Maisa Silva será a apresentadora do Meus Prêmios Nick 2018 - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Maisa Silva será a apresentadora do Meus Prêmios Nick 2018

Publicado a

em


O evento “Meus Prêmios Nick“, uma das premiações mais famosas do público teen, já tem uma nova apresentadora para a edição deste ano.

Maisa Silva tieta Caio Castro: “Ele é um gato”

Maisa Silva foi escolhida para comandar a festa transmitida pelo canal da TV Fechada Nickelodeon.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (10), nas redes sociais do evento. A premiação ocorrerá no dia 7 de novembro, no Credicard Hall, em São Paulo.

“Estou me sentindo muito feliz e muito realizada de ser a apresentadora do ‘Meus Prêmios Nick’ deste ano, porque desde que eu era pequena eu sempre assisti a premiação. Agora eu estou tendo a honra de ser apresentadora. Eu estou muito feliz mesmo e preparada para levar e dar um monte de slime nas pessoas. Espero que todo mundo esteja tão ansioso e animado como eu. Estou esperando o melhor MPN de todos.”, afirmou Maisa em um comunicado oficial.

Além de apresentar, Maisa também concorre em algumas categorias da premiação. Ela pode voltar para casa com os troféus de “Canal de Youtube Favorito”, “Artista de TV Favorito”, “Instagram Favorito” e “Ship do Ano”, junto com o namorado Nicolas Arashiro.

Comentários

Famosos

Bruna Marquezine tem futuro definido na Globo

Publicado a

em


As coisas não andam fáceis para Bruna Marquezine, mas podem melhorar em breve. Depois de romper o namoro com Neymar, a atriz sofreu uma reviravolta em sua carreira.

Walcyr Carrasco pretendia contar com Bruna Marquezine como protagonista de sua próxima novela, Dias Felizes, com estreia prevista para o ano que vem.
Porém, a atriz já estava comprometida com outro trabalho. A ex de Neymar seria a protagonista de Troia, da autora Manuela Dias, que acabou sendo adiada.

Solteira, Bruna Marquezine começa a ser seguida por Chay Suede

Assim, Bruna Marquezine volta a ficar disponível para um novo projeto na Globo, o que abre caminho para Walcyr Carrasco.

No entanto, os fãs da atriz ainda precisam esperar para comemorar. Por enquanto, não há um novo trabalho firmado de forma concreta para Bruna Marquezine.

A previsão é de que a ex de Neymar fique de férias nos próximos meses. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o nome de Bruna Marquezine não consta em nenhum projeto da emissora.

Continue lendo

Famosos

Whindersson Nunes comenta sobre o fim de namoro entre Bruna Marquezine e Neymar

Publicado a

em


Whindersson Nunes tem um casamento muito divulgado com a cantora Luísa Sonza e ele deve entender melhor do que ninguém a pressão da mídia e de fãs sobre relacionamentos.

Casa de Luísa Sonza e Whindersson Nunes é alagada em SP

Tanto que, na quinta-feira, dia 18, quando Bruna Marquezine confirmou o fim de namoro com o Neymar, o comediante fez questão de falar sobre o assunto.

Em seu Twitter, ele informou estar chocado com a falta de tato das pessoas: “Neymar e Bruna terminaram, eu leio os comentários e fico impressionado com o tanto de gente que tava TORCENDO pra acabar, carai mermao, o povo é mto ruim.”

Ainda finalizou com uma (in)direta para todos que desejaram a infelicidade do casal BruMar: “Pessoas tristes não gostam da felicidade dos outros.”

Confira os tweets, na íntegra, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Patricia Poeta celebra solteirice no aniversário de 42 anos

Publicado a

em


A sexta-feira (19) é de festa para Patricia Poeta! A apresentadora celebra seus 42 anos em paz com a vida de solteira.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Patricia Poeta revelou que tem sido bom ficar sozinha pela primeira vez em tempos.

Patrícia Poeta fala sobre a importância dos exercícios em sua rotina

“Eu estou ótima, estou curtindo a vida. Acho que é bom ficar sozinha às vezes. Minha vida inteira eu sempre estive acompanhada”, contou a apresentadora, durante a festa de 30 anos da grife Le Lis Blanc, que reuniu celebridades no Jockey Club de São Paulo.

“Tenho passado por essa fase muito reflexiva, de amadurecimento, de busca interna, de leveza nas coisas do dia a dia”, concluiu. Quando questionada sobre o que ainda tem vontade de experimentar, a apresentadora respondeu: “Acho que de viver um grande amor.”

Aproveitando “os momentos mais simples da vida”, Patricia Poeta não tem pressa para encontrar um novo amor. “Está sendo um trabalho de auto conhecimento muito bacana. É a primeira vez na vida que eu levo uma vida assim, de solteira. Mas não é essa ‘vida louca’: só estou curtindo a vida com uma certa leveza”.

Continue lendo

Famosos

Depois de dispensar Bruna Marquezine, Neymar é flagrado com ex

Publicado a

em


Tudo indica que a fila de Neymar vai andar mais rápido do que se pensa depois do término com Bruna Marquezine. Horas depois de a atriz confirmar o rompimento, o jogador foi flagrado com um antigo affair.

Neymar foi visto circulando com a estudante de medicina Camila Karam em uma balada de Barcelona. O atleta sentou coladinho à ex em uma poltrona em uma área reservada do local.

Convívio intenso acabou com namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Na última quinta-feira (18), enquanto Neymar torcia para o amigo Gabriel Medina em uma competição de surfe em Portugal, Camila Karam estava no mesmo local.

Camila Karam é natural de Santos, cidade-natal de Neymar. A dupla foi apontada como casal em 2014.

Continue lendo

Famosos

Rihanna recusa convite para se apresentar no Super Bowl

Publicado a

em


Fada sensata! Rihanna abriu mão do que pode ser considerado uma das maiores oportunidades de um artista: a cantora recusou um convite para se apresentar no show do intervalo do Super Bowl de 2019. E a recusa tem um motivo polêmico.

De acordo com o portal Entertainment Tonight, a NFL, responsável pelo Super Bowl e pela liga de futebol americano dos EUA, chegou a fazer o convite para Rihanna ainda no começo do ano passado, mas a cantora dispensou a oportunidade.

Posteriormente, a CBS, emissora que transmite o evento na televisão norte-americana, ainda insistiu com a estrela, que se manteve irredutível.

Drake lamenta não ter engravidado Rihanna

O motivo seria a solidariedade de Rihanna a protestos de alguns atletas do esporte.

A Rihanna era principal artista para o próximo Super Bowl. A CBS e a NFL a procuraram, mas depois de pensar na oferta, ela decidiu recusar devido a toda situação envolvendo os jogadores se ajoelhando”, contou uma fonte ligada à cantora.

Os protestos dos atletas aconteceram durante a última temporada de futebol-americano. Jogadores negros, contra o assassinato de cidadãos negros por policiais brancos. O movimento recebeu o nome de Black Lives Matter (Vidas Negras Importam) e teve no jogador Colin Kaepernick um de seus maiores expoentes.

Na época, com endosso do atual presidente norte-americano Donald Trump, a NFL ameaçou demitir os jogadores que se ajoelhassem, sob o argumento de que os jogos não eram espaço para protestos sociais.

“A apresentação seria muito boa para Rihanna, especialmente porque ela está planejando um novo álbum e turnê para o próximo ano, mas ela focou no que achava ser certo”, afirmou a fonte.

Com a recusa, Rihanna abre mão de se juntar a grandes nomes que se apresentaram no intervalo do Super Bowl, como Justin Timberlake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay (2016), Katy Perry (2015), Bruno Mars (2014), Beyoncé (2013) e Madonna (2012).

Depois da recusa de Rihanna e das falhas na negociação com a cantora Pink, a organização do evento acabou fechando com a banda Maroon 5, que agora negocia os termos da performance com a liga.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia