Giovanna Lancellotti é fã declarada de Sandy & Junior: "Batizei minha cachorra de Sandy Leah" - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Giovanna Lancellotti é fã declarada de Sandy & Junior: “Batizei minha cachorra de Sandy Leah”

Publicado a

em


A atriz Giovanna Lancellotti bateu um papo com a revista Quem, nesta quinta-feira, dia 11, para divulgar seu papel no filme Tudo Por um Popstar.

Giovanna Lancellotti explica perda de peso: “Foi uma decisão minha fechar a boca”

Assim, ela aproveitou para revelar um pouco mais de sua vida pessoal e admitir, para quem ainda não sabia, que ela é uma super fã de Sandy & Junior.

Sobre isso, ela conta: “No caso de Sandy & Junior, que eu era mais fanática, não cheguei a conhecê-los na época. Teve uma vez que fui ao show deles na cidade de Poços de Caldas [em Minas Gerais] e quando acabou fui ao banheiro com a minha mãe. Quando voltei, minhas amigas tinham sumido. Todas elas tinham entrado no camarim, menos eu. Eu me senti a pessoa mais injustiçada do planeta Terra!”

Giovanna só foi conhecê-los quando entrou para o elenco da TV Globo: “Fui conhecê-los depois de ter entrado na Globo. Eu já tinha uns 17, 18 anos. Ainda gostava deles, claro, admirava, mas não com aquele fanatismo. Mas, ainda assim, quando eu os encontro eu fico meio sem ação. Eles já sabem que sou fã e batizei minha cachorra chamava Sandy Leah.”

Sandy fala sobre fim da dupla com Júnior

Ainda na entrevista, confessa a maior loucura que já fez por um ídolo: “Ficaria três meses acampada na porta do hotel. Minha mãe jamais deixaria. De quem eu mais fui fã mesmo foi da Sandy. Teve uma vez que eu descobri o endereço da avó dela e fui para lá, queria tirar uma foto, mas ela não estava.”

Comentários

Famosos

Anitta desabafa sobre preconceito contra o funk: “Espero que acabe logo”

Publicado a

em


Anitta refletiu sobre as conquistas em sua carreira durante participação no Super Ding Dong, do Domingão do Faustão, do último domingo (17). A cantora lamentou o preconceito contra o funk, gênero musical que a fez estourar Brasil afora.

“Espero que um dia acabe, mas segue tendo, né? Hoje em dia acontece tudo, eu fico aqui em uma plenitude… Depois que você já tomou um monte, fica alerta”, revelou Anitta.

Anitta posa com Simone e deixa boatos de briga para trás

A cantora ainda afirmou que continua correndo atrás do sucesso. “Eu não fico esperando as coisas acontecerem, coloco a meta na minha cabeça e vou atrás. Dou um jeito de fazer acontecer. Graças a Deus, minha família, equipe e minha força de vontade, tudo o que quis até hoje, consegui chegar lá”, comemorou Anitta.

A estrela ainda comentou a luta para marcar presença no Brasil e no exterior. “O mais difícil dessa coisa internacional realmente é começar lá fora enquanto ainda está se mantendo aqui. Uma coisa é sair, ficar só investindo em seu trabalho em outros mercados. Outra é fazer aqui”, compara.

“O Brasil é um público que não consome tanto o mercado lá de fora. Tem gente que é superconhecida lá fora e aqui o povo nem sabe quem é. A gente é muito patriota na nossa cultura, gosta de ver o que é nosso, principalmente na música. O top das mais ouvidas é mais em português, mas a gente vai entrando”, finaliza Anitta.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Paula Siebert nega fama de arrogante de Roberto Justus: “É um personagem”

Publicado a

em


Ana Paula Siebert é puro orgulho do maridão, o apresentador Roberto Justus. A ex-O Aprendiz revelou que é uma grande defensora da volta do marido ao programa que o levou para a TV, quase 15 anos atrás.

“Com respeito a todos os outros, esse é um reality que trabalha a inteligência e a capacidade de empreender. É diferenciado”, conta Ana Paula Siebert em entrevista ao UOL. A loira conheceu Roberto Justus durante sua participação em O Aprendiz de 2009.

Fabiana Justus deixa maternidade com Sienna e Chiara

“Prefiro ele em O Aprendiz, mas não concordo com as críticas de que ele era um robô (em A Fazenda). Ele apresentou A Fazenda do jeito dele. Ele é um homem elegante, sério. Talvez tenham apresentadores que funcionem melhor nesse formato”, avalia Ana Paula Siebert.

A ex-O Aprendiz nega que o marido seja malvado ou arrogante. “O personagem é carrasco, mas não ele. Esse personagem por muitos anos deu a ele essa fama de se achar, mas o Roberto é adorado pelos funcionários. Ele é humilde e muito simples. É generoso e trata todo mundo bem”, garante a esposa de Roberto Justus, que não esconde a vontade de ter filhos.

“Tenho vontade de ser mãe, mas nunca disse quando. É uma coisa do casal, temos que sentar e conversar. Ele já é um pai muito feliz, tem filhos maravilhosos e provavelmente falaria que não quer, mas quem sabe por mim ele volte a ter essa vontade”, torce Ana Paula Siebert.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Jonathan Couto nega ter estuprado Letícia Almeida: “Não posso me calar”

Publicado a

em


Jonathan Couto jura de pés juntos que não estuprou Letícia Almeida. O empresário rebateu as acusações que a atriz fez no Superpop, da RedeTV, na semana passada.

“Cometi um ato de infidelidade em uma relação sexual consensual com Letícia Almeida. Não posso me calar diante das mentiras proferidas pela Letícia, sem qualquer prova”, alegou Jonathan Couto, em comunicado divulgado à imprensa e publicado pelo jornal Meia Hora.

Letícia Almeida desabafa sobre estupro de Jonathan Couto

E continuou: “Estávamos em casa conversando e, depois de todos irem dormir, continuamos conversando. Fomos para o terraço da casa, cujo acesso é feito através de uma escada tipo aquelas de incêndio, que é muito difícil de subir. É totalmente impossível que uma pessoa que esteja no nível de embriaguez alegado pela Letícia consiga subir aquela escada”, finalizou Jonathan Couto.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco revela motivo para ter se afastado da Sapucaí no Carnaval

Publicado a

em


Deborah Secco é só alegria com a melhor fase de sua vida. É o que garante a própria atriz, em entrevista ao jornal Extra.

A atriz celebrou o Carnaval e a alegria que sente com a festa. “No carnaval, quando as pessoas se fantasiam e dão vida a personagens, parece que todos entendem mais o que eu faço nos 365 dias do ano. É uma das festas que mais amo”, comemora Deborah Secco.

Deborah Secco se derrete após primeira viagem solo com a filha: “Minha”

No entanto, a atriz não sabe se desfilará na Sapucaí neste ano, por um motivo inusitado. “Tive alguns convites para voltar para Sapucaí, mas não sei se eu aguento ser rainha de bateria. São 1h30 e não malho mais, estou sem ir para a academia há 4 anos”.

A esposa de Hugo Moura ainda celebrou as mudanças no cabelo, hoje curtíssimos e descoloridos. “Esse corte de cabelo trouxe a questão do empoderamento. Assim, eu sou quem eu quero. Não estou mais em nenhuma prateleira, e estou me amando mais. Nunca me senti tão bonita, inteira, feminina e forte quanto mulher como agora”.

Quem não gostou do look foi a pequena Maria Flor, de 3 anos, fruto da relação de Deborah Secco com Hugo Moura. “Quando eu cheguei de cabelo pintando, ela falou ‘eu não gostei, mas se você está feliz, então tá bom’. Eu posso mostrar para ela que a mamãe pode ser quem quiser porque o que tenho por fora não diz nada sobre o que sou e tenho por dentro. E ela pode ser como ela quiser. Às vezes, a Maria veste uma roupa e nós falamos que não está combinando, e ela responde: ‘mas eu sou bonita porque eu acho que estou bem assim’”.

Casada desde 2015 com Hugo Moura, Deborah Secco também se derreteu pelo marido. “Ele me ensina muito e eu também tento ensiná-lo. Essa troca é o que faz a gente ser interessante um para o outro. Não sinto ciúmes dele, não há espaço para isso, a nossa relação é de paz, admiração e companheirismo”.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Isis Valverde ganha declaração do marido por aniversário

Publicado a

em


O fim de semana foi de muita festa para Isis Valverde, que celebrou 32 anos no domingo (17).

Para celebrar a data, o marido da atriz, o empresário André Resende, fez questão de se declarar para Isis Valverde, via Instagram.

Isis Valverde revela quando voltará ao trabalho

“E no balanço da vida, te desejo o mar, o céu, as cores da alegria, Iemanjá na sua proteção e muito amor. Parabéns, minha mulher! Axé Bahia”, escreveu o marido de Isis Valverde.

André Resende e a atriz são pais de primeira viagem de Rael, de 3 meses.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia