Novo trailer de As Viúvas traz Viola Davis organizando assalto - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Cinema

Novo trailer de As Viúvas traz Viola Davis organizando assalto

Publicado a

em


Saiu nesta quarta-feira (15) o segundo trailer de As Viúvas, filme de suspense bastante aguardado por trazer Steve McQueen na direção, o mesmo de 12 Anos de Escravidão. Nele, vemos Viola Davis liderando um grupo de mulheres interpretadas por Elizabeth Debicki, Cynthia Erivo e Michelle Rodriguez enquanto planejam um grande assalto (assista abaixo).

De acordo com a sinopse, As Viúvas traz a “história de quatro mulheres sem nada em comum, exceto uma dívida deixada pelas atividades criminosas de seus maridos mortos. Situada na contemporânea Chicago, em meio a um tumulto, as tensões aumentam quando Veronica (Davis), Alice (Debicki), Linda (Rodriguez) e Belle (Erivo) assumem o destino em suas próprias mãos e conspiram para forjar um futuro em seus próprios termos”.

No trailer, vemos Viola Davis reunindo as viúvas enquanto elas treinam e planejam um assalto para resolver os problemas que seus falecidos maridos deixaram em suas mãos.

O elenco ainda traz Liam Neeson, Colin Farrell, Lukas Haas, Robert Duvall, Jon Bernthal, Carrie Coon, Andre Holland e Daniel Kaluuya. Steve McQueen também é o encarregado pelo roteiro ao lado de Gillian Flyn.

A estreia de As Viúvas está prevista no Brasil para 29 de novembro.

Comentários

Cinema

Sophie Charlotte fala sobre interpretar Gal Costa e Aracy Guimarães Rosa em 2019

Publicado a

em


Sophie Charlotte terá um ano bem cheio em 2019. A atriz de 29 anos de idade interpretará duas mulheres poderosas do Brasil: a cantora Gal Costa e funcionária do governo Aracy Guimarães Rosa, conhecida como Anjo de Hamburgo.

Thaila Ayala e Fiorella Mattheis tietam Otto, filho de Sophie Charlotte

Em entrevista para a revista Glamurama, nesta terça-feira, dia 4, a atriz abriu o jogo sobre suas performances e delineou o privilégio que é interpretar mulheres tão fortes.

Sobre interpretar Gal Costa no cinema, ela confessa: “É o projeto da minha vida. Posso dizer que é um momento de pura alegria me preparar para esse personagem, falar desse grande ícone que já tenho a sorte de conhecer pessoalmente. Ouço sem parar “A Pele do Futuro”, o novo CD dela.”

“Tem muita coisa para rolar, mas o que posso afirmar é que estou feliz de ter essa oportunidade nesse momento da minha vida. Contar a história, as diferentes épocas e mostrar a turma dela vai ser o maior privilégio da minha vida,” Sophie confessa.

Já sobre interpretar Aracy que foi uma importante aliada aos judeus durante a Segunda Guerra Mundial, disponibilizando abrigo e vistos para os refugiados, Sophie garante que a emoção é grande.

Ela explica sobre a minissérie da TV Globo: “A minissérie fala sobre uma heroína brasileira que não se vangloriou de seus feitos, mas fez porque achava que era justo e certo – ela é a única brasileira que tem uma árvore plantada no Jardim dos Justos, em Israel. Contar essa história da minha cidade natal, com muitas coincidências, me fala muito ao coração.”

Continue lendo

Cinema

#ThankYouChrisEvans: Chris Evans dá adeus ao Capitão América oficialmente

Publicado a

em


Chris Evans foi o ator responsável por interpretar o personagem da Marvel, Capitão América, em mais de cinco filmes do universo cinematográfico e parece que depois de Vingadores 4 ele vai aposentar o escudo de vez.

Lana Del Rey e Chris Evans detonam Kanye West nas redes sociais

Pois é, o ator confirmou as notícias ao se despedir do personagem, em um post em seu Twitter, nesta quinta-feira, dia 4. Na plataforma, ele afirma: “Encerrei as gravações para Vingadores 4. Foi um dia bem emocional para dizer o mínimo. Interpretar este papel pelos últimos oito anos tem sido uma honra.”

“Para todos na frente da câmera, atrás da câmera, e a nossa audiência, obrigado pelas memórias. Serei eternamente grato,” ele finaliza.

Os fãs, nem é preciso dizer, piraram com essa despedida oficial, mesmo que Chris já tenha dado a entender que se aposentaria como o personagem depois de Vingadores 4. A hashtag #ThankYouChrisEvans, ou seja #ObrigadoChrisEvans foi um dos tópicos mais comentados pelo Twitter.

Diretores contam como escolheram personagens que morreriam em Vingadores: Guerra Infinita

Emocionados, os internautas fizeram inúmeras homenagens ao ator e ao personagem: “Obrigada Capitão por tudo”, “Obrigado por me mostrar que está tudo bem ser corajoso e me mostrar que ser bom não é uma fraqueza” e por fim, “obrigada por deixar uma marca em minha alma, serei sempre grata.”

Que fofos, não? Confira a despedida do ator, abaixo!

Continue lendo

Cinema

Lilo & Stitch vai ganhar uma versão live-action

Publicado a

em


Parece que a Disney quer transformar todas as suas animações de sucesso, como Mulan, Alladin e a Bela e a Fera em live-action, ou seja, para que sejam protagonizada por pessoas reais.

Emmy 2018 consagra Game of Thrones; veja lista completa

E pode adicionar o amado Lilo & Stitch, desenho no qual uma garotinha havaiana começa uma amizade linda com o alienígena Stitch. Segundo o Hollywood Reporter, nesta quarta-feira, dia 3, o roteirista Mike Van Waes irá roteirizar o live-action que será produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich.

Ainda de acordo com a publicação, não está claro se o filme, que será um live-action com CG para recriar os alienígenas, será lançado nos cinemas ou na nova plataforma streaming da Disney, com previsão de lançamento para 2019.

Compositores comentam música nova de live-action do Aladdin

Nas redes sociais, o burburinho corria solto entre os fãs desse clássico da Disney, que não gostaram nada da novidade: “Por quê?”, “Podemos parar de fazer esses remakes?” e “por favor, vocês podem parar com isso?”

E você, está animado com um live-action de Lili & Stitch?

Continue lendo

Cinema

Klara Castanho participa da websérie inspirada no filme O Quebra Nozes e os Quatro Reinos

Publicado a

em


Klara Castanho, que está com um papel quente no filme Tudo por um Popstar, está envolvida em mais uma produção de sucesso: a websérie inspirada no filme O Quebra Nozes e os Quatro Reinos.

Klara Castanho encara novo desafio na TV: “Não é um ambiente em que estou confortável”

Comandados pela youtuber Nah Cardoso, a websérie tem quatro episódios, com duração de cinco minutos, e tem como tema, situações inspiradas no filme da Disney, que estreia em novembro deste ano.

Os vídeos serão postados no Youtube, no Facebook vinculados na Disney Channel e cinemas de todo o país. Conta com a participação dos youtuber Erick Mafra e Gabriel Santana, também.

Nah Cardoso, em seu Instagram, contou um pouco mais sobre o primeiro episódio da websérie, que fala sobre: “batemos um super papo sobre várias coisas legais da época da escola e contamos várias coisas que aconteceram com a gente nessa época! ✌🏻E a @klarafgcastanho vai estar no próximo episódio – é só ficarem ligadinhos!”

Confira o primeiro episódio dessa websérie, abaixo!

Continue lendo

Cinema

Hollywood lamenta a morte do ator Burt Reynolds

Publicado a

em


O ator Burt Reynolds morreu nesta quinta-feira no hospital Jupiter Medical Center, na Flórida. Segundo informações do site E!, ele passou seus últimos momentos cercado por sua família, após ter um ataque cardíaco.

Novo filme de Tarantino é adiantado por coincidência macabra

Burt alcançou fama e sucesso principalmente no final dos anos 70 e início dos anos 80. Inclusive ele foi o ator mais bem pago de Hollywood de 1978 a 1982. Em seu currículo estão filmes clássicos como Deliverance e Boogie Nights.

O ator também foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1998, mas perdeu para Robin Williams.

Celebridades como Sally Field, Arnold Schwarzenegger e Dolly Parton compartilharam a tristeza pelo falecimento do colega nas redes sociais.

Burt Reynolds. Verdadeira lenda. Nosso herói. Muito divertido e um verdadeiro ‘fodão’. Tantos grandes filmes. Tantas grandes histórias, ele foi um ótimo pai. Sua falta vai ser sentida por todos. Minhas mais profundas condolências para a família”, desabafou o ator Adam Sandler.

Burt ainda estava na ativa, programado para estrelar o filme “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, a ser lançado no ano que vem.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia