Marcelo Adnet sofre ameaças por paródias com candidatos: "Dá medo" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Marcelo Adnet sofre ameaças por paródias com candidatos: “Dá medo”

Publicado a

em


Marcelo Adnet estourou mais uma vez após estrelar vídeos em que faz paródias de candidatos à Presidência da República. No entanto, nem tudo são flores.

Em entrevista ao Conversa com Bial, o humorista falou sobre as ameaças que tem recebido por causa da eleição. “Dá medo”, disparou Marcelo Adnet.

“Tive retorno de todo tipo: tem gente que adorou, odiou, me ameaça de morte, de beijo… Disseram que o ‘Adnet bandido da Globolixo fez um áudio para incriminar o candidato Jair [Bolsonaro]’, e não era eu”, lembrou.

Marcelo Adnet imita Bolsonaro em vídeo e ganha apoio dos internautas, entenda!

“Ouvi o áudio e falei ‘não compartilhem, que isso é falso’. A notícia correu, alguém fez um meme, botou minha cara, aí os comentários dessas postagens eram: ‘vou te dar um tiro de 12 na cara’, ‘quando você vier na minha cidade vou te jogar merda’, ‘vou te bater, te pegar’. A gente sabe que a maioria são palavras ao vento, mas aquele 1% vagabundo dá medo”, desabafou Marcelo Adnet.

O humorista aproveitou para comentar a onda de intolerância que tomou conta do país. “As pessoas estão morrendo de verdade pelas suas opções, suas atividades. Hoje o comediante não pode atuar com tranquilidade, tem que ter medo, pois ele é xingado, ameaçado. Um clima muito ruim para a democracia, pois não podemos exercer nossa profissão com tranquilidade. Humor dá problema, né?”, refletiu o global.

Comentários

Famosos

Irmão de Giovanna Ewbank sobre Bruno Gagliasso: “Não gostava”

Publicado a

em


O irmão de Giovanna Ewbank, Gian Luca, pode ou não estar flertando com Bruna Marquezine agora que ela está solteira, mas algo ele admite: quando mais novo, tinha muito ciúmes da irmã mais velha.

Bruna Marquezine estaria flertando com irmão de Giovanna Ewbank, afirma site

Em entrevista para o canal de Gioh, lançado nesta sexta-feira, dia 19, Gian admitiu que era bastante ciumento e a irmã tinha que buscá-lo na escola de vidros fechados para não ser vista.

Ela confessa: “Ninguém podia falar que eu era bonita, que o Luca queria sair na porrada. Eu tinha que buscar ele na escola com vidro fechado de insulfilm, eu era proibida de abrir o vídeo porque não queria que me vissem.”

“Os moleques eram ‘foda’, faziam de propósito. Minha irmã ia me pegar no colégio e já ficava bravo e juntava 30 moleques em volta de mim. Eu era muito ciumento por ela. Fui expulso do Porto [uma escola], porque briguei com menino da sua sala,” Gian Luca admite.

Porém, o mais revelador dessa história é que no começo do relacionamento entre Bruno e Giovanna, Gian não gostava nadinha do ator: “Eu amava os seus namorados, mas eu não gostava do Bruno no começo.”

Já Giovanna também admite que não gostava de nenhuma das namoradas do irmão no começo, nem mesmo Giovanna Lancellotti: “Na verdade, todos os inícios do relacionamento do meu irmão eu não gosto da pessoa.”

Confira a entrevista completa, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Sósia de Tatá Werneck é capa da Playboy: “Espero que semelhança ajude nas vendas”

Publicado a

em


Conhecida como a sósia de Tatá Werneck, Cida Alves foi contratada para ser a capa do mês de outubro da revista Playboy, de Portugal.

Tatá Werneck fala sobre sua sósia no Miss Bumbum: “Um amor de pessoa”

As fotos, divulgadas nesta sexta-feira, dia 19, em um estilo bem pinup, fazem parte do ‘Especial de Outubro’ uma campanha da revista, que a partir deste mês começará a ser vendida também no Brasil.

Sobre a oportunidade, Cida afirmou: “Foram fotos bem ousadas e destacou bastante a meu rosto, bem parecido com o da Tatá. Espero que esse plus me ajude nas vendas.”

Já sobre a disputa do Miss Bumbum, no qual ela está entre as finalistas, Cida não poderia estar mais animada: “Esse ano eu me esforcei bastante na academia para ter bons resultados para o concurso, e tudo parece estar dando muito certo. Estou em rumo à final.”

Confira o anúncio da capa, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Após fim com Neymar, Bruna Marquezine teria afirmado que namoro “não tem volta”

Publicado a

em


Bruna Marquezine e Neymar começaram a namorar em 2013 e desde então, entre idas e vindas, ficaram juntos por quase cinco anos.

Marília Mendonça fala sobre término entre Neymar e Bruna Marquezine

Mas a atriz confirmou que BruMar não existe mais, na quinta-feira, dia 18, ao participar de uma festa da Le Lis Blanc e deixou claro que a decisão teria sido do craque.

Tanto que, nesta sexta-feira, dia 19, o site do Uol que teria falado com um amigo próximo de Marquezine, disse que o término pegou até a atriz de surpresa.

Isso porque teria rolado uma crise, mas Bruna não imaginava que os dois se separariam de vez. Amigos teriam jurado que os dois nem tiveram um papo sobre término, mas que a atriz está resoluta: dessa vez “não tem volta”. O motivo do término, de acordo com o Uol, não teria sido o “convívio intenso” e sim a falta de momentos a dois, já que Bruna estava sempre ocupada com inúmeros compromissos profissionais e tinha pouco tempo para ficar com o craque.

A gota d’água teria acontecido quando Neymar viu Bruna toda livre, leve e solta curtindo Fernando de Noronha ao lado das amigas e sem a aliança de compromisso também. Será?

Continue lendo

Famosos

Anitta afirma estar “livre” após se divorciar de Thiago Magalhães

Publicado a

em


Popstar, poderosa e “na pista”, Anitta está curtindo a vida de solteira da melhor forma que pode, até flertando online com o jogador James Rodriguez.

Anitta e Austin Mahone podem fazer parceria

Apesar de qualquer término ser difícil, a cantora garante que se sente “livre” após se divorciar de seu marido de quase um ano, o empresário Thiago Magalhães.

Ela revelou isso em entrevista Amaury Jr, que vai ao ar neste sábado, dia 20, às 23h45 na Band, ao falar do término: “livre e solteira”.

Já sobre os rumores de que seria bissexual, Anitta riu e afirmou: “É que eu não sou de ficar rotulando muito as coisas, não.” Ainda revela na entrevista que ninguém é obrigado a gostar de sua música: “Nem todo mundo precisa gostar da minha música. Não tem problema para mim se a pessoa não gosta do meu estilo musical.”

Continue lendo

Famosos

Marília Mendonça fala sobre término entre Neymar e Bruna Marquezine

Publicado a

em


Se você acha que só os fãs estão sofrendo pelo término de namoro entre Neymar e Bruna Marquezine, está muito enganado! Até os famosos estão tristes com a situação.

Whindersson Nunes comenta sobre o fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

Whindersson Nunes afirmou em seu Twitter, na quinta-feira, dia 19, estar decepcionado com as pessoas comemorando o término de BruMar. Assim Marília Mendonça resolveu se pronunciar.

Em resposta ao tweet de Whindersson, Marília afirmou: “quem tem coragem de fazer piada com o término dos outros nem é gente… é monstro #empatia”

Vale lembrar que Bruna e Neymar estavam juntos, entre idas e vindas, desde 2013. A última volta foi no ano-novo de 2017 e eles ficaram juntos por vários meses.

Confira o tweet, abaixo!

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia