Atrizes e cantoras se manifestam publicamente contra Bolsonaro - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Famosos

Atrizes e cantoras se manifestam publicamente contra Bolsonaro

Publicado a

em

Desde a polêmica sobre o posicionamento político de Anitta na semana passada, diversas celebridades têm saído em apoio à campanha #EleNão.

Anitta declara oficialmente seu apoio à campanha #EleNão

O desafio, cujo primeiro vídeo de repercussão nacional foi o de Daniela Mercury, no último domingo (23), consiste em declarar seu repúdio ao candidato do PSL à presidência e indicar três amigas para fazer o mesmo.

Entre as participantes estão grandes atrizes da TV e cinema nacional e cantoras de todos os estilos.

A cantora de MPB, Maria Gadu, afirmou em seu vídeo que “#EleNão porque somos contra a homofobia, contra o racismo, contra a xenofobia e contra qualquer possível atraso dos nossos direitos já conquistados”.

Já a atriz Bruna Linzmeyer chamou a atenção para a importação das manifestações do próximo dia 29, realizadas em todo o Brasil contra o presidenciável. Ela também lembrou que durante todo o período em que o candidato de extrema-direita era deputado, nenhum de seus projetos foi aprovado.

“O nosso país vai mudar com diálogo, com amor e com leis que diminuam nossa desigualdade social, leis essas, que esse homem que foi deputado durante 27 anos, nunca fez”.

A funkeira MC Carol, que está concorrendo para deputada estadual pelo PSOL do Rio, também aderiu ao movimento e desafiou Jojo Toddynho, Nego do Borel e Ludmilla a se pronunciarem.

A atriz Letícia Sabatella também aderiu ao movimento e chamou os seguidores para participarem das manifestações nas ruas, e criticou as soluções mágicas propostas pelo candidato.

“Não é assim que se resolvem os problemas de um país, não é assim que se ponderam as idiossincrasias, as diferenças de um país”, opinou a atriz.

Nathalia Dill também usou seu Instagram para dar o seu apoio à causa e protestar contra o retrocesso, ao machismo, ao racismo, à exclusão e a raiva. Ela terminou o vídeo desafiando, entre outras, a amiga Sophie Charlotte.

Sophie, logo aceitou o desafio e gravou um vídeo dizendo que “convido todas as mulheres para juntas dizermos #EleNão e reafirmarmos nosso amor pela democracia”.

Letícia Colin, a Rosa de “Segundo Sol”,que já havia se manifestado contra o candidato em outras ocasiões, também gravou um vídeo para a campanha.

“Eu não aceito ganhar menos que um cara que ocupa o mesmo cargo que eu, eu não aceito uma mulher grávida ganhar menos porque está grávida”, protestou a atriz, referindo-se às falas do deputado que apoiam a desigualdade salarial.

Por fim, a cantora Marília Mendonça surpreendeu ao também entrar para a campanha. Desafiada por Maria Gadu, ela também lembrou como o machismo impactou sua própria vida e carreira.

Marília Mendonça recebe ameaças e retira seu apoio à campanha #EleNão

“A gente não precisa desse retrocesso. Eu sou uma mulher que lutou bastante, batalhei bastante, dentro das mulheres no sertanejo, para quebrar todo preconceito de um mercado totalmente machista e com certeza, Marília Mendonça é #EleNão”.

A cantora terminou mandando um recado para suas seguidoras que ainda tem plano de apoiar o deputado carioca. “Eu quero que você mulher repense muito bem se você precisa desse retrocesso na sua vida, se você merece esse retrocesso na sua vida”, aconselhou a cantora. Horas após postar o vídeo, Marília deletou o registro, após sua família receber ameaças de seguidores do candidato reacionário.

As passeatas contra Bolsonaro acontecem em todo Brasil neste sábado (29).

Comentários

Famosos

Madonna e Anitta gravarão clipe em comunidade do Rio de Janeiro

Publicado a

em

Anitta e Madonna Instagram

Madonna e Anitta estão planejando gravar o videoclipe da música ‘Faz Gostoso’ em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, Anitta está atrás de parcerias para financiar a produção.

LEIA TAMBÉM: Madonna revela o motivo de não fazer clipe de música com Anitta

O orçamento para o vídeo gira em torno de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,3 milhão) e a música é uma das mais executadas do álbum ‘Madame X’ de Madonna.

“Estou esperando pela Anitta”, disse a cantora internacional nas redes sociais e elogiou a brasileira: “Nunca conheci alguém assim antes”.

Não será a primeira vez que a carioca gravará um videoclipe na comunidade! Anitta fez o clipe de ‘Perdendo a Mão’, com Jojo Todynho, em Honório Gurgel.  

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ludmilla fala sobre presente que deu para mãe: “Silicone. Ela amou”

Publicado a

em

Ludmilla gravou uma participação no Caldeirão do Huck nesta terça-feira (25) e falou sobre o inusitado presente de aniversário que deu para a mãe.

Em entrevista ao Gshow, a funkeira brincou sobre o presente que deu para Silvana, sua mãe: “Comprei, já está no peito dela [risos]. Silicone”.

LEIA TAMBÉM: Ludmilla fará uma participação em ‘Malhação – Toda Forma de Amar’

Silvana, mãe de Ludmilla, completa 45 anos nesta terça-feira (25)! Sobre o presente que deu para ela, a artista revelou o que ele achou: “Ela amou”.

A artista também homenageou a mãe com uma publicação nas redes sociais. “Hoje é o dia dela, da minha rainha, da minha melhor amiga, do meu Porto Seguro”, Lud disse na legenda da foto. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital após cirurgia

Publicado a

em

Na tarde desta terça-feira (25), Benício, filho de Angélica e Luciano Huck, teve alta do Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, após cirurgia.

O menino de 11 anos sofreu um grave acidente com wakeboard na Baía da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).  Ele foi parar na UTI e passou por uma cirurgia para corrigir um afundamento craniano.

LEIA TAMBÉM: Filho de Luciano Huck e Angélica deixa UTI e vai para o quarto após cirurgia

De acordo com boletim médico divulgado nesta terça-feira (25) pelo jornal O Globo, a criança evoluiu com ótima recuperação clínica do trauma cranioencefálico.

Ele recebeu alta hospitalar para sua casa, acompanhado de seus pais. No entando, segundo a nota, Benício será reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial.

Benício se acidentou na tarde do último sábado (22). O menino se desequilibrou e caiu, sofrendo uma pancada com a prancha na cabeça. O trauma foi tratado em cirurgia por traumatismo cranioencefalico, com afundamento da têmpora direita.

Foto: Reprodução/Instagram

Continue lendo

Famosos

Em recuperação, Agnaldo Timóteo afirma: “Quero voltar a cantar”

Publicado a

em

Agnaldo Timóteo está em recuperação e já respira sem ajuda de aparelhos no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do site O Globo, o cantor demonstra disposição para voltar ao trabalho: “Quero voltar a cantar”, ele pediu após a retirada das sondas.

LEIA TAMBÉM: Na UTI, Agnaldo Timóteo recebe carta de ex-presidente Lula

Agnaldo completou um mês de tratamento médico. O artista foi internado após um princípio de acidente vascular cerebral (AVC).

Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, mas depois foi transferido para São Paulo. Segundo a assessoria do cantor, ele deverá receber alta do hospital em breve.

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo

Famosos

Ana Maria Braga ganha diploma de chef da Le Cordon Bleu: “Uma honra!”

Publicado a

em

Ana Maria Braga conquistou um diploma de chef da Le Cordon Bleu! A apresentadora recebeu o certificado no programa Mais Você, da Globo, desta terça-feira (25).

Ela celebrou a conquista do certificado por toda sua carreira relacionada à culinária. “Uma honra! Pelo tempo e experiência durante esses 30 anos que estamos fazendo isso”, afirmou Ana.

LEIA TAMBÉM: Ana Maria Braga monta ‘esquadrão’ de Santo Antônio para encontrar novo amor

“Momento muito importante que eu vivi. Uma das maiores honrarias na carreira de uma pessoa que gosta de culinária, que gosta de cozinhar. Fiquei orgulhosa!”, explicou a apresentadora.  

Ana Maria fez uma publicação nas redes sociais, onde também celebrou a conquista: “Honrada! Acabo de receber, pelos meus 30 anos de trabalho ligado à culinária, o “grand diplome” de cozinha e patisserie!”.

A apresentadora posou ao lado de Andre Cointreau, presidente da escola de culinária, e outros diretores da Le Cordon Bleu. Confira:

Foto: Reprodução/ Instagram

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia