Siga-nos em nossas redes

Famosos

Cynthia Nixon, atriz de Sex and the City revela que filho é transexual

Publicado a

em


Bissexual assumida, a atriz Cynthia Nixon, a Miranda de Sex and the City, revelou neste sábado que não é a única LGBTQ+ na família. A estrela anunciou que seu filho mais velho é transexual.

Nesta semana, em um post comemorando o Dia de Ação Trans, Cynthia Nixon postou uma foto da formatura do filho na Universidade de Chicago.

Atriz de Jogos Vorazes assume homossexualidade

Samuel Joseph, conhecido como Seph, nasceu Samantha Mozes. “Eu estou tão orgulhoso de meu filho Samuel Joseph Mozes (chamado Seph) que se formou na faculdade este mês. Eu saúdo ele e a todos os outros que marcaram o #TransDayofAction de hoje. #TDOA”, escreveu a atriz.

Cynthia Nixon é casada com Christine Marinoni, com quem tem uma filha de 7 anos, Max Ellington Nixon-Marinoni. Além de Samuel, de 21 anos, ela também é mãe de Charles Ezekiel Mozes, de 15 anos, frutos de um relacionamento anterior.

Comentários

Famosos

Fernanda Paes Leme homenageia o ex-namorado, Thiago Martins

Publicado a

em


Thiago Martins comemorou 30 anos de idade, na quarta-feira, dia 19, e recebeu uma bela homenagem de sua ex-namorada, a também atriz Fernanda Paes Leme.

Thiago Martins se pronuncia sobre acusação de assédio: “Não foi minha intenção”

Os dois namoraram port dois anos, quanto Fernanda tinha 23 anos e Thiago, 19 anos. Pelo visto, o término foi bem amigável, tanto que a atriz fez uma homenagem para ele em seu stories no Instagram.

Ela publicou uma foto dos dois juntinhos e se declarou: “Você tinha 19 anos quando eu te conheci. Nossa! Como passou rápido…2 anos que namoramos e aprendemos um com o outro. Fomos muito felizes juntos, tenho tudo guardadinho aqui e sei que você também.”

Fernanda Paes Leme é vista aos beijos com Chay Suede, afirma site

“Lembra que no nosso fim eu te disse: ‘Vai Voar” e me enche de orgulho hoje ser sua amiga e te ver voando, fazendo o que ama, com a mesma essência, o mesmo sorriso. Só não tão gatinho quanto nessa época aí da foto. hahha. Parabéns, conte comigo sempre,” ela finaliza.

Que fofos, não? Confira a declaração, na íntegra, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Larissa Manoela comemora 16 milhões de seguidores no Instagram com pintura na testa, veja!

Publicado a

em


Uma fenômeno teen, Larissa Manoela é cantora, atriz e, para complementar, tem seguidores fieis nas redes sociais, com 16 milhões de seguidores só no Instagram.

Larissa Manoela e namorado se vestem de personagens de “Toy Story”

Comemorando essa marca de 16 milhões, nesta quinta-feira, dia 20, Larissa resolveu pintar os números 16 em sua testa! Sim, exatamente a testa que Whindersson Nunes e muitos outros fazem piada ao dizer que é “tão grande.”

Resolvendo entrar na brincadeira, Larissa avisou na legenda da comemoração: “Pra sair do comum a pessoa aqui ficou tão empolgada com os 16 MILHÕES de seguidores que estampou na testa e saiu andando por aí!!! Achei o local da escrita bem propício para os incomodados de plantão não acharam?”.

Thomaz Costa comenta em foto da ex Larissa Manoela e causa polêmica

Nos comentários, os fãs elogiaram a brincadeira de Larissa: “afrontosa”, “rainha do afronte é ela, maravilhosa” e “você merece, maravilhosa.”

Confira, abaixo!

Continue lendo

Famosos

Sabrina Sato sobre nome da filha após revelação de sua mãe: “Não vai ser mais”

Publicado a

em


Grávida de oito meses, Sabrina Sato continua sem se decidir sobre o nome de sua filha, fruto da união com o ator Duda Nagle.

Sabrina Sato comenta lados bom e ruim da gravidez

A apresentadora já admitiu que tem uma lista extensa e parecia que o nome Hannah, revelado por sua mãe para a imprensa, seria o nome oficial da futura criança.

Mas, em entrevista para a TV Fama, nesta quarta-feira, dia 19, Sabrina afirmou que não é bem assim: “Ela falou Hannah? Então não vai ser mais. Poxa mãe, ao invés de dar furo no meu programa foi dar para o TV Fama? Brincadeira, mas na verdade tem vários nomes.”

Sabrina Sato celebra oitavo mês de gravidez com ensaio sensual

“Hannah é apenas um dos nomes. Está em votação da família, só eu e o Duda que decidimos, mas tem Mia, tem Hannah, Amora, tem Kira, tem Sophia, tem uma lista de uns 20 nomes. Hannah é um deles e deve ser o preferido da minha mãe por isso que ela deve ter falado,” admite Sabrina.

Sabrina conta que ainda não decidiu o nome, mas que logo resolverão: “Eu dei um prazo de dez dias para o Duda. Até lá a gente tem que resolver.”

Continue lendo

Famosos

A Fazenda: Gabi Prado ganhou bronca do pai após dar seu primeiro beijo

Publicado a

em


A 10ª edição do reality show A Fazenda, da RecordTV, acabou de estrear e já está repleta de polêmicas, brigas e fofocas.

Confira a lista de possíveis participantes da décima temporada de “A Fazenda”

A ex-participante do De Férias com o Ex Brasil e confinada na Fazenda, Gabi Prado aproveitou para confessar, aliás, em bate-papo com outra confinada, quando deu seu primeiro beijo e como foi a experiência.

Gabi afirmou, via Overtube: “Foi com 12 anos de idade quando beijei na boca e foi horrível para mim. Foi muita baba e eu tremia.” Até aí normal para uma primeira experiência, certo?

O problema foi que o pai da participante a flagrou bem no ato: “Quando eu terminei de beijar, meu pai pegou a sandália e falou – eu te falei que não era a hora né, olha aqui e agora beija – e bateu com a sandália na minha boca.”

Record quer ex de Susana Vieira em A Fazenda

Por causa disso, Gabi Prado só foi beijar novamente aos 15 anos de idade.

Continue lendo

Famosos

Bárbara Paz confessa: “Já sofri vários tipos de assédio”

Publicado a

em


A atriz Bárbara Paz é conhecida por sua personalidade mais excêntrica e por ser uma atriz que faz questão de correr riscos, sempre escolhendo papeis diferenciados.

Letícia Colin troca carinhos com Michel Melamed em festa com famosos

Interpretando uma das vítimas na minissérie Assédio, que estreia na TV Globo, nesta quinta-feira, dia 20, Bárbara confessou que já sofreu inúmeros assédios em sua vida e considera vital que se converse sobre o assunto.

A atriz afirma, em entrevista para a Glamurama: “Precisamos falar de assedio. Chega. Chega de machismo. Precisamos prestar atenção ao que está acontecendo no país e no mundo. Já sofri vários tipo de assedio ao longo da vida. Assedio moral é o que a mulher mais sofre. É uma infinidade de assédios que a gente sofre. Não posso citar um.”

Dr. Rey é acusado de assédio e gera confusão em faculdade em SP

Ela também pede para que as mulheres não se calem ao enfrentarem esse tipo de abuso: “Já fomos induzidas a passar por isso sem saber que se chamava assédio. Isso só está em pauta hoje, essa palavra assédio, mas sempre existiu, a gente só tem que quebrar um pouco esse machismo.”

“Não dá mais pra fingir que é assim mesmo e ir aguentando,” ela finaliza.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia