Siga-nos em nossas redes

Cinema

Internautas criam petição para impedir lançamento de filme de Marco Luque

Publicado a

em

Marco Luque surpreendeu ao revelar que está preparando um filme sobre um de seus personagens mais célebres: o motoboy Jackson Faive.

“É difícil e complexa essa história de cinema, mas é muito legal”, celebrou Marco Luque, em entrevista ao canal de YouTube Desimpedidos.

Marco Luque relembra divórcio: “Pior dia da minha vida”

“Vai ser a história do Jackson Faive, a origem dele, quando ele começou a ser motoboy”, conta o ex-CQC.

No entanto, o anúncio de Marco Luque gerou uma iniciativa, no mínimo, inusitada, por parte dos internautas, que decidiram criar uma petição online para “impedir a realização do filme Jackson Faive, do Marco Luque”. As informações são do colunista Chico Barney.

Confira abaixo o texto criado para divulgar a petição.

“Infelizmente, no dia 18/03/2019 fomos bombardeados com uma notícia lamentável: o dito humorista Marco Luque pretende fazer um filme de um de seus personagens, o motoboy Jackson Faive. Vivemos tempos lamentáveis, e tal notícia só contribui para que o moral e ânimo do brasileiro seja posto mais para baixo do que já se encontra. Precisamos evitar que tal filme seja realizado. Vamos mostrar que o brasileiro se recusa que tal filme seja lançado. Nossa sanidade mental se faz necessária”.

Foto: Reprodução

Comentários

Cinema

It: A Coisa 2 ganha trailer final com cenas aterrorizantes; confira!

Publicado a

em

Na última quinta-feira (18) foi divulgado o aterrorizante trailer final de It: A Coisa 2 na Comic Con de San Diego.

No vídeo, Pennywise (Bill Skarsgard) está assustador e quer vingança contra os membros do Clube dos Perdedores. O filme traz os personagens de volta, 27 anos após o desfecho dos acontecimentos do primeiro filme.

LEIA TAMBÉM: Pennywise retorna “mais assustador” em It: A Coisa 2

Bill (James McAvoy), Beverly  (Jessica Chastain), Richie (Bill Hader), Eddie (James Ransone), Stanley (Andy Bean), Ben (Jay Ryan) e Mike (Isaiah Mustafa) retornam para Derry.

O filme é uma adaptação de um famoso livro de Stephen King e conta com a direção de Andy Muschietti. Confira o assustador trailer final de It: A Coisa 2:

Foto: Reprodução/ Warner

Continue lendo

Cinema

Comédia nacional ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ ganha trailer; confira!

Publicado a

em

A Downtown Filmes divulgou o segundo trailer da comédia nacional ‘Socorro, Virei Uma Garota!’. O filme tem a participação especial da cantora Manu Gavassi.

No longa-metragem, Júlio (Victor Lamoglia) é um nerd praticamente invisível no colégio que é apaixonado por Melina (Manu Gavassi).

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil estreia como atriz no filme ‘Ela Disse, Ele Disse’

A vida dele muda quando ele pede para se tornar a pessoa mais popular do colégio. O motivo? Após o pedido ele se transforma em uma garota (Thati Lopes) que é a melhor amiga de sua grande paixão.

Socorro, Virei Uma Garota!’ é dirigido por Leandro Neri e também conta com Nelson Freitas, Vanessa Gerbeli, Leo Bahia e Lippy Adler no elenco.

O filme tem previsão de estreia em 22 de agosto nos cinemas. Veja o trailer:

Foto: Divulgação/ Downtown Filmes

Continue lendo

Cinema

King’s Man: A Origem ganha primeiro trailer; confira!

Publicado a

em

Foi revelado o primeiro pôster e trailer de Kings Man: A Origem nesta segunda-feira (15). O filme é um prelúdio da saga de espionagem ‘Kingsman’.

A franquia se afasta das aventuras de espionagem e aposta em uma produção de época. O filme foca no início da agência de espionagem, logo após a Primeira Guerra Mundial.

LEIA TAMBÉM: Pennywise retorna “mais assustador” em It: A Coisa 2

Segundo a sinopse oficial, o filme acompanhará a jornada de um homem que precisa lutar contra o relógio, para salvar o mundo de um massacre planejado por um grande tirano.

O trailer indica que Ralph Fiennes será o protagonista do longa-metragem, ao lado do ator novato Harris Dickinson. Pela primeira vez, a saga não terá a dupla Eggsy (Taron Egerton) e Harry (Colin Firth).

LEIA TAMBÉM: Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw ganha trailer final; confira!

O elenco também conta com Aaron Taylor-Johnson, Daniel Bruhl, Gemma Arterton, Djimon Hounsou e Charles Dance.

Kings Man: A Origem tem a direção de Matthew Vaughn e previsão de estreia para o dia 13 de fevereiro de 2020. Confira o trailer:

Foto: Reprodução/ 20th Century Fox

Continue lendo

Cinema

Filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil’ ganha seu primeiro pôster

Publicado a

em

O filme ‘Hebe – A Estrela do Brasil’ ganhou o seu primeiro pôster oficial! Andrea Beltrão irá interpretar uma das mais queridas personalidades da TV brasileira.

Segundo informações do site UOL, o filme irá se passar na década de 80 e mostrará a apresentadora lidando com o marido ciumento para se transformar em apresentadora.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva estreia como vilã no cinema: “Acho as vilãs mais engraçadas”

“Não sou de direita nem esquerda, sou direta”, diz a protagonista no trailer do filme. O longa-metragem tem direção de Maurício Farias.

Segundo o UOL, o trailer apresenta uma mulher forte, independente e apaixonada pela vida, que desafiava homens poderosos para alcançar seus objetivos. Porém, também mostrará seus problemas pessoais, como um casamento infeliz.

O filme está previsto para chegar nos cinemas em 26 de setembro. Veja o pôster:

Foto: Reprodução/ Loma Filmes

Continue lendo

Cinema

Fernanda Gentil estreia como atriz no filme ‘Ela Disse, Ele Disse’

Publicado a

em

Fernanda Gentil estreia como atriz no filme teen ‘Ela Disse, Ele Disse’! Com Maisa Silva, o longa-metragem é baseado no best-seller de Thalita Rebouças.

A produção mostra a rotina de dois adolescentes que enfrentam os desafios em um novo colégio. A apresentadora fará Paloma, a mãe da protagonista Rosa, vivida por Duda Matte.

LEIA TAMBÉM: Fernanda Gentil homenageia Marta após conquista histórica

Em entrevista ao Gshow, Gentil falou sobre o desafio de atuar e revelou detalhes de como decorou o texto no filme dirigido de Claudia Castro.

“Para gravar a primeira cena eu ensaiei muito em casa sozinha e com o Lucas, meu afilhado. Ele lia a parte da minha filha e eu da mãe. Depois sozinha mesmo, falando sozinha pela casa, andando, foi um processo curioso”, explicou o início do processo.

LEIA TAMBÉM: Maisa Silva estreia como vilã no cinema: “Acho as vilãs mais engraçadas”

“E aí no dia da gravação, eu encarei como uma Copa do Mundo, uma grande cobertura. Foi assim que fiz para ficar mais segura”, ela revelou, dizendo que superou o nervosismo na hora da gravação.

No entanto, ela disse que a atuação no longa-metragem foi algo pontual: “Não penso em fazer carreira como atriz, não sou atriz. Exige muito estudo, muita preparação e, acima tudo, um dom que eu não tenho”.

O filme está previsto para estrar nos cinemas no dia 03 de outubro. Veja o trailer de ‘Ela Disse, Ele Disse’:

Foto: Divulgação/ Mariana Vianna

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia