Nicole Bahls sensualiza com cruzada de pernas em carrão - EntrePOP
Siga-nos em nossas redes

Beldades

Nicole Bahls sensualiza com cruzada de pernas em carrão

Publicado a

em

Sensualizar poderia ser o nome do meio de Nicole Bahls. A modelo publicou um novo clique nas redes sociais que deixou muita gente babando!

No Instagram, Nicole Bahls surgiu cruzando as pernas, no estilo Instinto Selvagem, e aproveitou para refletir na legenda.

Nicole Bahls mostra vista de hotel luxuoso durante lua de mel nas Ilhas Maldivas

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios”, filosofou Nicole Bahls.

O registro foi feito enquanto Nicole Bahls estava a caminho do trabalho, em um carrão de luxo com direito a teto solar!

Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

Beldades

Mileide Mihaile estreia como modelo de lingerie e ganha elogios

Publicado a

em

Mileide Mihaile tem feito sucesso e dinheiro como influencer. Agora, a ex-mulher de Wesley Safadão decidiu ampliar seu campo de trabalho.

No Instagram, Mileide Mihaile atacou de modelo e surgiu em um ensaio sensual, vestindo apenas lingerie, para divulgar uma marca de Fortaleza.

Mileide Mihaile processa Facebook por perfis fakes

Com mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, a mãe do filho mais velho de Wesley Safadão, Yhudy, de 8 anos, fez questão de mostrar uma pose na qual aparece com um conjunto de lingerie branco.

“As grandes lições de vida são aprendidas nos momentos mais complicados e aplicadas nos instantes mais precisos”, escreveu Mileide Mihaile na legenda.

Os fãs aprovaram o registro. “Maravilhosa”, elogiou um internauta. “Isso é que é mulher”, observou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

Wesley Safadão reclama do comportamento dos fãs em shows

Wesley Safadão deu o que falar em sua participação no Altas Horas, da Globo, que vai ao ar neste sábado (20). Ao lado de Marília Mendonça e da dupla Simone e Simaria, o cantor rasgou o verbo a respeito do comportamento dos fãs em suas apresentações.

“Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho”, revelou o músico.

Ex de Safadão, Mileide Mihaile surge em clima de romance com cantor

“Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, contou Wesley Safadão, em tom descontraído.

O cantor abriu o Altas Horas ao lado de Marília Mendonça, cantando a parceria Ninguém é de Ferro.

Continue lendo

Beldades

Jennifer Garner é eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista ‘People’

Publicado a

em

Jennifer Garner

A revista americana ‘People’ elegeu Jennifer Garner como como a mulher mais bonita do mundo em 2019. 

A atriz e empresária foi escolhida no auge dos seus 47 anos e no ano em que celebra 15 anos do lançamento do clássico De Repente 30.

LEIA TAMBÉM: Pabllo Vittar é chamada de “deusa brasileira” na TV portuguesa

No entanto, Garner revelou em entrevista a revista que não se considera atraente.  “Eu não era uma dessas garotas bonitas e livres de inseguranças. Nunca me achei atraente durante a juventude”, revelou a atriz.

“Eu me sentia bem naquela época. Aparência física não era um tópico relevante para a minha família. Meus pais nunca disseram: ‘Você é bonita’, então não focávamos nisso”, explicou.

Para a revista, a artista comentou sobre sua relação com os filhos: Violet, de 13 anos, Seraphina, de 10, e Samuel, de 7, todos frutos do casamento com ex-marido Ben Affleck.

LEIA TAMBÉM: Rodrigo Simas e Agatha Moreira posam juntinhos na cama

“Estou começando a chegar ao ponto em que percebi que esse trabalho não será para sempre. Em um dado momento, todos os dias que eu amei nos últimos 13 anos irão mudar. Mas consigo ver a beleza dessa evolução”, declara a atriz.

“No momento, meus filhos olham para mim e dizem: ‘Você pode tirar a maquiagem? Você pode prender o cabelo em um rabo de cavalo e colocar seus óculos e sua calça confortável?’. Escuto isso como um elogio. Eles só querem que eu seja a mãe deles”, contou a famosa.

O último trabalho de Jennifer Garner como atriz foi no longa-metragem de ação, A Justiceira, lançando em 2018.

Foto: Reprodução/ Instagram

Taylor Swift anuncia shows Brasil pela primeira vez em 2020

Depois de anos e anos de expectativas, os fãs brasileiros podem comemorar: Taylor Swift deve se apresentar no Brasil pela primeira vez na carreira.

A cantora de 29 anos já definiu que vai incluir o Brasil e outros países da América Latina em sua próxima turnê, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak.

Com isso, os fãs brasileiros podem comemorar em dobro: não apenas Taylor Swift fará shows por aqui, como também deve lançar um novo trabalho até o fim deste ano.

LEIA TAMBÉM: Selena Gomez curte noite com Taylor Swift após período em clínica psiquiátrica

Os shows da nova turnê da queridinha dos Estados Unidos estão previstos para o primeiro semestre de 2020. “Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo”, contou a cantora durante a premiação do American Music Awards.

Taylor Swift já havia se apresentado no Brasil antes, mas apenas em eventos fechados. Em 2012, a cantora gravou com Paula Fernandes e, em 2016, realizou um show apenas para convidados no Rio de Janeiro.

O álbum mais recente da loira é o Reputation, lançado em novembro de 2017, com 1,2 milhão de cópias vendidas apenas na primeira semana.

Continue lendo

Beldades

Bruna Marquezine volta a surgir mascarada em festival Coachella, nos EUA

Publicado a

em

Bruna Marquezine tem aproveitado cada segundo que está passando na Califórnia, nos Estados Unidos, onde curte o festival de música Coachella. Na terra do Tio Sam desde sexta-feira (19), a atriz tem compartilhado diversos cliques de sua viagem.

Entre os registros, chamam a atenção os looks da beldade. A global se tornou uma adepta das bandanas cobrindo o rosto, popularizadas por Kendall Jenner, e precisou lidar com a repercussão de seu visual.

Bruna Marquezine tenta não ser reconhecida no Coachella

“Mais da metade das pessoas usam por conta da poeira, da areia e também pela fumaça de maconha. Inclusive, comprei a minha lá e tô comprando outra na CVS e quero comprar mais uma da Ariana”, contou, pelo Instagram.

A atriz ganhou diversos elogio pelo look. “Linda”, derreteu-se Alice Wegmann. “Bandida”, resumiu Maisa Silva. “Perfeita”, elogiou o cantor Mateus Carrilho.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

3rd and last day. We did it. 📷 @photocalifornia

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

Bruna Marquezine foge da imprensa no Lollapalooza Brasil

Bruna Marquezine voltou recentemente da África, onde prestou serviço voluntário em Moçambique, mas já está de volta ao agito urbano brasileiro.

No último domingo (7), Bruna Marquezine curtiu os shows do festival de música Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Para curtir o esperado show de Kendrick Lamar, a atriz optou por calça jeans, jaqueta branca, top e a barriga chapadíssima de fora.

No entanto, apesar da forte comoção que gerou em sua chegada ao espaço, reunindo fãs e fotógrafos, a global não quis saber de papo com a imprensa e foi logo para um espaço reservado.

Continue lendo

Beldades

Paloma Duarte precisou perder 8 kg para voltar à Globo: ‘TV exige um padrão’

Publicado a

em

Paloma Duarte precisou suar para voltar à Globo depois de mais de dez anos de Record. Literalmente. Escalada para a nova temporada de Malhação, a atriz revelou ter eliminado peso para viver a Lígia na novela teen.

“Perdi esse peso desde o começo dos ensaios da novela pra cá. Tenho usado o número 38, mas está larguinho. Foi power”, celebrou Paloma Duarte, em entrevista à revista Marie Claire.

A saúde, explica, agradeceu. “Eu estava com uma cirurgia de hérnia de disco recém-realizada, cheia de cortisona e vestia o 42. Tive de entrar no personagem, a vida é assim”, conforma-se.

A atriz explica que são ossos do ofício. “A gente sabe que a televisão exige um padrão e, mesmo eu sendo da turma que defende mais ‘carninha’ no corpo, não dá pra cometer excessos e esta é uma linguagem da TV”, conta.

Paloma Duarte volta à Globo em nova temporada de Malhação

Paloma Duarte ainda pretende perder mais peso. “Estou terminando de fazer a dieta, ainda preciso perder mais uns três quilos e vou começar a me exercitar para ganhar massa magra. Agora estou perto de 62 quilos, quero perder três ou quatro quilos para voltar a esse peso apenas com massa magra”, explica.

Em Malhação: Toda Forma de Amar, a personagem de Paloma Duarte vive a alegria de adotar uma filha, mas vê o sonho ruir com o aparecimento da mãe biológica da menina, Rita (Alanis Guillen).

A filha de Débora Duarte ainda vai curtir de perto a estreia da filha, Ana Clara Winter, fruto do casamento com o também ator Marcos Winter, também no ar em Malhação: Toda Forma de Amar.

“Eu e a Clarinha já contracenamos em Cidadão Brasileiro [na Record], já temos intimidade e ela é muito talentosa. Aqui ela está começando, será uma participação apenas, mas ela está muito feliz”, conta.

Enquanto esteve longe da TV aberta, a atriz se dedicou ao cinema, uma sitcom e participações em séries.

Foto: Divulgação/Globo

Paloma Duarte volta para Globo após 14 anos

A boa filha à casa torna. É o que está mostrando Paloma Duarte. Longe da Globodesde 2004, a atriz está de volta à emissora carioca.

Entre 2006 e 2013, Paloma Duarte integrou o elenco da Record. Na emissora de Edir Macedo, a atriz estrelou cinco produções, nenhuma delas bíblica.

Paloma Duarte dá adeus a cabelão e radicaliza look

De acordo com a colunista Patricia Kogut, a filha de Débora Duarte já sabe, inclusive, qual será seu primeiro trabalho na volta à Globo. A atriz está escalada para a nova temporada de Malhação.

E a atriz não será a única veterana na novelinha juvenil. O galã Henri Castelli estará ao lado da atriz na nova temporada, que estreia em março do ano que vem.

Continue lendo

Beldades

Valesca Popozuda é confundida com Pabllo Vittar nas redes sociais

Publicado a

em

Valesca Popozuda deixou seus fãs em polvorosa no último domingo (21), com um ensaio sexy em uma laje do Complexo do Pavão Pavãozinho e Cantagalo, na Zona Sul do Rio.

No Instagram, a funkeira posou usando biquíni e deixando o bumbum à mostra. No entanto, foi um outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores.

Pabllo Vittar volta ao SBT para participar do Programa da Maisa

A funkeira foi clicada usando uma longa peruca loiríssima lisa, bastante comprida, indo abaixo do generoso bumbum da cantora, o que gerou comparações com outra famosa: Pabllo Vittar.

“Confundi com a Pabllo Vittar”, escreveu um seguidor. “Parece uma pose da Pabllo”, disse outro. “Olhei rápido e pensei que fosse a Pabllo Vittar”, insistiu mais um.

Foto: Reprodução/Instagram

View this post on Instagram

Hoje tem fishbone em Búzios 🔥 Quem eu vejo por lá? #DeVoltaPraGaiola 📷 @fbvasconcellos

A post shared by Valesca Popozuda (@valescapopozuda) on

Valesca Popozuda nega ter mostrado partes íntimas em show

Valesca Popozuda deu o que falar durante o Carnaval ao, supostamente, aparecer em um vídeo polêmico nas redes sociais.

Nas imagens, a cantora aparentemente mostra as partes íntimas para a plateia durante um show em Caldas Novas, no interior de Goiás.

Valesca Popozuda choca ao mostrar genitália durante show em Goiás

Depois de ser detonada pelo vídeo, que virou notícia no Brasil inteiro, a funkeira decidiu se explicar, e negou que tenha mostrado as genitais durante a apresentação.

“Muita viagem. Eu estava de calcinha, meia arrastão e até um tapa-sexo, e as pessoas acham que eu iria me expor assim? Quem já viu o que tinha que ver, viu quando eu posei nua”, defendeu-se Valesca Popozuda. “As pessoas me criticaram, reprovaram minha atitude, mas essa sou eu, são os meus fãs. O resto não me importa”, garante.

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas do Dia