Entretenimento

10ª edição do The Voice Brasil será o último programa comandado por Tiago Leifert

Por muitos anos Tiago Leifert foi uma das personalidades mais carismáticas da rede Globo. Ele passou por muitos programas e em todos que passou conquistou inúmeros fãs e admiradores. Alguns dos principais programas que Tiago fez parte foram Globo Esporte, The voice, Big Brother Brasil e uma breve participação nas tardes de domingo da Globo ocupando o lugar de Faustão.

Tiago começou sua carreira no esporte e agradou a muitas pessoas pelo seu jeito divertido e animado em comentar sobre os jogos. Ele fez a cobertura da copa do mundo e ainda das olimpíadas de uma forma que fez com que um número maior de pessoas assistisse apenas devido a sua presença.

No The Voice Tiago marcou muitas pessoas que se emocionaram junto a ele. O The Voice é um dos principais realities shows sobre música que existe hoje no Brasil e é o sonho de muitas crianças e adultos que se inscrevem a cada nova edição e ficam ansiosamente aguardando serem chamados para tentarem virar uma das cadeiras dos técnicos do programa.

Os técnicos mais conhecidos do programa são Lulu Santos, Claudia Leite, Carlinhos Brown, Michel Teló, Simone e Simaria e Ivete Sangalo. A decima edição do programa vem chegando e muitas expectativas estão sendo criadas, principalmente pela notícia que nessa temporada vão ter cinco técnicos e por ser o último programa comandado por Tiago Leifert.

Depois de toda a história na rede Globo Tiago Leifert anunciou seu desligamento com a emissora para ainda esse ano deixando muitos telespectadores bastante tristes com a notícia. Sua saída segundo ele vem sendo algo discutido já a um tempo e agora foi o momento ideal para tomar a decisão. Sua saída vai deixar muitas saudades para muitos telespectadores que torcem imensamente pelo seu sucesso e felicidade.

Mesmo com seu desligamento os telespectadores do The Voice ainda verão Tiago participar de uma parte da decima edição do programa para se despedirem, após isso o programa segue com Andre marques. E para os fãs de Big Brother Brasil que todas as noites tinham um encontro marcado com Tiago vão se preparar para assistir a casa mais vigiada do Brasil no comando de Tadeu Schmidt.

A rede Globo vem apresentando muitas mudanças em sua programação e essas mudanças marcam o futuro da emissora que vem buscando sempre apresentar o melhor a todos os seus telespectadores que vão enfrentar algumas perdas significantes, mas que o novo também promete surpreender.

Comments Off on 10ª edição do The Voice Brasil será o último programa comandado por Tiago Leifert