Siga-nos em nossas redes

Famosos

Cardi B e Nicki Minaj trocam acusações e famosas entram no meio

Publicado a

em

Quem achou que a treta entre Nicki Minaj e Cardi B tinha ficado para trás está muito enganado. Na última segunda-feira (29), a confusão recomeçou com tudo!

Tudo começou no último sábado (27), quando a irmã de Cardi B, Hennessy Carolina, acusou Nicki Minaj de ter vazado o telefone de sua irmã na internet.

Vocês estão perguntando por quê eu estou brigando com os fãs de alguém, mas não estão perguntando porque alguém com tanta influência usaria essa influência para manipular seus fãs a espalhar tanta negatividade e ódio! Ela vazou o número da minha irmã para as páginas dos fãs dela, a mesma coisa que ela fez com a Mariah Lynn”, disparou Hennessy Carolina, mencionando Mariah Lynn, outra rapper rival de Nicki Minaj, que também teve o telefone divulgado nas redes.

Cardi B desabafa sobre briga com Nicki Minaj: “Ela tenta me atingir o tempo todo”

A irmã de Cardi B ainda mostrou prints de mensagens recebidas pela irmã que ameaçavam a rapper e sua filhinha recém-nascida, Kulture.

“Ei vadia, eu estou mandando mensagem para dizer que o seu endereço e tudo foram vazados e nós estamos indo atrás de você e sua filha. Nós não vamos descansar até matar a Kulture, vadia burra”, dizia um dos textos.

Na segunda (29), Nicki Minaj resolveu falar sobre a briga em seu podcast, Queen Radio, e decidiu rebater a irmã de Cardi B.

“Você não consegue controlar a sua irmã, mas quer que eu controle milhões de fãs? Eu nunca vazei um número na minha vida e vocês continuam a mentir para fazer eu parecer uma pessoa má”, afirmou a intérprete de Anaconda.

Nicki Minaj revelou, ainda, que sua amiga Rah Ali bateu bastante em Cardi B e que estaria disposta a pagar US$ 100 mil para quem tiver vídeos provando que teria sido a própria Rah Ali quem deixou o galo gigante na cabeça de sua rival.

Cardi B se entregará à polícia após ordenar ataque a garçonetes

“A Rah realmente acabou com ela. A Rah bateu tanto em você, eu fiquei tão brava com a Rah. Os socos foram tão fortes na sua cabeça, eu fiquei, tipo, brava com a Rah… mas a Rah não gostou da atitude dela. Eu juro por Deus e pela minha vida, Rah segurou a cabeça dela e socou ela, tipo, oito, dez vezes. Os socos mais fortes que você já ouviu na vida”, contou. “Por que eu mentiria dizendo que fiz isso ou aquilo se sabia que no outro dia saíram vários vídeos da briga? E como você diz que eu era a selvagem que te atacou, se fez de vítima e agora quer pagar de gangster? Decida-se: você é vítima ou gangster?”.

A confusão continuou se desenrolando. Pouco depois da publicação do podcast de Nicki Minaj, a irmã de Cardi B voltou a falar.“Se ser um bully é defender minha irmã e eu, então serei o dia inteiro, vad*a. Eu sou a bully, mas você tem um podcast todinho para jogar indiretas à minha irmã e você espera que a gente não diga nada! Eu sou a bully mas você sua fã base atormentam e assediam eu e minha irmã constantemente! Você gosta de cyber bullying e agora você quer se fazer de vítima. Vad*as sempre querem se esbarrar, vamos nos esbarrar agora @Rah Li”. Afrontosa, Rah Li não pareceu sentir medo. “Continue brincando comigo que te destruirei como fiz com sua irmã!”.

Diante do clima supertenso, Cardi B usou seu Instagram para publicar uma série de vídeos detonando Nicki Minaj. Você mente tanto que nem consegue acompanhar suas mentiras. Primeiro, disse que seu camera man tinha um vídeo, agora quer pagar 100 mil para quem te entregar a filmagem? Faça sentido quando fala. Eu sei bem do que tem vídeos, de você encostada contra a parede, senhorita Chun-Li, a street fighter”, alfinetou.

Nicki Minaj lança linha de produtos inspirados em briga com Cardi B

Cardi B também comentou sobre a música MotorSport, do trio Migos, da qual as duas fizeram parte. A rapper acusa Nicki Minaj de ter mudado sua letra da música duas ou três vezes, entregando uma última versão um dia antes de o clipe ser gravado. Ela também revelou que não gostou da versão final, na qual Nicki Minaj diz que Cardi B é uma quarterback e ela é sua técnica. “Vadia, você não é minha técnica, porque você nunca me ajudou com a minha carreira e eu não sou nada como você, definitivamente não sou sua filha. Eu sou uma pessoa verdadeira, você não. Então, f***-se”.

E sobrou até para outras famosas que nada têm a ver com a briga. Em um dos vídeos direcionados a Nicki Minaj, Cardi B enfiou a girlband Little Mix no meio. “E aquela música ‘Woman Like Me?’ Eu tive que negar porque já estou fazendo muitas músicas pop e não posso exagerar. Mas ela veio para mim antes, e aí é que te deram a música”. A rapper ainda mostrou uma gravação da faixa com uma parte sem vocais, onde entraria seu verso. Foi o suficiente para as meninas do Little Mix responderem.

“Nós só queremos esclarecer.. Nicki foi chamada primeiro”, diz a legenda e na foto está escrito: “Desculpe Cardi, mas era a Rainha que sempre quisemos”. A publicação foi curtida pela própria Nicki Minaj e até por Ariana Grande!

Cardi B: “Depois da briga consegui muitas ofertas de trabalho”

Ainda sobre ser prioridade para a indústria hoje em dia, Cardi B revelou que Nicki Minaj só conseguiu um contrato com a marca Diesel depois que ela recusou a oferta por já estar trabalhando com outras lojas. “Você diz que eu estou tentando atrapalhar seus negócios, mas eu estou é te ajudando”.

Por fim, Cardi B tenta acabar com a treta. “E já que diz que está cansada de falar disso, eu também estou. Cansada dessas mer**s na internet, em entrevistas… Se quiser mesmo conversar, sabe como falar comigo, sabe como me procurar. Podemos decidir do jeito que você quiser: conversando ou brigando. Eu topo. Mas estou cansada dessa porcaria de leva e traz. Não vou fazer isso”.

Parece que ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte! De que lado você está?

View this post on Instagram

??

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

View this post on Instagram

2

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

View this post on Instagram

LET ME FUCKIN KNOW

A post shared by CARDIVENOM (@iamcardib) on

Comentários

Famosos

Maisa Silva prestigia show de Larissa Manoela em São Paulo

Publicado a

em

O primeiro fim de semana após o anúncio da despedida do SBT foi bastante especial para Larissa Manoela. A jovem atriz e cantora levou a São Paulo o show de sua turnê, Além do Tempo.

A estrela teen ainda recebeu no camarim uma visita pra lá de especial: a amiga (e até então colega de emissora) Maisa Silva.

Nova onda de demissões no Grupo Silvio Santos abala SBT

“Olha quem veio invadir meu camarim antes do show começar”, contou Larissa Manoela, no Instagram. “Já tietei, olha como ela está maravilhosa com essa produção”, respondeu Maisa Silva.

“Finalmente eu não vou acompanhar só pelo Stories”, completou a apresentadora. “Ae, esse momento chegou”, comemorou Larissa Manoela.

Animada, a apresentadora do Programa da Maisa fez questão de compartilhar com seus seguidores vários registros do show!

Vale lembrar que as duas atrizes do SBT contracenaram juntas no remake de Carrossel.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Sophia Abrahão revela planos de casamento com Sergio Malheiros

Publicado a

em

Está chegando a hora do “sim” de Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A atriz revelou que pensa em oficializar em breve o casamento com o ator.

Em entrevista à Quem, Sophia Abrahão contou que não pensa em fazer um “casamento tradicional”, mas que a união deve ser formalizada em um cartório logo, logo!

Sergio Malheiros revela que sofre racismo: “As pessoas olham torto”

“Não sei se este ano, mas é um desejo que a gente tem. Já moramos juntos há quatro anos e não temos mais esta necessidade, mas queremos oficializar. Nunca diga nunca, né?”, conta.

E continua: “Eu não imagino uma cerimônia tradicional, não tenho vontade de fazer. Será um evento pequeno, talvez um jantar, uma coisa menor”.

A atriz explica que não tem pressas para ter filhos, algo que planeja para daqui a uns “cinco ou seis anos”. Enquanto isso, Sophia Abrahão aposta na sintonia musical com Sergio Malheiros.

“A gente pira em casa, porque estou aprendendo a tocar baixo, já toco violão, estou aprendendo piano e ele toca de tudo. O Sergio é multi-instrumentista e eu canto, então a gente fica brincando em casa. E o bacana é que agora começamos a filmar, mas lógico, é uma coisa descontraída em casa mesmo”, finalizou.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Deborah Secco se declara a Hugo Moura: “Não largo nunca”

Publicado a

em

O amor está no ar para Deborah Secco e Hugo Moura. Prestes a completar quatro anos de casamento, a atriz se declarou para o marido nas redes sociais, toda apaixonada!

No Instagram, Deborah Secco surgiu durante um passeio de bicicleta com Hugo Moura e fez uma singela declaração de amor ao ator.

Marina Ruy Barbosa intriga fãs com declaração sobre separação

“Xé: Segura! Eu: Não largo nunca”, escreveu.

Os atores estão casados desde dezembro de 2015 e são pais da pequena Maria Flor, de 3 anos. Ela será a protagonista da próxima novela das 19h, Salve-se Quem Puder, enquanto ele está no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

O clique derreteu os internautas. “Essa família é muito unida e feliz! Casal perfeito, lindos demais”, elogiou uma. “Plenos e atléticos, perfeitos um para o outro”, disse outra. “Só faltou a Maria Flor pra ter um jardim completo nessa foto”, disse mais uma.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mãe de Wesley Safadão detona Mileide Mihaile: “Crie vergonha”

Publicado a

em

A famíia de Wesley Safadão declarou guerra contra Mileide Mihaile. A mãe do cantor, Dona Bill, disparou contra a ex-nora em defesa do filho.

Mileide Mihaile esteve, na quarta-feira (17), na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza (CE) para prestar queixa contra a família do ex-marido por suposta alienação parental.

Milton Gonçalves desiste de processo contra Paulo Betti

Nas redes sociais, Dona Bill criticou a postura da influencer por conta da polêmica.

“Vindo da Mileide eu espero tudo. Crie vergonha, Mileide. Vá procurar o que fazer, mulher. Você está se tornando uma pessoa irresponsável. Cresça. Deixe de contar mentiras para o seu filho. Você está usando a criança”, disparou a mãe de Wesley Safadão, visivelmente irritada.

E continuou, fazendo acusações sobre a influencer. “Você já pegou o meu CPF, já mandou criar fake. Deseja a minha morte, a morte do meu filho, a morte dos meus netos. E agora, não satisfeita com a felicidade do filho dela com o pai… Pelo amor de Deus, mulher. Tu já deu. Ninguém acredita mais nas suas mentiras, nas suas falsidades. Quanto mais processos você meter, mais verdades irão aparecer”.

Dona Bill finaliza o desabafo pedindo que Mileide Mihaile pense em Yhudy, de 8 anos, filho da influencer com Wesley Safadão. “Pense na maldade que você está fazendo ao seu filho. Você pode falar tudo de separação, mas o meu filho não é obrigado a ficar com você, nem com ninguém. Vá viver a sua vida, apesar de achar difícil uma pessoa te querer no meio dessa confusão toda”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Mileide Mihaile procura a polícia para denunciar Wesley Safadão

Publicado a

em

Chegou ao fim a paz entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile. A briga entre o ex-casal ganhou um novo capítulo na última semana.

De acordo com o colunista Leo Dias, Mileide Mihaile esteve na quinta-feira (17) na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza para prestar queixa contra a família de Wesley Safadão por alienação parental.

A influencer acusa o cantor de fazer uma “lavagem cerebral” no filho Yhudy, de 8 anos, que, após uma temporada na casa do pai, voltou para casa contra a mãe.

Produtor entra na Justiça contra a Globo e Fausto Silva por problemas no Domingão

A mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, detonou a ex-sogra. “A questão que o Yhudy agora liga para a mãe e pede para ficar com o pai. Por mais que ela nos maltrate, não temos essa capacidade de colocar o filho contra a mãe. Mileide queria que o Wesley mentisse para o filho, e ele não concordou. Ele mostra a agenda dele para o Yhudy e diz a ele quais dias pode ficar com o filho. Só que agora o menino liga para a mãe e pede para ficar mais. E ela entende que isso é culpa nossa”, disparou, em entrevista a Leo Dias.

E continua: “Wesley se desdobra para fazer os filhos felizes em suas folgas de trabalho. Ele faz a diferença com o Yhudy para compensar os dias que não está com ele”.

A assessoria da família do cantor também se manifestou por nota. Confira na íntegra:

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos. ssa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada. Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe. A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades”.

FOTO: Reprodução/Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia