Angelina Jolie poderá viver vilã em novo filme de James Bond - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Cinema

Angelina Jolie poderá viver vilã em novo filme de James Bond

Publicado a

em

Fãs de Angelina Jolie poderão ver a atriz como principal inimiga de James Bond no próximo filme da franquia 007, mas nada ainda foi confirmado.

Segundo Daily Mail, além de Angelina, a atriz Helena Bonham-Carter também está cotada para fazer o papel.

Harvey Weinstein (finalmente!) preso por acusações de estupro e assédio

Tudo é suspense por enquanto, mas ter uma vilã no papel principal num longa de James Bond já vem sendo cogitado desde a Operação Skyfall, e agora finalmente vai ser levado para as telinhas.

Angelina Jolie ou Helena Bonham-Carter, o fato é que um nome deverá ser anunciado antes de dezembro, quando começam as filmagens do longa.

Ansiosos?

AJ❤️

A post shared by Angelina Jolie (@angelinajolieofficial) on

Comentários

Cinema

Filme brasileiro Bacurau vence Prêmio do Júri no Festival de Cannes

Publicado a

em

Viva o cinema nacional! O filme Bacurau, dos cineastas pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, conquistou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019.

O longa-metragem dividiu o prêmio com ‘Les Misérables’, do francês Ladj Ly. A estreia do filme nos cinemas está marcada para o dia 30 de agosto.

LEIA TAMBÉM: Elana, Danrley e Rodrigo do BBB 19 participam de filme dirigido por Lázaro Ramos

O prêmio é o terceiro prêmio mais importante do evento e celebra a excelente participação das produções brasileiras no mais prestigiado festival de cinema do mundo.

O site UOL também informou que outro longa brasileiro também ganhou prêmio na última sexta-feira (24). O filme ‘A Vida Invisível de Eurídice Gusmão’, dirigido pelo cearense Karim Aïnouz, ganhou o prêmio reservado aos filmes da mostra Un Certain Regard (“Um Certo Olhar”).

LEIA TAMBÉM: Fabio Porchat arremata tapete mágico do Alladin na TV

“Queria mandar um beijo para todo mundo do Recife, Pernambuco”, disse Mendonça Filho, no palco da cerimônia. “Faz 20 anos que venho, era um jornalista e descobri muitos filmes aqui”, completou Kleber.

O cineasta também comemorou a conquista do filme de Aïnouz e reassltou que eles são “embaixadores da cultura” brasileira no exterior.

“Queria dizer que ‘Bacurau’ foi um filme que envolveu o trabalho de muita gente, do Brasil e de fora, e essas pessoas trabalharam duro para que o filme ficasse pronto”, disse Juliano Dornelles.

LEIA TAMBÉM: Taís Araújo deixa de viver Joana D’Arc no cinema por causa do seu tom de pele

“Dedico esse prêmio a todos os trabalhadores do Brasil da ciência, da educação e da cultura”, completou o cineasta. Na história, ‘Bacurau’ é uma cidade em um futuro distópico, no interior de Pernambuco, que é sabotado por grupos interessados em exterminar o local do mapa.

Água, comida e sinal de celular são cortados do lugar e os habitantes se unem para resistir ao extermínio por forasteiros que surgem na cidade.O filme conta com Sônia Braga, Karine Teles, Barbara Colen e o ator alemão Udo Kier no elenco.

Veja o teaser de ‘Bacurau’, filme brasileiro que ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019:

Foto: Divulgação/Victor Jucá

Continue lendo

Cinema

Fabio Porchat arremata tapete mágico do Alladin na TV

Publicado a

em

Fabio Porchat é o mais novo proprietário de um exclusivíssimo tapete mágico, direto do filme Alladin!

Disney divulga primeiro trailer de live-action Alladin

Como parte das ações de lançamento do longa, já em cartaz nas principais salas de cinema do Brasil desde quinta-feira (23), a Disney convocou Fabio Porchat para “adquirir” um dos itens principais da história.

O inusitado item foi disponibilizado com exclusividade no programa televisivo 1001 Noites, do canal Woohoo Channel, famoso por vender joias, obras de arte e artigos de decoração.

O tapete mágico de Alladin foi arrematado por Porchat, que surpreendeu os espectadores com sua participação e descobriu detalhes únicos do artefato.

Foto: Reprodução

Continue lendo

Cinema

Buzz e Woody se aventuram no trailer final de Toy Story 4; confira!

Publicado a

em

Toy Story 4 ganhou o seu trailer final nesta terça-feira (21)! No vídeo, os protagonistas Woody e Buzz Lightyear irão embarcar em uma nova jornada.

A nova aventura começará quando Forky, um novo brinquedo, decide se separar do grupo e a dupla precisa resgatar o amigo.

LEIA TAMBÉM: Will Smith canta ‘Príncipe Ali’ em novo clipe de Aladdin; veja o vídeo!

Na jornada, Woody reencontrará Bo Peep e conhecerá novos brinquedos, como Duke Caboom, que conta com a voz de Keanu Reeves na versão internacional.

Toy Story 4 trará de volta grandes nomes no seu time de dublagem, como Tom Hanks, Tim Allen e Joan Cusack. O filme conta com a direção de Josh Cooley e roteiro de Stephany Folsom.

A estreia da continuação está prevista para 20 de junho. Confira o trailer final internacional de Toy Story 4:

Imagem: Divulgação/ Disney/ Pixar

Continue lendo

Cinema

Globo exibe Joy: O Nome do Sucesso na Tela Quente desta segunda-feira 20 de maio

Publicado a

em

Nesta segunda-feira (20) a rede Globo vai exibir o filme Joy: O Nome do Sucesso na Tela Quente.

Globo vai produzir três séries em inglês em parceria com a Sony

Joy (Jeniffer Lawrence) é uma jovem brilhante apesar de ter uma vida pessoal bem complicada. A Jovem é divorciada e tem dois filhos. Muito criativa desde a infância, Joy vai inventar um esfregão que vai se tornar fenômeno de vendas e vai torná-la uma das empreendedoras de maior sucesso nos Estudos Unidos.

Seu ex-marido mora no porão de sua residência, sua mãe mora no andar de cima e passa o dia todo assintido novelas e se não bastasse seu pai que é divorciado de sua mãe a 17 anos também reside na mesma casa.

Maisa Silva desabafa: “Globo está dificultando o meu programa”

Joy: O nome do sucesso vai ao arma Tela Quente desta segunda-feira (20) logo após a estreia de A Dona do Pedaço.

Imagem Reprodução

Continue lendo

Cinema

Cinebiografia ‘Kardec’ estreia nesta quinta-feira nos cinemas; veja o trailer!

Publicado a

em

Nesta quinta-feira (16) chega aos cinemas o filme biográfico ‘Kardec’, baseado no livro “Kardec – A Biografia”, de Marcel Souto Maior.

O longa-metragem conta a história do educador frânces Hypolite Leon Denizard Rivail, mais conhecido mundialmente como Allan Kardec. Considerado o ‘pai do espiritismo, ele lançou obras famosas como “O Livro dos Espíritos” e “O Livro dos Médiuns”. 

LEIA TAMBÉM: Taís Araújo deixa de viver Joana D’Arc no cinema por causa do seu tom de pele

O filme foi dirigido por Wagner de Assis e protagonizado por Leonardo Medeiros. Ambientado a época de 1850, em Paris, o professor Rivail leciona em uma escola e sofre com a imposição da igreja Católica em suas aulas.

Um adepto da liberdade intelectual e pensamento crítico, Hypolite não concorda com a intromissão e se aposenta.

LEIA TAMBÉM: Sonia Abrão comenta dilema do pai de Cemitério Maldito; veja o vídeo!

Mesmo cético, o professor consegue desvendar o “mundo dos espíritos” através de pesquisas, métodos e reflexões, tornando-se assim pioneiro nos estudos sobre o espiritismo.

Confira o trailer da cinebiografia ‘Kardec’ que estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas:

Foto: Daniel Behr / Divulgação / CP

Elana, Danrley e Rodrigo do BBB 19 participam de filme dirigido por Lázaro Ramos

Os ex-BBBs 19, Elana e Danrley farão sua estreia no cinema! Junto de Rodrigo, eles gravaram uma cena de ‘Medida Provisória’, filme de Lázaro Ramos.

O elenco do longa-metragem conta ainda com nomes, como Renata Sorrah, Seu Jorge, Adriana Esteves, Mariana Xavier, Dan Ferreira, o ator britânico Alfred Enoch, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Lázaro Ramos emociona ao relembrar infância

“Eu estava precisando fazer uma cena na Rua Chile – no Centro do Rio de Janeiro, onde precisava de muitas pessoas. E aí eu chamei uns atores dizendo que teria essa cena e convidando as pessoas pra irem”, disse Lázaro Ramos.

“Foi muito legal pra mim, porque pessoas que nem chegaram a confirmar na hora estiveram lá como a Conceição Evaristo, Flavia Oliveira e os meninos [Elana e Danrley]”, explicou o ator e diretor.

“[…] Me senti muito honrado e acarinhado com essa generosidade dessas pessoas participarem voluntariamente da última cena do filme”, ressaltou Lázaro, sobre os ex-participantes do reality show.

LEIA TAMBÉM: Danrley admite postura discreta no BBB 19: ‘Não queria ser o favelado’

O filme é baseado na peça ‘Namíbia, Não’, de Aldri Anunciação, e mostra a história sobre um amanhã distópico divertido e consciente dos dilemas raciais do Brasil.

Elana já havia feito sua estreia no teatro, celebra o papel no cinema. “É começar com o pé direito e com atores incríveis. Estar ali próximo deles e tendo esse conhecimento, para mim, só tende a somar”, comentou.

Já Danrley celebrou a importância da produção: “Não sei nem descrever qual é a sensação de estar neste projeto. O convite já é uma grande honra para mim; e ainda ser dirigido pelo Lázaro Ramos é o auge”.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia