Nos EUA, Marília Mendonça reclama por não ser reconhecida nas ruas - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Nos EUA, Marília Mendonça reclama por não ser reconhecida nas ruas

Publicado a

em


Marília Mendonça tem lamentado uma saia justa que enfrentou em seus primeiros passos na carreira internacional.

A sertaneja, que está viajando em uma miniturnê nos Estados Unidos, não foi reconhecida pelas ruas de Nova York e não está nada feliz com isso!

Ex-noivo de Marília Mendonça assume namoro com ex-Aviões do Forró

Por meio do Instagram Stories, Marília Mendonça fez um pequeno desabafo, no qual relatou um episódio curioso. Nas imagens, a sertaneja aparece em um bar com um grupo de amigos.

“I miss my famous life in Brazil (‘sinto falta da minha vida de famosa no Brasil’, em português)”, falou a cantora. “Muito famosa”, disse a equipe da artista. “Just in Brazil. Here ‘de jeito nenhum’ (‘só no Brasil. Aqui de jeito nenhum’)”, riu ela ao final.

Comentários

Famosos

Susana Vieira agradece apoio dos fãs após revelar diagnóstico de leucemia

Publicado a

em


Susana Vieira confirmou, através de sua assessoria de imprensa, nesta segunda-feira, dia 12, que há três anos luta contra a leucemia.

Susana Vieira está com leucemia

Os fãs da atriz, é claro, mostraram seu apoio nas redes sociais e Susana resolveu se pronunciar, oficialmente, pelo seu Instagram sobre sua doença.

No clique, ela aparece super sorridente ao lado de sua personal trainer, da academia Body Tech no Rio de Janeiro. Na legenda, Susana tranquiliza seus fãs: “Gratidão por todo o amor e carinho que recebi de vocês hoje! ❤️ Estou ótima e feliz!”

Nos comentários, os mais de 2 milhões de seguidores dela, continuaram a torcer pela saúde de sua diva: “força, ícone”, “linda” e “que a cura venha logo, te amamos diva.”

Continue lendo

Famosos

Surfista, Isabella Santoni desabafa sobre poluição do mar: “Me desconecta”

Publicado a

em


Isabella Santoni é uma atriz super engajada! Neste mês ela lançou seu projeto autoral, o Pegada do Mar, que reúne banhistas para limparem as praias do Rio de Janeiro.

Manu Gavassi e Isabella Santoni detonam o ex, Leo Picon na web e ele rebate

Seu amor pelo surfe transparece a cada momento. Tanto que nesta segunda-feira, dia 12, em entrevista para a revista Glamour, ela fala mais sobre seu projeto: “Às vezes você entra na água e encontra um monte de lixo, como eu já encontrei, e isso me desconecta do meu bem-estar. O projeto é algo que me motiva e talvez por isso o projeto tenha começado nas praias, pois foi onde eu me conectei com a causa.”

Isabella, aliás, acredita que o surfe é um estilo de vida: “Acho que não é só um esporte, é um lifestyle. Ele tem a ver com a saúde, dormir cedo, acordar cedo e priorizar uma vida saudável. É um estilo de vida simples – você vê o nascer do sol e fica feliz; desce uma onda e isso já traz felicidade.”

Para a revista, aliás, Santoni faz um balanço de seu 2018 e o que espera de 2019: “u espero que meu ano se multiplique, por que se 2019 for a metade de 2018 já ficarei muito feliz. Espero conseguir seguir com meus trabalhos de atriz, curtir minha família, praticar meus esportes e arrumar tempo para viajar.”

Continue lendo

Famosos

Anitta revela ter passado por forte depressão

Publicado a

em


Anitta está com tudo! Depois de lançar seu EP Solo, ela também está divulgando o documentário Vai, Anitta que será lançado na Netflix ainda este mês.

Ex de Anitta se pronuncia sobre supostas indiretas no EP Solo

Em entrevista para a imprensa, nesta segunda-feira, dia 12, via a revista Glamour, Anitta afirmou que o motivo para o lançamento ter demorado tanto foi por causa da depressão que ela sofreu ao longo deste ano.

Ela conta: “Tínhamos uma previsão de lançar antes. Neste meio, de um ano, tive uma depressão muito forte. A série levou mais tempo pra lançar por causa disso. Fiquei 3, 4 meses sem assimilar, sem conseguir ver câmeras.”

“Parece que por ter sucesso a gente tá sempre feliz. “Eu falo um pouco disso. E falo sobre o que comecei a pensar para conseguir voltar a caminhar normalmente. Dou um depoimento explicando o motivo de eu ter ficado assim,” Anitta finaliza, admitindo que tudo foi documentado na série Vai Anitta.

Continue lendo

Famosos

Ex-BBB Clara Aguiar já teve um relacionamento abusivo: “Sofria calada”

Publicado a

em


A ex-BBB Clara Aguiar, que ficou famosa durante o reality Big Brother Brasil por também viver um relacionamento com Vanessa Mesquita dentro da casa, desabafou sobre ter passado por um namoro abusivo.

Saiba quem são os famosos que perderam a disputa para as ex-bbbs no comando do Vídeo Show

Em seu canal no Youtube, nesta segunda-feira, dia 12, em um vídeo intitulado ‘Como saber se estou em um relacionamento abusivo’, Clara revelou: “Eu sofri sim um relacionamento abusivo” e na sequência, lista todos os sinais para você saber que está em um, relacionando-os à sua própria experiência.

Em entrevista mais detalhada a revista Marie Claire, ela desabafou sobre o acontecido: “Como na maioria dos relacionamentos abusivos, no começo ele parece um príncipe encantado, super cavalheiro, educado e nos primeiros meses parecia um conto de fadas. Logo essa pessoa se mostrou quem realmente era. Eu sentia culpa, achava que eu era o problema, que não era boa o suficiente para ele.”

“Eu vivia com medo das minhas atitudes porque, a qualquer momento, eu sabia que ele iria surtar por qualquer besteira que fosse. As brigas eram sempre por motivos muito bobos e se transformavam em algo bem feio. Eu sofria calada.” ela desabafa.

O ex-namorado, que Clara prefere manter em sigilo, já chegou a se ameaçar de suicídio: “Foi muito complicado. Ele me xingava, me ameaçava, falava que ia se matar, mas eu sabia que precisava por um ponto final. Juntei forças e não voltei mais atrás.”

Continue lendo

Famosos

Luana Piovani abre o jogo sobre ex, Dado Dolabella: “Tenho pena dele”

Publicado a

em


Luana Piovani viveu um relacionamento tóxico com Dado Dolabella, lá no início dos anos 2000, e teria sofrido, inclusive, uma agressão física do ex-namorado.

Luana Piovani ganha processo e receberá R$ 300 mil do Pânico e da Band

Em entrevista ao vivo para o programa Fofocalizando, do SBT, nesta segunda-feira, dia 12, Luana relembrou essa época tumultuada em sua vida e afirmou sentir pena de Dado.

Ela afirmou, via Caras: “Eu já havia assumido que eu tinha sido agredida. Eu só preciso que todos saibam que eu sou uma mulher, sou uma cidadã, fui agredida por esse individuo e para que todas as pessoas que se relacionem com ele saibam que tipo de caráter ele tem. Claro que as pessoas evolem, mas é um traço de caráter.”

Já indagada se sentia dor pelo que Dado fez com ela, Luana afirmou: “Não, porque eu tenho pena dele.”

“Ele não precisa me pedir perdão. Eu só queria que fosse feito a justiça, para que a sociedade entenda que isso é inadmissível, que isso não é tolerável,” Luana finaliza.

Se você ou alguém que conhece esteja sofrendo agressões físicas ou verbais, denuncie no 181.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia