costa, a modinha de fim de ano deve acabar logo, logo.

O apresentador fez um apelo em tom de brincadeira em seu Twitter na última quarta-feira (12).

Evaristo Costa celebra aniversário com selfie: “Sorriso de quem acordou 4.2”

“Ninguém quer ver a sua retrospectiva. Nem a gente aguenta assistir nossa retrospectiva até o fim”, disparou.

A campanha de Evaristo Costa foi sucesso no Twitter. Em poucas horas, o tweet já havia acumulado mais de 32 mil curtidas e 6.000 compartilhamentos. No Instagram, o post obteve quase meio milhão de curtidas.

https://www.instagram.com/evaristocostaoficial/?utm_source=ig_embed

Continue lendo

Famosos

Maju Coutinho: “Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”

Publicado a

em


Maju Coutinho não tem planos de aumentar a família tão cedo. É o que garantiu a jornalista nesta quinta-feira (13), durante participação no programa Papo de Almoço, da Rádio Globo.

“Eu não tenho vontade de ser mãe. Mas gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia (que quem não quer engravidar não gosta de crianças). Não tem nada a ver. Eu gosto de crianças e as crianças gostam de mim”, garante a queridinha de William Bonner.

Maju Coutinho muda penteado e fãs aprovam

E continuou: “Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, explicou Maju Coutinho.

A jornalista é casada há cerca de oito anos com o publicitário Agostinho Paulo Moura.

Continue lendo

Famosos

Miss EUA é detonada por ataques a Miss Brasil e Miss Camboja no Miss Universo

Publicado a

em


O clima anda pesado no concurso Miss Universo 2018. A primeira polêmica da disputa já aconteceu.

A apenas quatro dias da final do Miss Universo, a Miss Estados Unidos, Sarah Rose Summers, está sendo acusada de xenofobia depois de debochar da Miss Brasil Mayra Dias e da Miss Camboja Rem Sinat.

Em vídeos que vazaram na internet, a Miss Estados Unidos fez comentários sobre as rivais não falarem inglês.

Em um dos registros, a miss aparece falando da beleza da Miss Camboja e agradecendo o apoio da concorrente momentos antes de detonar a nova “amiga” para as Misses Austrália e Colômbia.

Miss Brasil Mayra Dias embarca para concorrer ao Miss Universo

“A Miss Camboja não fala uma palavra em inglês e não tem nenhuma outra pessoa aqui que fale a sua língua. Francesca disse que ela deve se sentir muito isolada. Mas eu acho que ela deve se sentir confusa o tempo todo”, disse, e de forma debochada concluiu: “Pobre Camboja!”.

Sobrou para a Miss Brasil também. Mayra Dias foi criticada por não falar inglês. “Ah, tudo bem, pois a Miss Portugal também estava presente e ambas poderiam conversar no próprio idioma”, disse a miss americana.

Os comentários ácidos de Sarah Rose Summers nas imagens acabaram rendendo à Miss Estados Unidos o apelido de Regina George, vilã do filme Meninas Malvadas.

Pelas redes sociais, internautas pedem que a norte-americana seja punida e não se classifique nas preliminares. A loira é uma fas favoritas ao título.

Após o escândalo, a Miss Estados Unidos pediu desculpas publicamente e posou abraçando a Miss Camboja em seu Instagram.

“O Miss Universo é uma oportunidade para as mulheres de todo o mundo aprenderem sobre as culturas, experiências de vida e pontos de vista de cada um. Todos nós viemos de diferentes origens e podemos crescer lado a lado. Em um momento em que pretendia admirar a coragem de algumas de minhas irmãs, disse algo que agora percebo que pode ser percebido como não respeitoso e peço desculpas. Minha vida, amizades e carreira giram em torno de eu ser uma mulher compassiva e empática. Eu nunca pretendia machucar alguém. Sou grata pelas oportunidades de falar com Nat, Miss Camboja e H’Hen, Miss Vietnã, diretamente sobre essa experiência. Estes são os momentos que mais importam para mim”, escreveu ela.

View this post on Instagram

Regina George, is that you? This is basically like the most dramatic reality show, but condensed into 1 minute lol. @sarahrosesummers hopefully will prove that ignorance will not win you a @missuniverse title…whatever that means these days. This is basically what normalized xenophobia looks like. If she’s trying to show empathy, the condescending, intolerant tone tells a different story. A reminder that you’re participating in a competition in a country/continent where English is NOT the primary language. Cc: @francesca.hung @valeriamoralesd @rern_sinat (Miss Cambodia) • #sarahrosesummers #rernsinat #valeriamorales #francescahung #missuniverse2018 #missuniverse #missworld #missusa #missaustralia #misscolombia #beautyqueen #beautypageant #pageant #pageantlife #missamerica #wiwt #ootd #realityshow #meangirls #reginageorge #gossip #catty #lol #wtf #dietprada

A post shared by Diet Prada ™ (@diet_prada) on

Continue lendo

Famosos

Samantha Schmütz e Paulo Gustavo aparecem juntos em foto de 17 anos atrás

Publicado a

em


O tempo passa, o tempo voa! A atriz Samantha Schmütz aproveitou a quinta-feira (13) para curtir um clique bastante antigo com um amigo bastante famoso.

Na imagem, de 17 anos atrás, Samantha Schmütz aparece ao lado de Paulo Gustavo. A dupla está bastante sorridente, entre latinhas de cerveja e maços de cigarro.

Paulo Gustavo vira vizinho de Beyoncé e Justin Timberlake em Nova York

“Meu ‘niver’ de 22 anos… Com Paulo Gustavo. Na época, a gente bebia e fumava. Hoje, a gente não fuma”, escreveu a atriz e humorista.

Os seguidores se divertiram com a publicação de Samantha Schmütz. “Que maravilhosos. Meu sonho assistir a Stories de vocês dois nessa época”, escreveu Carol Trentini. “Que lindo saber que a amizade de vocês é da época que Paulo Gustavo tinha cabelo”, brincou um fã. “Você não mudou nada”, comentou mais um.

Continue lendo

Famosos

Peões arrumam as malas para final de A Fazenda

Publicado a

em


Está chegando a hora do adeus de Rafael Ilha, João Zoli e Caíque Aguiar em A Fazenda. Os três finalistas do reality rural da Record já estão preparando as malas.

Na tarde desta quinta-feira (13), a produção do programa pediu aos peões que arrumassem as malas para a grande final do programa.

Finalista de A Fazenda, Caíque Aguiar continuará como figurante no SBT

Enquanto arrumava suas coisas, Rafael Ilha acabou encontrando uma carta que recebeu da família e não segurou as lágrimas.

Os peões estão bastante calados nos momentos que antecedem a grande decisão. Rafael Ilha, João Zoli e Caíque Aguiar aguardam com ansiedade o resultado, que será divulgado no programa desta quinta-feira (13).

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia